Ir para conteúdo
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Eu cá acho que o texto não é propositadamente mau, simplesmente não dá para mais. É o reflexo da blogosfera ao longo dos últimos anos. Também um site gerido pelo Salvador, não se pode esperar muito da qualidade dos seus intervenientes :lol:

pqp até eu com os meus 11/12 anos escrevia algo com maior sentido que aquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Antes que ele o venha dizer, eu acredito que aquilo esteja propositadamente mau "for shits and giggles", mas não teve piada.

Desconheço a expressão mas se é igual a "para se fazer que percebe do assunto e até, acho, consigo ter alguma piada", concordo.

Compartilhar este post

Link para o post

For shits and giggles é do estilo for the lulz... Dizer umas parvoíces para efeitos de comicidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Tão concordo. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não acredito em nenhuma lesão grave (embora ele ande a lutar com algumas lesões, isso nota-se bem). Acredito é que o Phil prefere parar uns meses e depois voltar com a imagem renovada, do que ficar e sujeitar-se a sair do main-event e da spotlight, que é o que irá acontecer se ele continuar a trabalhar 24h por dia nos próximos tempos.

É que provavelmente o Cena vai voltar a dominar a imagem da empresa, há rumores que o Dwayne vai continuar a aparecer e a combater nos principais PPV's, o próprio Brock renovou com a empresa e o Ryback deve subir ao main-event de novo depois da Mania. É muita gente a passar-lhe à frente e duvido que ele queira aceitar isso. E eu até concordo que o melhor seguimento para ele seja ficar umas semanas de fora a recuperar fisicamente e depois voltar com um novo push e novas feuds.

Compartilhar este post

Link para o post

Há Sheamus, Kane, Daniel Bryan, Ziggler, Alberto Del Rio, Cena, Ryback, Lesnar, Rock, Big Show, Jericho, Mark Henry, Orton e até os Shield... Há muita gente para ocupar o lugar do Punk. Prefiro levar 2/3 meses com o Orton do que deixar de ver o Punk 5 ou 6, por isso ele que vá recuperar das lesões.

--##--

Dentro de 12h e pouco realiza-se este evento:

SCOHVII-Poster_small.jpg

ROH WORLD CHAMPIONSHIP

Kevin Steen defends against Jay Briscoe

ROH World Tag Team Championship

reDRagon (Bobby Fish & Kyle O'Reilly) © vs the American Wolves (Davey Richards & Eddie Edwards)

3 Way ROH World TV Championship

Matt Taven © w/ Truth Martini vs Adam Cole vs "Self Proclaimed Icon" Matt Hardy

#1 Contenders Match

Jay Lethal vs "Unbreakable" Michael Elgin

Special Challenge Match

"Machine Gun" Karl Anderson vs Roderick Strong

HONOR vs SCUM - 10 MAN WAR!

TEAM ROH (BJ Whitmer, Mark Briscoe, Mike Mondo, Caprice Coleman & Cedric Alexander) vs TEAM S.C.U.M. (Jimmy Jacobs, Cliff Compton, Rhett Titus, Jimmy Rave & Rhino)

WGTT Explodes

"The Outlaw" Charlie Haas vs Shelton Benjamin

Tag Team Challenge Match

ACH & Tadarius Thomas vs "God's Gift" Qt Marshall & A Mystery Partner

Compartilhar este post

Link para o post

2:37

Será que a Summer vai fazer debut na WM?

Compartilhar este post

Link para o post

O Punk é o maior. É mesmo pena que vá perder com o Undertaker, enfim, está história toda do Paul Bearer ainda vem acentuar mais isso e tenho pena :(

Compartilhar este post

Link para o post

A enfasis que eles deram a streak tirou o efeito surpresa aos combates com Undertaker.. Mas o que e certo e que e sempre o melhor combate do show e e isso que interessa...para alem de que a historia contada durante o combate e mais interessante do que saber o vencedor de 99% de outros combates

Compartilhar este post

Link para o post

CM Punk vence com a ajuda dos The Shield, depois...

/dream :(

Compartilhar este post

Link para o post

Explica lá isso :mrgreen:

Não tem muito que explicar, to be honest. É uma pessoa que não vale a pena, gosta de calcar os calcanhares aos outros. Se existir alguém que gosta dele, eu não conheço.

Compartilhar este post

Link para o post

Punk a dominar 2013 com os The Shield era perfeito.

Editado por Landry

Compartilhar este post

Link para o post

Deixem estar os Shield sem lider, para que torna-los em Stable #25105856 quando eles tem algo de unico?

Compartilhar este post

Link para o post

Deixem estar os Shield sem lider, para que torna-los em Stable #25105856 quando eles tem algo de unico?

Nem mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou curioso para ver a próxima feud do Punk :-k Mas que dê show com o taker e depois trate as lesões :)

Compartilhar este post

Link para o post

Estou curioso para ver a próxima feud do Punk :-k Mas que dê show com o taker e depois trate as lesões :)

Irra, ainda nem vimos a Mania e já se está a pensar no futuro, just enjoy :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Irra, ainda nem vimos a Mania e já se está a pensar no futuro, just enjoy :mrgreen:

E o Punk que deve tirar umas férias depois da Mania.

Compartilhar este post

Link para o post

É o que dá ser fanboy :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

So para dizer que tive a rever alguns episodios antigos (decada passada vá) e foi brutal :lol: O Mr.Kennedyyyyyy, O Master Lock Challenge do Chris Masters, e quando o gajo perdeu para o Bobby Lashley.. O Edge vs Jeff Hardy em TLC.. eh pah, Esses tempos eram tao brutais <3

E o Boogeyman :lol: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje será que aparece alguém que não esperamos?

Christian, RVD,Batista,Goldberg?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...