Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pawn_pt

[FM 2012] - Lurgan Celtic, Northern Ireland

Publicações recomendadas

Ora aí uma grande época! 2 titulos muito importantes como supertaça europeias, mas sobretudo o Mundial de Clubes não é para todos, especialmente com um Lurgan. É um feito realmente épico, tal como o teu save.

Relativamente ás transferencias, fiquei totalmente de queixo caído com as vendas :prayer: A venda do patito então que estoiro ehehe.Falado em termos económicos, o clube está num patamar notável, 70M em caixo omg :) Para o ano queremos cristiano ronaldo , neymar ou ganso no celtic lurgan a ensinar os mais novos 8-)

Na liga e taças na Irlanda do Norte, um passeio autentico. Há algumas épocas que já acontece e futuramente vai ser só goleadas.

Em termos de jogadores, parece que há jogadores que não correspondem ao que pretendes (em termos atacantes). Resta agora perceber se é uma fase de adaptação, se é a pressão de substituir craques como Diallo, ou não têm mesmo qualidade para o campeão europeu na época passada.

Para o ano campeão europeu, tenho dito :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Outra época de sonho internamente, pena a eliminação na Champions. Financeiramente em grande nível e parabéns pelos 1000 jogos!

Compartilhar este post

Link para o post

Que grande época, pena teres perdido na Champions !

Estás numa situação financeira seguríssima, és o rei ! :prayer:

Obrigado! A Champions n é fácil... continuo sem poder contratar todos os jogadores que gostaria de contratar, por causa das licenças :p Financeiramente liguei os xites do dinheiro infinito! :D

Excelente Pawn, estou sem palavras :prayer:

Obrigado!

mais uma boa epoca tirando a eleminação da champions!

Obrigado!

Ora aí uma grande época! 2 titulos muito importantes como supertaça europeias, mas sobretudo o Mundial de Clubes não é para todos, especialmente com um Lurgan. É um feito realmente épico, tal como o teu save.

Relativamente ás transferencias, fiquei totalmente de queixo caído com as vendas :prayer: A venda do patito então que estoiro ehehe.Falado em termos económicos, o clube está num patamar notável, 70M em caixo omg :) Para o ano queremos cristiano ronaldo , neymar ou ganso no celtic lurgan a ensinar os mais novos 8-)

Na liga e taças na Irlanda do Norte, um passeio autentico. Há algumas épocas que já acontece e futuramente vai ser só goleadas.

Em termos de jogadores, parece que há jogadores que não correspondem ao que pretendes (em termos atacantes). Resta agora perceber se é uma fase de adaptação, se é a pressão de substituir craques como Diallo, ou não têm mesmo qualidade para o campeão europeu na época passada.

Para o ano campeão europeu, tenho dito :compinchas:

Olá Fajo,

Achei a Supertaça mais difícil, mesmo sendo contra o Porto (que teoricamente é mais acessível do que qualquer das equipas que costumam chegar aos Quartos de Final da Champions) do que os jogos no Mundial de Clubes... é que mesmo a jogar mal venci sem grandes dificuldades e goleei na Final! Aliás, a reputação destas provas fala por si.. apenas têm 3,5* contra as 5* da Champions! :p

Quanto aos jogadores, acho que é falta de qualidade mesmo... substituir Muçum, e principalmente Diallo, não é nada fácil, principalmente quando n posso contratar os melhores... Mas na 2ª época irei reavaliar melhor a qualidade dos extremos, e possivelmente procurar alternativas, caso seja necessário! :)

Voltar a ser campeão europeu não me parece realizável a curto prazo, talvez na 18ª (a próxima é a 17ª :p), já a jogar no novo estádio! Nunca mais está construído... eu queria ver o interior!!! Snif snif

Abraço,

Outra época de sonho internamente, pena a eliminação na Champions. Financeiramente em grande nível e parabéns pelos 1000 jogos!

Obrigado! 1.000 jogos depois (76% de vitórias) o Treinador já tem quase 50 anos :p

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma boa epoca, na proxima quero ver algo mais na champions :p Esses extremos nao conseguiram cumprir bem o papel do Muçum e Diallo certo? Na proxima epoca vais contratar outros? Cumps!

Compartilhar este post

Link para o post

Chamar-mos ao Lurgan de "pequeno grande" já deixou de fazer sentido, o Lurgan agora é grande mas ainda não tão grande como outros, mas aproxima-se cada vez mais!

Internamente continuas injustamente a meia estrela de diferença do Linfield, parece-me pouco dado o trabalho que tens feito até hoje.

Já gastas como um grande mas o destaque vai para as receitas, 83M é um recorde! Apesar disso acredito que vai ser difícil substituir esses jogadores e a equipa na Europa vai ressentir-se disso.

E que melhor maneira de começar a época e testar os reforços com dois títulos que nunca tinhas ganho pelo Lurgan, títulos bastante importantes para a reputação do clube e para a decoração da sala de troféus que começa claramente a ter necessidade de ser ampliada!

Internamente um domínio assombroso, um ataque demolidor e uma defesa a roçar a perfeição os adversários mal entram em campo só pensam em que o jogo acabe e bem rápido!

Na Europa sem sofrer golos da fase de grupos meu deus nunca vi uma táctica com 3 defesas tão perfeita defensivamente! Na fase a eliminar confesso que dadas as saídas no principio da época era compreensível se não revalidasses o titulo, não se pode exigir mais para já foi uma boa campanha na mesma.

Estatisticamente já não há palavras, cada época é uma melhoria rumo à perfeição. O Carazinho com tantas assistências foi de bola corrida ou bolas paradas na maioria? E a nível táctico mantens ou fazes alterações a cada época?

No teu novo emprego, o Gana tem bons jogadores ou nada por ai alem? Financeiramente és o sonho de muitos clubes!

Continuação, sir pawn.

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx, fantástico save! Nunca vi nada parecido. Tens que me ensinar a fazer coisas destas :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma boa epoca, na proxima quero ver algo mais na champions :p Esses extremos nao conseguiram cumprir bem o papel do Muçum e Diallo certo? Na proxima epoca vais contratar outros? Cumps!

Boas,

Infelizmente sim, os extremos actuais estiveram bastante longe do rendimento mínimo exigível para os extremos do Lurgan! Talvez por inadaptação ou por falta de qualidade... como n posso continuar na dúvida, no início da época contratei + 1 extremo para cada lado! :D

Obrigado e abraço,

Chamarmos ao Lurgan de "pequeno grande" já deixou de fazer sentido, o Lurgan agora é grande mas ainda não tão grande como outros, mas aproxima-se cada vez mais!

Internamente continuas injustamente a meia estrela de diferença do Linfield, parece-me pouco dado o trabalho que tens feito até hoje.

Já gastas como um grande mas o destaque vai para as receitas, 83M é um recorde! Apesar disso acredito que vai ser difícil substituir esses jogadores e a equipa na Europa vai ressentir-se disso.

E que melhor maneira de começar a época e testar os reforços com dois títulos que nunca tinhas ganho pelo Lurgan, títulos bastante importantes para a reputação do clube e para a decoração da sala de troféus que começa claramente a ter necessidade de ser ampliada!

Internamente um domínio assombroso, um ataque demolidor e uma defesa a roçar a perfeição os adversários mal entram em campo só pensam em que o jogo acabe e bem rápido!

Na Europa sem sofrer golos da fase de grupos meu deus nunca vi uma táctica com 3 defesas tão perfeita defensivamente! Na fase a eliminar confesso que dadas as saídas no principio da época era compreensível se não revalidasses o titulo, não se pode exigir mais para já foi uma boa campanha na mesma.

Estatisticamente já não há palavras, cada época é uma melhoria rumo à perfeição. O Carazinho com tantas assistências foi de bola corrida ou bolas paradas na maioria? E a nível táctico mantens ou fazes alterações a cada época?

No teu novo emprego, o Gana tem bons jogadores ou nada por ai alem? Financeiramente és o sonho de muitos clubes!

Continuação, sir pawn.

Olá Ricardo,

Relativamente à defesa, é realmente impressionante como uma equipa com 3 defesas consegue defender de forma quase perfeita!! A explicação é simples, com o recuo do MAC da Pawn361 v1 para MC, a equipa passa a defender com 7, e todos no centro do terreno... pelo meio torna-se difícil entrar na minha defensiva! Mas esta alteração trás uma maior dependência face aos homens da frente, por isso, se os Extremos e PL não foram fora-de-série, as hipóteses de sucesso diminuem drasticamente!

O Carazinho é o marcador de bolas paradas, principalmente dos cantos, o que lhe permite aumentar o nº de assistências :p No entanto, eu diria que cerca de metade das assistências são de bola corrida! Tacticamente mantenho-me fiel à Pawn361 v2, e mesmo durante os jogos não faço qualquer alteração! Adoro ver o futebol praticado pela minha equipa :D Só preciso de escolher os jogadores certos para cada posição e gerir o esforço dos jogadores.

O Gana tem uma boa selecção, nada como o Brasil ou Argentina, nem sequer perto de Espanha ou Portugal... mas o seu lugar deverá ser o top 10 do Mundo, ou lá perto... Vamos a ver se consigo por a seleção do Gana a jogar em 361 :p Não tem um PL fora de série... mas tem mtos jogadores rápidos! :)

Abraço,

Então e o Parque Pawn? Quando é que se mudam para lá?

Olá pesgores,

É já na próxima época!! :) Tinha ficado com a ideia de que era só na outra a seguir, mas afinal é já esta :D

Voltrex[' date=03 Fevereiro 2012 - 12:22 ' timestamp='1328228569' post='7325706]

Fdx, fantástico save! Nunca vi nada parecido. Tens que me ensinar a fazer coisas destas :prayer:

Obrigado! Só é preciso Esforço, Dedicação e Devoção! :p Abraço,

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Pawn :handclap:

Tenho uma pergunta , visto que ja ganhaste tudo o que havia para ganhar no Lurgan ( tirando a Liga Europa mas não interessa ) pensas ficar quanto tempo? Claro que tens que ficar a proxima para jogar no Parque Pawn , mas e depois?

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Pawn :handclap:

Tenho uma pergunta , visto que ja ganhaste tudo o que havia para ganhar no Lurgan ( tirando a Liga Europa mas não interessa ) pensas ficar quanto tempo? Claro que tens que ficar a proxima para jogar no Parque Pawn , mas e depois?

Olá Pocahontas,

Para já procuro também conseguir ter um jogador a marcar + de 100 golos numa época! O Montenegro esteve lá perto por 2 vezes mas ainda não o conseguiu... e depois de jogar no Parque Pawn, ou termino o save, ou adiciono ligas e vou para outro clube :p

Abraço,

Compartilhar este post

Link para o post

Pensei que tinhas desistido do save,

ja a bastante tempo que não o encontrava aqui na secção! :mrgreen:

Desde a ultima vez que o vi a uns meses atras,foi uma grande evolução :lol:

Parabéns Pawn,continua com o bom trabalho para seres premiado como no save do Kotopee (ou lá como se chama)

Quanto a cena dos 100 golos ,ja te respondi no tópico do fm12.

Editado por Neoshell

Compartilhar este post

Link para o post

:handclap:

excelente trabalho com essa "pequena" equipa...mas agora não será altura de mudar?

Compartilhar este post

Link para o post

Pensei que tinhas desistido do save,

ja a bastante tempo que não o encontrava aqui na secção! :mrgreen:

Desde a ultima vez que o vi a uns meses atras,foi uma grande evolução :lol:

Parabéns Pawn,continua com o bom trabalho para seres premiado como no save do Kotopee (ou lá como se chama)

Quanto a cena dos 100 golos ,ja te respondi no tópico do fm12.

Só desistia se não fosse possível tornar-me profissional! Custou mas foi! :) Obrigado!

A cena dos 100 golos é apenas a cereja no topo do bolo :p É para ficar + bonito :)

Joga até teres maior assistência média que o Barça :mrgreen:

Impossível!! A não ser que tenham alterado algo em relação ao FM 2011 que permita tal... mas dá-me a sensação que o jogo só permite um novo estádio por clube ou por save... no KooTeePee tinha assistência média potencial de 45k e estádio de 25k, e não me era permitido construir um novo estádio (pq já tinha construído um!)!

:handclap:

excelente trabalho com essa "pequena" equipa...mas agora não será altura de mudar?

Obrigado! Mas mudar para onde? A ideia neste save era levar um clube pequeníssimo, da liga mais fraca possível, ao topo da Europa! Algo que já consegui... e até bem mais cedo do que esperava!

Haverá desafio mais difícil?

Só não terminei logo o save porque achei que ainda era possível vencer + algum título importante (o que acabou por acontecer: Supertaça Europeia e CM de Clubes). Estou a tentar algo mais... mas está difícil! Acho que o sucesso passado foi fruto da conjugação de 4 "factores"... ao mesmo tempo: Montenegro, Patito, Diallo e Muçum! :D O facto de os 4 estarem no clube ao mesmo tempo permitiu-me conquistar a Liga dos Campeões... Mas agora os clubes já estão avisados! E sinto também o "factor Barça-Chelsea" em alguns jogos importantes... a UEFA não quer voltar a ter pela 2ª vez, um clube desta dimensão, na Final da mais importante competição europeia! :D

Abraço,

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma época em grande!

Não fosse a eliminação na Champions e era uma boa limpeza. Internamente já se sabe quem ganha, mais valia darem um título de campeão a quem fica em segundo lugar :lol:

Com a Supertaça Europeia e o Campeonato do Mundo de Clubes já só falta mesmo a Liga Europa, que pouco interessa quando já se ganhou uma Champions, muitos parabéns :handclap:

Montenegro :prayer: Que besta :prayer:

Confesso que quando cheguei ao final do post e vi as finanças, fiquei assim :espanto:

Muito boa sorte com o Gana!

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma época em grande!

Não fosse a eliminação na Champions e era uma boa limpeza. Internamente já se sabe quem ganha, mais valia darem um título de campeão a quem fica em segundo lugar :lol:

Com a Supertaça Europeia e o Campeonato do Mundo de Clubes já só falta mesmo a Liga Europa, que pouco interessa quando já se ganhou uma Champions, muitos parabéns :handclap:

Montenegro :prayer: Que besta :prayer:

Confesso que quando cheguei ao final do post e vi as finanças, fiquei assim :espanto:

Muito boa sorte com o Gana!

:compinchas:

Obrigado LaaR! A Liga Europa fugiu-me daquela vez ... tinha tudo para a conquistar, mas n geri bem o final de época :p Quanto às finanças... o dinheiro veio e foi-se rapidamente :p

Compartilhar este post

Link para o post

Está para vir uma nova atualização ? :mrgreen:

Hoje, dia dos namorados, parece-me difícil :D

Compartilhar este post

Link para o post

E amanhã será dia de atualizações ? :mrgreen:

Em princípio sim! :p

Feliz Dia dos Namorados Pessoal! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Em princípio sim! :p

Feliz Dia dos Namorados Pessoal! :)

Espero que sim, quero ver o Lurgan Celtic no topo da Europa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

lurgancelticfc.png

17ª Época - 2027/2028

Impossible is Nothing! Done!

listados100clubesmaisri.jpg

Graças à pequena fortuna acumulada na época passada passamos a ocupar o top 30 dos clubes mais ricos do mundo!

coeficientesdeseleces.jpg

Na Europa a Irlanda do Norte ocupa um honroso 14º lugar!

rankingclubeseuropeus.jpg

E em termos de clubes passamos a constar entre os 20 melhores clubes da Europa!

reputaointerna.jpg

Objectivos

expectactivas.jpg

Plantel / Transferências

transferenciasu.jpg

Após o relativo fracasso da época passada, tentei corrigir algumas deficiências encontradas... a começar pela Defesa, onde me faltava um DC que jogasse com o pé esquerdo! Assim foi contratado o DCE Kone

Para o meio campo defensivo entrou um jogador que prometia vir a ser dos melhores do mundo nesta posição: MDC Grondona

E não satisfeito com os alas do ano passado, decidi voltar à carga e contratar mais alguns extremos: MAD Ouattara, MAE Ibrahim e MAD Soukup. Este último pode jogar também a PLC e até a MAE (apesar de ter apenas nível amarelo nessa posição)

Para a frente, a pensar na saída de Montenegro, um dia destes, contratei o PLC Edu, o jogador mais caro da história do Lurgan Celtic!

Parque Pawn

A época começava com uma boa notícia! Eu pensava que era só em 2029 ... mas afinal já ia estrear o novo estádio!!

parquepawn6596.jpg

O Primeiro Jogo:

parquepawnj1.jpg

O Primeiro Onze:

parquepawnonze1.jpg

O Primeiro Golo!

Vista do Estádio e o Primeiro Resultado Final

Campeonato Nacional

No campeonato nacional bati recordes uns atrás dos outros, quer em termos ofensivos quer em termos defensivos... e a única nódoa na época foi num jogo vs Linfield (2-2), em que tive de usar as reservas...

campeonato38j.jpg

Taças

tacamidulster.jpg

tacadaliga.jpg

tacairlandadonorte.jpg

tacaallireland.jpg

Com maior ou menor dificuldade, juntei mais 4 taças à sala de troféus!

Liga dos Campeões

Fase de Grupos

lc2ocabecadeserie.jpg

lcsorteiogrupod.jpg

Grupo complicado... onde encontro "Patito" Perez, no Inter, os petrodollares do Shaktar e o meu clube do coração, o Sporting!

lcjogosgrupo.jpg

Comecei esta Liga dos Campeões de forma horrível! Claramente prejudicado nos primeiros 2 jogos, vou à Ucrânia fazer a pior exibição da época, e perder por 1-4... No jogo seguinte fiz uma exibição sensacional ... e só consigo ganhar por 2-1... enfim! Depois veio o jogo com o Sporting, onde volto a sofrer 4 (quatro!) golos e no último jogo encontro o Inter já apurado, e acabo por garantir a passagem aos Oitavos de Final!

lcgrupodtabela.jpg

Uff!

Sorteio dos Oitavos de Final

lcsorteiooitavos.jpg

Sorteio muito difícil... Man City é um dos maiores clubes do mundo, graças ao "cheat" dinheiro infinito :p

lcoitavosj1.jpg

Ganhar por 2-1 não foi mau... tendo em conta que o árbitro assinalou ainda um penalty contra nós, que acabaram por falhar... a UEFA tudo fazia para me afastar desta competição! :p

lcoitavosj2.jpg

No 2º jogo... lolololol, os jogadores do Man City marcaram 5 golos e mesmo assim passei! :D

E entretanto ouvia-se falar na Europa de um avançado fabuloso que marcava golos sem parar e batia recordes... ;)

Sorteio dos Quartos de Final

lcsorteioqf.jpg

E o senhor que se segue é... Diallo! Depois do "Patito", o Diallo, e só não encontro o Muçum porque o "Patito" tratou de recambiá-lo! :p

lcqfj1.jpg

Jogo equilibrado e mais uma pequena roubalheira... ele é penalties contra mim, é penalties que não assinalam, é uma festa!! Felizmente o Montenegro estava em dia sim, e marcou 2, mantendo-nos na luta pela passagem às Meias Finais!

Diallo fez um jogão e colocou a defesa do Lurgan em alvoroço!

lcqfj1errogrosseiro.jpg

Bah!

lcqfj2.jpg

Na 2ª mão joguei em Contra-Ataque, e perante a desinspiração de Montenegro, foi Soukup quem carregou a equipa às costas! De realçar o nº de oportunidades flagrantes criadas por ambas as equipas... 6 para nós, 0 para eles...

Sorteio das Meias Finais

lcsorteiomf.jpg

E como se as equipas que apanhei até agora tivessem sido fáceis... toca a colocar outro colosso europeu no caminho do Lurgan! Na outra meia final iria disputar-se o derby de Madrid: Real Madrid vs Atlético de Madrid!

lcmfj1.jpg

Sai mais um penalty para a mesa do canto!!! (Já lhes perdi a conta, foram quantos? 3? 4? Fora os lances em que o árbitro foi claramente tendencioso nas 2 primeiras jornadas da fase de grupos...) De resto foi um jogo bastante tranquilo, com o suspeito do costume a fazer estragos... Montenegro! Um jogo com menos de 10 remates de parte a parte não é um jogo típico deste Lurgan...

lcmfj2.jpg

Na 2ª mão, a ganhar desde cedo, e a chegar ao intervalo a vencer por 2-0, mudei para a 3-6-1 v1, para aproveitar o contra-ataque... e o resultado está à vista!! Goleada à moda antiga!! E 8 oportunidades flagrantes!

E chegamos a mais uma Final da Liga dos Campeões!

Final da Liga dos Campeões:

Na Final, surpreendentemente vamos encontrar não o Real Madrid, mas o Atlético! Depois de eliminar tantos colossos aparece-me um "coxo" na Final? LoL :)

lcsorteiofinal.jpg

Ok... nós nunca ganhámos ao Atlético de Madrid, mas também os únicos jogos entre as 2 equipas foram em 2017!!! Nessa altura.... nem era profissional! E mesmo assim marquei-lhes 1 golo em cada jogo...

lcfinalodds.jpg

As odds mostram que existem algumas hipóteses de vitória para o Lurgan! E o árbitro não parece ser daqueles que expulsa à minima oportunidade... parece ser adepto do "deixa jogar" o que me beneficia claramente, já que eu incuto alguma agressividade aos meus jogadores... :D

lcfinalantevisao.jpg

Montenegro entrava para este jogo com 9 golos marcados na Liga dos Campeões, menos 1 que Di Bari, do Real Madrid, e um total de 129 golos marcados em todas as competições! O que é simplesmente fantástico!!

lcfinalformaes.jpg

O Atlético vai entrar a jogar em 4-2-3-1, o que lhes permitirá equilibrar no meio campo...

lconzetitulareesuplente.jpg

Apenas Skocic não pode jogar, por lesão, estando todos os restantes jogadores (inscritos!) disponíveis. De salientar que em Janeiro retirei Edu e coloquei Soukup na lista dos jogadores europeus devido à sua versatilidade e superior velocidade... Edu, por falta de qualidade (?) ou de adaptação (?) rendeu claramente menos do que o esperado, e acabou por passar grande parte da época a ver jogar...

Resumo da Final:

5m: Canto do Lado Direito do Ataque do Lurgan, marcado por Carazinho... a bola é cruzada para o 1º poste, e Montenegro desvia... mas o remate vai às malhas laterais da baliza do At. Madrid. Primeiro Remate!

29m: Passe em profundidade para a esquerda, para as costas da defesa, onde Ibrahim recebe, entra na grande-área, e vai à linha cruzar... para o remate de primeira (com o seu pior pé, o direito) de Montenegro... a bola embate no poste e é depois aliviada pela defensiva Madridista!

30m: Carazinho isola Blanco que em frente ao GR atira à figura... E assim se desperdiça a 1ª oportunidade flagrante!

31m: Ouattara coloca em Montenegro, que recebe a bola à entrada da área, e com uma rotação tira o seu marcador direto do caminho... e remata para defesa atenta, mas incompleta, do GR do Atl. Madrid.

34m: No seguimento de um canto favorável ao Atl. Madrid surge a 1ª situação de perigo criada pelos Madridistas, mas Testa segura o 0-0.

39m: Grondona foi travado em falta quase sobre a linha da grande-área. Amarelo e livre direto extremamente perigoso a favor do Lurgan. Carazinho parte para a bola.... remata colocado.... e a bola passa muito próximo do poste! Passou o perigo!

Intervalo.

O Lurgan está melhor, mas não consegue marcar... Os jogadores Ibrahim (MAE) e Koné (DCE) estão uns furos abaixo do resto da equipa. Por isso vão entrar para os seus lugares Soukup (vai jogar a MAE adaptado) e Hogg.

46m: Soukup, praticamente na primeira vez que toca na bola, coloca a bola em profundidade, para a velocidade de Montenegro, que passa pela defesa madrilena em velocidade, e fica 1 para 1 com o GR, contornando-o e atirando de seguida para a baliza deserta! GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLOOOOOOOOOO!!! 1-0!

Montenegro concretiza o seu 130º golo esta época, e o 10º na Liga dos Campeões, igualando o avançado Di Bari, do Real Madrid, na lista dos melhores marcadores da competição!

49m: Leopizzi descobre Montenegro solto, em linha com a defesa adversária, e este entra na área e remata forte, mas à figura. O GR faz uma defesa incompleta e a bola vai parar a Blanco, que, de primeira, coloca em Montenegro! Este recebe a bola redondinha, roda sobre si, e remata forte e colocado.... sem hipóteses de defesa para o GR! GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLOOOOOOOOOO!!! 2-0!

Montenegro marca o seu 11º golo na competição e passa para a liderar a lista dos melhores marcadores da Liga dos Campeões!

50m-60m: Ligeira reacção do Atl. Madrid que chega mais vezes à frente, mas sem criar perigo...

60m: Contra-ataque rápido, lance de 3 para 3, Montenegro conduz a bola pelo centro, e tem não 1, não 2 mas os 3 defesas do Atl Madrid à sua volta! Apertado, entrega em Soukup, que penetra na grande-área, descaído para a esquerda, e remata violentamente para mais uma defesa apertada do GR do Atl. Madrid! A bola sobra para Ouattara que a coloca, com grande facilidade, na baliza deserta... GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLOOOOOOOOOO!!! 3-0!

70m: Canto para o Atl. Madrid e na confusão, a bola acaba por entrar na baliza do Lurgan... GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLOOOOOOOOOO!!! 3-1!

74m: Atl. Madrid cria nova situação de perigo, através de uma desmarcação de um jogador no limite do fora-de-jogo (conto pelo menos 3 que estão claramente, mas em fora-de-jogo posicional), que se isola e remata para defesa difícil de Testa!

Ao ver que que o Atl. Madrid está a crescer decidi mexer na equipa. Blanco (MC/MAC) era o único médio abaixo de 7.00, e por isso decidi retirá-lo e colocar Estecha (MDC/MC), para segurar o meio campo.

75m: Ainda a substituição não tinha ocorrido e já o Atl. Madrid voltava a criar perigo... Lançamento lateral encontra um jogador solto, junto à linha de fundo, que dá para a quina da área, onde aparece um jogador a cruzar para o 1º poste... e alguém se esqueceu de marcar Mexilhão, que remata de primeira, com a bola a entrar na baliza junto ao poste. GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLOOOOOOOOOO!!! 3-2!

78m: Atl. Madrid muda para 4-2-4.

87m: Lançamento para as costas da defesa do Lurgan, e o árbitro poupa o cartão vermelho a Estecha, que derruba fora da grande área, um jogador madridista, que se ia isolar! Livre Direto perigosíssimo... mas o remate sai muito por cima.

90+1m: Estecha recebe a bola a meio do meio campo adversário, tira um adversário do caminho e aproxima-se da grande-área, perto da meia-lua encontra Carazinho a penetrar no espaço vazio, entrega-lhe a bola, Carazinho isola-se, e à saída do GR remata cruzado, com a bola ainda a embater no poste... antes de entrar! GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLOOOOOOOOOO!!! 4-2! Os adeptos do Lurgan começam a fazer a festa nas bancadas! Em Lurgan, na Irlanda do Norte, faz-se a festa nas ruas! Milhares de pessoas dirigem-se para a Praça Central onde passarão as próximas horas a comemorar mais um grande feito deste pequeno grande clube!

FINAL DO JOGO!! LURGAN CONQUISTA A SUA SEGUNDA LIGA DOS CAMPEÕES!

Homem do Jogo: MONTENEGRO (quem mais?)

lcfinalvistaseparada.jpg

Estatísticas Final de Época

statsequipa.jpg

Golos e mais Golos... sem parar :)

A maior goleada da época:

quatorzeajero.jpg

47 remates!!!

analiseplantel.jpg

O grande destaque vai para os 131 golos de Montenegro! Supera a barreira dos 100 e logo por uma larga margem!!

Finanças

financas.jpg

"Saiba como estoirar €100 Milhões em 1 época... pergunte-me como!" :)

salariosk.jpg

Outros Assuntos do Clube

lurganniveldetreino.jpg

infoclube.jpg

infraestruturas.jpg

saladetrofeus.jpg

Carreira como Seleccionador do Gana

gana20272028.jpg

Tirando o 1º jogo, em que a equipa perdeu por uns claros 0-3, na estreia do 3-6-1 ao serviço do Gana, nos restantes jogos penso ter estado à altura!

Outras Informações

campeonatodaeuropa.jpg

campeonatodomundo.jpg

jogosolimpicos.jpg

campeonatodomundos20.jpg

torneiodetoulon.jpg

Carreira de Treinador

pawndadoscarreira.jpg

pawnatributos.jpg

quadrodehonra.jpg

rescisaocomolurgan.jpg

abandonoemmassalol.jpg

The End!

Obrigado a todos os que me seguiram e apoiaram! No final desta época iria ter de vender meia equipa para manter o clube em situação financeira desafogada, pelo que prefiro sair agora, na mó de cima, tendo atingido praticamente todos os objectivos a que me propus! Espero que tenham gostado, e até para "o ano" (isto é, até ao FM 2013 :p)

Saudações,

P.S.: Aqui fica o link para o Save Lurgan Celtic NI 1903, pós-final da LC e pré-demissão, para os que quiserem entrar e "brincar" ou ver algo que n tenha mostrado...

Editado por pawn_pt

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...