Almeno Publicado 1 Setembro 2016 são só os militares da murica que entram de borla? Podes levar acompanhante? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 1 Setembro 2016 O Ibushi é fantástico. Incrivelmente completo dentro do ringue. Estou ansioso por ver o mais que provável ZSJ x Ibushi na final. Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 1 Setembro 2016 O Ibushi é fantástico. Incrivelmente completo dentro do ringue. Estou ansioso por ver o mais que provável ZSJ x Ibushi na final. nao me acredito. Algum deles assinou contrato? Se nao, um deles perde antes, talvez os dois. E Acho que quem ganha, é o Rich Swann, o TJP, ou o Gran Metalik. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 1 Setembro 2016 Já antes do CWC se dizia que o Ibushi tinha assinado e ia para o NXT, acho eu. Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado 2 Setembro 2016 O Ibushi não quer assinar um contrato full-time. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 2 Setembro 2016 nao me acredito. Algum deles assinou contrato? Se nao, um deles perde antes, talvez os dois. E Acho que quem ganha, é o Rich Swann, o TJP, ou o Gran Metalik. Pois, bem visto. Nenhum deles assinou ainda, que se saiba. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 2 Setembro 2016 Podes levar acompanhante? só se fores vestido de mulher Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 2 Setembro 2016 (editado) Ir no Sábado de manhã, voltar no Domingo logo após a Mania, com bilhete num local onde se veja bem o espectáculo é coisa para custar 3 mil euros? Se compras o pacote que eles vendem, geralmente é NXT + Hall of Fame + Mania + Raw pós-Mania Os mais baratos o ano passado eram entre 575 e 1125, sem Raw e sem Hall of Fame. Os mais baratos com tudo incluido ficavam entre 1075 e 1955, com alojamento incluido para as 4 noites. Imaginando que os preços se mantem iguais para a Mania 33, os bilhetes mais baratos para Orlando são 619€. Portanto, era coisa para ficar entre 1578 e e 2355€. Isto sem contar com o dinheiro que ias gastar em merch, em comida, etc etc. Portanto sim, era coisa para custar 3 mil E sobre o CWC, spoilers quase de certeza que é ZSJ v Kota. O Swann perdeu com o TJ, e duvido muito que metam o Kota a perder com o Metallik Editado 2 Setembro 2016 por El Colosso Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 2 Setembro 2016 Eu quando for quero ir a tudo. TakeOver, HoF, Mania, Raw, SD! Tudo primeira fila. Entro logo em falência :lol: Primeira fila os bilhetes mais baratos são 5500 dolares. Boa sorte :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 2 Setembro 2016 Primeira fila os bilhetes mais baratos são 5500 dolares. Boa sorte :mrgreen: Bem, é guardar dinheiro e ir à Mania 60 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 2 Setembro 2016 E atenção que aqueles preços são por pessoa num grupo de 4 pessoas. Portanto, se forem 3, fica mais caro. Se for só 1, mais vale comprar individualmente Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 2 Setembro 2016 Ir no Sábado de manhã, voltar no Domingo logo após a Mania, com bilhete num local onde se veja bem o espectáculo é coisa para custar 3 mil euros? acredito que seja mais. mas também depende do local onde seja a Mania. Mas ir aos EUA só para ver uma Mania é desperdicio de € Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 2 Setembro 2016 Provavelmente quando o Seth fizer o seu último combate antes da reforma terei dinheiro para isso. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 2 Setembro 2016 eu deve ser mais quando o Bo Dallas se retirar :lol: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 2 Setembro 2016 O inicio da TNA com a música dos Hardys :lol: :prayer: :heart: Na próxima semana o Battlefield volta a abrir. Delete or Decay. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 2 Setembro 2016 lol f*da-se não pode ser :lol: que génio Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 2 Setembro 2016 Almeno, o melhor do mundo não desiludiu, pois não? Adoro a parte em que ele começa a morder nos combates lol Compartilhar este post Link para o post