Mister Master Publicado 25 Setembro 2014 Claro que o Cena tinha que estar metido ao barulho na feud mais interessante da atualidade da WWE. "Ah o pessoal não atrai os espetadores" Nem chance dão :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 25 Setembro 2014 Mas não é suposto o título estar em jogo em todos os ppv? Eu não me importo que não esteja mas acho estranho. A não ser que ele o perca até lá o que duvido. Acho que não há nenhuma "regra" que obrigue a isso a não ser o Night of Champions. É preferível que se foquem também em outras feuds grandes (não a das Bellas!!!!) e em combates pelo no. 1 contender do que ter um combate pelo título todos os meses. Gostava de o ver num HiaC mas ainda agora lutou no NoC, 3 main events iguais seguidos é um bocado chato. Claro que o Cena tinha que estar metido ao barulho na feud mais interessante da atualidade da WWE. "Ah o pessoal não atrai os espetadores" Nem chance dão :lol: Quero acreditar que ele está mesmo a substituir o Daniel Bryan e agora um pouco do Reigns na história. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 25 Setembro 2014 podiam fazer um KotR no HiC (PPV) com a final a ser o main-event dentro da estrutura. O vencedor lutava com o Brock no SS. Era engraçado. E que ganhasse o Orton. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 25 Setembro 2014 Quero acreditar que ele está mesmo a substituir o Daniel Bryan e agora um pouco do Reigns na história. lembro-me de ler isso, que ele, aparentemente, estava a ser o substituto do reigns Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 25 Setembro 2014 lembro-me de ler isso, que ele, aparentemente, estava a ser o substituto do reigns Eu também li. Devia ser DB, Reigns e Ambrose vs Kane, Orton e Rollins + HHH. Não sei é o que é que o Cena andaria a fazer agora. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 25 Setembro 2014 o Cena provavelmente andaria com o Rusev Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 26 Setembro 2014 Parece que finalmente aconteceu no NXT: honestamente o nome dele é daqueles que quanto mais oiço mais gosto :lol: não sei, dá-lhe um toque de herói de uma qualquer mitologia e até acho que lhe fica bem. Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 26 Setembro 2014 O NXT é gravado tipo TNA? Li que isso só ia para o ar em Novembro. :( Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 26 Setembro 2014 Yeap. NXT, ROH e TNA são gravados em packs de 3/4 eps. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 26 Setembro 2014 Quando irão tirar os efeitos no som do Smackdown? É que não consigo ver aquela m*rda assim :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 26 Setembro 2014 Quando for em direto. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 26 Setembro 2014 a TNA e a ROH e o NXT não são e não alterados :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 26 Setembro 2014 e para o ppl que reclama ou reclamará de não usar as pinturas na WWE não se esqueçam do copyright que a WWE teria de pagar. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 26 Setembro 2014 (editado) Eu não metia isso de parte ainda. Acredito que possa acontecer casualmente, até porque, se tiver visto bem, no titantron dele que dá para ver o vídeo parece-me que aparece ele pintado. Dá para darem a volta a isso facilmente alterando um bocado a pintura em vez de meterem 100% igual ao que querem. yep não foi impressão minha, tava à procura de outro link para o vídeo, que aquele já não está a funcionar e havia alguém a dizer o mesmo no reddit: [–]Quendra_with_a_Q_U apex redditor 60 pontos 13 hours ago A small detail, but his Tron video showed an image of him with the body paint, so there's hope for that. Editado 26 Setembro 2014 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 26 Setembro 2014 O Rey esteve anos a usar com fatos relacionados com comics: Flash, Joker, Capitão América, etc. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 26 Setembro 2014 opah eu tb gostava muito que ele as usasse, e para ficar over seria mesmo "fácil". Vai é neste andar ter uma theme daquelas todas foleiras irlandesas :mrgreen: gostava que ele mantivesse o theme que usava nas indies, mas nem coisa parecida cheira-me :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 26 Setembro 2014 Há uns tempos era o pessoal todo a chorar por causa do HHH e das suas pás, agora é só prayers. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 26 Setembro 2014 Há uns tempos era o pessoal todo a chorar por causa do HHH e das suas pás, agora é só prayers. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 26 Setembro 2014 Há uns tempos era o pessoal todo a chorar por causa do HHH e das suas pás, agora é só prayers. :mrgreen: Verdade! :lol: E eu sou um deles. Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 27 Setembro 2014 Vi nos comentários no youtube que o plano original para o RAW onde o Puink voltou depois do MITB de 2011, era o Del Rio fazer cash-in. À última da hora deixaram o Punk voltar e não avisaram quase ninguém, incluindo o Cena. Houve alguma coisa fidedigna a falar sobre isto na altura? Não me parece muito provável mas tem piada, ouve-se o Cena a dizer "that's not Del Rio" quando começa a nova música. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 27 Setembro 2014 Vi nos comentários no youtube que o plano original para o RAW onde o Puink voltou depois do MITB de 2011, era o Del Rio fazer cash-in. À última da hora deixaram o Punk voltar e não avisaram quase ninguém, incluindo o Cena. Houve alguma coisa fidedigna a falar sobre isto na altura? Não me parece muito provável mas tem piada, ouve-se o Cena a dizer "that's not Del Rio" quando começa a nova música. :lol: confere :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 29 Setembro 2014 submitted 3 hours ago by MetsFan4Ever I can confirm that as of tonight, the Bella Twins will be competing against each other in a Hell in a Cell match at the next PPV. Now of course plenty of things can change from now until the PPV. But as of right now, they are 100% going with Brie vs. Nikki inside the cell. Run... E a stable do Woods, Kofi, Big E já tem nome... SPEED FORCE!!! Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 29 Setembro 2014 (editado) Combate de Divas num Hell in a Cell Match? Duvido que isso venha a se realizar... Editado 29 Setembro 2014 por Shag Compartilhar este post Link para o post