45roma Publicado 5 Setembro 2014 esse foi na boa o artigo/galeria mais ridiculo de sempre no wwe.com. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 5 Setembro 2014 (editado) Quais foram para vocês as melhores e piores mudanças de música? Para mim a melhor foi a do Eddie Guerrero depois do heel turn, foi brutal. Outra boa mudança de musica foi a do Cena aquando do seu megapush há dez anos atrás provavelmente. Ah e a do Punk. Mas as duas musicas dele eram brutais. A pior para mim foi a do Randy Orton, tinha um theme tão fixe. O theme dele atual é igual a ele. Lento e boring. Editado 5 Setembro 2014 por D&G Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 5 Setembro 2014 Tenho andado a ver umas RAW's de 97 e... que p*ta de diferença tão grande. Toda a gente tinha uma storyline que avançava em todos os episódios. O wrestling era pior, embora também houvessem bons combates, e os finais dos combates eram quase sempre manhosos como tudo, mas bolas, nada a ver. E com um roster bem pior do que têm agora. f*da-se, finalmente Mesquita! Mas andas com um lag... continua, continua que não te vais arrepender. 98... 99. siga! SAI DAI TP! não tive nada a ver, mas começam-me a dar razão :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 5 Setembro 2014 Quais foram para vocês as melhores e piores mudanças de música? Para mim a melhor foi a do Eddie Guerrero depois do heel turn, foi brutal. Outra boa mudança de musica foi a do Cena aquando do seu megapush há dez anos atrás provavelmente. Ah e a do Punk. Mas as duas musicas dele eram brutais. A pior para mim foi a do Randy Orton, tinha um theme tão fixe. O theme dele atual é igual a ele. Lento e boring. Se o tema se ajusta a ele, acho que não pode ser mau :mrgreen: Eu gostei bastante da mudança da do CM Punk. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 5 Setembro 2014 (editado) f*da-se, finalmente Mesquita! Mas andas com um lag... continua, continua que não te vais arrepender. 98... 99. siga! Continuo a preferir o tipo de programa actual, a única diferença para pior é mesmo as storylines no undercard. E claro, é muito mais fácil e acessível ver uma RAW daquela altura, até porque é mais pequena. Os PPV's, apesar de tudo, com excepção a alguns, eram terríveis, pqp, que martírio. Um mau PPV de agora, apesar de tudo, vê-se bem. Editado 5 Setembro 2014 por Mesquita Compartilhar este post Link para o post
wrathchild Publicado 5 Setembro 2014 Quais foram para vocês as melhores e piores mudanças de música? Para mim a melhor foi a do Eddie Guerrero depois do heel turn, foi brutal. Outra boa mudança de musica foi a do Cena aquando do seu megapush há dez anos atrás provavelmente. Ah e a do Punk. Mas as duas musicas dele eram brutais. A pior para mim foi a do Randy Orton, tinha um theme tão fixe. O theme dele atual é igual a ele. Lento e boring. Finalmente vejo alguém a achar a música do Orton fraca comparada com a anterior. A antiga do Batista também era melhor. Mudança para melhor, assim de repente, o HHH. Já o Kane foi sempre a descer. Compartilhar este post Link para o post
#TheOverHeel Publicado 5 Setembro 2014 (editado) Curto tótil esta do BNB, although a que ele tinha dos Nexus era :carinhoso: A do Cena tb foi boa, mas a minha favorita foi a do Punk...adequa-se perfeitamente a ele, o Mr. McMahon é que não deve ter achado muita piado devido aos direitos de autor :mrgreen: Quem tb teve músicas altamente até ao dia de hoje, foi o Triple H. My Time :prayer: Editado 5 Setembro 2014 por #TheOverHeel Compartilhar este post Link para o post
#TheOverHeel Publicado 5 Setembro 2014 (editado) Já agora e por falar em themes, que vcs acham deste gajo/empresa que faz as músicas para a WWE? Já não é o Jim Johnston, é o CFO$ ou o crl :mrgreen: Editado 5 Setembro 2014 por #TheOverHeel Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 5 Setembro 2014 O Punk sempre teve themes do crl. Então a Miseria Cantare. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 6 Setembro 2014 Fds, o HHH a imitar o Teddy Long no Smackdown :lol: :-| Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 6 Setembro 2014 Fds, o HHH a imitar o Teddy Long no Smackdown :lol: :-| pelo que disseram no reddit foi de propósito, o teddy estava no backstage Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 6 Setembro 2014 Continuo a preferir o tipo de programa actual, a única diferença para pior é mesmo as storylines no undercard. E claro, é muito mais fácil e acessível ver uma RAW daquela altura, até porque é mais pequena. Os PPV's, apesar de tudo, com excepção a alguns, eram terríveis, pqp, que martírio. Um mau PPV de agora, apesar de tudo, vê-se bem. isso, o público, os comentadores e os Main Eventers dessa altura, 70 vezes melhores que hoje em dia. e gostava mais do produto também. Compartilhar este post Link para o post
wrathchild Publicado 6 Setembro 2014 isso, o público, os comentadores e os Main Eventers dessa altura, 70 vezes melhores que hoje em dia. e gostava mais do produto também. Nem se compara. Antigamente bastavam dar um peido que o público vinha-se completamente. Hoje só o DB consegue isso com aquilo do YES YES YES, que eu pessoalmente acho ridiculo. Já para não falar que agora não há hardcore matches, TLCs, não há moves como o piledriver, cadeiradas na cabeça, sangue banido... No geral os combates eram melhores até há uns 6 anos atrás, hoje recorre-se demasiado aos finishers. O produto era imensamente melhor do que é hoje, pena que a TNA seja uma m*rda, senão o Vince tinha que voltar à fórmula antiga. Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 6 Setembro 2014 Em 2008 os combates eram melhores do que agora. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
wrathchild Publicado 6 Setembro 2014 (editado) Em 2008 os combates eram melhores do que agora. :mrgreen: Bastava ter lá o HBK. Mas talvez devesse ter posto 2006 ou assim. Editado 6 Setembro 2014 por wrathchild Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 6 Setembro 2014 Nem em 2006, nem noutra altura qualquer. O talento in ring é o melhor de sempre. Compartilhar este post Link para o post
wrathchild Publicado 6 Setembro 2014 Nem em 2006, nem noutra altura qualquer. O talento in ring é o melhor de sempre. E é, mas de pouco lhes vale se é sub-aproveitado. Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 6 Setembro 2014 E aonde é que os combates são maus? Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 6 Setembro 2014 Nem se compara. Antigamente bastavam dar um peido que o público vinha-se completamente. Hoje só o DB consegue isso com aquilo do YES YES YES, que eu pessoalmente acho ridiculo. Já para não falar que agora não há hardcore matches, TLCs, não há moves como o piledriver, cadeiradas na cabeça, sangue banido... No geral os combates eram melhores até há uns 6 anos atrás, hoje recorre-se demasiado aos finishers. O produto era imensamente melhor do que é hoje, pena que a TNA seja uma m*rda, senão o Vince tinha que voltar à fórmula antiga. este tem futuro!! ;) Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 6 Setembro 2014 sau·do·sis·mo substantivo masculino 1. Apego aos princípios de um regime político decaído. 2. Fidelidade a ideias, usos ou costumes, que não são mais admitidos. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 6 Setembro 2014 *sigh* A sorte é que eu tenho estado sem internet Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 6 Setembro 2014 este tem futuro!! ;) Quem leva cadeiradas na cabeça é que não. Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 6 Setembro 2014 sau·do·sis·mo substantivo masculino 1. Apego aos princípios de um regime político decaído. 2. Fidelidade a ideias, usos ou costumes, que não são mais admitidos. old but gold. Quem leva cadeiradas na cabeça é que não. eu não me importava de levar cadeiradas na cabeça, se isso me fizesse um ídolo na indústria que eu amava e trabalhava (supondo que era pro wrestler) e ainda para mais , ganhasse extremamente bem por isso. obviamente que se houvesse risco de ficar gravemente lesionado, ou até perigo de vida, a coisa era outra. mas se me dissessem "vais ficar com a carreira encurtada por 10 anos, não vais morrer se o fizeres", eu faria. mas isso sou eu, cada qual com as suas ideias. Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 6 Setembro 2014 (editado) Não precisas de levar cadeiradas na cabeça para seres amado na indústria (só se fores uma lenda da ECW ou da CZW). O Benoit concorda com a 2ª parte do teu post. Editado 6 Setembro 2014 por 45roma Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 6 Setembro 2014 Haviam cadeiradas na cabeça, grandes spots, tombos brutais. E por essas brincadeiras tivemos coisas como o Benoit a flipar, o Bret a parecer um mongolóide quando fala, o Stone Cold com uma carreira encurtada uns bons anos, idem para o Edge, o Angle a correr o risco de ficar numa cadeira de rodas a qualquer momento, já para não falar da coleção deles que ficou agarradão a m*rda f*didas e dos que morreram nos seus 40's/50's. Dispenso bem isso por umas cadeiradas na cabeça. Quanto ao sangue também não me aquece nem arrefece, sinceramente. Compartilhar este post Link para o post