johan Publicado 11 Maio 2013 Quer voltar a jogar e... No Sporting. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 11 Maio 2013 Há uns dias também andava a dizer que não me importava de o ter na equipa B. Mas depois de ter o assunto a marinar na minha cabeça por algum tempo... esqueçam. Já teve demasiadas oportunidades em diversos clubes e nunca singrou. Temos pena. Há muitos que davam tudo para ter metade das oportunidades que ele teve. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 11 Maio 2013 Quando a conta bancária está a zeros é que se lembra que quer ser jogador de Futebol, por amor de Deus. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 11 Maio 2013 Toda a gente sabe que se tivesse juízo era muito melhor que o Ronaldo e o Messi. Juntos. Sim, então não... Compartilhar este post Link para o post
Rod Publicado 11 Maio 2013 https://www.facebook.com/FabioPaimNoSportingB :lol: Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 11 Maio 2013 Mas já viram o físico dele? devia era de ter vergonha. Se nem em clubes de fraca reputação conseguia ter minutos, não é agora que os vais começar a ter. E o pormenor, quer recomeçar, mas logo em grande. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 11 Maio 2013 (editado) O que eu me ri :lol: Editado 11 Maio 2013 por Bombonero Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 11 Maio 2013 Conheço esse Suarez Tiago :lol: Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 11 Maio 2013 Novo Paulinho? Quem dera ao Paim... Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 11 Maio 2013 Conheço esse Suarez Tiago :lol: Também eu. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 11 Maio 2013 Ridículo. É preciso muita lata para dizer que quer um convite a sério e para desprezar os convites que tem actualmente. :facepalm: Ele começando num clube de segunda se realmente se esforçar e se realmente ainda tiver talento volta à liga rapidamente. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 11 Maio 2013 O mais engraçado é ver pessoal com esperanças que ele ainda se torne num jogador a ter em conta para a equipa principal...do Sporting :lol: Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 11 Maio 2013 Foi ali no campo da torre que este boneco foi visto pela primeira vez? Começou logo mal. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 11 Maio 2013 Que va para o Man Utd substituir o Giggs! Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 11 Maio 2013 Ridículo. É preciso muita lata para dizer que quer um convite a sério e para desprezar os convites que tem actualmente. :facepalm: Ele começando num clube de segunda se realmente se esforçar e se realmente ainda tiver talento volta à liga rapidamente. claro que se vai esforçar. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 11 Maio 2013 Ridículo. É preciso muita lata para dizer que quer um convite a sério e para desprezar os convites que tem actualmente. :facepalm: Ele começando num clube de segunda se realmente se esforçar e se realmente ainda tiver talento volta à liga rapidamente. achas mesmo que ele voltaria à liga rapidamente? :lol: este gajo já não dá em nada pá... Compartilhar este post Link para o post
Pablito Aimar Publicado 11 Maio 2013 (editado) Ja vai ter muita sorte se conseguir chegar à Liga e receber algum no fim do mes. Editado 11 Maio 2013 por Pablito Aimar Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 11 Maio 2013 Liga? Muita sorte já ele tem de ter estas entrevistas de m*rda onde lhe pagam uns trocos. No futebol agora nem nos distritais, porque ninguém tem paciência para o aturar. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 11 Maio 2013 (editado) alguém mostras vídeo dessa frase, pls? Ou foi saiu numa entrevista? Edit: aquela do "esperem até ver o paim" Editado 11 Maio 2013 por Elvis Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 11 Maio 2013 Se quiser ser trolha eu arranjo-lhe um trabalho. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 11 Maio 2013 Não percebo esta fixação da imprensa Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 11 Maio 2013 (editado) Mas já viram o físico dele? devia era de ter vergonha. Se nem em clubes de fraca reputação conseguia ter minutos, não é agora que os vais começar a ter. E o pormenor, quer recomeçar, mas logo em grande. E uma coisa que ele disse : " Eu vou para um clube para ele me ajudar a mim, não para eu ajudar o clube " :facepalm: Ridículo. É preciso muita lata para dizer que quer um convite a sério e para desprezar os convites que tem actualmente. Ele começando num clube de segunda se realmente se esforçar e se realmente ainda tiver talento volta à liga rapidamente. Também reparei nisso. Parece o pessoa que, quando inicia um save, vai logo para um colosso, em vez de começar por baixo Editado 11 Maio 2013 por Universal Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 11 Maio 2013 claro que se vai esforçar. claro, logo quem... eu tenho pena é dos que ou nao teem poportunidades ou nao sao abençoados com um dom como o deste idiota. Agora de burros como ele, tem o que merece. Ainda por cima para te rum futebolista e ter a vida mais que feita nao é preciso ser se anjinho nenhum nem exemplar profissional, tendo o talento, basta ter 1 dedo de testa, este nem isso. Compartilhar este post Link para o post