Mister Master Publicado 4 Abril 2013 lol é o mascarita de saltos altos. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 4 Abril 2013 Eu cá acho que o texto não é propositadamente mau, simplesmente não dá para mais. É o reflexo da blogosfera ao longo dos últimos anos. Também um site gerido pelo Salvador, não se pode esperar muito da qualidade dos seus intervenientes :lol: pqp até eu com os meus 11/12 anos escrevia algo com maior sentido que aquilo. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 4 Abril 2013 Antes que ele o venha dizer, eu acredito que aquilo esteja propositadamente mau "for shits and giggles", mas não teve piada. Desconheço a expressão mas se é igual a "para se fazer que percebe do assunto e até, acho, consigo ter alguma piada", concordo. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 4 Abril 2013 For shits and giggles é do estilo for the lulz... Dizer umas parvoíces para efeitos de comicidade. Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 4 Abril 2013 O nome Mistico para Sin Cara muda tudo. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 5 Abril 2013 Já haviam rumores sobre isto mas parece que está a tomar contornos já mais concretos. http://bleacherreport.com/articles/1589634-wwe-wrestlemania-29-why-is-there-so-much-secrecy-around-cm-punks-injury Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 5 Abril 2013 Não acredito em nenhuma lesão grave (embora ele ande a lutar com algumas lesões, isso nota-se bem). Acredito é que o Phil prefere parar uns meses e depois voltar com a imagem renovada, do que ficar e sujeitar-se a sair do main-event e da spotlight, que é o que irá acontecer se ele continuar a trabalhar 24h por dia nos próximos tempos. É que provavelmente o Cena vai voltar a dominar a imagem da empresa, há rumores que o Dwayne vai continuar a aparecer e a combater nos principais PPV's, o próprio Brock renovou com a empresa e o Ryback deve subir ao main-event de novo depois da Mania. É muita gente a passar-lhe à frente e duvido que ele queira aceitar isso. E eu até concordo que o melhor seguimento para ele seja ficar umas semanas de fora a recuperar fisicamente e depois voltar com um novo push e novas feuds. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 5 Abril 2013 Há Sheamus, Kane, Daniel Bryan, Ziggler, Alberto Del Rio, Cena, Ryback, Lesnar, Rock, Big Show, Jericho, Mark Henry, Orton e até os Shield... Há muita gente para ocupar o lugar do Punk. Prefiro levar 2/3 meses com o Orton do que deixar de ver o Punk 5 ou 6, por isso ele que vá recuperar das lesões. --##-- Dentro de 12h e pouco realiza-se este evento: ROH WORLD CHAMPIONSHIP Kevin Steen defends against Jay Briscoe ROH World Tag Team Championship reDRagon (Bobby Fish & Kyle O'Reilly) © vs the American Wolves (Davey Richards & Eddie Edwards) 3 Way ROH World TV Championship Matt Taven © w/ Truth Martini vs Adam Cole vs "Self Proclaimed Icon" Matt Hardy #1 Contenders Match Jay Lethal vs "Unbreakable" Michael Elgin Special Challenge Match "Machine Gun" Karl Anderson vs Roderick Strong HONOR vs SCUM - 10 MAN WAR! TEAM ROH (BJ Whitmer, Mark Briscoe, Mike Mondo, Caprice Coleman & Cedric Alexander) vs TEAM S.C.U.M. (Jimmy Jacobs, Cliff Compton, Rhett Titus, Jimmy Rave & Rhino) WGTT Explodes "The Outlaw" Charlie Haas vs Shelton Benjamin Tag Team Challenge Match ACH & Tadarius Thomas vs "God's Gift" Qt Marshall & A Mystery Partner Compartilhar este post Link para o post
Levi Publicado 5 Abril 2013 2:37 Será que a Summer vai fazer debut na WM? Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 5 Abril 2013 O Punk é o maior. É mesmo pena que vá perder com o Undertaker, enfim, está história toda do Paul Bearer ainda vem acentuar mais isso e tenho pena :( Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 5 Abril 2013 A enfasis que eles deram a streak tirou o efeito surpresa aos combates com Undertaker.. Mas o que e certo e que e sempre o melhor combate do show e e isso que interessa...para alem de que a historia contada durante o combate e mais interessante do que saber o vencedor de 99% de outros combates Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 5 Abril 2013 CM Punk vence com a ajuda dos The Shield, depois... /dream :( Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 5 Abril 2013 Explica lá isso :mrgreen: Não tem muito que explicar, to be honest. É uma pessoa que não vale a pena, gosta de calcar os calcanhares aos outros. Se existir alguém que gosta dele, eu não conheço. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 5 Abril 2013 (editado) Punk a dominar 2013 com os The Shield era perfeito. Editado 5 Abril 2013 por Landry Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 5 Abril 2013 Deixem estar os Shield sem lider, para que torna-los em Stable #25105856 quando eles tem algo de unico? Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 5 Abril 2013 Deixem estar os Shield sem lider, para que torna-los em Stable #25105856 quando eles tem algo de unico? Nem mais. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 6 Abril 2013 Estou curioso para ver a próxima feud do Punk :-k Mas que dê show com o taker e depois trate as lesões :) Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 6 Abril 2013 Estou curioso para ver a próxima feud do Punk :-k Mas que dê show com o taker e depois trate as lesões :) Irra, ainda nem vimos a Mania e já se está a pensar no futuro, just enjoy :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 7 Abril 2013 Irra, ainda nem vimos a Mania e já se está a pensar no futuro, just enjoy :mrgreen: E o Punk que deve tirar umas férias depois da Mania. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 7 Abril 2013 Irra, ainda nem vimos a Mania e já se está a pensar no futuro, just enjoy :mrgreen: É o que dá ser fanboy :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 8 Abril 2013 So para dizer que tive a rever alguns episodios antigos (decada passada vá) e foi brutal :lol: O Mr.Kennedyyyyyy, O Master Lock Challenge do Chris Masters, e quando o gajo perdeu para o Bobby Lashley.. O Edge vs Jeff Hardy em TLC.. eh pah, Esses tempos eram tao brutais <3 E o Boogeyman :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 8 Abril 2013 Hoje será que aparece alguém que não esperamos? Christian, RVD,Batista,Goldberg? Compartilhar este post Link para o post