Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ricardo1993

Fábio Paím em "Uma aventura... pelo futebol mundial"

Publicações recomendadas

Quer voltar a jogar e... No Sporting.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Há uns dias também andava a dizer que não me importava de o ter na equipa B. Mas depois de ter o assunto a marinar na minha cabeça por algum tempo... esqueçam. Já teve demasiadas oportunidades em diversos clubes e nunca singrou. Temos pena. Há muitos que davam tudo para ter metade das oportunidades que ele teve.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando a conta bancária está a zeros é que se lembra que quer ser jogador de Futebol, por amor de Deus.

Compartilhar este post

Link para o post

Toda a gente sabe que se tivesse juízo era muito melhor que o Ronaldo e o Messi. Juntos.

Sim, então não...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas já viram o físico dele? devia era de ter vergonha. Se nem em clubes de fraca reputação conseguia ter minutos, não é agora que os vais começar a ter.

E o pormenor, quer recomeçar, mas logo em grande.

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu me ri :lol:

eBQQMtf.png

Editado por Bombonero

Compartilhar este post

Link para o post

Conheço esse Suarez Tiago :lol:

Também eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Ridículo.

É preciso muita lata para dizer que quer um convite a sério e para desprezar os convites que tem actualmente. :facepalm:

Ele começando num clube de segunda se realmente se esforçar e se realmente ainda tiver talento volta à liga rapidamente.

Compartilhar este post

Link para o post

O mais engraçado é ver pessoal com esperanças que ele ainda se torne num jogador a ter em conta para a equipa principal...do Sporting :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Foi ali no campo da torre que este boneco foi visto pela primeira vez? Começou logo mal. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ridículo.

É preciso muita lata para dizer que quer um convite a sério e para desprezar os convites que tem actualmente. :facepalm:

Ele começando num clube de segunda se realmente se esforçar e se realmente ainda tiver talento volta à liga rapidamente.

claro que se vai esforçar.

Compartilhar este post

Link para o post

Ridículo.

achas mesmo que ele voltaria à liga rapidamente? :lol:

este gajo já não dá em nada pá...

Compartilhar este post

Link para o post

Ja vai ter muita sorte se conseguir chegar à Liga e receber algum no fim do mes.

Editado por Pablito Aimar

Compartilhar este post

Link para o post

Liga? Muita sorte já ele tem de ter estas entrevistas de m*rda onde lhe pagam uns trocos. No futebol agora nem nos distritais, porque ninguém tem paciência para o aturar.

Compartilhar este post

Link para o post

alguém mostras vídeo dessa frase, pls? Ou foi saiu numa entrevista?

Edit: aquela do "esperem até ver o paim"

Editado por Elvis

Compartilhar este post

Link para o post

Se quiser ser trolha eu arranjo-lhe um trabalho.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas já viram o físico dele? devia era de ter vergonha. Se nem em clubes de fraca reputação conseguia ter minutos, não é agora que os vais começar a ter.

E o pormenor, quer recomeçar, mas logo em grande.

E uma coisa que ele disse : " Eu vou para um clube para ele me ajudar a mim, não para eu ajudar o clube "

:facepalm:

Ridículo.

É preciso muita lata para dizer que quer um convite a sério e para desprezar os convites que tem actualmente. icon_facepalm.gif

Também reparei nisso. Parece o pessoa que, quando inicia um save, vai logo para um colosso, em vez de começar por baixo icon_mrgreen.gif

Editado por Universal

Compartilhar este post

Link para o post

claro que se vai esforçar.

claro, logo quem...

eu tenho pena é dos que ou nao teem poportunidades ou nao sao abençoados com um dom como o deste idiota.

Agora de burros como ele, tem o que merece.

Ainda por cima para te rum futebolista e ter a vida mais que feita nao é preciso ser se anjinho nenhum nem exemplar profissional, tendo o talento, basta ter 1 dedo de testa, este nem isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...