Visitante Publicado 15 Novembro 2011 Eu acho que o Paim podia ter sido, no mínimo, o melhor jogador de todos os tempos. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 16 Novembro 2011 http://s3.amazonaws.com/kym-assets/photos/images/newsfeed/000/197/179/watch-out-we-got-a-badass-over-here-meme.png/img] :lol: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 16 Novembro 2011 Conheço quem tenha jogado contra ele e realmente diz que o talento dele era algo de extraordinário. Mas só esta a ter o que merece. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 16 Novembro 2011 Eu nunca o vi jogar, e sinceramente, o tom de lenda com que se fala dele e as histórias que se contam dão-me sempre a ideia que se está a falar de um guerreiro qualquer do século VI. Até já diziam na primeira página que o Messi e o Ronaldo ao pé dele eram zero... Eu cá tenho muitas dúvidas que um futebolista absolutamente predestinado e com capacidades tão mas tão acima do comum seguisse este caminho, cometesse ele os erros que cometesse. Podia levar uns pontapés e não atingir um nível tão alto pelo comportamento que aparentemente tinha, mas daí a nunca sequer ter jogado no campeonato principal vai uma diferença absurda. Edit: Minto, vi-o jogar meia-dúzia de minutos em diversos jogos, nomeadamente pelo Real. Só saltava à vista o cabelo. Não era o Dani que era considerado como o melhor jogador (ou um dos melhores jogadores) que passou pelas escolas do Ajax? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 16 Novembro 2011 Não era o Dani que era considerado como o melhor jogador (ou um dos melhores jogadores) que passou pelas escolas do Ajax? O Dani chegou ao Ajax já como sénior, com 20 anos. Eu era puto mais ainda me lembro que ele era incrivelmente talentoso e até costumo dizer que poderia ter feito parte daquela equipa de Galácticos do Real. Acontece é que para ele o futebol era uma diversão, algo que fazer nos tempos livres. Nasceu em berço de ouro e tinha uma "vida social" muito movimentada. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 16 Novembro 2011 O Dani chegou ao Ajax já como sénior, com 20 anos. Eu era puto mais ainda me lembro que ele era incrivelmente talentoso e até costumo dizer que poderia ter feito parte daquela equipa de Galácticos do Real. Acontece é que para ele o futebol era uma diversão, algo que fazer nos tempos livres. Nasceu em berço de ouro e tinha uma "vida social" muito movimentada. Ah, ok. Mas lembro-me de ter lido uma m*rda que os gajos do Ajax o achavam o gajo mais talentoso que tinha passado por lá, ou uma m*rda assim Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 16 Novembro 2011 O Dani chegou ao Ajax já como sénior, com 20 anos. Eu era puto mais ainda me lembro que ele era incrivelmente talentoso e até costumo dizer que poderia ter feito parte daquela equipa de Galácticos do Real. Acontece é que para ele o futebol era uma diversão, algo que fazer nos tempos livres. Nasceu em berço de ouro e tinha uma "vida social" muito movimentada. quando disseste mais depois li tudo o que disseste em brasileiro :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Sincèire Publicado 16 Novembro 2011 Conheço quem tenha jogado contra ele e realmente diz que o talento dele era algo de extraordinário. Mas só esta a ter o que merece. "Exageros bíblicos" lol Compartilhar este post Link para o post
Harden Publicado 16 Novembro 2011 O Paim tinha um potencial, ENORME ! Enorme mesmo, e não é exagero nenhum quando diziam que ele podia estar ao nivel do Ronaldo/Messi ou quem sabe se até melhor. Infelizmente, não conseguiu dar seguimento ao seu potencial. Quem o viu jogar nas camadas jovens, pôde constatar isso mesmo. Agora quem o viu jogar no Torreense, Real, Chelsea, Moscavide e afins, acho que é óbvio que nunca viu o seu potencial em acção porque foi exactamente quando ele "desapareceu". E o facto de um jogador não ter um potencial enorme e não conseguir dar em nada acho que é simples, um jogador se não treina pode ter grande potencial, mas não o desenvolve . E foi isso que se começou a passar com o Paim. Hoje ele é pior jogador que quando tinha 12 anos. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 17 Novembro 2011 O título da notícia está ao nível de uma música da Mónica Sintra. Compartilhar este post Link para o post
Guest Masha Publicado 17 Novembro 2011 O Ronaldo dessa altura... :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 17 Novembro 2011 Já dizia um velho sábio, olhos que não vêem, coração que não sente. Bom cliché. Eu era puto mais ainda me lembro que ele era incrivelmente talentoso e até costumo dizer que poderia ter feito parte daquela equipa de Galácticos do Real. O Dani, para mim, era infinitamente mais talentoso que o Paim. "Exageros bíblicos" lol Sim, o Paim tinha tanto talento para ser o melhor jogador de sempre, mas o melhor que conseguiu foi meia dúzia de jogos pelo Paços de Ferreira na ultra-competitiva liga portuguesa. Não tenham um bocadinho de noção que não é preciso. Compartilhar este post Link para o post
Sincèire Publicado 17 Novembro 2011 Bom cliché. O Dani, para mim, era infinitamente mais talentoso que o Paim. Sim, o Paim tinha tanto talento para ser o melhor jogador de sempre, mas o melhor que conseguiu foi meia dúzia de jogos pelo Paços de Ferreira na ultra-competitiva liga portuguesa. Não tenham um bocadinho de noção que não é preciso. ?? Viste alguma vez o Paím jogar, nos escalões de formação? Toda a gente está a falar dele, tendo como base as camadas jovens, aí ele era fantástico. Como já referiram, estar a ver jogos dele no Paços, Trofense, Moscavide ( quando ele já se tinha perdido ) é estar a tentar encontrar um álibi para uma opinião insustentável. E sim, tinha potencial para ser melhor que o Ronaldo ou Messi. Potencial, ninguém disse que era melhor que alguém. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 17 Novembro 2011 Nunca o vi jogar pelo sporting mas acredito mais na opiniao de quem o viu jogar do que quem nunca o viu e vem trollar, obviamente. Nao foi o proprio Ronaldo que dsse que o Paim tinha mais potencial que ele? Compartilhar este post Link para o post
Sincèire Publicado 17 Novembro 2011 Nunca o vi jogar pelo sporting mas acredito mais na opiniao de quem o viu jogar do que quem nunca o viu e vem trollar, obviamente. Nao foi o proprio Ronaldo que dsse que o Paim tinha mais potencial que ele? Correcto!! Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 17 Novembro 2011 Fantástico nas camadas jovens ... Fazia mais fintas que os outros? Compartilhar este post Link para o post
Guest Masha Publicado 17 Novembro 2011 Basta verem o video, até lá aparece o Paim, +/- a meio do video. Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 17 Novembro 2011 (editado) Coitado do O'Shea nesse video :funny: Editado 17 Novembro 2011 por ErrOr Compartilhar este post Link para o post
Sincèire Publicado 17 Novembro 2011 Fantástico nas camadas jovens ... Fazia mais fintas que os outros? Digamos que a equipa adversária andava toda atrás dele... Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 17 Novembro 2011 Fantástico nas camadas jovens ... Fazia mais fintas que os outros? Futebol nas camadas jovens não é só fintar... Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 17 Novembro 2011 E sim, tinha potencial para ser melhor que o Ronaldo ou Messi. Potencial, ninguém disse que era melhor que alguém. Como é que se mede o potencial dos jogadores? Ainda por cima de jogadores que nem jogaram juntos ou na mesma competição. Estou curioso... Eu sou da mesma opinião que o Alex e o Refutas, se ele fosse assim tão bom como o pintam não ia cair no degredo que caiu. Provavelmente não chegaria ao topo, mas para quem tinha, pelos vistos, mais potencial que o Messi e nem na Liga Portuguesa se consegue impor... Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 17 Novembro 2011 Eu sempre ouvi falar do Fábio Paim como um miudo talentoso que por sinal era da minha idade. Isso dos potenciais tem que se lhe diga. O potencial é algo que se cria como um mito. Quantos são os miudos que ninguem dá nada por eles e assim de repente no ultimo ano de junior ou então nos primeiros de seniores explodem???? Onde estava o potencial? Ele podia ser muito bom e ter muito jeito para a bola e até poderia ser melhor que quem dizem, que duvido, mas isso nas camadas jovens não se sabe. Compartilhar este post Link para o post
Sincèire Publicado 17 Novembro 2011 (editado) Como é que se mede o potencial dos jogadores? Ainda por cima de jogadores que nem jogaram juntos ou na mesma competição. Estou curioso... Eu sou da mesma opinião que o Alex e o Refutas, se ele fosse assim tão bom como o pintam não ia cair no degredo que caiu. Provavelmente não chegaria ao topo, mas para quem tinha, pelos vistos, mais potencial que o Messi e nem na Liga Portuguesa se consegue impor... Como é que se mede? :funny: Existem tantos jogadores que eram considerados "bons" e passaram ao lado de uma grande carreira, tal como existiram jogadores que sempre passaram despercebidos e depois já no término na carreira explodem. Não sei qual é o vosso espanto, parece que começaram a ver futebol ontem. Agora de uma coisa ninguém me pode demover, ele realmente era bom, era extraordinário para o escalão dele, era bom demais para o escalão acima do dele e era, de acordo com profissionais das escolas do Sporting, a grande jóia da coroa. Se não viram nunca o Paím a jogar nas camadas jovens só posso dizer que tenho imensa pena de vocês, não viram e provavelmente nunca vão ver o que eu e muitos outros tiveram o prazer de ver. Só me surpreende o facto de falarem de algo que nunca viram. Realmente se nunca o tivesse visto jogar, jamais entraria neste tópico, pois não tinha nada a acrescentar. Editado 17 Novembro 2011 por Sincèire Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 17 Novembro 2011 Sim, o Paim tinha tanto talento para ser o melhor jogador de sempre, mas o melhor que conseguiu foi meia dúzia de jogos pelo Paços de Ferreira na ultra-competitiva liga portuguesa. Não tenham um bocadinho de noção que não é preciso. Também faltou um bocadinho de noção ao Sporting pelo visto Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 17 Novembro 2011 Viste alguma vez o Paím jogar, nos escalões de formação? Não, não vi, mas apeteceu-me ter opiniões sobre ele. E sim, tinha potencial para ser melhor que o Ronaldo ou Messi. É a tua opinião. Ou isso está escrito na pedra? Também faltou um bocadinho de noção ao Sporting pelo visto ?? Compartilhar este post Link para o post