Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pawn_pt

[FM 2012] - Lurgan Celtic, Northern Ireland

Publicações recomendadas

Não tenho acompanhado mas vou faze-lo.

Deixo os meus comentários após leitura mais apurada.

B.S. pawn_pt e Bom Natal para todos

Compartilhar este post

Link para o post

Se é verdade que o Portadown piorou tu por outro lado estás a melhorar gradualmente o que pode compensar contudo pela experiência na Finlândia sabes que é um esforço que tem de ser feito em conjunto e que quase sempre se torna impossível, tens de ser tu a remar contra a maré sozinho.

Melhores noticias são sem duvida também o desenvolvimento interno do clube, estás agora apenas a um passo de superar o Linfield e penso que não demorará muito a acontecer.

No mercado, vendeste alguns, emprestaste muito e compraste poucos, diria que o suficiente de acordo com a tua evolução, ainda faltam jogadores para determinadas posições contudo só não fazes mais porque não podes!

Na Europa o domínio nas eliminatórias mostra que o Lurgan reclama já por um lugar directo na fase de grupos, e com justiça. Voltaste a encontrar o Real e mais uma vez um grupo difícil, apesar de ser difícil encontrar um que não seja, contudo fizeste mais pontos que o ano passado só pode ajudar. Mais um ano mais um pleno e o campeonato já é de tal forma fácil que até te dás ao luxo de ir de férias!

A assistência média teve um forte aumento e a ideia de pensar no estádio avançada à uns post's atrás acaba agora por fazer algo sentido. Vukman mais uma vez já merece ser no mínimo um ícone do Lurgan.

Celtic anuncia ligação ao Celtic não deixa de ser interessante, mas é preciso ver também que não tarda muito já os ultrapassas!

De resto, a evolução mantém-se como é já um bom costume do clube, se algo piora há saldo para melhorar.

Continuação, sir pawn e bom natal seguido de um bom ano novo. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente! A nivel interno nem vale a pena falar porque ja e sempre a mesma coisa: Lurgan Celtic! Na champions, esses 3 excelentes empates fizeram todos pensar se o lurgan passaria aos oitavos ou chegaria a liga europa mas nao te aguentaste. De destacar a subida da assistencia media (toca a pedir um estadio :p) e a media de golos marcados. Continua!

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de mais quero aproveitar para desejar um Feliz Natal em especial a todos os que acompanham o Save (falem/escrevam ou não :p), e a todos os users da comunidade CMPT! Muitas prendinhas e acima de tudo muita saúde! :)

Bem, mais uma bela época Mister Pawn. Em termos internos vão ser passeios as épocas... 138 golos ?que massacre ehehheheh. Uma coisa, as derrotas na liga foi quando te colocas-te em modo férias?

Relativamente ás competiçoes europeias, os PO foi sempre a bombar, e a tua equipa mostrou caracter e vontade de atingir a fase de grupos. Na fase de grupos, confesso que acreditei até na passagem em 2o no grupo. Falta um pouco mais de consistencia na equipa, pois a equipa está a subir de forma bastante significativa (o jogo do real ilustra isso mesmo ;).

Em termos de condições ao nivel dos treinos, continua a grande evolução. Acho que podes começar a tentar comprar miudo com 15 ou 16 anos para trabalhar nos escaloes mais novos . Há um clube em França que costuma lançar bons jovens valores, clairefontaine penso eu.

Nivel económico o clube está estável, pena não dar ou ser aconselhável um estádio novo. Sim porque neste save era justo o clube fazer um estádio e colocar o teu nome (penso que no kooteepee tal não aconteceu).

Carrega Pawn !

138 golos é o habitual :p Mas o meu objectivo era conseguir + de 150 golos, mas modo de férias é impossível! E preciso de gerir os jogadores e tal... rodar bastante.... enfim, e o plantel é curto!

Eu também ainda acreditei na passagem, mas a partir do 4º jogo tudo saiu mal!

Agora é juntar dinheirinho para um estádio! :D Tu sabes q n faço essas coisas de ir aos clubes ver q jogadores têm... uso o que os olheiros me dão e o que aparece no menu pesquisa... mais do que isso não!

E obrigado!

Ultimamente não tenho tido muito tempo para deixar um comentário, apesar de ler cada época que fazes.

Desta vez estou mais livre e por isso cá estou.

A liga já vai com uma reputação razoável, e tal como no teu save anterior, essa reputação vai depender muito do que consegues fazer. A ajuda dos outros é quase nula (o Portadown é exemplo disso). Quanto ao Lurgan, está às portas do top 100 europeu, é uma questão de 1 ou 2 anos. A nível nacional acho que já merecias ter passado o Linfield.

Em relação às competições, nas qualificações para a fase de grupos da Champions fizeste grandes jogos e grandes resultados, gostei principalmente do 7-3 ao Slavia (Sofia). Depois o teu grupo ainda tinha equipas muito fortes, o que valoriza os 3 pontos que conseguiste. Para além de teres trazido os "galácticos" a solo norte-irlandês, ainda conseguiste um excelente empate :handclap: . Aposto que foi um dia inesquecível para os adeptos. Estás a ficar cada vez mais forte na Europa, ainda que aos poucos.

Na Liga foi o passeio do costume, e nas taças só mesmo a Taça da Liga teve alguma dificuldade. Imagino como deve ter sido a equipa do Dungannon na final da Taça Mid Ulster :lol:

Do plantel, destaco o Mackintosh pelo elevado número de golos para um central, o Jovicic pela média de golos que obteve, e principalmente, o Vukman e o Cole, em que basta um :prayer: para dizer tudo.

E não deixa de ser curioso a união dosCeltic's :lol: Não falta muito e o Lurgan passa a ser o mais conhecido dos dois na Europa.

Força :compinchas:

Obrigado Laar! Eu apesar de n comentar mto o teu, tb o costumo acompanhar, tenho alguma curiosidade em ver como se safa o ppl na Irlanda do Norte :)

O top 100 está para breve! :D Já n era sem tempo! Eu nem sei como consegui aqueles 3 pontos, porque a minha equipa vale 15-20M e algumas daquelas equipas têm jogadores que sozinhos valem mais! :D

O Jovicic tem o azar de estar tapado pelo Cole! :D É um excelente suplente, mas n suficiente bom para ser titular!

Abraço, :compinchas:

Não tenho acompanhado mas vou faze-lo.

Deixo os meus comentários após leitura mais apurada.

B.S. pawn_pt e Bom Natal para todos

Espero que gostes do conceito! :p Obrigado e igualmente!

Cada vez me impressionas mais !

Lurgan Celtic alé !

Já conseguiste 3 pontos no grupo da Champions, que até era muito difícil !

A nível interno é o habitual :mrgreen:

Obrigado! E foram 3 pontinhos que valeram €1,2 Milhões! Souberem muuuuuito bem! :)

Se é verdade que o Portadown piorou tu por outro lado estás a melhorar gradualmente o que pode compensar contudo pela experiência na Finlândia sabes que é um esforço que tem de ser feito em conjunto e que quase sempre se torna impossível, tens de ser tu a remar contra a maré sozinho.

Melhores noticias são sem duvida também o desenvolvimento interno do clube, estás agora apenas a um passo de superar o Linfield e penso que não demorará muito a acontecer.

No mercado, vendeste alguns, emprestaste muito e compraste poucos, diria que o suficiente de acordo com a tua evolução, ainda faltam jogadores para determinadas posições contudo só não fazes mais porque não podes!

Na Europa o domínio nas eliminatórias mostra que o Lurgan reclama já por um lugar directo na fase de grupos, e com justiça. Voltaste a encontrar o Real e mais uma vez um grupo difícil, apesar de ser difícil encontrar um que não seja, contudo fizeste mais pontos que o ano passado só pode ajudar. Mais um ano mais um pleno e o campeonato já é de tal forma fácil que até te dás ao luxo de ir de férias!

A assistência média teve um forte aumento e a ideia de pensar no estádio avançada à uns post's atrás acaba agora por fazer algo sentido. Vukman mais uma vez já merece ser no mínimo um ícone do Lurgan.

Celtic anuncia ligação ao Celtic não deixa de ser interessante, mas é preciso ver também que não tarda muito já os ultrapassas!

De resto, a evolução mantém-se como é já um bom costume do clube, se algo piora há saldo para melhorar.

Continuação, sir pawn e bom natal seguido de um bom ano novo. ;)

Pois é, parece que tou ter de remar sozinho contra a maré... seria bom que os clubes tivesse a preocupação de melhorar , e até pq começam a receber mais dinheiro porque entram em fases das competições europeias mais avançadas, a Liga fica melhor conhecida a nível europeu, podendo contratar melhores jogadores... mas depois olha-se para o lado ou para trás, e vê-se tudo igual há 10 anos!! Excepto o Lurgan! Claro!

As eliminatórias pré-Grupos têm sido um massacre! Mas também tenho tido a sorte de não apanhar as melhores equipas em cada sorteio!

Realmente, qdo falaste de um estádio novo em 3 ou 4 anos, eu achei, é louco!! Nem metade da lotação tenho! E agora já começo a ter casa-cheia em todos os jogos!! Foi o que mais evoluiu, a certa altura a curva mudou para exponencial!

Infelizmente só vou poder contar com o Vukman mais uma época, agora chega aquela altura em que tenho de começar a pensar a 2/3 anos, porque neste período vou ter de mudar todo o plantel! Não vai sobrar 1! :\ E estou com um problema, do meio campo ofensivo para a frente, o único "velocista" é o Vukman... estou a perder velocidade :\ Vou mexer nos treinos para dar + velocidade a essa área, mas parece-me um problema de base! Preciso de outros jogadores...

Obrigado e igualmente!

Excelente! A nivel interno nem vale a pena falar porque ja e sempre a mesma coisa: Lurgan Celtic! Na champions, esses 3 excelentes empates fizeram todos pensar se o lurgan passaria aos oitavos ou chegaria a liga europa mas nao te aguentaste. De destacar a subida da assistencia media (toca a pedir um estadio :p) e a media de golos marcados. Continua!

Obrigado! :compinchas:

Editado por pawn_pt

Compartilhar este post

Link para o post

Boas,

Estou naquela fase chata do Save, em que internamente ganho tudo (ou quase tudo), mas que a nível Europeu só com muito esforço passo da Fase de Grupos... E esta fase vai prolongar-se por algumas épocas!!

Nesta fase, não existe grande pachorra para fazer updates, porque é mais do mesmo, ganho tudo internamente, campeonato, taças, e na Europa fracasso (umas vezes menos, outras vezes mais), mas até haver um "click" isto vai andar assim, sem grandes evoluções...

Então estava a pensar em apresentar apenas um pequeníssimo resumo da época, com mto menos imagens (costumo colocar umas 35 por update, +-) e vou apenas colocar os títulos entretanto conquistados, e um ou outro jogo que ache importante destacar (um 6-6 por exemplo... lol).

Ou seja vou tentar colocar um update menos trabalhoso, porque nesta altura sinto que a equipa continua a crescer, mas com uma margem de progressão muito menor! Estou limitadíssimo a nível de contratações, devido às regras de contratações que existe no Reino Unido:

"Currently a non-EU player applying for the permit must have played for his country in at least 75 percent of its competitive 'A' team matches for which he was available for selection during the previous two years, and his country must have averaged at least 70th place in the official FIFA world rankings over the previous two years. If a player does not meet those criteria, the club wishing to sign him may appeal if they believe that he is a special talent and "able to contribute significantly to the development of the game at the top level in the UK"

E os internacionais A das melhores selecções não querem vir para o Lurgan. E os melhores jogadores que encontro são jovens com grande potencial (argentinos, brasileiros, uruguaios e chilenos), mas sem internacionalizações, que não se enquadram na legislação acima (salvo rara excepções, aplicadas a jogadores de 17 anos, e somente após o respectivo apelo).

A equipa é demasiado forte para os clubes nacionais, e consegue chegar à fase de grupos com maior ou menor dificuldade, mas ainda demasiado fraca para lutar de igual para igual com os grandes clubes europeus! Requer tempo... e paciência :p

Saudações,

Compartilhar este post

Link para o post

Devagar se vai ao longe, é um ditado antigo e que puseste em prática com o KooteePee onde alcançaste o que desejavas. Essa regra realmente só dificulta as coisas, mas ás dificuldades já estás habituado!

De minha parte independentemente de como actualizares irei estar cá para acompanhar. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a fazer um save absolutamente sensacional, inacreditável. Não me canso de dizê-lo.

Compartilhar este post

Link para o post

Pawn , não é por mudar a forma de actualizar que a malta vai deixar de acompanhar a tua campanha. Tem sido até agora algo épico, e cá estaremos para apoiar este pequeno grande clube europeu ao teu comando :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho uma boa opção, as competições nacionais são um passeio. Como disseste ainda vai demorar algumas épocas até conseguires lutar de igual para igual na Europa e por isso o importante é andar com o save. Com menos post's vais jogar mais seguido e vai conseguir avançar mais rápido, daqui a uns post's estás tu a lutar na europa.

Boa sorte :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

depois de ler tudo só me resta dizer boa sorte para o que está para vir no save ;) estou a acompanhar a partir de agora ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Tal como foi dito, quem seguia o save vai continuar a seguir na mesma.

O que importa não é a quantidade mas sim a qualidade, e nisso és craque :biggrin:

Cá esperamos pela próxima actualização :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

lurgancelticfc.png

Hoje tenho algum tempo disponível, por isso aqui vai disto :p

Uma época que tão cedo não se repetirá...

12ª Época - 2022/2023

A época começou com mais 2 clubes a reverterem a profissionalização:

ballymenautdreverte.jpg

crusadersreverte.jpg

... e agora já só restam 2 prós, o Lurgan e o Linfield

rankingeuropeuclubes.jpg

No Ranking dos Clubes Europeus chegámos finalmente ao top 100 da Europa!

rankingeuropeucompeticom.jpg

E no ranking das competições europeias, a 1ª Liga subiu + 1 degrau, e passou a ter uma reputação de 2,5*!

Objectivos

expectativasn.jpg

Vamos ser campeões!

Plantel / Transferências

transferenciasi.jpg

Conseguimos uma interessante verba com as vendas dos jogadores com 1 ano de contrato, o que permitiu contratar um Extremo de qualidade, e um jovem argentino de 17 anos (Dámian Viale - um dos poucos que consegui contratar nos mercados sul-americanos, e apenas após apelo!), com algum potencial!

Liga dos Campeões

lcsorteio2f.jpg

O 1º sorteio da época trouxe-nos um frágil Maribor, que foi despachado com um agregado de 9-0.

lc2fvsmaribor.jpg

lcsorteio3f.jpg

O adversário que se segue, era de todo dipensável nesta fase!! Como cabeça-de-série esperava uma presa mais fraca, e contudo... sai-nos a fava! No jogo fora, o Lurgan conseguiu arrancar um empate a 2 bolas, para depois massacrar, na 2ª mão:

lc3fvsclubbrugge.jpg

Vukman e Cole começavam a mostrar os seus dotes de goleadores, e o resultado agregado de 9-3 apenas fica manchado pelo empate no 1º jogo.

lcsorteiopocabeadesrie.jpg

O sorteio do playoff foi bem mais favorável, e contra um desconhecido Zestaponi, o resultado da 1ª mão acabou com a eliminatória, e na 2ª mão baxámos a guarda e acabámos por não conseguir a vitória!

lcpovszestaponi.jpg

Mas mais uma vez chegámos à fase de Grupos da LC, com um resultado agregado de 10-3 nos Playoff de Apuramento!

lcsorteiogrupos.jpg

O sorteio da fase de Grupos trouxe-nos o super poderoso Barcelona, o Marselha e o nosso clube-mãe, o Celtic de Glasgow. E no 1º jogo tinhamos de ir ao Camp Nou, fazer pela vida!

barca748mvslurgan20m.jpg

Escândalo!!! O pequeno Lurgan, cujo plantel está avaliado em pouco + de 20M de Euros, foi bater o Super Barcelona (ainda com Messi e companhia, com um plantel 20 x mais caro, total de 748M de Euros), por uns claros 3-0, no seu próprio reduto! Paul Cole fez um jogo de sonho e coloca a equipa na liderança do Grupo, desde a 1ª jornada!

lcgrupojogos.jpg

Nos restantes jogos, e apesar de não ter havido um resultado tão fantástico como o da 1ª jornada, conseguimos ganhar às outras 2 equipas, ambas as vezes por 3-2, e no único jogo que perdemos, conseguimos ainda assim marcar 3 golos! Depois de um brilharete destes... a posição na Tabela é esta:

lctabelagrupo.jpg

1º Lugar! E passamos pela 1ª vez aos Oitavos de Final da Liga dos Campeões!

analisejogadoreslcantes.jpg

Numa análise aos marcadores da LC, verifica-se que Cole e Vukman eram verdadeiros diabos à solta, e ocupavam os 2 primeiros lugares entre os melhores marcadores desta competição!

lcsorteiooitavosfinal.jpg

O sorteio para esta importante fase da competição trouxe-nos o Sevilla, e qualquer equipa seria complicada....

lcoitavosvssevilla.jpg

Infelizmente tivémos uma 1ª mão muito negativa, e no final perdemos por uns esclarecedores 2-5, terminando aqui um percurso muito acima das expectativas!

Campeonato Nacional

campeonato38j.jpg

No Campeonato Nacional a limpeza do costume, com um resultado para salientar:

lurgan9.jpg

Massacre!! Ganhar por 9-0 ao último resistente (2º classificado e o único clube profissional, para além do Lurgan) é um marco digno de registo!

Taças

Nas taças, com maior ou menor dificuldade, lá fui ganhando tudo o que havia para ganhar, e descobri uma taça nova!! Parce que as Reservas do Lurgan disputavam uma tal de Taça Intermediate da Irlanda, e só me apercebi disso qdo recebi o prémio pela vitória!

tacaintermediateirlanda.jpg

tacamidulster.jpg

tacaliga.jpg

tacairlandanorte.jpg

Mas nem tudo foram ginjas... na Taça All-Ireland, quis o motor de jogo que eu perdesse! É daqueles jogos em que fizesse o que fizesse, tinha de perder!

tacaallireland.jpg

Contra os Irlandeses goleadas... 10-1 e 9-3 no total das 2 mãos, e depois a Final vs Linfield... que parece ter ficado chateado com os 9-0 que mostrei anteriormente, e decidiu ripostar!

tacaallirelandfinal.jpg

Posso dizer que nunca tinha visto nada assim... Eles marcaram 2 golos cabeça, no seguimento de 1 canto e de 1 livre indirecto. Marcaram 1 golo de Livre Directo a uns 30m da baliza! Marcaram de auto-golo, e marcaram um total de 6 golos em 5 remates à baliza! Num jogo em que eu tinha 6 jogadores a jogar mal, e só podia tirar 3... :\

Muçum foi o melhor em campo e carregou a equipa às costas, arrastando o jogo para uma incrível marcação de penalties! Aqui, mais uma vez o motor de jogo mostrou que não queria que eu ganhasse a taça:

tacaallirelandpenalties.jpg

Mas ainda me deu algumas esperanças de vencer, qdo a certa altura ganhava por 1-0... para depois ver o Linfield a passar para a frente... e deixar-me à beira de um ataque de nervos!! É que até o super inspirado Muçum falhou o seu penalty! Fonix!

Estatísticas Final de Época

statsequipa.jpg

3,4 golos marcados por jogo, 1,2 golos sofridos (um pouco acima do normal...) e a assistência média estagnada devido à capacidade do estádio!

analiseplantel.jpg

O destaque desta época vai para um jogador que jogou muitas vezes como MAE, algumas épocas após a saída de Nzo, parece que encontrei um jogador que rende nessa posição! Ciolek conseguiu estar no top das assistências, apesar de ter jogado menos jogos do que por exemplo Vukman, e conseguiu ter a melhor classificação média, o que lhe garantiu o título de Melhor Jogador do Ano (na Irlanda do Norte) destronando Vukman, cujo contributo muito aprecíamos nos útlimos anos, mas que terminará esta época a sua relação com o Lurgan.

Paul Cole foi o melhor marcador do clube, e o jogador que mais vezes foi considerado o homem-do-jogo!

Muçum, por sua vez, a grande compra desta época, destacou-se pela capacidade de criação de desequilibrios, com uma média superior a 3 fintas por jogo, e com um considerável número de golos e assistências, atendendo ao reduzido número de jogos em que participou (30 apenas).

Os Médios Defensivos constinuam a manter a sua média de 4 desarmes por jogo, e desta feita não houve nenhum DC a destacar-se pelo nº de golos marcados, mas se somarmos os golos de Mackintosh e McClelland estes totalizam 20 golos marcados, o que está em linha com o que conseguimos no passado.

Outros Assuntos

oramentocjexcepcional.jpg

Condições de Treino dos Jovens a um nível excepcional! Seja lá o que isto for :p

expansodoestadio750.jpg

E finalmente vou ver o estádio aumentar ! Um pequeno passo, rumo ao sucesso!

Finanças

salarios.jpg

financasn.jpg

De realçar o saldo muito positivo com que termino a época, devido por um lado à excelente campanha europeia, e por outro ao superavit nas transferências!

Com a saída de Vukman (e de Cole, por se encontrar algo descontente), bem como de outros jogadores importantes (Masson, Stamatiou, e n falo do GR Mayes pq enterrou na final da All-Ireland, e só por isso merecia ser corrido!!), esta época dificilmente se repetirá num futuro próximo!!! Foi excepcional... mas até voltar a fazer uma gracinha destas levarei mais uma épocas de mediania!

Saudações,

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente epoca, 3-0 ao Barcelona, so tu mesmo. Fiquei contente por teres feito uma apresentaçao igual as outras, ao contrario do que tinhas dito. Esse Muçum é muito bom , aproveita-o bem! Continua assim!

Compartilhar este post

Link para o post

Eish que saudades de uma actualização do teu grandioso celtic lurgan Pawn !

Ora portanto, uma palavra para descrever esta época :fantástica :razz:

Em termos de liga dos campeões, os PO vao ser por norma um passeio, os indices de qualidade dos teus jogadores estão a elevar-se a um ritmo espectacular, o muçum espelha isso mesmo. Depois, na fase de grupos fizes-te optimos resultados, e a vitória em camp nou é a cereja no cimo do bolo. Pena a eliminação perante o sevilha, é lixado ganhar ao barça e perder com sevilha :estrelas:

Destaques individuais: vukman, já começda a ser repetitivo. Este jogador vai ficar sempre na história do clube , deve ter rendido uns bons milhões; Cole, o tal que eu disse que era o novo andy cole ehehe . É pena que tenha estado tão pouco tempo no clube, aquela frente de ataque formado por cole e vukman cuidado! Esse muçum também parece ser muito porreiro, enfim, o plantel começa a ter qualidade acima da média.

Grande nivel económico, 23M em caixa é maravilhoso. Aumento da lotação do estádio, já era sem tempo. aliás, este save vai ficar marcado pela construção de um estádio com o nome de Pawn :mrgreen:

Cá estaremos à espera de mais uma época fabulosa, deste pequeno grande clube :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

por Ricardo Silva:

Devagar se vai ao longe, é um ditado antigo e que puseste em prática com o KooteePee onde alcançaste o que desejavas. Essa regra realmente só dificulta as coisas, mas ás dificuldades já estás habituado!

De minha parte independentemente de como actualizares irei estar cá para acompanhar. ;)

Obrigado! E que dificuldades...mas é uma questão de adaptação, agora que conheço melhor as restrições deste Save, terei de tentar encontrar matéria-prima entre os comunitários / jogadores com dupla-nacionalidade!

por TreinadorPortugues:

Fico com pena mas a decisao é tua e vou sempre acompanhar na mesma.

Eu continuarei a manter a mesma estrutura, mas vou tentar reduzir o nº de screenshots! Somente isso :p

por Vaart:

Estás a fazer um save absolutamente sensacional, inacreditável. Não me canso de dizê-lo.

Obrigado! E mto trabalhoso... :p

por Scout:

Acho uma boa opção, as competições nacionais são um passeio. Como disseste ainda vai demorar algumas épocas até conseguires lutar de igual para igual na Europa e por isso o importante é andar com o save. Com menos post's vais jogar mais seguido e vai conseguir avançar mais rápido, daqui a uns post's estás tu a lutar na europa.

Boa sorte :compinchas:

O nº de posts vai ser igual, vou é colocar menos screenshots, principalmente dos jogos europeus, onde até chegar à fase de grupos, salvo algum azar, é sempre a golear!! Obrigado! :compinchas:

por fyure:

depois de ler tudo só me resta dizer boa sorte para o que está para vir no save ;) estou a acompanhar a partir de agora ;)

Obrigado! :) Está a chegar um momento muito importante na vida do Lurgan!!

por LaaR:

Tal como foi dito, quem seguia o save vai continuar a seguir na mesma.

O que importa não é a quantidade mas sim a qualidade, e nisso és craque :biggrin:

Cá esperamos pela próxima actualização :compinchas:

Obrigado! Abraço e vê lá se mostras o Bally na divisão de topo!! :)

por analisetatica:

e ainda ganhas te um novo seguidor , continua :adeus:

Obrigado! :D

por TreinadorPortugues:

Excelente epoca, 3-0 ao Barcelona, so tu mesmo. Fiquei contente por teres feito uma apresentaçao igual as outras, ao contrario do que tinhas dito. Esse Muçum é muito bom , aproveita-o bem! Continua assim!

Esses 3-0 só foram possíveis com Vukman, Cole e companhia, num momento de grande inspiração (e diga-se, com uma táctica muito manhosa!! Ahahahah, não preciso de ter posse de bola para golear! :D) Infelizmente tão cedo não vou ser capaz de repetir a façanha!

Abraço,

por Fajo:

Eish que saudades de uma actualização do teu grandioso celtic lurgan Pawn !

Ora portanto, uma palavra para descrever esta época :fantástica :razz:

Em termos de liga dos campeões, os PO vao ser por norma um passeio, os indices de qualidade dos teus jogadores estão a elevar-se a um ritmo espectacular, o muçum espelha isso mesmo. Depois, na fase de grupos fizes-te optimos resultados, e a vitória em camp nou é a cereja no cimo do bolo. Pena a eliminação perante o sevilha, é lixado ganhar ao barça e perder com sevilha :estrelas:

Destaques individuais: vukman, já começda a ser repetitivo. Este jogador vai ficar sempre na história do clube , deve ter rendido uns bons milhões; Cole, o tal que eu disse que era o novo andy cole ehehe . É pena que tenha estado tão pouco tempo no clube, aquela frente de ataque formado por cole e vukman cuidado! Esse muçum também parece ser muito porreiro, enfim, o plantel começa a ter qualidade acima da média.

Grande nivel económico, 23M em caixa é maravilhoso. Aumento da lotação do estádio, já era sem tempo. aliás, este save vai ficar marcado pela construção de um estádio com o nome de Pawn :mrgreen:

Cá estaremos à espera de mais uma época fabulosa, deste pequeno grande clube :compinchas:

Espero continuar a ganhar nos Playoff de apuramento para a fase de Grupos, o prémio de entrada na Liga Milionária é fundamental para o sucesso do Lurgan! A queda perante o Sevilla tem a ver com a forma da equipa, estava num momento de forma piorzito...

Neste momento nem me deixam pedir a construção de um novo estádio... provavelmente não tenho dinheiro suficiente... ainda... e olha, tão cedo não vou ter... vou cometer uma loucura!!!!

Abraço,

por Tythtyth1:

Grande época

Quero mais ! :mrgreen:

ASAP (As Soon As Possible!) :p

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Farto de ser rico, na 13ª época decidi cometer uma loucura, que só terá efeito na 14ª época... Vem aí um jogador que só aceita assinar por 3 anos... custa €7,5 Milhões, e vai receber €75.000 / mês!! Um Bixo! Por certo joga 2 épocas e vai embora... Mas espero que valha a pena! Tem um senão, é bastante propenso a lesões... mas vai ser a Vedeta que falta a esta equipa! :)

Edit: Damm, o edit comeu os nomes dos utilizadores :\

Editado por pawn_pt

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente... que melhor poderia-se pedir? só mesmo ganhar a champions.

Mais uma vez EXCELENTE.

Compartilhar este post

Link para o post

Top 100 da Europa é uma óptima noticia para começar a época, melhor ainda é a liga ir subindo de reputação que nunca é demais.

A nível de transferências ganhaste mais dinheiro do que gastaste e sendo assim mantiveste-te fiel ao teu estilo que é o necessário para um clube desse nível até porque internamente as exigências não são muitas nesta fase.

A passagem à fase de grupos foi novamente uma auto-estrada é de salientar a força da equipa a jogar em casa, são demolidores! Já na fase de grupos, na melhor época até ao momento os 3 golos marcados no Camp Nou devem ter corrido Europa fora, juntamente com a passagem no 1º lugar do grupo o Lurgan a partir de agora vai ser um adversário temido e aqueles que te subestimarem podem vir a ter surpresas desagradáveis. Frente ao Sevilla fizeste o que estava ao teu alcance, depois da história que fizeste na fase anterior sais de cabeça erguida.

A nível interno o domínio permanece e estende-se não só pelos juniores como também pelas reservas que te deram uma surpresa hilariante. Faltou só a All-Irland naquele jogo que sejamos sinceros, já o fizeste (estatísticas de jogo) a teu favor :mrgreen:

Reparei que o teu guarda-redes titular está de saída, encontraste alguém para o substituir ou as dificuldades nesse sector permanecem? O aumento do estádio é que podia ser melhor a direcção aí foi pouco ambiciosa a meu ver dado o bom momento financeiro do clube e o crescimento da sua reputação.

Continuação, sir pawn.

Editado por Ricardo Silva

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente... que melhor poderia-se pedir? só mesmo ganhar a champions.

Mais uma vez EXCELENTE.

Ainda falta um bocadinho assim.... |-----------------------------------------------------------------------| para ganhar a Champions :p

Obrigado! :)

Top 100 da Europa é uma óptima noticia para começar a época, melhor ainda é a liga ir subindo de reputação que nunca é demais.

A nível de transferências ganhaste mais dinheiro do que gastaste e sendo assim mantiveste-te fiel ao teu estilo que é o necessário para um clube desse nível até porque internamente as exigências não são muitas nesta fase.

A passagem à fase de grupos foi novamente uma auto-estrada é de salientar a força da equipa a jogar em casa, são demolidores! Já na fase de grupos, na melhor época até ao momento os 3 golos marcados no Camp Nou devem ter corrido Europa fora, juntamente com a passagem no 1º lugar do grupo o Lurgan a partir de agora vai ser um adversário temido e aqueles que te subestimarem podem vir a ter surpresas desagradáveis. Frente ao Sevilla fizeste o que estava ao teu alcance, depois da história que fizeste na fase anterior sais de cabeça erguida.

A nível interno o domínio permanece e estende-se não só pelos juniores como também pelas reservas que te deram uma surpresa hilariante. Faltou só a All-Irland naquele jogo que sejamos sinceros, já o fizeste (estatísticas de jogo) a teu favor :mrgreen:

Reparei que o teu guarda-redes titular está de saída, encontraste alguém para o substituir ou as dificuldades nesse sector permanecem? O aumento do estádio é que podia ser melhor a direcção aí foi pouco ambiciosa a meu ver dado o bom momento financeiro do clube e o crescimento da sua reputação.

Continuação, sir pawn.

Na Europa fiz mto mais do que esperava, e como referi, penso que tão cedo não volto a fazer... vou ter de penar algumas épocas até voltar a fazer uma gracinha!

Oh pá!! Já tive jogos assim, mas aquele foi demais! :p Levar 6 golos nesta altura do jogo é inconcebível!! Tudo o que havia para acontecer aconteceu num só jogo!

O GR suplente, o Bravo, não é mau, simplesmente os GR's são muito jovens, demasiado, e por isso pouco consistentes. Na próxima época vem um GR + experiente! Os GR's são os jogadores que atingem o seu pico + tarde... preciso dum com 27 anos ou +... para dar outra segurança à defesa! Os problemas não são apenas na Baliza... com a saída do Vukman e Cole (em Janeiro da próxima época) a qualidade da equipa baixa bastante... Daí estar a pagar 7,5 milhões por uma vedeta, na esperança de que este jogador faça estragos quer a nível interno quer na Europa, mas isto são pontos a apresentar no próximo update :p

Obrigado, :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

lurgancelticfc.png

13ª Época - 2023/2024

Nim

rankingeuropeuclubes.jpg

O Lurgan continua a subir no ranking, muito por força do excelente desempenho na LC da última época, e ocupa agora um fantástico 60º lugar!

coeficienteseuropeus.jpg

repinternairlandadonort.jpg

A nível interno continuamos atrás do Linfield, e ter perdido a final da Taça All-Ireland não ajudou em nada...

Objectivos

expectativas.jpg

Voltei a escolher “Vencedor” e chamo a atenção para a enorme massa salarial e orçamento disponível para transferências!!

Plantel / Transferências

transferenciask.jpg

Registámos um Superavit de 9M de Euros na Balança de Entradas / Saídas, para o qual contribuiu a venda de Paul Cole, em Janeiro (estava insatisfeito...).

Larrosa (DC que vou adaptar a MDC, por falta de altura), Kozminski (MAD, suplente de luxo de Muçum), e Gerc (PLC) foram as principais aquisições, ou pelo menos as que melhor se encaixaram na equipa.

Liga dos Campeões

Com maiores ou menores dificuldades conseguimos chegar novamente à fase de Grupos da Liga dos Campeões, mas aí baqueámos num grupo surpreendentemente ganho pelo Feyenoord!

lcjogos.jpg

Não houve grandes goleadas a nível Europeu, tirando o jogo vs Apoel, e o único resultado realmente foram do vulgar foi o jogo vs Milan...

lctabelagrupo.jpg

Último lugar e acabou cedo a época europeia do Lurgan. Mas tenho que referir que até sair da LC joguei em 3-7-0, mas em Janeiro abdiquei desta táctica, e voltei a jogar com a 3-6-1 original.

lclurganvsmilan.jpg

Eu sei... eu sei... tive muita sorte! :D

Campeonato Nacional

campeonato38j.jpg

Consegui mais um dos objectivos criados no decorrer desta campanha, que era passar os 150 golos marcados no campeonato, e fi-lo com distinção! 38-0-0! Sem Espinhas!

No extremo oposto da felicidade... encontra-se o Crusaders, que noutros tempos nos deu grandes dores de cabeça... vai agora militar na divisão inferior.

Taças

Nas taças o passeio do costume…

tacamidulster.jpg

tacaliga.jpg

tacairlandanorte.jpg

1... 2... 3... já está!

E chegámos mais uma vez à Final da Taça All-Ireland para um Rematch com o Linfield, com quem perderamos a final da época anterior, por 6-6 e 1-2 nos penalties...

rematchvslinfield.jpg

tacaallireland.jpg

Mas desta feita as coisas correram melhor!! E com alguma sorte à mistura (auto-golo), lá conseguimos trazer mais um caneco!

Estatísticas Final de Época

statsequipa.jpg

Quase 4 golos marcados por jogo, menos de 1 golo sofrido por jogo, uma época bastante positiva!

analiseplantel.jpg

O Gerc que só começou a jogar em Janeiro conseguiu ainda assim aproximar-se dos melhores marcadores do clube, onde se encontram também Muçum, Ciolek e Kozminski.

Muçum pela direita, e Calvo pela esquerda são os jogadores mais desequilibradores do plantel!

Muçum volta a ser o melhor jogador do Lurgan, com um grande número de assistências e golos marcados!

Infelizmente na próxima época é a vez de dizer Adeus ao central goleador Mackintosh, ao MAE Ciolek (que tb jogou muitas vezes a MAC) e ao MDC/MC Mayoukou, o melhor médio defensivo desta equipa...

Numa equipa que ataca tanto como esta o faz, é natural que os jogadores que menos se destaquem sejam os GR’s, que mais uma vez têm as piores médias do plantel!

Finanças

salarios.jpg

Continuo muito conservador… mas na próxima época tudo irá mudar!!

financas.jpg

Quase 27M de Euros disponíveis, mas ainda n é suficiente para um estádio novo...

Outros Assuntos

extensaoconcluida.jpg

O estádio (cof! cof! chamar estádio a este campo é insultar os verdadeiros estádios!) passou a ter um total de 2.250 lugares, o que permitiu aumentar a assistência média para um valor recorde!

assistenciamedia.jpg

De realçar o grande número de goleadas desta época:

golosgolosgolos.jpg

Um ecrã completo, cheio de goleadas!! Só é pena n ter conseguido fazer isto nas competições europeias... onde teria outro valor!

A grande contratação da próxima época foi assegurada por um valor de 7,5 Milhões de Euros, e vem ganhar 75.000 Euros / mês, uma verba muito acima do que é pago aos restantes jogadores do plantel! Apresento-vos o que passei a chamar de "Patito" Perez! Só assinou por 3 anos,mas promete deixar o seu nome registado para sempre nos livros de recordes do Lurgan!

P.S.: "Patito" de Pato, pelas semelhanças que penso ter com o antigo jogador do Milan, Alexandre Pato

Editado por pawn_pt

Compartilhar este post

Link para o post

Pawn :prayer:

Até comentava, mas estou sem palavras. És grande :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente mais uma vez, é pena nao teres pelo menos conseguido o 3º lugar na champions para ires a LE, mas a nivel interno foi perfeito, tanta goleada meu deus. Ja agora, na proxima actualizaçao podes mostrar como estao os treinos? Gostava de ver um bocado como é ai o staff.

Compartilhar este post

Link para o post

Estive a ler todo o teu save do ínicio e só há uma palavra para o que li! PERFEITO!!! ;) A partir de agora estou a acompanhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...