Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pawn_pt

[FM 2012] - Lurgan Celtic, Northern Ireland

Publicações recomendadas

Excelente época! É por saves como este que eu ando a tentar levar o meu Comércio ao topo!

Começas numa liga praticamente desconhecida, num clube que quase ninguém ouviu falar. Fazes uma gestão impecável ao longo de todas estas épocas (tanto a nivel de jogadores como a nivel de finanças) e no fim és premiado com uma enorme vitória na Champions (já para não falar que o campeonato és tu e os outros)

Parabéns pelo excelente save!

Compartilhar este post

Link para o post

Simplesmente fantástico!! Que jogão na final!!

Montenegro e Diallo foram enormes :prayer: E ter um suplente da qualidade do Patito é um luxo a que não há muitas equipas a ter direito!

A média de golos marcados é qualquer coisa de impressionante e a construção do estádio com o teu nome é um prémio mais que merecido pelo que fizeste pelo clube.

Editado por Tó_Madeira

Compartilhar este post

Link para o post

Fantástica final entre duas grandes equipas que acabou com a vitória do Lurgan. :cachecol:

Parabéns pawn por esta grande conquista.

Destaques da equipa são claramente o Montenegro pelo número de golos e o Diallo pelas assistências. :prayer:

Editado por Lourenço

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, era isso! Obrigado.

Estou numa aventura parecida com a tua e quero avaliar as estatisticas da minha equipa!

Mais uma vez obrigado e bons jogos! Cá estarei para seguir os teus resultados...

Compartilhar este post

Link para o post

Bom confesso que fiquei mesmo de queixo caído ao ler esta época, caiu-me tudo ! :razz:

Começamos pelo campeonato e taças, massacre total com reservas e juniores. Só foi pena mesmo não teres atingido a marca de 200 golos, fica para a próxima época.

Ora, relativamente á champions, os PO foram acessiveis e a tua equipa mostrava credenciais superiores em relação ás restantes equipas. Atingido a fase de grupos, digamos que se começou a escrever a história na vitória ao Arsenal. No resto dos jogos, só o PSG não deu hipotese de resposta à tua equipa.

Liverpool foi o cliente que se seguiu , e pensei mesmo que ficasses eliminado. Nada disso, montenegro e companhia mostraram que a equipa queria mais , e nada nem ninguém os conseguia parar!

Benfica era um outsider com valor, sobretudo por eliminar o valencia como referis-te. Boa vantagem na 1a mão, e na 2a demonstras-te superioridade. Nesta fase começou a notar-se o que denomino factor "patito". O bota de Ouro da época transacta esteve tapado por montenegro, mas começou a perceber-se que esta dupla era imparável. O montenegro mais forte fisicamente moia das defesas contrárias. por volta dos 60m, a velocidade e categoria do patito rebentava com as defesas contrárias. Juntando a esta dupla um menino maravilha chamado Diallo tivemos os 3 violinos do celtic Lurgan :prayer:

Nas meias Real Madrid , colosso mundial e melhor equipa do mundo (nesse save não sei ). A 1a mão rebentou-me autenticamente com os tomat*s! Fiquei mesmo WTF !? Acreditava eventualmente num empate em Barnabeu, agora mandar 3 patadas na boca do Real é muita fruta. Ok foi nessa fase que pensei "Pawn, you are the man " que vai limpar isto na 15a época. Na 2 a mão, jogo de nervos mas os teus jogadores tiveram cabeça fria para segurar o resultado.

Na final, tinha de ser contra o PSG. Os franceses devem ter um plantel fantástico, tal as exibições na fase de grupos e atingirem a final. Alias, já devem ter vencido 2 ou 3 champions no teu save, tal a classe dos jogadores que mostras-te numa SS há uns tempos (lembro -me de um central tuga assim de relance).

Exibição fantástica, ainda por cima como menos 1 jogador. Isto sim é uma equipa com identidade, fio de jogo, os jgoadores sabem o que têm de fazer em campo (olha para aqui Domingos :mrgreen: ), há uma filosofia de vitória implementada por ti no Celtic Lurgan.

Foi lindo ler esta actualização, é impressionante o teu trabalho e dedicação nos saves, penso que é fonte de inspiração para muitos de nós.

Para terminar, é um orgulho (mesmo que virtualmente) receber um estádio novo com o nosso nome ! Na minha opinião, este save está a escrever história no EMEM (mais uma vez), e consegue atingir todos os objectivos alcançáveis, mas que só estão ao alcance de jogadores superiores como tu. ParquePawn é simplesmente épico :handclap:

Pensei que fosse acabar o save , mas ainda bem que vais continuar esta enorme campanha. Quero ver-te a ganhar o mundial de clubes grande Pawn

Grande, grande save ! Continua Pawn :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Tou sem palavras. Ganhaste a champions. Ainda nem acredito :prayer:

Bem vamos la. Nivel interno o mesmo de sempre, ganhas tudo. Quanto a champios: Quando te vi a avançar cada vez mais nem estava a acreditar. Quando venceste o Real Madrid lembrei-me de que poderias acabar o save se vencesses a champions por isso por um lado queria que ganhasses e por outro queria que perdesses. Felizmente, ganhaste e continuaste com o save. Montenegro e Diallo , que bestas! Tens jogadores muito bons na equipa! É incrivel o salto que o Lurgan deu nos ultimos 5, 6 anos. Continua este trabalho brilhante !!!

PS: Quando terminas o save? Quando perderes a motivaçao?

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de fazer um comentário decente mas não tenho tempo para mais (época de exames é tramada...).

Vou lendo cada actualização sem escrever nada mas como ganhaste a Champions, tinha de arranjar uns minutinhos para te fazer um enorme :prayer:

Demoraste muito menos tempo comparando com o KooTeePee.

Muitos Parabéns pela conquista, és enorme!

Espero que continues o save, apesar de não saber se terás motivação a partir de agora, e caso o faças, espero já poder comentar como deve ser.

Pawn :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Que grande conquista, ganhar a Liga dos Campeões com o Lurgan Celtic é fantástico os meus parabéns, não há muito mais a dizer :prayer:

Parque Pawn é mesmo espectacular :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

E já foste campeão da Europa es demais tu daqui a bocado vais ter que ir buscar uma equipa que joga na rua com 3 cadeiras para assistir ao jogo para ser mais difícil és incrível os meus muitos e sinceros parabéns

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei a ler o titulo e pensei que estava a ler Naruto :mrgreen:

A época desde inicio começou a prometer, algo de bom vinha agora que finalmente ultrapassaste o Linfield e conseguiste no mesmo ano entrar no top 50 e a Liga no top 20 da Europa, são boas indicações do que pode vir ai.

Mais um pleno onde pela primeira vez vejo um jogador a fazer 11 golos, que exibição :shock: O que se sente a ver isto? beliscaste-te a ver se era um sonho??

Confesso que estou sem palavras...estive a ler tudo o que diz respeito à Liga dos Campeões e não sei o que dizer, não esperava tremendo domínio a esta altura do save, sabia que tens uma excelente equipa mas ganhar já este troféu apanhou-me de surpresa. Uma excelente campanha irrepreensível até na final onde o Lurgan fez uma exibição de sonho perante as dificuldades. Parabéns pawn!

96 golos do Montenegro...com avançados destes o que há a dizer? bem sei que internamente a falta de qualidade dos adversários potencia estas estatisticas mas 96 não é para qualquer um, esse senhor vai deixar excelentes recordações!

Parque Pawn...o reconhecimento do maior treinador no clube, nunca me aconteceu algo assim apesar de ser um jogo acredito que sintas um sentimento especial.

Agora é para continuar ou dar por encerrado o save?

Continuação, sir pawn.

E o respectivo e merecido :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

"Patito" , Montenegro e Dialle :prayer: :prayer: :prayer:

Mas a estrela da equipa claramente es tu :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer:

Olha um pequeno aparte , ainda nenhum selecção te convidou? Gostava de te ver a ganhar um Mundial :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

grande epoca!!! Parabeénss!!!!

Obrigado e abraço,

Excelente época! É por saves como este que eu ando a tentar levar o meu Comércio ao topo!

Começas numa liga praticamente desconhecida, num clube que quase ninguém ouviu falar. Fazes uma gestão impecável ao longo de todas estas épocas (tanto a nivel de jogadores como a nivel de finanças) e no fim és premiado com uma enorme vitória na Champions (já para não falar que o campeonato és tu e os outros)

Parabéns pelo excelente save!

Começar num clube pequeníssimo duma liga desconhecida faz com que cada pequeno feito me dê uma motivação adicional, mas à partida, fico sempre na dúvida... será possível ganhar tudo??? A Liga dos Campeões já está! :)

Obrigado e abraço,

Simplesmente fantástico!! Que jogão na final!!

Montenegro e Diallo foram enormes :prayer: E ter um suplente da qualidade do Patito é um luxo a que não há muitas equipas a ter direito!

A média de golos marcados é qualquer coisa de impressionante e a construção do estádio com o teu nome é um prémio mais que merecido pelo que fizeste pelo clube.

Ainda nem sei como ganhei a Final... quando aos 30 e poucos minutos me vi reduzido a 10 jogadores, só me apetecia partir o computador!!! :cadeirada:

O Diallo foi o melhor extremo que já treinei, é simplesmente incrível... e ter o Patito como 2º PL deve ter sido a razão para o sucesso ter chegado tão cedo! Quando o Montenegro estava num dia mau, entrava um jogador que era ainda melhor que o jogador que substituía!! É quase batota! :D

Foi a 1ª vez que tive um estádio com o meu nome :D

Obrigado pelo apoio! Abraço,

:prayer: :prayer: :prayer:

Obrigado! Abraço,

Fantástica final entre duas grandes equipas que acabou com a vitória do Lurgan. :cachecol:

Parabéns pawn por esta grande conquista.

Destaques da equipa são claramente o Montenegro pelo número de golos e o Diallo pelas assistências. :prayer:

Obrigado! Abraço,

Sim, era isso! Obrigado.

Estou numa aventura parecida com a tua e quero avaliar as estatisticas da minha equipa!

Mais uma vez obrigado e bons jogos! Cá estarei para seguir os teus resultados...

De nada! :) Abraço,

Bom confesso que fiquei mesmo de queixo caído ao ler esta época, caiu-me tudo ! :razz:

Começamos pelo campeonato e taças, massacre total com reservas e juniores. Só foi pena mesmo não teres atingido a marca de 200 golos, fica para a próxima época.

Ora, relativamente á champions, os PO foram acessiveis e a tua equipa mostrava credenciais superiores em relação ás restantes equipas. Atingido a fase de grupos, digamos que se começou a escrever a história na vitória ao Arsenal. No resto dos jogos, só o PSG não deu hipotese de resposta à tua equipa.

Liverpool foi o cliente que se seguiu , e pensei mesmo que ficasses eliminado. Nada disso, montenegro e companhia mostraram que a equipa queria mais , e nada nem ninguém os conseguia parar!

Benfica era um outsider com valor, sobretudo por eliminar o valencia como referis-te. Boa vantagem na 1a mão, e na 2a demonstras-te superioridade. Nesta fase começou a notar-se o que denomino factor "patito". O bota de Ouro da época transacta esteve tapado por montenegro, mas começou a perceber-se que esta dupla era imparável. O montenegro mais forte fisicamente moia das defesas contrárias. por volta dos 60m, a velocidade e categoria do patito rebentava com as defesas contrárias. Juntando a esta dupla um menino maravilha chamado Diallo tivemos os 3 violinos do celtic Lurgan :prayer:

Nas meias Real Madrid , colosso mundial e melhor equipa do mundo (nesse save não sei ). A 1a mão rebentou-me autenticamente com os tomat*s! Fiquei mesmo WTF !? Acreditava eventualmente num empate em Barnabeu, agora mandar 3 patadas na boca do Real é muita fruta. Ok foi nessa fase que pensei "Pawn, you are the man " que vai limpar isto na 15a época. Na 2 a mão, jogo de nervos mas os teus jogadores tiveram cabeça fria para segurar o resultado.

Na final, tinha de ser contra o PSG. Os franceses devem ter um plantel fantástico, tal as exibições na fase de grupos e atingirem a final. Alias, já devem ter vencido 2 ou 3 champions no teu save, tal a classe dos jogadores que mostras-te numa SS há uns tempos (lembro -me de um central tuga assim de relance).

Exibição fantástica, ainda por cima como menos 1 jogador. Isto sim é uma equipa com identidade, fio de jogo, os jgoadores sabem o que têm de fazer em campo (olha para aqui Domingos :mrgreen: ), há uma filosofia de vitória implementada por ti no Celtic Lurgan.

Foi lindo ler esta actualização, é impressionante o teu trabalho e dedicação nos saves, penso que é fonte de inspiração para muitos de nós.

Para terminar, é um orgulho (mesmo que virtualmente) receber um estádio novo com o nosso nome ! Na minha opinião, este save está a escrever história no EMEM (mais uma vez), e consegue atingir todos os objectivos alcançáveis, mas que só estão ao alcance de jogadores superiores como tu. ParquePawn é simplesmente épico :handclap:

Pensei que fosse acabar o save , mas ainda bem que vais continuar esta enorme campanha. Quero ver-te a ganhar o mundial de clubes grande Pawn

Grande, grande save ! Continua Pawn :compinchas:

O facto de ter entrado em cada jogo europeu com os jogadores a 100%, totalmente frescos, deve ter ajudado e muito! E depois este FM está mais acessível que o FM 2011... as 3* de reputação na Liga chegaram mais cedo que no KooTeePee, e mesmo sem poder comprar todos os jogadores que queria, acabei por conseguir formar uma equipa muito consistente! E claro, a táctica que tenho usado ajuda e muito! :D

O Real Madrid e o PSG são provavelmente as equipas mais temíveis do meu save, têm demasiados bons jogadores, demasiado dinheiro e demasiada reputação! :D

O facto de vir a ter um estádio com o meu nome é uma das motivações para continuar! Quero ver o estádio!! Quero sentir o ambiente nesse novo palco! :D Ganhar ou não mais títulos, neste momento é acessório :D Mas se puder vencer a Supertaça Europeia vs FC Porto... melhor! :D

Obrigado! :compinchas:

Tou sem palavras. Ganhaste a champions. Ainda nem acredito :prayer:

Bem vamos la. Nivel interno o mesmo de sempre, ganhas tudo. Quanto a champios: Quando te vi a avançar cada vez mais nem estava a acreditar. Quando venceste o Real Madrid lembrei-me de que poderias acabar o save se vencesses a champions por isso por um lado queria que ganhasses e por outro queria que perdesses. Felizmente, ganhaste e continuaste com o save. Montenegro e Diallo , que bestas! Tens jogadores muito bons na equipa! É incrivel o salto que o Lurgan deu nos ultimos 5, 6 anos. Continua este trabalho brilhante !!!

PS: Quando terminas o save? Quando perderes a motivaçao?

Ainda ponderei terminar o save aqui, com a conquista da Liga dos Campeões, mas é demasiado cedo ! :D Então no KooTeePee só à 23ª época é que consegui a LC e agora neste save caiu-me assim o título nas mãos à 15ª época, quase sem saber ler nem escrever... Com os jogadores q tinha no plantel vi uma aberta, uma oportunidade, e tentei aproveitar! Na época passada falhei no planeamento, e acabei por sucumbir aos pés do Sevilha (que venceu a Liga Europa, na Final!) mas à 2ª tentativa acabou por correr bem! Tinha de aproveitar o Diallo e Patito, eles tinham de render algo mais do que golos!

Para já quero pisar o novo terreno de jogo do Parque Pawn, e quiçá conquistar a Supertaça vs FC Porto, mas sem Diallo, Muçum e Patito, tudo será muito mais difícil... Tenho dinheiro (muito!) mas não tenho jogadores interessados em ingressarem no Campeão Europeu! lol Enfim...

Obrigado pelo apoio! Abraço,

Pawn és uma lenda :prayer:

Gostava de fazer um comentário decente mas não tenho tempo para mais (época de exames é tramada...).

Vou lendo cada actualização sem escrever nada mas como ganhaste a Champions, tinha de arranjar uns minutinhos para te fazer um enorme :prayer:

Demoraste muito menos tempo comparando com o KooTeePee.

Muitos Parabéns pela conquista, és enorme!

Espero que continues o save, apesar de não saber se terás motivação a partir de agora, e caso o faças, espero já poder comentar como deve ser.

Pawn :prayer:

É verdade, foi demasiado rápido, o que comprova o que eu penso deste FM desde os primeiros momentos, o jogo está demasiado fácil :\ Devia haver uma opção ao início que desse para escolher o grau de dificuldade do jogo, em que a AI fosse extraordinariamente competente, em que os clubes aproveitassem o facto da Liga da Irlanda do Norte ter agora melhor reputação e fossem reforçar-se! Mas não... as equipas acabam por ficar emburrecidas e estagnam no tempo!

Parque Pawn icon_pray.gif

PAwn estou sem palavras, simplesente fenomenal icon_pray.gificon_pray.gificon_pray.gif

Que grande conquista, ganhar a Liga dos Campeões com o Lurgan Celtic é fantástico os meus parabéns, não há muito mais a dizer :prayer:

Parque Pawn é mesmo espectacular :handclap:

E já foste campeão da Europa es demais tu daqui a bocado vais ter que ir buscar uma equipa que joga na rua com 3 cadeiras para assistir ao jogo para ser mais difícil és incrível os meus muitos e sinceros parabéns

Esta era a Liga mais fraca de entre as que tinham mais do que uma divisão... abaixo disto, só vejo a Liga de Andorra ou a 10ª Divisão de Inglaterra, e em ambos os casos requer alteração na Base de Dados que vem por defeito! Ou... jogar puro LLM, mas isso é extremamente difícil e moroso...

ENORME!! :prayer: :prayer:

Comecei a ler o titulo e pensei que estava a ler Naruto :mrgreen:

A época desde inicio começou a prometer, algo de bom vinha agora que finalmente ultrapassaste o Linfield e conseguiste no mesmo ano entrar no top 50 e a Liga no top 20 da Europa, são boas indicações do que pode vir ai.

Mais um pleno onde pela primeira vez vejo um jogador a fazer 11 golos, que exibição :shock: O que se sente a ver isto? beliscaste-te a ver se era um sonho??

Confesso que estou sem palavras...estive a ler tudo o que diz respeito à Liga dos Campeões e não sei o que dizer, não esperava tremendo domínio a esta altura do save, sabia que tens uma excelente equipa mas ganhar já este troféu apanhou-me de surpresa. Uma excelente campanha irrepreensível até na final onde o Lurgan fez uma exibição de sonho perante as dificuldades. Parabéns pawn!

96 golos do Montenegro...com avançados destes o que há a dizer? bem sei que internamente a falta de qualidade dos adversários potencia estas estatisticas mas 96 não é para qualquer um, esse senhor vai deixar excelentes recordações!

Parque Pawn...o reconhecimento do maior treinador no clube, nunca me aconteceu algo assim apesar de ser um jogo acredito que sintas um sentimento especial.

Agora é para continuar ou dar por encerrado o save?

Continuação, sir pawn.

E o respectivo e merecido :prayer:

Este ano foi simplesmente perfeito! :) Tudo saiu bem, tudo correu bem, e mesmo as lesões que apareceram foram em jogadores menos importantes ou que tinham substitutos à altura!

Relativamente aos 11 golos do Montenegro... fiquei chateado, o árbitrou anulou outros 2 :\ Tá mal!!! Os 96 golos do Montenegro foram pouco mais de 40 jogos, e a equipa fez mais de 70... por isso vejo ainda um larga margem para melhoria... só travada pela excessiva concentração de jogos no último mês e meio! A questão da Liga ser fraca e potenciar estas estatísticas, vejo muitas boas equipas cheias de wonderkids já feitos homens que mesmo assim n têm um avançado a marcar tantos golos! Eu acho que é a táctica que potencia estas estatísticas, e não a Liga :p (a Liga ajuda, claro, mas numa liga mais forte também teria uma equipa mais forte!)

Para já é para continuar, porque como referi acima, eu quero ver o interior do estádio! Quero "viver" esse momento único na carreira de um treinador! :D

O próximo ano tem tudo para ser pior, e arrisco-me a nunca + ter uma equipa como a deste ano, mas para além do Parque Pawn, gostaria de ver o Montenegro atingir os 100 golos numa época! Eu acredito que seja possível!

Obrigado pelo apoio! :compinchas:

"Patito" , Montenegro e Dialle :prayer:

Mas a estrela da equipa claramente es tu :prayer:

Olha um pequeno aparte , ainda nenhum selecção te convidou? Gostava de te ver a ganhar um Mundial :grin:

Da última vez que tentei ser selecionador nacional gozaram comigo! Desde aí, n voltei a expor-me ao ridículo :p E as selecções parece que também n querem nada comigo... Eu gostava de ser selecionador nacional, e apesar de ter "Classe Mundial", nem sequer há rumores...

"Você usou mais emoticons do que o número máximo permitido. Por favor, reduza esse número" Bah!

Compartilhar este post

Link para o post

Parque Pawn :prayer:

Obrigado Nuno! Só que agora faltam ... umas 3 épocas para poder jogar no novo estádio ! Bah :p

Compartilhar este post

Link para o post

quando publicas mais uma epoca???

Olá SolidBinolas,

Cheguei finalmente a selecionador nacional (de uma equipa relativamente má :p) e por isso estou a demorar mais, andei à procura de jogadores para aplicar o 3-6-1, mas já estou quase em Abril da nova época, n falta muito, só que os fins-de-semana têm sido bastante preenchidos :p

Compartilhar este post

Link para o post

Olá SolidBinolas,

Cheguei finalmente a selecionador nacional (de uma equipa relativamente má :p) e por isso estou a demorar mais, andei à procura de jogadores para aplicar o 3-6-1, mas já estou quase em Abril da nova época, n falta muito, só que os fins-de-semana têm sido bastante preenchidos :p

ok

é que tou a gostar de seguir o teu save!!!

Compartilhar este post

Link para o post

lurgancelticfc.png

16ª Época - 2026/2027

Depois de uma rentável época de transferências, chegou a nova época!

rankingeuropeucompeticoo.jpg

A Primeira Liga da Irlanda do Norte continua a trepar na lista das melhores ligas europeias, o que sinceramente acho exagerado, face à fraca qualidade da Liga!

rankingeuropeuclubes.jpg

O Lurgan está agora à porta do top 20 europeu, e este sim, é um lugar merecido pela brilhante prestação na época passada!

reputaointerna.jpg

E a nível interno, conseguimos isolarmo-nos na liderança, com meia estrela de avanço! :)

fimdaligaoaocelitc.jpg

O natural cancelamento da relação com o Celtic, atendendo ao poderio e capacidade financeira do Lurgan!

listadosmaisricos.jpg

Já estamos na lista dos 100 clubes mais ricos do Mundo!

Objectivos

expectativasdmy.jpg

15M para transferências e 1,2M para salários... mas isso iria mudar! :D

Plantel / Transferências

transferencias.jpg

Uma pré-época marcada pela saída de Patito (€33M), Muçum (19M) e Diallo (15M), todos para grandes clubes da Europa, respectivamente Inter, Barcelona e Ol. Lyon! Eu tentei vender o "Patito" ao Sporting, clube do meu coração, mas o contrato que lhe apresentaram eram bastante mau, pelo que acabou por sair para o Inter. Estava a tentar alterar a força dos clubes portugueses, mas n deu :p O Porto tem consolidado a sua posição de clube mais forte de Portugal, tendo já conquistado a Liga Europa por 5 vezes (3 ou 4 vezes desde o início do save), incluindo a Liga Europa da época passada!

Os principais reforços do Lurgan foram os extremos Eduardo Garcia Alvarez (7,5M), Tomas Prochazka (10M), Boban Suput (livre) e Jan Hacek (2,5M, em Janeiro). A defesa saiu também reforçada pela contratação do melhor DC da Irlanda do Norte, David Murray, e de um DC Romeno, Dan Stanescu, fisicamente impressionante (15+ em tudo).

Supertaça Europeia

O 1º jogo oficial da época é contra o FC Porto, cuja equipa titular é maioritariamente composta por Brasileiros, à semelhança de muitas outras grandes equipas europeias! Acho que tenho mais Norte-Irlandeses no onze titular do que o Porto tem portugueses! :p

supertaavsporto.jpg

O Porto apresentou um esquema táctica bastante ofensivo, um 4-5-1 sem médios defensivos, e com 2 extremos bastante acutilantes.

supertaaantevisaotactic.jpg

O jogo propriamente dito, fica marcado pela excelente prestação de Montenegro, dando continuidade à veia goleadora evidenciada em toda a época passada, começa a actual com um hattrick!

supertaavistaseparada.jpg

O resultado no final dos 90 minutos é no mínimo injusto, senão repare-se nas oportunidades flagrantes duma e doutra equipa, 6 para 1! E o nº de golos 3 a 3...

Há ainda a realçar a exibição dos senhores de preto, cuja marcação de faltas se revelou algo tendenciosa (22 minhas contra 11 do FCP, 6 cantos para mim contra 15 do FCP, 2 amarelos para mim vs 0 do FCP).

Felizmente, na roleta dos penalties a sorte sorriu ao Lurgan, que assim conquista a sua primeira Supertaça Europeia!

Campeonato do Mundo de Clubes

Em Dezembro chegou a notícia da participação no Campeonato do Mundo de Clubes, sendo o 1º jogo contra o Al-Hilal.

cmclubessorteiomf.jpg

Caso vencesse, na final iria encontrar o Pumas, do México, ou o Botafogo, do Brasil.

cmmfvsalhilal.jpg

O Lurgan fez aqui um mau jogo, a equipa não conseguia ligar jogadas, a bola não chegava ao ataque, e o 1º golo até foi marcado pelo Al-Hilal, numa jogada fabulosa de Ngobese, que passa por 2 defesas do Lurgan, e de ângulo apertado remata ao 1º poste, surpreendendo o nosso GR.

Apesar do mau jogo, a qualidade deste Lurgan era claramente suficiente para nos levar à final, e com maior ou menor dificuldade, de bola parada (Dan Stanescu) ou bola corrida (Montenegro), conseguimos dar a volta ao resultado para um 2-1 favorável aos Norte-Irlandeses.

cmclubessorteiofinal.jpg

Na Final encontrámos os mexicanos do Pumas:

cmfinalvspumas.jpg

Que despachamos por uns incríveis 5-0! Resultado extremamente pesado para o que se passou em campo. A jogar em Contra-Ataque, e com apenas 36% de posse de bola, o Lurgan concretizou todas as oportunidades que criou (3) e mais algumas que não criou! :D Enquanto que o Pumas o melhor que conseguiu foi acertar no poste, por 2 vezes! Montenegro voltou a facturar, e logo por 2 vezes, o que lhe garantiu o prémio de melhor jogador da competição!

nohimpossiveis.jpg

O díficil faremos hoje, o impossível amanhã! :)

sugestodeesttua.jpg

Isso é que era, uma estátua à entrada não do Knockramer Park, mas do Parque Pawn, ficava muito bem! :p

Campeonato Nacional

campeonato38j.jpg

Easy! Praticamente realizado na sua totalidade em modo de férias! Ao início senti que a equipa não estava a carburar bem, ofensivamente, pelo que abdiquei, de tentar chegar aos 100 golos com o Montenegro, e adiei a concretização desse objectivo para a próxima temporada (espero eu!)...

De realçar a SUPER defesa que a equipa tem agora... 14 golos sofridos em 38 jogos! É bastante bom... acho :)

Taças

tacamidulster.jpg

Zero golos sofridos.

tacadaligay.jpg

Um golo sofrido... snif snif

tacairlandadonorte.jpg

Zero golos sofridos.

jogo1000.jpg

Jogo 1.000 no comando do Lurgan! Um momento épico para qualquer treinador.... e o que decidem os jogadores fazer???

tacaallireland.jpg

Empate a 2 bolas! Bah!! Obrigadinho pela "prenda" ... :(

Tirando o Jogo 1.000 (imaginando que nunca aconteceu), Zero golos sofridos :p

Liga dos Campeões

Fase de Grupos

Aqui fiquei a saber que o Vencedor da Liga dos Campeões tinha não só entrada directa na fase de grupos como também é considerado 1º Cabeça de Série no respectivo Sorteio!

lclurgan1cabeadeserie.jpg

Wow! :D

lcsorteiogrupos.jpg

Grupo acessível, acreditava na passagem!

lctabelagrupo.jpg

O que acabou por se concretizar, e mais uma vez, com Zero golos sofridos! Defesa de Betão!

lcjogosgrupo.jpg

Comecei mal, mas depressa me endireitei. Falta ali claramente maior desenvoltura ofensiva, porque tenho defendido muito bem mas ataco mal... Extremos novos...bah!

Sorteio dos Oitavos de Final

lcsorteiooitavos.jpg

E nos Oitavos de Final ... um brinde! Celtic? Estes acho que conseguimos bater, apesar da equipa não estar ao nível da época passada, o Celtic é uma "fatia de bolo" :p

lcoitavosj1.jpg

A 1ª mão foi jogada fora, e o resultado peca por escasso... fomos superiores em golos, oportunidades flagrantes, bolas ao poste, remates à baliza, o 0-3 ou o 1-4 seria + adequado e mais seguro para a 2ª mão...

lcoitavosj2.jpg

Na 2ª mão o Lurgan tremeu... a jogar em casa perante o seu público, passámos os últimos 15 minutos a sofrer, e eu a roer as unhas no banco, sem saber o que fazer! O Celtic marcou mais do que criou, 3 golos em apenas 2 oportunidades! Mas felizmente ficaram-se pelos 3 golos e o Lurgan segue em frente, rumo aos Quartos de Final!

Sorteio dos Quartos de Final

lcsorteioqf.jpg

A partir daqui, qualquer equipa seria muito difícil! Se ofensivamente estamos uns furos abaixo do que fizemos na época passada, defensivamente temos estado bastante seguros, e esperemos que isso seja suficiente para quebrar o Chelsea!!

lcqfj1.jpg

Na 1ª mão conseguimos um fantástico resultado em Stamford Bridge, e não tanto pelo resultado (que é um mero empate), mas pelas condições em que a equipa jogou! Um árbitro tendencioso, com critérios díspares quer técnica quer disciplinarmente, procurou de várias formas afectar o rendimento dos jogadores do Lurgan, e na ausência de melhor, inventou (descaradamente!!) um penalty já para lá dos 90m, que felizmente foi defendido pelo GR Argentino, Testa.

Infelizmente mostrou também um maior número de amarelos aos nossos jogadores, apesar de ser o Chelsea a equipa mais faltosa em campo! E 2 desses amarelos impedem a participação dos jogadores na 2ª mão desta eliminatória. David Murray e Leopizzi, ambos titulares indiscutíveis e jogadores fundamentais na Defesa de Betão...

lcqfj2.jpg

A ausência daqueles 2 jogadores notou-se e muito... A equipa até entrou bem, mas com 2 golos de Pindi, que se mostrava endiabrado, mas depois começaram a surgir os buracos na lá atrás, abalando toda a estrutura da equipa, e sofrendo uma vergonhosa goleada em casa, frente à equipa que viria a vencer a Liga dos Campeões! Quem nos ganha... arrisca-se a ser Campeão Europeu! :p

Estatísticas Final de Época

statsequipa.jpg

Sofri mais de 18 golos (a informação acima está incorrecta), mas foram menos de 30! Ofensivamente, não consegui atingir os 250 golos... o que não deixa de ser um bom resultado.

analiseplantel.jpg

Montenegro destaca-se claramente de todos os outros, e só não fica em 1º nas assistências e desarmes, mas só porque não consegue fazer passes para ele próprio :p Hajek, o extremo contratado em Janeiro começa a mostrar alguns pormenores e vontade de agarrar o lugar deixado livre por Muçum. Mas do outro lado (esquerdo), continuo sem saber quem é o substituto de Diallo. Três jogadores podem actuar ali, Ripoll (extremo direito que treinei para jogar também do lado esquerdo), Prochazka ou EGA (Eduardo Garcia Alvarez)... venha o diabo e escolha!

Skocic e Leopizzi continuam a evidenciar-se pelo número de desarmes por jogo, aos quais se junta o puto Miguel Estecha (Espanhol, de 19 anos).

A seguir ao PL, os melhores da equipa são os MC, o que denota a falta de poder ofensivo nas alas... anteriormente referido... Será falta de adaptação dos novos extremos ou será falta de qualidade? É algo a rever...

Montenegro é o único PL decente e precisa de ter alguma concorrência para não se acomodar no lugar! Oviedo veio para tapar o buraco, mas pelo salário q ganha, sou capaz de o despachar no início da próxima época!

Consegui renovar o contrato de todos os jogadores pelo que este ano, tirando o Oviedo e talvez um dos MAE, não haverá saídas de jogadores importantes.

montenegrobibotadeouro.jpg

Bi-Bota de Ouro!

Outros Assuntos

recrutamentojovensmelho.jpg

Mais uma pequena melhoria...

interessadogana.jpg

selecionadorgana.jpg

E finalmente chego a selecionador nacional! No 1º jogo (nem pude escolher os 23 eleitos) perdi por 3-0 com a Bulgária...

pawnnoquadrodehonra.jpg

Estou no top Europeu, mas ainda muito longe dos 1ºs lugares :)

top20treinadores.jpg

Finanças

salarios.jpg

Como resultado da excelente situação financeira, a direcção permite o aumento dos salários até aos 2,75M de Euros por mês! Claro que este valor é incomportável para um clube da dimensão do Lurgan, pelo que vou procurar manter os salários abaixo dos 1,5M de Euros por mês.

financasb.jpg

Muito Rico! :)

Até prá semana,

Compartilhar este post

Link para o post

Que grande época, pena teres perdido na Champions !

Estás numa situação financeira seguríssima, és o rei ! :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...