Ir para conteúdo
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Ao que aprece a wwe só quer pushar o cesaro depois de ter pushado o superhomem completamente. :facepalm:

E é este um dos maiores problemas da wwe agora. :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Ao que aprece a wwe só quer pushar o cesaro depois de ter pushado o superhomem completamente. :facepalm:

E é este um dos maiores problemas da wwe agora. :facepalm:

Podiam meter o Cesaro com um dos títulos secundários por agora, mais que isso é preferível dar push ao Reigns.

Compartilhar este post

Link para o post

procura aí posts meu com mais meses e vais ver que sempre disse isto 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto bem mais do Ambrose do que do Reigns.

só por estas coisas :lol:

dezembro crl

Compartilhar este post

Link para o post

Quando eles surgiram eu gostava mais do Reigns. Aquele estilo de brawler e powerhouse, muito fixe mesmo. E fui gostando cada vez mais dele, porque quando jogas ao lado de wrestlers tão completos como o Dean ou o Seth consegues camuflar a tua falta de arsenal de moves.

Agora a solo e ao ver que só sabe fazer 3 moves... meh.

Compartilhar este post

Link para o post

In a move that shocked everyone we've heard from, longtime WWE timekeeper and production worker Mark Yeaton was let go by WWE this week. Yeaton had been with the company for decades and his departure was described to me as a sign that "no one was safe" from the company cutbacks.

NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!! NOT MARK YEATON GODDAMIT! Quem é que vai tocar a campainha agora no inicio e fim dos combates?!?! E quem é que vai atirar cervejas ao Stone Cold?!?!?

Leave the memories alone...

mark-yeaton-cronometrador-de-wwe-justinroberts.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

:( Está para vir o Cena das campainhas.

Compartilhar este post

Link para o post

In a move that shocked everyone we've heard from, longtime WWE timekeeper and production worker Mark Yeaton was let go by WWE this week. Yeaton had been with the company for decades and his departure was described to me as a sign that "no one was safe" from the company cutbacks.

NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!! NOT MARK YEATON GODDAMIT! Quem é que vai tocar a campainha agora no inicio e fim dos combates?!?! E quem é que vai atirar cervejas ao Stone Cold?!?!?

Leave the memories alone...

Não faz mal, vamos buscar o Josh Matth... Oh wait...

Bem, temos sempre o pessoal do cateri...... Nop.

Compartilhar este post

Link para o post

Podiam meter o Cesaro com um dos títulos secundários por agora, mais que isso é preferível dar push ao Reigns.

O problema da wwe é mesmo este, a incapacidade para pushar dois gajos ao mesmo tempo, podem pushar o reigns à vontade mas

é mesmo necessário cagar tanto no cesaro que até ele mal aparece com a "voz" dele?

Eu até gosto do reigns, dá para ver que ele tem aquele "it factor" mas a maneira como o pusham chega a ser ridícula, ganhar um LMS

com um spear?

E também se fala na unificação dos titulos secundários no summerslam. Withey vs Zigglas vs o sortudo que casou com a maryse.

E supostamente o miz é o melhor visto para os ganhar. :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Adoro o Reigns mas a falta de moves a solo chega a ser ridícula. Chega a tornar-se boring porque é sempre arroz. Um pouco como o Cena.

Agora se se metesse mais uns moves pelo meio, era o crlão. Tem presença, bom visual, bom micro... Explode completamente no ringue.

Compartilhar este post

Link para o post

Adoro o Reigns mas a falta de moves a solo chega a ser ridícula. Chega a tornar-se boring porque é sempre arroz. Um pouco como o Cena.

Agora se se metesse mais uns moves pelo meio, era o crlão. Tem presença, bom visual, bom micro... Explode completamente no ringue.

Bom micro?

O gajo é totalmente artificial nesse aspecto, leva a promo preparada e não mete qualquer emoção no que diz.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que tem.

E se reparares, eu acho que a maneira como ele fala representa a maneira de ser da personagem dele. Tom de voz um tanto ou quanto assustador e confiante.

Mas não discordo totalmente contigo, acho que há que melhorar ainda. Certamente vai ter oportunidades que cheguem para tal :biggrin:

Editado por Reigns

Compartilhar este post

Link para o post

O Reigns é razoável no mic. No entanto tem uma excelente apresentação e é suficientemente atlético para lutar com os melhores, por isso terá sempre lugar no topo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Cesaro actualmente lembra-me o mesmo Cesaro de quando voltei a ver. Um gajo com a personalidade de uma batata.

Compartilhar este post

Link para o post

O Reigns está há tão pouco tempo no wrestling que estar no nível onde está, neste momento, é bastante bom. Contudo, ainda não merece o destaque dado. Talvez daqui uns 2/3 anos esteja no ponto.

Compartilhar este post

Link para o post

Ler estes comentários recentes sobre o Reigns tem a sua piada. :mrgreen:

Dean Ambrose, nunca duvidei de ti :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

O Ambrose foi amor à primeira vista aqui tb.

O Rollins comecei a curtir mais depois daqueles spots insanos contra os Evolution, e claro o turn fez maravilhas.

O Reigns epah, já disse imensas vezes, mas vejamos tem mic skills muito pobrezinhas "blah blah blah Believe that"... Tem os 5 moves of Doom como o Cena e está a ser pushado de forma exagerada. Tem potencial para ser main eventer, mas a não ser que evolua tremendamente no microfone e no carisma, é impensável suceder ao Cena como cara da companhia. Rock, Stone Cold, Cena, que têm todos em comum? Um carisma incrivel e fantásticos no micro, e são ok no ringue, nada de trascendente.

O Reigns é mais na linhagem dum Batista e dum Sheamus 2011/12 do que um Cena. Mas veremos.

Compartilhar este post

Link para o post

Cena bom no micro? Piada...até me mete impressão sempre que ele fala :facepalm:

E o Batista tem carisma, like it or not...

Compartilhar este post

Link para o post

fdx o Cena pode ser a maior m*rda no ring, podem alguns dizer isso, mas é excelente no micro. Sempre foi.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...