Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pawn_pt

[FM 2012] - Lurgan Celtic, Northern Ireland

Publicações recomendadas

Pawn :prayer:

Até comentava, mas estou sem palavras. És grande :medinho:

Obrigado! :compinchas:

Excelente mais uma vez, é pena nao teres pelo menos conseguido o 3º lugar na champions para ires a LE, mas a nivel interno foi perfeito, tanta goleada meu deus. Ja agora, na proxima actualizaçao podes mostrar como estao os treinos? Gostava de ver um bocado como é ai o staff.

Obrigado! :compinchas: Assim farei, mas o meu staff é fraquinho :p Andam entre os 3,5* e as 4* :p

Estive a ler todo o teu save do ínicio e só há uma palavra para o que li! PERFEITO!!! ;) A partir de agora estou a acompanhar.

Obrigado! (Ganda Maluco! :p) Continua a acompanhar! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma boa época do teu celtic Pawn!

Em termos de champions, confesso que acredite no 3o lugar até ao fim. Uma passagem à liga europa, com um bocado de sorte no sorteio, pode resultar numa surpresa.

Relativamente ao campeonato e taças, foi um belo passeio. No campeonato finalmente realizas-te o pleno de vitórias, esperemos que na próxima continua assim.

Estatisticamente , temos de salientar alguns jogadores : Muçum, Ciolek, calvo e Kozminski.E por falar em jogadores, esse patito :prayer: Tem tudo para vir a ser uma lenta no teu clube, como foi o mendez e rossi no kooteepee :).

Economicamente estás num nivel simplesmente fabuloso, és um gestor inigualável amigo. Imagino um dos tres grandes de Portugal a quantidade de dinheiro que não terias numa 13a época.

Na próxima espero que consigas passar na fase de grupos da champions, ou pelo menos em 3o para fazer uma gracinha na liga europa.

Carrega Pawn! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma boa época do teu celtic Pawn!

Em termos de champions, confesso que acredite no 3o lugar até ao fim. Uma passagem à liga europa, com um bocado de sorte no sorteio, pode resultar numa surpresa.

Relativamente ao campeonato e taças, foi um belo passeio. No campeonato finalmente realizas-te o pleno de vitórias, esperemos que na próxima continua assim.

Estatisticamente , temos de salientar alguns jogadores : Muçum, Ciolek, calvo e Kozminski.E por falar em jogadores, esse patito :prayer: Tem tudo para vir a ser uma lenta no teu clube, como foi o mendez e rossi no kooteepee :).

Economicamente estás num nivel simplesmente fabuloso, és um gestor inigualável amigo. Imagino um dos tres grandes de Portugal a quantidade de dinheiro que não terias numa 13a época.

Na próxima espero que consigas passar na fase de grupos da champions, ou pelo menos em 3o para fazer uma gracinha na liga europa.

Carrega Pawn! :compinchas:

Obrigado, passar na Champions tem sido dificil... a equipa está demasiado forte para a Irlanda do Norte, mas demasiado fraca para os tubarões Europeus :p

Infelizmente o "Patito" Perez é propenso a lesões... e se calhar n vai ficar muito tempo no Lurgan... 1º porque tem um contrato a 3 anos....por isso só pode jogar 2 anos, o 1º é de ambientação.... o 2º é o último... é demasiado rápido, n dá tempo para nada... excepto para deixar o seu nome na na história do clube... e da Europa! Ahahahahh :) Economicamente vai piorar!! :D Vou passar a gastar 7M de Euros em salários / ano! Grandes mexidas que aí vêm! No próximo update mostro os jogadores que já tenho no ataque...

Compartilhar este post

Link para o post

o grande pawn criou outro tópico!

conheci este site pelo seu save com o Kooteepee, que pra mim foi a melhor carreira desta seção!

estou lendo tudo, e pelo o que eu vi, você não perdeu a sua 'maestria' :handclap:

saudações do brasil!

Compartilhar este post

Link para o post

Depois da já habitual e tranquila passagem pelas eliminatórias da Liga dos Campeões a Liga Europa escapou por uma unha negra que é uma pena, o grupo também não era fácil e o desempenho foi sem duvida muito positivo.

No campeonato foi a "derradeira época" só deu Lurgan e nem 1 ponto te conseguiram roubar, uma finalização estrondosa a culminar com melhorias no sector defensivo o que originou também mais um pleno, esta época internamente terá sido a melhor até agora.

Os teus médios ala até metem medo, marcam e dão a marcar em números incríveis, a máquina está bem oleada para eles brilharem.

Novamente dado a tua evolução acho que a direcção foi pouco ambiciosa na expansão do estádio, dentro de pouco tempo terão de pensar em aumentar a capacidade e com o encaixe financeiro que tens acredito que não deve faltar muito.

Para a próxima época espera-se ainda mais domínio e também dentro em breve o Lurgan passará para o topo da IN visto que o Linfield não só não te consegue acompanhar como também está com sérias dificuldades em acompanhar outras equipas, é uma questão de (pouco) tempo.

Continuação, sir pawn.

Compartilhar este post

Link para o post

o grande pawn criou outro tópico!

conheci este site pelo seu save com o Kooteepee, que pra mim foi a melhor carreira desta seção!

estou lendo tudo, e pelo o que eu vi, você não perdeu a sua 'maestria' :handclap:

saudações do brasil!

Olá João Pedro! Antes de mais, muito bem vindo à nossa comunidade! :)

Obrigado pelos elogios, o save do KooTeePee foi inovador, não só em termos de carreira como em termos de gestão do clube, algo que nunca ninguém tinha feito aqui no CMPT (pelo menos que eu tivesse conhecimento) e talvez não se olhasse tanto para as equipas pequenas de campeonatos com menor reputação, como se olha agora...

Espero que gostes desta nova campanha em terras britânicas, apesar de eu continuar a achar, desde o primeiro contacto com o FM 2012, que este FM é bastante mais fácil do que o do ano anterior...

Abraço,

P.S.: Ai Brasil... Brasil... que saudades de Porto de Galinhas :D E um dia mais tarde, quando for rico (ou me sair o Euromilhões), vou perder o amor ao dinheiro e passo 1 semana aí em Fernando Noronha :p

Depois da já habitual e tranquila passagem pelas eliminatórias da Liga dos Campeões a Liga Europa escapou por uma unha negra que é uma pena, o grupo também não era fácil e o desempenho foi sem duvida muito positivo.

No campeonato foi a "derradeira época" só deu Lurgan e nem 1 ponto te conseguiram roubar, uma finalização estrondosa a culminar com melhorias no sector defensivo o que originou também mais um pleno, esta época internamente terá sido a melhor até agora.

Os teus médios ala até metem medo, marcam e dão a marcar em números incríveis, a máquina está bem oleada para eles brilharem.

Novamente dado a tua evolução acho que a direcção foi pouco ambiciosa na expansão do estádio, dentro de pouco tempo terão de pensar em aumentar a capacidade e com o encaixe financeiro que tens acredito que não deve faltar muito.

Para a próxima época espera-se ainda mais domínio e também dentro em breve o Lurgan passará para o topo da IN visto que o Linfield não só não te consegue acompanhar como também está com sérias dificuldades em acompanhar outras equipas, é uma questão de (pouco) tempo.

Continuação, sir pawn.

Boas Ricardo,

Realmente dominei por completo, mas também tentei estabelecer como meta a conquista do campeonato sem derrotas, já que a nível europeu estou a ter algumas dificuldades... tenho de traçar objectivos diferentes, para manter a determinação elevada :D A nível interno foi a melhor época! Sem dúvida!

Os 4 artistas da frente são muito fortes, e naquela versão da táctica (361v1) todos marcam golos! Na versão 2 ... o nº de golos dos extremos e MAC baixam consideravalmente... :)

O estádio novo não me parece ser para breve... estoirei o dinheiro todo em jogadores, fiz um forcingzito... mas cometi erros mais ou menos graves, e erros desses em alta competição pagam-se caro! :p

O meu ritmo de escalada tem sido constante, e rapidamente espero alcançar o topo da reputação interna... mas dificilmente o Linfield perderá o 2º lugar nesse ranking, trata-se de um clube com + de 50 títulos de campeão nacional!! Não há ninguém próximo desta marca... e eu n conto fazer 50 épocas (lol) no Lurgan!

Abraço,

Compartilhar este post

Link para o post

que época :D só goleadas ahahah. Pena na competições europeias "ainda não ter dado"... mas já cheira a algo

Compartilhar este post

Link para o post

que época :D só goleadas ahahah. Pena na competições europeias "ainda não ter dado"... mas já cheira a algo

Obrigado! A equipa está a ficar bastante forte, muito mais do que esperaria nesta altura!! A nível Europeu... água mole em pedra dura... tanto bate que fura! :)

Compartilhar este post

Link para o post

lurgancelticfc.png

14ª Época - 2024/2025

Água mole em pedra dura, tanto bate que fura!

O acumular de bons resultados a nível europeu começa finalmente a refletir-se nos rankings da UEFA, pelo que a Irlanda do Norte irá passar a contar com mais uma equipa na Liga dos Milhões!

irlandadonortemelhoralu.jpg

rankingeuropeucompetico.jpg

Surpreendentemente, a Liga Norte Irlandesa está já no top 20 Europeu, algo que não pensei ser possível em tão pouco tempo!

Com 3*, a reputação da principal Liga Norte-Irlandesa está ao nível da Suíça e Bélgica, e ligeiramente acima liga Romena! Isto são muito boas notícias, e vou aproveitar para me reforçar com jogadores que até à data, não aceitariam jogar no Lurgan, devido à falta de reputação!

rankingeuropeuclubes.jpg

Estamos quase a entrar no top 50 Europeu!

reputaointerna.jpg

Mas a nível interno mantemos uma reputação inferior à do Linfield...

Objectivos

expectativasq.jpg

Expectativa mínima de ser campeão! Pois claro! Nem eu quereria outra coisa! De realçar que começo a época a gastar apenas €305k / mês e vou terminar a gastar bem mais!!

Plantel / Transferências

transferenciash.jpg

A venda de 3 jogadores rendeu 20M de Euros, que foram utilizados na compra de Patito" Perez (PLC, €7,5M), Carazinho (MC, €5,5M), Diallo (MAE, €5M) e Pindi (MAC, €2,5M), e mais uns suplentes, num total de 26,5 Mios! Mas os últimos 2 só vieram em Janeiro...

Liga dos Campeões

lcjogosprgrupo.jpg

Os jogos pré-grupo correram benzito, com excepção do Playoff, onde entrámos com o pé esquerdo, mas em casa mostrámos quem manda!

lcsorteiogrupos.jpg

Continuamos a ser 4º e último cabeça-de-série, e por isso, qualquer grupo é complicado!

lcjogosgrupo.jpg

Entrámos muito mal nesta fase, com 3 derrotas seguidas, e muitos golos sofridos. O Bayern é das equipas mais chatas que se podem encontrar e tem alas muito fortes que acabam por fazer a diferença contra o meu 361 sem laterais!

Ao 4º jogo vi um pouco de luz ao fundo do túnel e saímos de Lisboa a celebrar uma fantástica exibição, sem apagões nem sistemas de rega automática a incomodar!

Mas rapidamente caímos na real, num jogo sem história, onde o PSG foi demasiado forte... 0-4 ouch! A nossa sorte, é que o Benfica nesta ronda levou 6 ou 7 do Bayern! :D

E entrámos na última jornada a precisar de ganhar para nos mantermos na Europa! Só que o PSG facilitou no último jogo e o Benfica conquistou-lhes os 3 pontos....

lctabelagrupoh.jpg

Mas o 3º lugar era nosso! A muito custo, lá seguimos para a Liga Europa!

Liga Europa

Sorteio dos 16 avos de final:

lesorteio16avos.jpg

Red Bull Salzburg, parecia-nos uma equipa acessível... mas eram 11 para 11, e a bola redonda!

lesalzburgj1.jpg

No 1º jogo fiz uma exibição de sonho! E provavelmente marquei o maior número de golos que alguém alguma vez marcou, para as competições europeias, na 1ª parte de um jogo! :D 8 golos na 1ª parte! Pena na 2ª n terem repetido a dose, para bater o recorde do Sporting, de 16-1 :p

lesalzburgj2.jpg

No 2º facilitámos um pouco, e depois de estarmos a ganhar por 3-0 deixámos os coitados marcar 2 golitos, só para n ficarem tão mal na fotografia!

Sorteio dos Oitavos de Final

lesorteiooitavos.jpg

O sorteio foi bastante positivo, e coloca-nos frente a frente com o Zurich (que venceu o Celtic de Glasgow), uma equipa teoricamente ao nosso alcance!

lezurichj1.jpg

Começamos a eliminatória do mesmo modo que acabámos a anterior, a facilitar! 3-0 aos 62m e depois 2 golos consentidos nos últimos minutos, colocavam em perigo a passagem aos quartos-de-final!

lezurichj2.jpg

Mas nada podia parar um Lurgan tão entusiasmante! 24 remates, 16 à baliza, 2 bolas ao poste, 7 oportunidades flagrantes, um verdadeiro hino ao futebol ofensivo! E "Patito" Perez a mostrar que vale cada cêntimo daqueles €7,5M!

Sorteio dos Quartos de Final

lesorteioqf.jpg

Com tanta equipa forte presente nos Quartos-de-Final, tivémos uma sorte tremenda e apanhámos a equipa mais acessível desta fase!

leastonvillaj1.jpg

O Aston Villa recusou-se a por os pés na Irlanda do Norte... e perderam por falta de comparência +1. :) Foi daqueles jogos só com um sentido e foram 4 mas podiam ter sido mais... e eles 0, um absoluto zero!

leastonvillaj2.jpg

Na 2ª mão, já de barriga cheia, conseguimos segurar a vitória, e garantir + uns pontinhos para o ranking europeu! Nem sei como é que o Aston Villa chegou até aqui, mas eu tratei de recambiá-lo para casa!

Sorteio das Meias Finais

lesorteiomf.jpg

Sem muito por onde escolher, teria, ainda assim preferido o Málaga :p Mas também não posso ter sempre sorte, né?

lesevillaj1.jpg

A 1ª mão em Sevilha, apesar de negativa, acabou por ser menos má... trouxe um golo marcado fora na bagagem, e apenas 2 golos sofridos (quando podia ter saído de lá com uma cabazada!) O cansaço acumulado dos jogadores, nesta altura da época, era por demais evidente, e infelizmente não consegui fazer uma boa gestão do esforço... de que falarei mais adiante.

lesevillaj2.jpg

A 2ª mão começou mal, mas quando empatei, num canto, pensei que ainda era possível empatar a eliminatória, só que pouco depois Mansilla, a passe de Fábio, o Carrasco de Sevilha (que p*ta de jogador!!!), destruiu o sonho de chegar à 1ª Final Europeia do Celtic de Lurgan!

Campeonato Nacional

campeonato38je.jpg

No campeonato o passeio do costume, com muitos jogos a serem efectuados em modo de férias... É de salientar o muito reduzido número de golos sofridos, numa época em que procurei melhorar a defesa (apesar de na LC n se ter notado mto :p).

Taças

4 Taças, 4 Vitórias!

tacamidulster.jpg

tacadaliga.jpg

tacairlandanorte.jpg

tacaallireland.jpg

O destaque deste ano vai para os 7-1 na final da Taça da Irlanda do Norte, vs Linfield, como que a vingar-me pelos 6-6 de há 2 anos! Ainda me está aqui atravessado :p

Estatísticas Final de Época

statsequipa.jpg

Quase 4 golos marcados por jogo, menos de 1 golo sofrido por jogo, e uma assistência média recorde!

analiseplantel.jpg

Este ano criei uma versão diferente do 361, com o objectivo de centralizar os golos no PLC, em vez de os distribuir por toda a linha ofensiva! E os resultados estão à vista! "Patito" Perez marcou 77 golos em 46(+4) jogos, isto é, mais de 1,5 golos por jogo! Não fossem as lesões poderia ter participado em 60-65 jogos e talvez atingido os 100 golos numa época!

O MAE Diallo só chegou em Janeiro, mas ainda veio a tempo de fazer estragos e contribuir com 15 golos e 11 assistências em apenas 20 (+4) jogos!

O MAD Muçum foi o rei das assistências, muitas delas na marcação de bolas paradas (cantos e livres indiretos).

Estes 3 jogadores têm 4,5* e são jogadores de nível Europeu!

No extremo oposto, o MC Carazinho ficou um pouco abaixo das expectativas, e não justificou inteiramente o investimento de €5M realizado, não obstante as excelentes skills que apresenta!

Esta época vou perder + 4 jogadores, com principal destaque para o MDC Leicht, que, graças à sua superior velocidade e resistência chegava a correr mais de 14 Km's em 90minutos! Aqui vai haver uma clara perda de qualidade, porque não há nenhum médio com estas características no mercado...

A contratação do Pindi, em Janeiro, foi já a pensar na saída do MAC Viale, que foi o 2º jogador com maior número de assistências, mas que, à semelhança do "Patito", só aceitou assinar por um reduzido número de anos...

botadeouroeuropeu.jpg

"Patito" Perez conquistou, na sua 1ª (e quiçá última?) época na Irlanda do Norte, o prémio de Bota de Ouro Europeu, com a sua incrível marca de 77 golos marcados, dos quais 48 para a Liga!

Calendário de Final de Época:

calendariofinaldeepoca.jpg

Dado que esta foi a 1ª vez que consegui chegar tão longe na Europa, fui um pouco surpreendido pela dificuldade que é gerir o esforço da equipa no final da época, de modo a apresentar uma equipa em condições para os jogos europeus! E infelizmente cometi erros, e utilizei os titulares demasiadas vezes na fase final, deitando tudo a perder na Liga Europa... Devia ter sido mais cauteloso, e poupado os melhores jogadores ao máximo, para que aparecessem frescos nos jogos a doer!

Olhando para o calendário acima, reparem como começo com 1 jogo por cada 3,8 dias (fase verde), seguindo-se 1 jogo por cada 2,6 dias (fase amarela), e depois 1 jogo em cada 2,3 dias (fase vermelha), a qual tem ainda um ciclo final de 8 jogos em 14 dias (1 jogo por cada 1,8 dias!)! É impressionante!!

Outros Assuntos

A pedido de um freguês, aqui estão as condições de treino e o nível de treino em cada categoria:

condicoesdetreino.jpg

No início da época a Direcção iniciou obras para a expansão do estádio em mais 1.125 lugares:

planosdeexpansao1125.jpg

Aumentando assim a lotação do estádio para 3.375 lugares, a ser usada nos jogos anormais (lol, n me perguntem o que é isto, que eu também não sei :p)

estadio3375lugares.jpg

Finanças

E dos €305k / mês de salários no início da época passamos para...

salariosm.jpg

Bem mais!!

salariosanuais.jpg

A diferença entre o Lurgan e os outros.... é abismal!!

financas.jpg

Apesar do maior nível de gastos, conseguimos chegar ao final da época com um saldo de €12M, e um prejuízo anual de €14M!! Se fizer igual na próxima época... passo para valores negativos!! Ouch!

Saudações de Lurgan,

Compartilhar este post

Link para o post

Pawn eu bem tento, mas não há palavras para descrever o que fazes

Essa ida à meia final teve sabor agridoce suponho. Morreste na praia, mas pelo menos não foste humilhado. Acredito que para o ano é o ano da confirmação do Lurgan.

KG

Compartilhar este post

Link para o post

Pawn , antes de me registar já acompanhava o "teu" KooToPee e agora tive a ler este save desde o inicio e só tenho uma coisa a dizer

:prayer: :prayer: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Pawn tu não jogas , tu humilhas no FM :prayer: Confesso que cada eliminatória da Liga Europa que passavas ficava cada vez mais maluco para ler o jogo seguinte, impressionante esta época! E falando na carreira na europa, confesso que era simplesmente épico teres conquistado a Liga europa já. Sim porque nunca pensei que atingisses este patamar tão rapidamente. Faltou uma pontinha de sorte e de frescura fisica. :mrgreen:

Em termos de jogadores, o patito confirmou as credenciais de estrela, e já é jogador para ficar na história. Bota de Ouro é do lurgan, alguém acredita? É bom que sim, pois patito esmagou a concocrrencia. É pena se ele tiver que ser vendido, mas um negócio elevado não pode ficar para trás. O muçum continua a desequilibrar bastante, e tens jogadores com bastante qualidade (o marfinense deve ser um desequilibrador fantástico).

A nivel interno um passeio autentico, quase que dá para jogares a época toda em férias eheheh. Nas taças não facilitas-te minimamente, pois é necessário encher os cofres do clube. Eml termos económicos, a coisa está um bocado para baixo. O senhor economista vai ter de dar a volta à situação e fazer vendas fabulosas para equilibrar. Agora há um dilema:vende-se muito e compras baixas ; ou mais um investimento elevado para tentar na próxima época a conquista da liga europa novamente?

Força Pawn, save verdadeiramente fabuloso que vai ficar claramente na história do EMEM (outra vez 8-) )

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noticia logo a abrir, apesar de não se prever que outras equipas para além do Lurgan possam fazer alguma coisa na Europa é sempre positivo contar com mais uma presença. Eu diria que sozinho já deste todas essas estrelas a essa divisão, agora com esse aumento com certeza melhores jogadores viram incluindo aquelas máquinas africanas e sul americanas! só o que complica mesmo são as licenças...

Já estás a gastar como uma boa equipa europeia, contudo também vendes bem cobrindo as despesas.

Depois de uma passagem tranquila à fase de grupos na Liga dos Campeões o grupo não correu tão bem e penso que agora dentro de muito pouco tempo já vamos ter legitimidade para exigir mais. Contudo a prestação na Liga Europa superou todas as expectativas, não só pela passagem à meia final como pelo teu domínio até essa altura e até mesmo a luta que a equipa deu ao poderoso Sevilha! Sem duvida são os resultados dos constantes e seguros progressos do clube.

Mais um ano, mais um pleno...o destaque diria que vai para aquela média de 0,8 golos sofridos por jogo, tendo em conta o percurso ao longo dos anos até a mim me deixou muito satisfeito! Esse país é fantástico com esses calendários a ultrapassar os limites da sanidade mental :lol:

Como vez eu tenho um dedo que adivinha, bem me parecia que esse estádio precisava de uns retoques :mrgreen:

Relativamente ao staff é escolhido através de anúncios ou és obrigado a pesquisar?

Continuação, sir pawn.

Compartilhar este post

Link para o post

pawn sempre com os seus jogos magnificos continua mal me registei li o teu save com o KooTeePee completo e foi algo magnifico so te falta neste fazer melhor, mesmo apesar de ainda nao teres o sucesso do outro clube este era mais dificil pois demoras te mais a ser profissional, e tens um estadio muitissimo pequeno muito mesmo, o que te dificulta a vida mas ja sei que vais longe foi a isto que nos habituas-te...

Parabens e claro que vou continuar a acompanhar o Lugran Celtics

Editado por sagitru

Compartilhar este post

Link para o post

Pawn eu bem tento, mas não há palavras para descrever o que fazes

Essa ida à meia final teve sabor agridoce suponho. Morreste na praia, mas pelo menos não foste humilhado. Acredito que para o ano é o ano da confirmação do Lurgan.

KG

Obrigado! A ida à meia-final até foi mais do que esperava, tive a sorte de ter um sorteio facilitado até às meias finais, onde depois perdi com o vencedor da Liga Europa, o Sevilha :p Se tivesse chegado aos jogos com o Sevilha com outra frescura física, penso que tinha hipóteses de lutar pela passagem...

Abraço,

Pawn , antes de me registar já acompanhava o "teu" KooToPee e agora tive a ler este save desde o inicio e só tenho uma coisa a dizer

:prayer: :prayer: :prayer:

Obrigado! :) Abraço,

Oh Pawn tu não jogas , tu humilhas no FM :prayer: Confesso que cada eliminatória da Liga Europa que passavas ficava cada vez mais maluco para ler o jogo seguinte, impressionante esta época! E falando na carreira na europa, confesso que era simplesmente épico teres conquistado a Liga europa já. Sim porque nunca pensei que atingisses este patamar tão rapidamente. Faltou uma pontinha de sorte e de frescura fisica. :mrgreen:

Em termos de jogadores, o patito confirmou as credenciais de estrela, e já é jogador para ficar na história. Bota de Ouro é do lurgan, alguém acredita? É bom que sim, pois patito esmagou a concocrrencia. É pena se ele tiver que ser vendido, mas um negócio elevado não pode ficar para trás. O muçum continua a desequilibrar bastante, e tens jogadores com bastante qualidade (o marfinense deve ser um desequilibrador fantástico).

A nivel interno um passeio autentico, quase que dá para jogares a época toda em férias eheheh. Nas taças não facilitas-te minimamente, pois é necessário encher os cofres do clube. Eml termos económicos, a coisa está um bocado para baixo. O senhor economista vai ter de dar a volta à situação e fazer vendas fabulosas para equilibrar. Agora há um dilema:vende-se muito e compras baixas ; ou mais um investimento elevado para tentar na próxima época a conquista da liga europa novamente?

Força Pawn, save verdadeiramente fabuloso que vai ficar claramente na história do EMEM (outra vez 8-) )

Olá Fajo,

Inicialmente pensei em vender o Patito antecipadamente, porque consegui contratar outros 2 PLC's de grande nível, que poderiam substituir o Patito na função de matador, mas com o decorrer da nova temporada vi que um deles n rende o que esperava, pelo que o Patito vai ficar até ao final da próxima época, como 2º PLC, para fazer descansar o novo Matador :p

O Diallo é simplesmente fenomenal, é um jogador de classe mundial! É daqueles que por muito que queira.... não se conseguem substituir, e esqueci-me de referir na última actualização, mas os 3 jogadores com melhor classificação e com Capacidade Actual de 4,5*, têm contrato apenas até 2027... o que quer dizer que no final da próxima época serei forçado a vendê-los! Se tivesse um dilema, e a verdade é que tive - não sabia se havia de continuar a esticar a corda ou se voltava a baixar a massa salarial para níveis mais confortáveis - rapidamente me decidi, pois com a perda de Patito, Diallo e Muçum, a equipa vai ficar muito mais fraca! Por isso vou tentar ir o mais longe possível na Europa, com esta equipa, porque para o ano devo voltar a ter dificuldades....

As taças internas n dão guito quase nenhum (principalmente com a redução do prémio da Taça All-Ireland, de €3M para €500k), procuro conquistá-las por uma questão de reputação, todos os pontinhos contam.. e eu preciso de ter a reputação o mais alta que for possível!

Abraço,

Boa noticia logo a abrir, apesar de não se prever que outras equipas para além do Lurgan possam fazer alguma coisa na Europa é sempre positivo contar com mais uma presença. Eu diria que sozinho já deste todas essas estrelas a essa divisão, agora com esse aumento com certeza melhores jogadores viram incluindo aquelas máquinas africanas e sul americanas! só o que complica mesmo são as licenças...

Já estás a gastar como uma boa equipa europeia, contudo também vendes bem cobrindo as despesas.

Depois de uma passagem tranquila à fase de grupos na Liga dos Campeões o grupo não correu tão bem e penso que agora dentro de muito pouco tempo já vamos ter legitimidade para exigir mais. Contudo a prestação na Liga Europa superou todas as expectativas, não só pela passagem à meia final como pelo teu domínio até essa altura e até mesmo a luta que a equipa deu ao poderoso Sevilha! Sem duvida são os resultados dos constantes e seguros progressos do clube.

Mais um ano, mais um pleno...o destaque diria que vai para aquela média de 0,8 golos sofridos por jogo, tendo em conta o percurso ao longo dos anos até a mim me deixou muito satisfeito! Esse país é fantástico com esses calendários a ultrapassar os limites da sanidade mental :lol:

Como vez eu tenho um dedo que adivinha, bem me parecia que esse estádio precisava de uns retoques :mrgreen:

Relativamente ao staff é escolhido através de anúncios ou és obrigado a pesquisar?

Continuação, sir pawn.

Olá Ricardo,

Vejo imensas estrelas africanas e sul-americanas que infelizmente não posso contratar, se pudesse... já estava a fazer outro tipo de resultados e também mais perto da bancarrota! :D

A defesa melhorou bastante no ano passado, mas se são bons para consumo interno, a nível europeu são relativamente maus! Em termos ofensivos, na próxima época conto passar a barreira dos 300 golos marcados numa época, quiçá os 350!? O pior é gerir aqueles jogos da fase final do calendário, acho que este ano vou abdicar de algumas taças... é que nem vou usar os suplentes, vou usar os reservas, e esperar que sejam suficientemente bons para ganhar os troféus! Isto se chegar tão longe como nesta época que passou...

O Staff é procurado no menu pesquisa, isto é uma espécie de LLM, mas não é puro... senão nem em 50 épocas conseguia chegar ao nível actual... quanto mais ganhar algum título europeu! O estádio continua pequenino... não há dinheiro para mandar construir um... por isso eles limitam-se a aumentar a capacidade para fazer face ao crescimento do nº de adeptos!

Abraço,

pawn sempre com os seus jogos magnificos continua mal me registei li o teu save com o KooTeePee completo e foi algo magnifico so te falta neste fazer melhor, mesmo apesar de ainda nao teres o sucesso do outro clube este era mais dificil pois demoras te mais a ser profissional, e tens um estadio muitissimo pequeno muito mesmo, o que te dificulta a vida mas ja sei que vais longe foi a isto que nos habituas-te...

Parabens e claro que vou continuar a acompanhar o Lugran Celtics

Obrigado! Foram 8 épocas até ser profissional... e para além do estádio há ainda a limitação nas contratações... :p Mas devagar se vai ao longe!

Abraço,

Compartilhar este post

Link para o post

E já estas tu a construir um plantel para atacares melhor na liga dos campeões na realidade nao podes fazzer um jogo em menos de 3 dias aqui fazes das seguidos altamente!!!

Compartilhar este post

Link para o post

E já estas tu a construir um plantel para atacares melhor na liga dos campeões na realidade nao podes fazzer um jogo em menos de 3 dias aqui fazes das seguidos altamente!!!

Pois é sagitru, ... é isso mesmo, eu aqui jogo em dias seguidos! E mais do que uma vez ao longo da época... Na nova época já estou a chegar a essa fase, mas agora já não me enganam!! Nas competições europeias, se me aguentar até uma fase mais tardia, os jogadores vão ter de entrar nos jogos a 100%!! Dê por onde der! :p

quando publicas noticias do lurgan?

Olá SolidBinolas, ainda é cedo :p Cada época são 60-70 jogos, e agora nem sequer tenho simulado os jogos, até para garantir uma melhor gestão do esforço... por norma apenas faço a actualização no fim-de-semana! Mas se calhar esta semana até vou fazer + cedo (se tiver tempo), porque no fim-de-semana devo estar fora.

Portem-se,

Compartilhar este post

Link para o post

Bem pawn, estive a ler tudo do inicio, e li 4(!) vezes... não tenho palavras mesmo, este save é ENORME icon_pray.gif

a partir de agora irei acompanhar com toda a atenção

Força Lurgan :D

Compartilhar este post

Link para o post

Bem pawn, estive a ler tudo do inicio, e li 4(!) vezes... não tenho palavras mesmo, este save é ENORME icon_pray.gif

ISTO!

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado Eduardo! O próximo update já está pensado... :) Está para breve :D

ISTO!

:compinchas:

Obrigado! Abraço,

Estive a ler tudo do início e estou sem palavras ...

ENORME!!! :prayer: ... :prayer:

Obrigado Tó Madeira! Espero que leves o teu avante e consigas uma boa parte dos objectivos a que te propões! :) Abraço,

Compartilhar este post

Link para o post

Boas Pawn! Tenho acompanhado este tópico com muito entusiasmo, tal como o tinha feito com o KooTeePee, pois eu também gosto de entrar neste tipo de desafios aliciantes! Espero que consigas alcançar todos os objectivos o mais rapidamente possível!

Continuação de bom jogo e boa sorte!

PS: Diz-me só uma coisa, se possível, onde consigo ver as estatisticas da equipa como tu mostras aqui no tópico?

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Boas Pawn! Tenho acompanhado este tópico com muito entusiasmo, tal como o tinha feito com o KooTeePee, pois eu também gosto de entrar neste tipo de desafios aliciantes! Espero que consigas alcançar todos os objectivos o mais rapidamente possível!

Continuação de bom jogo e boa sorte!

PS: Diz-me só uma coisa, se possível, onde consigo ver as estatisticas da equipa como tu mostras aqui no tópico?

Obrigado

Olá Fabiano,

Obrigado pelo apoio! :) Relativamente às estatísticas da equipa, se estiveres a falar da imagem onde aparece Jogos Disputados, Golos Marcados, etc... é no menu Home, clickas na casinha, e é um dos muitos quadros estatísticos que lá aparecem :p É isso?

Abraço,

Compartilhar este post

Link para o post

lurgancelticfc.png

15ª Época - 2025/2026

A Força de Acreditar!

A Liga Norte Irlandesa manteve-se no top 20, e consequentemente mantemos as 3* de reputação, que permitem fazer algumas aquisições de qualidade superior!

rankingeuropeuclubes.jpg

Entramos no top 50!

reputacaointernaweeeeee.jpg

E o Lurgan Celtic atinge (provavelmente???) o topo da reputação interna, e ultrapassa finalmente o Linfield!!

Objectivos

expectativas.jpg

Plantel / Transferências

transferenciasi.jpg

Leicht e Viale renderam uns milhões consideráveis, numa época marcada pela procura de maior equilíbrio em todas as posições! Assim, foram contratados 4 GR's (sendo de destacar pela positiva o que veio a ser o dono da baliza, Testa, e pela negativa Kujabi, que foi recambiado em Janeiro, com lucro de €200k), 2 DC's (Bife e Nikolic), 1 MDC (Estecha, para compensar a saída de Leicht), 1 MAD (já a precaver-me de uma futura saída de Muçum), e um PLC (Matias Montenegro, antecipando a saída de "Patito" no final da época.

Campeonato Nacional

campeonato38j.jpg

Esta época procurei chegar ao final do campeonato com 200 golos marcados, mas como é habitual, o apertado campeonato de final de época torna difícil manter o mesmo nível exibicional durante toda a época...

Taças

tacamidulsterk.jpg

tacadaliga.jpg

tacairlandadonorte.jpg

tacaallireland.jpg

Apesar das dificuldades que tive em construir o onze para alguns destes jogos, conseguimos manter a hegemonia e conquistar as 4 taças que disputamos internamente!

Gostaria de destacar o jogo que Montenegro fez numa das taças, marcando todos os 11 golos da equipa!

montenegro11.jpg

Liga dos Campeões

A Liga dos Campeões desta época começou bem, e apesar de nos ter calhado no Playoff de acesso à fase de Grupos a pior equipa possível (Rosenborg), despachámos os nórdicos por 8-1 no total das 2 mãos, numa altura em que a equipa estava num nível exibicional de alto quilate!

lcjogospregrupow.jpg

Fase de Grupos

lcsorteiofasedegrupos.jpg

O sorteio não foi particularmente favorável para o Lurgan... CSKA de Moscovo e Arsenal não são equipas fáceis, e o PSG, é "apenas" o actual detentor do título de Campeão Europeu! Ter dinheiro infinito ... parece que ajuda!!

O 1º jogo foi em Londres, com o Arsenal, e nada como entrar assim:

lcgrupovsarsenal.jpg

Se em nº de remates até foi ela por ela, olhando para as oportunidades flagrantes + poste, temos uma imagem diferente do jogo! Ganhámos, e jogámos bem!

A seguir tivémos de defrontar o CSKA... em casa. Moralizada, a equipa mostrou dentro de campo que o resultado anterior não tinha sido sorte...

lcgrupovscska.jpg

E mais uma vez 7 oportunidades flagrantes... contra apenas 1 do CSKA! Ganhar é bom, se for por goleada melhor!

Mas depois vieram os jogos com o PSG, e a equipa perdeu-se um pouco... e nos 4 seguintes jogos apenas conseguimos mais uma vitória! Seriam as 3 vitórias e 1 empate suficientes para passar?

lcjogosgrupod.jpg

lcgrupod.jpg

Parece que sim!

Sorteio dos Oitavos de Final

Chegámos mais uma vez a esta fase, onde encontramos o Liverpool, o que atendendo às opções, até não foi mau!

lcsorteiooitavos.jpg

Jogamos o 1º jogo em casa... e há que aproveitar para fazer estragos!!

lcoitavosj1.jpg

O Liverpool marcou de bola parada, porque de resto praticamente não criou oportunidades de perigo, enquanto que o Lurgan mostrou-se eficaz (4 golos em 3 oportunidades de golo), levando uma confortável vantagem para a 2ª mão!

lcoitavosj2.jpg

Este jogo poderia ter sido muito mais fácil do que foi, e do que aparenta ter sido... Aos 31m o Liverpool já ganhava por 2-0 e agora bastava-lhes marcar + 1 golo para passarem para a frente na eliminatória! Eu olhava incrédulo para o que estava a acontecer... até que Diallo começou a jogar! Passa 1, passa 2, cruza, remata, faz tudo, e nos últimos 15 minutos, fruto de uma maior frescura física (graças à excelente gestão de esforço que passei a fazer), o Lurgan agigantou-se e marcou 2 golos, mas podiam ter sido mais! De notar que até aos 60 minutos só tínhamos feito 3 remates!!

Sorteio dos Quartos de Final

Estamos pela primeira vez nos Quartos-de-Final, e continuamos com o vento (da sorte) a nosso favor!

lcsorteioqf.jpg

O Benfica seria, à partida, um adversário do nosso campeonato! Mas atenção, que este Benfica eliminou o Valência!

lcqfj1.jpg

O 1º jogo foi bastante equilibrado, tendo o Benfica beneficiado das melhores oportunidades de golo, e 2 bolas ao poste! O resultado 3-1 não foi mau, mas era perigoso!!

lcqfj2.jpg

Na 2ª mão, ao fim de 15m já estávamos a ganhar por 2 e a pensar na fase seguinte, mas entretanto o Benfica cresceu, e com o resultado nos 3-2, favorável ao Benfica, comecei a recear o pior... moralmente a equipa estava em baixo, depois de ter estado a vencer por 2... levar 3 golos, deixou-nos sem reação. Montenegro estava a jogar mal, e faço entrar "Patito", para fazer aquilo que se vê ali! 3 golos! o Bota de Ouro "Patito" entra e resolve, e coloca o resultado nuns fantásticos 6-3, como que a vingar outro 6-3 entre vermelhos e verdes :p

Sorteio das Meias Finais

lcsorteiomf.jpg

E o senhor que se segue é o Real Madrid.... um Real muito muito forte, e assim me despeço da Liga dos Campeões! Foi um prazer ... bla bla bla...

lcmfj1.jpg

Ooops, pera aí! Se calhar falei demasiado cedo!! A jogar em puro contra-ataque conseguimos fazer esta pequena maravilha! Ir a San Bernabeu ganhar por 3-1 não é para todos! O que mais estranhei neste jogo foi o facto de Di Bari, que até à data era o melhor marcador da LC, com 14 ou 15 golos, ter começado o jogo no banco! Di Bari é um PL fenomenal, fortíssimo fisicamente, bastante rápido, e com apenas 203 cm de altura! Coisa pouca... e pouco chato nas bolas paradas (not!), e só entrou aos 60m de jogo! O Lurgan agradece!

lcmfj2.jpg

Na 2ª mão, contra um Real Madrid já com Di Bari de início (que apesar de tudo voltou a não marcar), sofremos a bom sofrer para aguentar a superior qualidade dos madrilenos! Sem nunca termos estado a vencer, o 1-3 que se verificava aos 30m de jogo assustava! Montenegro faz um grande golo aos 36 e depois foi aguentar o resultado até final! As mexidas ao intervalo foram determinantes para reagrupar a equipa e defender melhor durante o resto do jogo!

Lurgan Celtic na Final da Liga dos Campeões!

lcfinalvspsg.jpg

Na final reencontramos o PSG... aquela equipa que nos cilindrou na fase de Grupos, que tem dinheiro para contratar 2 "Patitos" para cada posição, e que é a actual vencedora da Liga dos Campeões...

lcoddsfinal.jpg

Uma final da Liga dos Campeões em que a odd é de 10 para 1,25, mostra bem o desequilíbrio que há entre as 2 equipas!! Eheheheh

onzeinicial.jpg

GR's

Para ajudar à festa, tenho um problemazito... adicional... o GR titular, Testa, está lesionado! E devido à limitação nas incrições em provas europeias, o 2º também n foi inscrito! Assim, vai jogar na final o inexperiente Toase, cujos jogos esta época se limitaram a 2 presenças nas taças, a liderar defesas júniores (pq nem os reservas jogaram, em alguns dos jogos!). Testa que me tinha salvo noutras ocasiões, foi tocado no jogo imediatamente anterior, e mal vi isso, retirei-o de jogo, mas a lesão n era daquelas em que aparece a opção de injectar o jogador... para aguentar as dores! Bah!

Defesa

Na defesa vão jogar Bife, Larrosa e McClelland.

Se estes jogadores não são maus, a verdade é que também não são nenhuns fora-de-série! E como possíveis substitutos, no banco terei Hogg e Nikolic.

Meio-Campo Defensivo

Para o meio campo optei por escolher os 2 jogadores com maior número de desarmes por jogo, Leopizzi, jogador cujo passe me custou o balúrdio de 5.000€ (cinco mil! lol) e Skocic, jogador com enorme potencial e forte nos jogos a doer!

À frente dos médios destruidores, vou ainda colocar mais um médio de combate Carazinho, e a completar o quadrado, um jogador mais explosivo, Blanco.

No banco ficam 1 médio mais defensivo, Bah e outro mais ofensivo Pindi, para poder alterar ou refrescar a equipa, conforme as necessidades!

Meio-Campo Ofensivo / Extremos

Nas alas, vão jogar Muçum do lado direito, e Diallo do lado esquerdo. Se ambos os jogadores são de nível superior, o Diallo em particular, é para mim, um dos melhores extremos que já tive oportunidade de treinar! Tudo o que faz, faz muito bem!

No banco apenas um extremo direito Ripoll, mas se fosse preciso o Muçum poderia fazer o lado esquerdo do ataque...

Ataque

Na frente de ataque, e na iminência de perder o Bota de Ouro da época passada, optei desde o início da época por dar mais minutos a Montenegro, jogador mais experiente e mais forte no jogo aéreo do que o super-sónico "Patito". De qualquer modo, tanto um como outro me dão imensas garantias, e tomara os treinadores terem sempre este tipo de dores de cabeça na escolha dos titulares!

Final da Liga dos Campeões:

antevisaotacticas.jpg

O Lurgan vai actuar no seu tradicional 3-6-1 v2, que por um lado dá uma grande segurança defensiva (7 jogadores recuam quando não têm a bola!) enquanto que o PSG vai iniciar o jogo num 4-5-1 bastante ofensivo!

Minuto 15: O 1º lance de verdadeiro perigo é do PSG! Passe em profundidade para as costas da minha defesa, e Ferrati ganha em velocidade, isola-se e atira ao poste!

Minuto 23: Canto do lado esquerdo apontado por Muçum, desvio ao 1º poste por Montenegro... por cima!

Minuto 35: Bife faz uma entrada violenta e recebe ordem de expulsão! Se o jogo era difícil, agora fica ainda mais difícil...

Minuto 36: Substituição: Sai Blanco (o médio que pior defende, de entre os 2 MC) e entra Hogg, passando o Lurgan a jogar em 3-5-1.

Minuto 42: Jogada de envolvimento pela direita do ataque do PSG, Ronald cruza e encontra Xaxá liberto de marcação, que recebe com o pé esquerdo, e remata com o direito... para GOOOOOOOOOOOOOOOOOLOOOOOOOOO do PSG!!! 0-1

Minuto 42: Pontapé de saída para o Lurgan. Bola ao centro... passe em profundidade de Skocic para Montenegro, que entra na grande-área, e remata cruzado, para defesa difícil do guarda-redes do PSG. Oportunidade Flagrante desperdiçada!

Intervalo.

Minuto 50: Canto a favor do Lurgan Celtic, do lado esquerdo. Muçum faz o cruzamento, segue-se desvio ao 1º poste por Montenegro, a bola vai parar a Hogg, ao 2º poste, que remata... ao poste! Mas é assinalado fora-de-jogo...

Minuto 59: Livre directo em zona frontal, contra o PSG. Muçum assume a marcação do livre... remata por cima da barreira, bola colocada sem hipótese de defesa!!! À barra!! E vai para fora...

Minuto 61: Montenegro (6,3) parece estar mal no jogo e é substituído por “Patito” Perez! Carazinho (6,5) dá também o seu lugar a Bah, e o Lurgan esgota as substituições!

Minuto 64: Novo livre directo em zona frontal! Muçum tem nova oportunidade... remata colocadíssimo, praticamente ao angulo, mas a bola embate novamente na barra!

Minuto 69: Lance de ataque pelo lado direito do PSG, para as costas de Larrosa (6.3 nesta altura), que também tem estado mal, mas que já não posso substituir, Xaxá arranca e remata cruzado, para a defesa de Toase, para o lado... Xaxá recupera a bola, cruza... e McClelland alivia como pode com um xutão para a frente! Passou o perigo!

Minuto 70: Combinação de ataque entre Muçum e Bah, que coloca em “Patito”, e este, de primeira passa para a corrida de Diallo, que se antecipa a um defesa, e na cara do golo remata.... para GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLO!!!!!!! Os jogadores do PSG pedem fora-de-jogo, mas Diallo partiu de trás e estava em jogo! 1-1

Minuto 72: O PSG passa a jogar em 4-4-2.

Minuto 73: Lance de ataque rápido pela esquerda, cruzamento perigosissimo de Diallo, mas a defesa do PSG corta para canto.

Minuto 81: Nova arrancada de Diallo pela esquerda, tira um adversário do caminho, cruza, para o remate de Bah, que aparece ao 2º poste, mas o GR do PSG defende... para canto. Diallo está a abrir o livro!

Com menos 1, o Lurgan está melhor! Mas os médios defensivos Leopizzi e Skocic começam a mostrar sinais de cansaço!

Minuto 89: Lançamento lateral do lado esquerdo do ataque do Lurgan, a bola segue para “Patito”, que de 1ª primeira, junto à bandeirola de canto cruza para o 1º poste... corte de um defesa do PSG, mas a bola embate noutro defesa e sobra para o 2º poste, onde aparece Bah, recebe... vai à linha, e cruza atrasado... para “Patito”, que na passada remata para a baliza aberta! GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLOOOOOOOOO!!!!! É GOLO! É GOLO! É GOLO É GOLO É GOLO! 2-1

Minuto 90: O PSG procura atacar com tudo, e muda para 4-2-4, mas falta-lhe tempo para criar perigo...

FINAL DO JOGO! O LURGAN VENCE A FINAL DA LIGA DOS CAMPEÕES!!!

Homem do Jogo: Diallo

Obrigado Diallo, e até qualquer dia!

O Lurgan, a jogar com menos 1 jogador desde muito cedo, conseguiu superiorizar-se a um fortíssimo PSG! E as estatísticas não mentem.... Reparem no número de oportunidades flagrantes e de bolas ao poste de uma e outra equipa... já para não falar no número de remates! :)

resumodafinal.jpg

lcdreamteam.jpg

A Dream Team da Liga dos Campeões acaba por ser algo injusta, ao não colocar o Diallo no lugar de Mohr. A equipa com maior número de jogadores nem sequer esteve na final... foi o Real Madrid, que eliminámos surpreendentemente nas Meias-Finais!

Estatísticas Final de Época

statsequipa.jpg

Até certa altura consegui ter uma média de 5 golos marcados por jogo, mas depois tive de gerir o esforço dos jogadores e isso obrigou-me a utilizar a 2ª equipa e na fase final os reservas (que no Lurgan são os putos de 17-18 anos que vou contratando para amadurecerem um pouco antes de entrarem na equipa principal).

analiseplantel.jpg

Montenegro teve uma lesão de 4 semanas, já na fase final da época, que não só lhe retirou a boa forma em que se encontrava mas também evitou que alcançasse os 100 golos nesta época!

Diallo, com 50 assistências, 36 golos e 4,5 fintas por jogo, foi o 2º melhor jogador, e para mim, o mais importante, pelo que fez na Final da Liga dos Campeões e noutras eliminatórias importantes!

E "Patito" foi o suplente de luxo!

Infelizmente vão sair Diallo, "Patito" e Muçum, que apesar da vitória na LC, não aceitam renovar contrato! E vão também ser despachados McClelland, Iliev e Larrosa, cujos contratos também expiram na próxima época. Iliev aceitava renovar, mas não tem tido exibições merecedoras de tal feito.

McNeill vai ser vendido por ter vencido o prémio "Flop do ano no Lurgan", ao ser o pior jogador imediatamente a seguir aos GR's... com um salário desproporcional comparativamente com a sua qualidade!

melhormarcadordaeuropa.jpg

E mais um prémio Bota de Ouro Europeu para jogadores do Lurgan!

Calendário de Final de Época:

calendariofinal.jpg

Entre os jogos da 1ª e 2ª mão vs Real Madrid, houve 3 jogos! O 1º foi da responsabilidade dos suplentes, e os outros 2 das reservas! Basta ver nos marcadores dos encontros, sempre que aparece o Gerc é porque foram os suplentes que jogaram! Quando não aparece nem o Gerc nem Montenegro nem "Patito" é pq jogaram os reservas! :D

Outros Assuntos

estadio4k.jpg

O estádio tem agora capacidade para 4.000 lugares, já com 625 lugares sentados! Mas para mim não chega... Por isso pedi que construíssem um novo estádio! E hei que...

parquepawn.jpg

... fiquei a saber que o estádio se ia chamar de Parque Pawn! :) Que orgulho!!!

Finanças

salariosy.jpg

Os salários continuam mais ou menos no mesmo nível... (muitas das pics foram antes da Final, porque andava indeciso entre colocar tudo até à final, e depois a final num post separado, ou por isto tudo seguido :p Isto para dizer que os salários aumentaram bastante, com as renovações que propus ao resto da equipa!)

dividassaldadas.jpg

E taram! É assim mesmo! Quem não deve não teme! :)

financas.jpg

Tranquilo! :)

Obrigado a todos pelo apoio!

Saudações,

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...