Ir para conteúdo
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Citação de El Shafto, há 1 hora:

É certo que não tenho visto com grande atenção nos últimos tipo dois meses ou assim, mas porra, as reações mudaram assim tanto? A última vez que vi continuava a ser uma espécie de reencarnação do John Cena, o público canta a música dele, as pessoas gostam dele, os miúdos ainda mais, era o gajo que mais merch vendia... tenho sérias duvidas que a WWE não esteja mais do que feliz com ele como cara da empresa ou que ele não tenha tido o impacto que esperavam lol

Dúvido que venda mais do que o roman/otc

Citação de Petar Musa, há 1 hora:

Os fãs de wrestling cansam-se facilmente de baby faces campeões porque ao só poderem vencer clean, torna-se difícil um booking para eles credível. Está a acontecer com o Cody tal como aconteceu com o Cena.

Mas o Cody continua a ser nr. 1 da empresa: mal soa a música dele e os pavilhões vão abaixo; o gajo é carismático, fantástico in-ring. 

Tem é que ter um booking decente (e mudar o finisher)

Citei-te sem querer @El Shafto

Acho o gajo muito básico de moves,por acaso. E também não gosto do finisher.

Citação de Almeno, há 1 hora:

Spoiler alert

It's not.

Não vamos exagerar

Tell me more. Acho que havia um outro primo, mais para o gordinho,que esse sim tinha uma agilidade (para o peso e tamanho) acima da média e que fazia movimentos aereos brutais e tinha um finisher brutal. Não me lembro do nome.

Citação de Rōnin, há 54 minutos:

O Cody não está ao nível do Cena e não há mal nenhum nisso.

O cena está ao nivel do rock e do Undertaker. Toda a gente sabe quem é,mesmo quem não acompanha wrestling.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thor Odinsson, há 30 minutos:

Citação

On that front, Sean Ross Sapp over at Fightful Select notes how, despite other rumblings on social media, Cody Rhodes is very much WWE's top merch mover these days.

This report adds how the American Nightmare has been at the top of this list "consistently" and "for quite a while". Obviously, WWE has Premium Live Event-themed merchandise at times, and also generic WWE-branded items at live events, but outside of these occasions, Cody Rhodes is "almost always" at the top of the mountain when it comes to merchandise sold.

há 3 dias atrás

Editado por El Shafto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 1 hora:

O Cody não está ao nível do Cena e não há mal nenhum nisso.

Poucos estão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 8 minutos:

há 3 dias atrás

Já agora, quem vendeu mais no mês passado o o Jey Uso.

YEET

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 15 minutos:

Já agora, quem vendeu mais no mês passado o o Jey Uso.

YEET

my goat

Compartilhar este post

Link para o post

O Cody é um produto para os muricans, não é para malta como nós. 

Pessoalmente, gosto mais de anti-herói estilo Roman Reigns, mas prefiro sempre heels, tal como o Tribal Chief. 

Por exemplo, o La Knight é bem mais chato como face. Ele ficou over como heel e agora tá meio stale

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, há 20 minutos:

O Cody é um produto para os muricans, não é para malta como nós. 

Pessoalmente, gosto mais de anti-herói estilo Roman Reigns, mas prefiro sempre heels, tal como o Tribal Chief. 

Por exemplo, o La Knight é bem mais chato como face. Ele ficou over como heel e agora tá meio stale

Não suporto o LA Knight pqp

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thor Odinsson, há 2 horas:

Tell me more. Acho que havia um outro primo, mais para o gordinho,que esse sim tinha uma agilidade (para o peso e tamanho) acima da média e que fazia movimentos aereos brutais e tinha um finisher brutal. Não me lembro do nome.

Esse não é o Jacob?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 18 horas:

Se for o Rollins é a prova que o HHH começou a pensar no Survivor Series na semana passada.

O booking da WWE anda a passar por uma fase bem mazinha

O Rollins é para atar bem o nó da história do Reings, a Bloodline é a história sobre o Reigns, não é sobre a família, isso é secundário. E se formos a ver, quem foi o primeiro a trair o Reigns? O Seth. É o full circle. O Bronson é que foi adicionado, não sei bem porquê, mas também não sigo atentamente a WWE.

Compartilhar este post

Link para o post

Também estou a achar este build up para o War Games muito fraco.

Acho que a WWE vai meter as fichas todas das returns no Royal Rumble, ate antes quando o RAW passar a ser na Netflix, aí é que vai "começar". 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ed, há 38 minutos:

O Rollins é para atar bem o nó da história do Reings, a Bloodline é a história sobre o Reigns, não é sobre a família, isso é secundário. E se formos a ver, quem foi o primeiro a trair o Reigns? O Seth. É o full circle. O Bronson é que foi adicionado, não sei bem porquê, mas também não sigo atentamente a WWE.

O Bronson está em feud com o Rollins no Raw

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thor Odinsson, há 7 horas:

E dizem que esse hikoleo é maquina. Podia ser um bom opositor do Jacob.

O Hikoleo é mid em basicamente tudo. Não é nenhum Tanga, mas não é tão bom como o Tama

Citação de Jamarcus, Em 16/11/2024 at 17:30:

Eu fartei-me do Brock. É um bicho e é muito bom quando quer, mas a fórmula está gasta, pelo menos para mim.

Fácil.

But winners always want the ball when the game is on the line: The Ace always wants the ball. And I want the ball. So hell yeah, I'm gonna take the shot. Cause this isn't just time to win, this isn't just the fourth quarter, this isn't just winning time right now. This is time to be a legend.

As promos do Moxley na feud contra o Hangman foram basicamente todas incriveis

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thor Odinsson, Em 17/11/2024 at 14:14:

A WWE revelou esta semana e tal como no ano passado, o Cody continua a ser o top seller.

1. Cody Rhodes
  2. Roman Reigns
  3. CM Punk
  4. Jey Uso
  5. John Cena
  6. Liv Morgan
  7. Rhea Ripley
  8. LA Knight
  9. Randy Orton
  10. Damian Priest

Quem estiver um bocadinho atento ao produto percebe facilmente que o Cody não perdeu popularidade e não tem flopado como top babyface da companhia.

Que não é o tipo de babyface favorito para um público mais adulto? Não. Tal como o Cena não é desde 2005 e não deixou de estar com todo o mérito como top babyface da companhia durante uns 10 anos.

O Cody e o Roman podem conviver bem como os 2 top guys da companhia, ainda para mais com o Roman tendo "meio pé" em hollywood.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 19 horas:

A WWE revelou esta semana e tal como no ano passado, o Cody continua a ser o top seller.

1. Cody Rhodes
  2. Roman Reigns
  3. CM Punk
  4. Jey Uso
  5. John Cena
  6. Liv Morgan
  7. Rhea Ripley
  8. LA Knight
  9. Randy Orton
  10. Damian Priest

Quem estiver um bocadinho atento ao produto percebe facilmente que o Cody não perdeu popularidade e não tem flopado como top babyface da companhia.

Que não é o tipo de babyface favorito para um público mais adulto? Não. Tal como o Cena não é desde 2005 e não deixou de estar com todo o mérito como top babyface da companhia durante uns 10 anos.

O Cody e o Roman podem conviver bem como os 2 top guys da companhia, ainda para mais com o Roman tendo "meio pé" em hollywood.

Pensava que o LA estaria mais acima 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 6 minutos:

A promo do Cody e do KO foi fantástica 

A promo e o final do SD.

Não sei se não estarão a preparar o Punk vs Roman já para a próxima WM ou a plantar as sementes para o pós WM.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 27 minutos:

A promo e o final do SD.

Não sei se não estarão a preparar o Punk vs Roman já para a próxima WM ou a plantar as sementes para o pós WM.

Amanhã vais acordar com o teu pinheiro de natal no rabo por causa do spoiler 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 4 horas:

Amanhã vais acordar com o teu pinheiro de natal no rabo por causa do spoiler 

Como vieste comentar o show, assumi que já tivesses visto tudo 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 50 minutos:

Como vieste comentar o show, assumi que já tivesses visto tudo 😂

Tinha acabado de ver a promo do Cody e do Owens :(

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 9 horas:

A promo e o final do SD.

OG Paul Heyman guy ❤️

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kimi Raikkonen, há 10 horas:

O outfit do Heyman é algum foreshadowing ou estou a especular demais?

Vindo dele nunca se sabe. Mas diria que é para condizer com as cores do OTC

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...