Perdigas Publicado 18 Julho 2013 O Paim participou no Splash? Não.. De onde te surgiu essa ideia parva Goku? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 18 Julho 2013 O Paim participou no Splash? Sim. Compartilhar este post Link para o post
Goten Publicado 18 Julho 2013 Sim. Em honra de que santo? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 19 Julho 2013 Em honra de que santo? :mrgreen: Foi em homenagem ás baleias. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 19 Julho 2013 Em honra de que santo? :mrgreen: Daquele que ainda lhe vai dando oportunidades no futebol, depois de ele já ter desperdiçado as 14995649437502 que teve anteriormente. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 19 Julho 2013 quando for ele a levantar a taça no maracanã em 2014 depois de um hattrick contra o Brasil quero ver essas lérias todas :lol: Ainda ontem me ri imenso com o Giovanni dos Santos, que foi apresentado no Villareal e disse «Quero que este seja o ano da minha explosão» ou algo assim. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 19 Julho 2013 na selecção transforma-se Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 1 Agosto 2013 (editado) Então não é que .... Rufem os tambores..... @facebook O link aponta para http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=418528&rss=1 mas aqui aparece página vazia Edit: Citação do jornal "A Bola" online Fábio Paim reforço por um ano Fábio Paim é reforço da Oliveirense para a próxima época. O extremo de 25 anos, formado no Sporting, terá nova chance para mostrar serviço nas divisões profissionais após passagens por Olivais e Moscavide, Trofense, Paços de Ferreira, Chelsea (Inglaterra), Real, Torreense, 1.º de Agosto e Benfica de Luanda (Angola) e Futebol Benfica. O futuro de Paim passava pelo Veria FC, do principal escalão da Grécia, o extremo assinou (um ano mais um de opção) e viajou para o país, mas, sabe A BOLA, divergências com Goran Stevanović, antigo jogador sérvio que passou por Farense, V. Setúbal, Campomaiorense e União da Madeira - e que agora orienta o Veria -, ditaram o divórcio. Fábio Paim, que percebeu que seria difícil jogar, rescindiu o vínculo de comum acordo com o clube, regressou na manhã de ontem a Portugal (Lisboa), viajou para Oliveira de Azeméis e esta manhã já fará o primeiro treino às ordens de Henrique Nunes. Noutro âmbito, a Liga anunciou ontem que, face à interdição de um jogo do Estádio Carlos Osório, em Oliveira de Azeméis, o jogo entre Oliveirense e Feirense (4.ª jornada da 1.ª fase da Taça da Liga, marcado para dia 7, às 17 horas) terá lugar no Estádio do Aves, campo neutro. Tks ICarmo Editado 1 Agosto 2013 por jmgv Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 1 Agosto 2013 (editado) Mesquita e pedro_esc, venham cá :mrgreen: Editado 1 Agosto 2013 por Grilo06 Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 1 Agosto 2013 Tanto clube por onde já passou, era uma questão de tempo até chegar aqui... Tem de ser agora, PAIM! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 1 Agosto 2013 ai que crl :mrgreen: ao que parece é a outra Oliveirense :lol: :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 1 Agosto 2013 Mesquita e pedro_esc, venham cá :mrgreen: Não é o Oliveirense da 2ª liga. Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 1 Agosto 2013 Não é o Oliveirense da 2ª liga. http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=120396 :mrgreen: já treinou às ordens de Henrique Nunes e tudo Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 1 Agosto 2013 Não pode :lol: Grande reforço para a noite da região. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 1 Agosto 2013 Sinceramente, acredito mais que vá para a AD Oliveirense. Ele ir para uma equipa da 2ª liga, quando andou pela 2ª divisão e não jogava, era no mínimo estranho, mas pensei que tivesse sido jogada de marketing da UD Oliveirense, sendo assim, é uma divisão mais adequada ao que ele mostrou, embora que mais adequado, talvez seja as distratais. No entanto, gostava de o ver aqui se fosse para ele tentar o tudo por tudo para relançar a carreira, agora se fosse mais para promover os bares daqui do que o clube, então que se meta longe. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 1 Agosto 2013 Sinceramente, acredito mais que vá para a AD Oliveirense. Ele ir para uma equipa da 2ª liga, quando andou pela 2ª divisão e não jogava, era no mínimo estranho, mas pensei que tivesse sido jogada de marketing da UD Oliveirense, sendo assim, é uma divisão mais adequada ao que ele mostrou, embora que mais adequado, talvez seja as distratais. No entanto, gostava de o ver aqui se fosse para ele tentar o tudo por tudo para relançar a carreira, agora se fosse mais para promover os bares daqui do que o clube, então que se meta longe. Marketing!? Vão meter o emblema da Oliveirense no fato de banho do Paím no Splash! ? :mrgreen: Houve uma altura em que quem contratava o Paim ficava logo nas bocas do mundo porque havia sempre aquela esperança do homem "explodir" e naquela do "agora é que é!". Neste momento o pessoal já nem liga, é mais mandar um lol, dizer que o empresário do Paím é o melhor do mundo e que o clube que contratou fez borrada. Acho que agora o homem já não dá nada, até mesmo em termos de marketing. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 1 Agosto 2013 Marketing!? Vão meter o emblema da Oliveirense no fato de banho do Paím no Splash! ? :mrgreen: Houve uma altura em que quem contratava o Paim ficava logo nas bocas do mundo porque havia sempre aquela esperança do homem "explodir" e naquela do "agora é que é!". Neste momento o pessoal já nem liga, é mais mandar um lol, dizer que o empresário do Paím é o melhor do mundo e que o clube que contratou fez borrada. Acho que agora o homem já não dá nada, até mesmo em termos de marketing. Refiro-me ao ter mais pessoal a ver os jogos, eu de vez em quando vou ver os jogos, mas se ele tivesse vindo, ia tentar ir ver mais a ver se apanhava algum em que ele jogasse uns minutos, para pelo menos poder ver o toque de bola dele a ver se realmente podia ter sido grande. E tudo o que é fã de CM ia tentar ver o rapaz a jogar, não tenho dúvidas disso Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 1 Agosto 2013 O Paim acho que nem era titular no Futebol Benfica, quanto mais será na Oliveirense. Além disso a época já começou para os clubes da 2ª Liga, o Paím para jogar irá precisar de ganhar ritmo, porque andou a brincar durante estes últimos anos. Também não acredito muito nisso das audiências nos jogos aumentarem com o Paím, só acredito num maior interesse dos jornais desportivos nos jogos da Oliveirense. Mas lá está, é mais pelo nome do jogador e não por aquilo que se estará à espera dele. Além disso, não acredito que os adeptos da Oliveirense estejam contentes com esta eventual contratação. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 1 Agosto 2013 É o 11º clube por onde passa a seguir ao Sporting. :lol: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 1 Agosto 2013 Foi corrido da Grécia em tempo record. Mas ei!! O rapaz merece uma centésima oportunidade!!! Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 1 Agosto 2013 ainda há pouco tempo andava aos saltos para a piscina e já se conseguiu chatear com o treinador? lol, foi bem rápido. Compartilhar este post Link para o post