Ir para conteúdo
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Fogo 20 minutos a dar o anão

Concordo. Orton vs Batista seria de qualidade tremenda, agora vai ser triple threat nem vai ter piada sequer, mas pronto, vou mais cedo para a cama.

Compartilhar este post

Link para o post

Chris Jericho: "Congrats to @wwe for finally embracing what has been in front of their faces the whole time… @WWEDanielBryan #nextworldchampion"

Sabes tanto Y2J

Compartilhar este post

Link para o post

Meanwhile no dark match da Smackdown:

uw8OHPE.jpg

tb2ZBLR.jpg

:lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente o segmento do Bryan, que culminou com o anúncio dos combates. Se ele ganha o título, o Superdome vem abaixo.

Espero que o Superdome va abaixo depois do HHH dar uma coça no Bryan (assim o espero :-| )

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa que me tem agradado ao longo dos últimos tempos é ver que mais pessoal tem vindo comentar aqui à seção de wrestling, não sei se por causa da Wrestlemania, ou se voltaram em definitivo, mas é sempre agradável ver caras novas aqui e ver novas opiniões.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que o Superdome va abaixo depois do HHH dar uma coça no Bryan (assim o espero :-| )

A sério que existe alguém neste mundo que não quer ver o Triple H e o Orton a dar Tap Out na WM? :espanto:

Compartilhar este post

Link para o post

A sério que existe alguém neste mundo que não quer ver o Triple H e o Orton a dar Tap Out na WM? :espanto:

era porreiro um pavilhao inteiro com um melao imenso pelo triple h ganhar. :)

Compartilhar este post

Link para o post
tumblr_inline_mqcm1zQTmp1r53nki.gif Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que não foi no Wrestling em que se basearam no Corporate Kane

Kane e a sua esposa começaram uma empresa de seguros em Knoxville, TN, denominada “The Jacobs Agency”. A empresa oferece seguros para o carro, casa, moto, barco, vida e até comerciais, assim como planeamento para a reforma.

Kane contou a certas pessoas na área que já há algum tempo que anda a planear retirar-se como lutador, mas é complicado deixar para trás todo o dinheiro que ainda consegue lucrar. Portanto, Kane decidiu continuar a lutar, enquanto continuar a ter tanto lucro.

Localmente existe também a sensação que, a certa altura, Kane poderia estar interessado em envolver-se na política e concorrer como membro do partido Libertário.

:funny:

O lutador do UFC Chael Sonnen esteve presente no Off the Record do TSN no Canadá e foi questionado sobre o futuro do seu amigo CM Punk. Sonnen disse que não sabia de nada e não sabia se ele estará na WrestleMania XXX mas disse que Stephanie McMahon deveria saber....

Sonnen pegou então num papel e escreveu o número do telemóvel de Stephanie e disse que os fãs deviam ligar para ela. Sonnen disse a Stephanie. “Diz ao Hunter que eu só estou a jogar o jogo”.

O OTR apagou o número mas os produtores ligaram para este e o número era de facto do telemóvel pessoal de Stephanie.

Editado por Shag

Compartilhar este post

Link para o post

cheira'me que ganha ao HHHe depois fica just short do titulo

Isso ia ser tão mau :-|

1º Porque o HHH não precisa dessa vitória para a carreira.

2º O Bryan está tão over que perder esse combate na WM ia ser uma facada.

3º O main event tinha tudo para ser um dos piores...da história.

4º O Bryan merece o titulo, e espero que a noite acabe com 1 YES YES YES de mais de não sei quantos milhares de pessoas :mrgreen:

#YESMovement

Compartilhar este post

Link para o post

A única explicação para o Daniel Bryan perder é se o Batista tiver no acordo de regresso a garantia do título na WM ou algum acordo com o Randy Orton também. É impossível outra explicação. Ninguém é tão idiota ao ponto de f*der as coisas assim sem ser obrigado. Acho eu...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas alguém acha que o Batista não vai vencer o titulo na WM? Está no contrato certamente essa condição.

Compartilhar este post

Link para o post

Também acho, senão não faria qualquer sentido ele ter ganho a Rumble

Compartilhar este post

Link para o post

Também acho, senão não faria qualquer sentido ele ter ganho a Rumble

Fazia. Participava no Main-Event na Mania.

Se o Daniel não ganhar os 2, é uma palhaçada sem tamanho.

Compartilhar este post

Link para o post

Epa nao gosto do Bryan por nada deste mundo. Mas apesar de nao gostar dele, o hype actual tem de ser tirado ao maximo e a WWE ja o devia ter feito.

Compartilhar este post

Link para o post

A sério que existe alguém neste mundo que não gosta do Daniel Bryan ? :espanto:

Editado por andresabrosa

Compartilhar este post

Link para o post

A sério que existe alguém neste mundo que não gosta do Daniel Bryan ? espanto.png

Eu lembro-me desse gajo. Foi tag team champion há uns meses atrás, com o Kane numa tag team chamada Hell No!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu lembro-me desse gajo. Foi tag team champion há uns meses atrás, com o Kane numa tag team chamada Hell No!

E eu lembro-me do Kane. Era um gajo que usava máscara mas agora é amigo do Triple H.

Compartilhar este post

Link para o post

E eu lembro-me da Stephanie (mulher do Triple H) que é boa como tudo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...