Phil Publicado 6 Outubro 2015 os últimos episódios têm sido péssimos Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 6 Outubro 2015 True Ao que parece, é provável que seja o Big E a ganhar o título ao Cena no HiaC, e depois o Cena ausenta-se por 2 meses. yes pls Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 6 Outubro 2015 ''That was three!'' :lol: Amo-te Kevin :heart: Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 6 Outubro 2015 (editado) Deve ser o Big E. E de facto mais uma Raw muito fraca. Editado 6 Outubro 2015 por Corppiz Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 6 Outubro 2015 parece-me obvio o turn do DZ. e bem dito seja pela carreira dele Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 6 Outubro 2015 isto é LOLTNA to all another level. eu só leio de vez em quando o que se passa e isto ayy lmao. que amadorismo fodase Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 6 Outubro 2015 A explicação é fácil... Eles já gravaram as próximas semanas, e não havia Matt Hardy... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 6 Outubro 2015 pois eu sei, mas é na mesma uma estupidez gigante. Aliás, aquela troca de título :mrgreen: :mrgreen: "ah o Jeff tá lesionado por isso vai ganhar o irmão do Jeff o título!!!" por amor de deus. Aliás, meti-me a ver um pouco do BFG e dá pena ver o ponto que a companhia e especialmente o roster chegaram. É só comparar aos eventos de há uns anos, altura em que ainda acompanhava a TNA e agora... a brincar a brincar... eram capazes de ter o melhor roster do mundo na altura. :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 6 Outubro 2015 era grande fã por essas alturas Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 7 Outubro 2015 pois eu sei, mas é na mesma uma estupidez gigante. Aliás, aquela troca de título :mrgreen: :mrgreen: "ah o Jeff tá lesionado por isso vai ganhar o irmão do Jeff o título!!!" por amor de deus. Aliás, meti-me a ver um pouco do BFG e dá pena ver o ponto que a companhia e especialmente o roster chegaram. É só comparar aos eventos de há uns anos, altura em que ainda acompanhava a TNA e agora... a brincar a brincar... eram capazes de ter o melhor roster do mundo na altura. :facepalm: Concordo com tudo, já fui grande fã e dá pena ver o estado a que chegaram... :| A explicação é fácil... Eles já gravaram as próximas semanas, e não havia Matt Hardy... :mrgreen: Antes pelo contrário, eles não têm tapings gravadas (falava-se que iam ficar sem tv em setembro mas a Destination America deixou-os continuar até ao final do ano) e parece que tiveram que andar a gravar combates de house shows com 300 pessoas para fazerem uma espécie de torneio para desenrascar :lol: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 7 Outubro 2015 era grande fã por essas alturas Já ouvi dizer :mrgreen: Mas com esse roster até eu era fã. Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 7 Outubro 2015 Fizeram um WWE 24 sobre o TakeOver em Brooklyn. Muito fixe. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 7 Outubro 2015 É das melhores coisas que já meteram na Network. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 7 Outubro 2015 Agree. Até me emocionei a ver. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 8 Outubro 2015 O Table for 3 do Owens, Cesaro e Ambrose até está porreiro. Compartilhar este post Link para o post
KO PrizeFighter Publicado 8 Outubro 2015 Espero mesmo que não seja o Big E, nem nenhum outro dos New Day, a tirar o título ao Cena Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado 9 Outubro 2015 Spoilers das gravações do NXT https://pbs.twimg.com/media/CQ1SxBMU8AASRKT.jpg https://pbs.twimg.com/media/CQ1SvVTUAAUHedl.jpg Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 9 Outubro 2015 Vi o documentário do NXT. Fantástico. Vê-se que o HHH adora aquilo como ninguém. Compartilhar este post Link para o post