Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ricardo1993

Fábio Paím em "Uma aventura... pelo futebol mundial"

Publicações recomendadas

Em honra de que santo? :mrgreen:

Daquele que ainda lhe vai dando oportunidades no futebol, depois de ele já ter desperdiçado as 14995649437502 que teve anteriormente.

Compartilhar este post

Link para o post

quando for ele a levantar a taça no maracanã em 2014 depois de um hattrick contra o Brasil quero ver essas lérias todas

:lol:

Ainda ontem me ri imenso com o Giovanni dos Santos, que foi apresentado no Villareal e disse «Quero que este seja o ano da minha explosão» ou algo assim. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Então não é que ....

Rufem os tambores.....

I9xWJhJ.jpg

@facebook

O link aponta para http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=418528&rss=1 mas aqui aparece página vazia

Edit:

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Fábio Paim reforço por um ano

Fábio Paim é reforço da Oliveirense para a próxima época. O extremo de 25 anos, formado no Sporting, terá nova chance para mostrar serviço nas divisões profissionais após passagens por Olivais e Moscavide, Trofense, Paços de Ferreira, Chelsea (Inglaterra), Real, Torreense, 1.º de Agosto e Benfica de Luanda (Angola) e Futebol Benfica.

O futuro de Paim passava pelo Veria FC, do principal escalão da Grécia, o extremo assinou (um ano mais um de opção) e viajou para o país, mas, sabe A BOLA, divergências com Goran Stevanović, antigo jogador sérvio que passou por Farense, V. Setúbal, Campomaiorense e União da Madeira - e que agora orienta o Veria -, ditaram o divórcio.

Fábio Paim, que percebeu que seria difícil jogar, rescindiu o vínculo de comum acordo com o clube, regressou na manhã de ontem a Portugal (Lisboa), viajou para Oliveira de Azeméis e esta manhã já fará o primeiro treino às ordens de Henrique Nunes.

Noutro âmbito, a Liga anunciou ontem que, face à interdição de um jogo do Estádio Carlos Osório, em Oliveira de Azeméis, o jogo entre Oliveirense e Feirense (4.ª jornada da 1.ª fase da Taça da Liga, marcado para dia 7, às 17 horas) terá lugar no Estádio do Aves, campo neutro.

Tks ICarmo

Editado por jmgv

Compartilhar este post

Link para o post

Mesquita e pedro_esc, venham cá :mrgreen:

Editado por Grilo06

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto clube por onde já passou, era uma questão de tempo até chegar aqui...

Tem de ser agora, PAIM! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

1098091_621897771178288_1112576586_n.jpg

ai que crl :mrgreen: ao que parece é a outra Oliveirense :lol: :lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Mesquita e pedro_esc, venham cá :mrgreen:

Não é o Oliveirense da 2ª liga.

Compartilhar este post

Link para o post

Não pode :lol:

Grande reforço para a noite da região.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente, acredito mais que vá para a AD Oliveirense. Ele ir para uma equipa da 2ª liga, quando andou pela 2ª divisão e não jogava, era no mínimo estranho, mas pensei que tivesse sido jogada de marketing da UD Oliveirense, sendo assim, é uma divisão mais adequada ao que ele mostrou, embora que mais adequado, talvez seja as distratais. No entanto, gostava de o ver aqui se fosse para ele tentar o tudo por tudo para relançar a carreira, agora se fosse mais para promover os bares daqui do que o clube, então que se meta longe.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente, acredito mais que vá para a AD Oliveirense. Ele ir para uma equipa da 2ª liga, quando andou pela 2ª divisão e não jogava, era no mínimo estranho, mas pensei que tivesse sido jogada de marketing da UD Oliveirense, sendo assim, é uma divisão mais adequada ao que ele mostrou, embora que mais adequado, talvez seja as distratais. No entanto, gostava de o ver aqui se fosse para ele tentar o tudo por tudo para relançar a carreira, agora se fosse mais para promover os bares daqui do que o clube, então que se meta longe.

Marketing!? Vão meter o emblema da Oliveirense no fato de banho do Paím no Splash! ? :mrgreen:

Houve uma altura em que quem contratava o Paim ficava logo nas bocas do mundo porque havia sempre aquela esperança do homem "explodir" e naquela do "agora é que é!". Neste momento o pessoal já nem liga, é mais mandar um lol, dizer que o empresário do Paím é o melhor do mundo e que o clube que contratou fez borrada.

Acho que agora o homem já não dá nada, até mesmo em termos de marketing.

Compartilhar este post

Link para o post

Marketing!? Vão meter o emblema da Oliveirense no fato de banho do Paím no Splash! ? :mrgreen:

Houve uma altura em que quem contratava o Paim ficava logo nas bocas do mundo porque havia sempre aquela esperança do homem "explodir" e naquela do "agora é que é!". Neste momento o pessoal já nem liga, é mais mandar um lol, dizer que o empresário do Paím é o melhor do mundo e que o clube que contratou fez borrada.

Acho que agora o homem já não dá nada, até mesmo em termos de marketing.

Refiro-me ao ter mais pessoal a ver os jogos, eu de vez em quando vou ver os jogos, mas se ele tivesse vindo, ia tentar ir ver mais a ver se apanhava algum em que ele jogasse uns minutos, para pelo menos poder ver o toque de bola dele a ver se realmente podia ter sido grande. E tudo o que é fã de CM ia tentar ver o rapaz a jogar, não tenho dúvidas disso

Compartilhar este post

Link para o post

O Paim acho que nem era titular no Futebol Benfica, quanto mais será na Oliveirense. Além disso a época já começou para os clubes da 2ª Liga, o Paím para jogar irá precisar de ganhar ritmo, porque andou a brincar durante estes últimos anos.

Também não acredito muito nisso das audiências nos jogos aumentarem com o Paím, só acredito num maior interesse dos jornais desportivos nos jogos da Oliveirense. Mas lá está, é mais pelo nome do jogador e não por aquilo que se estará à espera dele. Além disso, não acredito que os adeptos da Oliveirense estejam contentes com esta eventual contratação.

Compartilhar este post

Link para o post

É o 11º clube por onde passa a seguir ao Sporting. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Foi corrido da Grécia em tempo record.

Mas ei!! O rapaz merece uma centésima oportunidade!!!

Compartilhar este post

Link para o post

ainda há pouco tempo andava aos saltos para a piscina e já se conseguiu chatear com o treinador? lol, foi bem rápido.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...