Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

NEW

DAY

ROCKS

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post

Lá vai o AJ jobbar para o Roman Reigns.

RIP Phil

Compartilhar este post

Link para o post

Yep, o Rumble vai ser espetacular.

EDIT: Cena wins!

Editado por Journalist

Compartilhar este post

Link para o post

Quando penso "a WWE não pode descer mais baixo" a WWE decide que sim, que conseguem descer mais baixo. Este final foi a pior coisa de sempre :lol: Tá ali o Vince na boa e não pode ser ele a fazer a contagem? Tem que vir outro arbitro? :lol: Epá :lol: Que coisa mais mal feita :lol:

LOOOOOOOOL

Lá vai o RR vencer a Royal Rumble outra vez :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Este ME foi mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt (...) mt mau.

Lensar ganha a Rumble

RR ganha o títoli de volta na Mania

Compartilhar este post

Link para o post

Quando penso "a WWE não pode descer mais baixo" a WWE decide que sim, que conseguem descer mais baixo. Este final foi a pior coisa de sempre lol.gif Tá ali o Vince na boa e não pode ser ele a fazer a contagem? Tem que vir outro arbitro? lol.gif Epá lol.gif Que coisa mais mal feita lol.gif

LOOOOOOOOL

Lá vai o RR vencer a Royal Rumble outra vez lol.gif

O Vince tem 70 anos, não 40.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem força para mexer o braço e chamar o outro arbitro e não consegue fazer uma contagem?

Compartilhar este post

Link para o post

isto sim é a WWE a cag*r para os pessoal. Muito más estas decisoes e este royal rumble vai ser caca. La virá o The Rock dar outra maozinha e arranjar o seu combate na WM

Compartilhar este post

Link para o post

Resumindo: Mais uma RAW de m*rda?

Ainda bem que não vi live.

Compartilhar este post

Link para o post

Resumindo: Mais uma RAW de m*rda?

Ainda bem que não vi live.

Não foi um má Raw em geral, mas as opçoes que tomaram e as que poderão vir ai, de certa forma deixa-me de pé atrás.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto só tem interesse se o HHH custar a Rumble ao Reigns (mesmo que não participe), para fazer o setup do combate deles na WM. Caso contrário, Lesnar x Reigns II é coisa para não me agradar nada.

Compartilhar este post

Link para o post

o AJ perdeu as duas title shots... tu queres ver que ele não ganhou nenhum porque vai trabalhar para outro sítio...

ainda vamos ver o AJ no Rumble :cool:

qual professor Bambo qual quê. Eu tive um pressentimento quando ele perdeu com o Nakamura.

aab7cf07.gif

in a future near you

AJStylesWWEChamp_zps7dcea052.png

e que porra aconteceu para o rumble ser pelo título? neste andar o Reigns vai ultrapassar o Flair mais rápido que o Cena

Compartilhar este post

Link para o post

o H vai tentar f*der o RR, o Rock vem para ajudar o primo, no final ganha o Lesnar e na Mania o RR recupera o titulo e HHH x Rock

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post

quarto ano seguido com um vencedor de treta a caminho :D

Compartilhar este post

Link para o post

ou então ganha o AJ, a Rumble é em Florida e tudo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

queres que eu tenha um colapso? :o :mrgreen:

mas isso de ser na Florida é muito bom porque certinho que terá um pop Phenomenal :cool:

Editado por Seth Rollins

Compartilhar este post

Link para o post

O AJ chegar e ganhar o titulo parece-me tb um pouco exagerado. Isso sim, seria um ''push'' ridicualmente gigante para o AJ. Mesmo tendo ele qualidade.

Acho que ele aparecerá apenas na Raw no dia a seguir. Para começar alguma rivalidade com o Del Rio ou qq coisa parecida

Editado por George Kaplan

Compartilhar este post

Link para o post

fdx com o del Rio não, só se for para o lesionar com o styles clash

Compartilhar este post

Link para o post

Graças a deus que não são vocês a bookar isto... O AJ a ganhar a Rumble era para lá de ridículo... A mim com esta estipulação cheira-me a Rumble super overbooked ao estilo de quando o Vince ganhou. E até por isso, cheira-me que o HHH sai campeão, no Fast Lane o Reigns luta num combate qualquer manhoso para assegurar o rematch e é mesmo Reigns vs HHH na Mania... E se for esse o plano, não tenho grande problema, desde que não fechem o evento com esse combate. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...