Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pawn_pt

[FM 2012] - Lurgan Celtic, Northern Ireland

Publicações recomendadas

Outra grande época ! Pena teres perdido todos os jogos na Liga Europa e isso estar a ser difícil de evoluir.

Na próxima época aposto numa melhor prestação da Champions :mrgreen:

Boa sorte e continua !

Compartilhar este post

Link para o post

Ora aí está mais uma bela época ! A partir de agora, a nivel interno vai ser um autentico passeio. Saliento desde já a marca de 134 golos, algo simplesmente fabuloso!

Relativamente ás competições europeias, quando cheguei ao jogo do anderlecht, pensei mesmo "queres ver que..", mas o sonho acabou no 4 a 1 . Na liga europa ,após ver o teu o grupo, estava á espera que conseguisses pontuar em alguns jogos. Valeu a experiencia, subida de ranking e algum dinheiro recebido.

Desta vez mostras-te as tuas vedetas. E olha que o nivel dos jogadores está bastante superior ao que pensava. Os gajos da frente (perrone e vuk) são muito bons, e gostei do central patrão. É verdade que no kooteepee as coisas estavam bastante melhor nesta fase, mas é como dizes, o atraso na profissionalização do clube atrasou a evolução do clube.

Grande noticia, os teus olheiros já podem deslocar-se a qualquer parte do mundo :razz: A partir de agora, estou a contar ver rossis e mendez ,pelo menos em potencial ;).

Nivel financeiro aquele rigor que te caracteriza , fantástico mesmo. Opa tens é de dizer ao pessoal da terra para praticar mais o amor , é que os adeptos são poucos, toda a nascer putos novos :mrgreen: .

Carrega mister Pawn, para o ano ganhas alguns jogos na fase de grupos da liga europa :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma optima epoca, ganhaste todas as competiçoes da irlanda do norte e a taça all-ireland, gostei muito dessas goleadas nas taças. Na liga europa pensava que ias conseguir alguns pontos mas acho que na proxima epoca vai diferente. Tambem fiquei um bocado espantado com os jogadores, nao sabia que tinhas jogadores ja tao bons :p Quanto á comparação com o KTP, eu acho que a demora a alcançares o sucesso torna o save mais interessante. Ler este save tá-se a tornar um vicio, continua!

Compartilhar este post

Link para o post

Começo por salientar que realmente não faz sentido a tua reputação europeia aumentar e a nacional ao mesmo tempo descer, enfim coisas do FM!

No mercado de transferências a novidade foi mesmo a contratação Nzomukuda pelos astronómicos (para o clube) 2M, de resto foi a habitual saída e entrada de jogadores, contudo agora já mais racionada a pensar mais a nível Europeu visto que no país já não tens concorrência.

Nas eliminatórias de acesso à Liga dos Campeões foste avançando até onde pudeste, já na Liga Europa a prestação foi a pior até agora, bem sei que não tens equipa ainda para essas discussões contudo tendo em conta os pontos ganhos a equipas fortes como o Besiktas na edição anterior este ano deves ter ficado com um (muito) ligeiro travo amargo na boca...

O campeonato continua como o habitual mas com a capacidade de finalização da equipa a melhorar o que já parecia estar perfeito, só passaste um jogo em branco curiosamente um dos dois que perdeste, defensivamente ainda há aspectos a melhorar contudo quem marca mais acaba por ganhar e penso que essa preocupação defensiva deve sobretudo recair nos jogos europeus.

Falámos nisto à duas épocas atrás e conseguiste, fizeste o primeiro pleno de taças + campeonato parabéns!

Táctica curiosa, eu costumo dizer que jogar com 3 centrais é só para quem sabe :mrgreen: aquela pirâmide recuada é que ainda não está devidamente calibrada na arte de defender.

Passando para os jogadores, a dupla Vukman e Perrone foi demolidora! reparei que o Vukman também sabe marcar livres ele chegou a fazer alguns golos assim ou foi tudo bola corrida?

Reparei mais tarde que o Perrone só tem 10 na finalização, é um 10 que engana bem!

De salientar agora pela negativa os guarda-redes do plantel que claramente estão muito abaixo das outras secções e talvez um dos maiores culpados da equipa sofrer tantos golos.

Presumo também que a assistência média não subiu mais derivada da falha na reputação do clube a nível nacional não concordas?

Relativamente ás camadas jovens, eu sei que uma vez com as melhorias passaram de ser alugadas para ter um campo próprio, não me lembro é como fiz o pedido...

As finanças estão seguras e agora com o raio de observação alargado por todo o mundo já sabes o que fazer...vamos com certeza ver o Lurgan com mais nacionalidades e muito mais qualidade!

De facto com o KooTeePee as coisas correram de modo diferente, contudo ainda bem que assim foram tenho a certeza que que este desafio dá uma motivação extra para ser concluído.

Continuação, sir pawn.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando vi que falaste do Anderlecht por causa de ser a "fava" imaginei logo que te tinha calhado. perdeste, é verdade, mas foste à Liga Europa: como tu dizes, não foste goleado nenhuma vez, o que já é "bom". A nível interno nem sei que te diga - tu cilindras os gajos todos (creio que tiveste 2 derrotas, 1 empate e o resto de vitórias) e dás 11-0, 9-0, 7-0. Parece fácil :mrgreen:

Mas sim, vai ser difícil - aqui demoraste muito a atingir a profissionalização, factor impeditivo de estares no mesmo nível que estavas, por esta altura, no KooTeePee. Mas, penso eu, mais umas 4/5 épocas e já estás no sítio :mrgreen:

Abraço e boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda n tive tempo de responder ao ppl, mas aproveito para mostrar o seguinte:

Patch Fixes do 12.1:

Northern Ireland

- Fixed All Ireland Cup prize money.

Bah!!

Será que isto afecta os saves em andamento ? :p Eu preciso daquele guito!!! :p

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda n tive tempo de responder ao ppl, mas aproveito para mostrar o seguinte:

Patch Fixes do 12.1:

Northern Ireland

- Fixed All Ireland Cup prize money.

Bah!!

Será que isto afecta os saves em andamento ? :p Eu preciso daquele guito!!! :p

Penso que não Pawn, mas em termos tácticos deve influenciar.

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que não Pawn, mas em termos tácticos deve influenciar.

Em termos tácticos eles n mexeram em nada :p

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com o Fajo penso que não vai afectar o teu save, contudo presumo que as diferenças não sejam significativas para o momento actual do Lurgan que passa essencialmente pela Europa e pela taça All-Irland que vendo bem não podiam aumentar muito mais nesta ultima, estamos em crise. :doubt:

Editado por Ricardo Silva

Compartilhar este post

Link para o post

Outra grande época ! Pena teres perdido todos os jogos na Liga Europa e isso estar a ser difícil de evoluir.

Na próxima época aposto numa melhor prestação da Champions :mrgreen:

Boa sorte e continua !

Obrigado! As equipas que chegam à Liga Europa são fortes... e enquanto eu for o 4º cabeça de série, vai ser complicado! Preciso de subir para 3º Cabeça de Série para começar a ganhar jogos (contra o 4º :p)

Grande época , pena a nível interno isso já não tar a dar pica , mas na europa ainda tens uns bons aninhos pela frente até serem respeitados

Continua a dar pica, apenas tenho de estabelecer novos objectivos :p Marcar 200 golos no campeonato, vencer o campeonato só com vitórias, etc... :) Para lutar por algo mais na Europa preciso de jogadores bem melhores mas para já está complicado!

Ora aí está mais uma bela época ! A partir de agora, a nivel interno vai ser um autentico passeio. Saliento desde já a marca de 134 golos, algo simplesmente fabuloso!

Relativamente ás competições europeias, quando cheguei ao jogo do anderlecht, pensei mesmo "queres ver que..", mas o sonho acabou no 4 a 1 . Na liga europa ,após ver o teu o grupo, estava á espera que conseguisses pontuar em alguns jogos. Valeu a experiencia, subida de ranking e algum dinheiro recebido.

Desta vez mostras-te as tuas vedetas. E olha que o nivel dos jogadores está bastante superior ao que pensava. Os gajos da frente (perrone e vuk) são muito bons, e gostei do central patrão. É verdade que no kooteepee as coisas estavam bastante melhor nesta fase, mas é como dizes, o atraso na profissionalização do clube atrasou a evolução do clube.

Grande noticia, os teus olheiros já podem deslocar-se a qualquer parte do mundo :razz: A partir de agora, estou a contar ver rossis e mendez ,pelo menos em potencial ;).

Nivel financeiro aquele rigor que te caracteriza , fantástico mesmo. Opa tens é de dizer ao pessoal da terra para praticar mais o amor , é que os adeptos são poucos, toda a nascer putos novos :mrgreen: .

Carrega mister Pawn, para o ano ganhas alguns jogos na fase de grupos da liga europa :smilie_cmpt:

O Vuk é mto bom! Os outros são +- banais, são bons a nível interno mas para a Europa não chegam... O Perrone é um mau finalizador! Mas n encontro um avançado decente... Relativamente aos olheiros, eles já podem ir a todo o lado, mas nem todo o lado pode vir até nós :p Na Irlanda do Norte, tal como em Inglaterra, é preciso pedir licença de trabalho para jogadores não internacionais (n sei bem as regras, mas acho que é assim :p) e por isso, jogadores africanos e / ou sul-americanos ... só alguns é que podem vir, mas ainda n percebi quais podem e quais n podem..

Mais uma optima epoca, ganhaste todas as competiçoes da irlanda do norte e a taça all-ireland, gostei muito dessas goleadas nas taças. Na liga europa pensava que ias conseguir alguns pontos mas acho que na proxima epoca vai diferente. Tambem fiquei um bocado espantado com os jogadores, nao sabia que tinhas jogadores ja tao bons :p Quanto á comparação com o KTP, eu acho que a demora a alcançares o sucesso torna o save mais interessante. Ler este save tá-se a tornar um vicio, continua!

Obrigado! As goleadas foram totalmente bizarras! Estávamos num super momento de forma e a nova táctica estava a carburar muito bem!! Eu também esperava um bocadinho mais da Liga Europa, mas vou ter de ser paciente.... pode ser que com a nova táctica algo mude :p Só espero que o save não se prolongue até 2100, e o treinador, com os seus 123 anos, ainda à procura dum título nas competições europeias!!!! lolol :p

Começo por salientar que realmente não faz sentido a tua reputação europeia aumentar e a nacional ao mesmo tempo descer, enfim coisas do FM!

No mercado de transferências a novidade foi mesmo a contratação Nzomukuda pelos astronómicos (para o clube) 2M, de resto foi a habitual saída e entrada de jogadores, contudo agora já mais racionada a pensar mais a nível Europeu visto que no país já não tens concorrência.

Nas eliminatórias de acesso à Liga dos Campeões foste avançando até onde pudeste, já na Liga Europa a prestação foi a pior até agora, bem sei que não tens equipa ainda para essas discussões contudo tendo em conta os pontos ganhos a equipas fortes como o Besiktas na edição anterior este ano deves ter ficado com um (muito) ligeiro travo amargo na boca...

O campeonato continua como o habitual mas com a capacidade de finalização da equipa a melhorar o que já parecia estar perfeito, só passaste um jogo em branco curiosamente um dos dois que perdeste, defensivamente ainda há aspectos a melhorar contudo quem marca mais acaba por ganhar e penso que essa preocupação defensiva deve sobretudo recair nos jogos europeus.

Falámos nisto à duas épocas atrás e conseguiste, fizeste o primeiro pleno de taças + campeonato parabéns!

Táctica curiosa, eu costumo dizer que jogar com 3 centrais é só para quem sabe :mrgreen: aquela pirâmide recuada é que ainda não está devidamente calibrada na arte de defender.

Passando para os jogadores, a dupla Vukman e Perrone foi demolidora! reparei que o Vukman também sabe marcar livres ele chegou a fazer alguns golos assim ou foi tudo bola corrida?

Reparei mais tarde que o Perrone só tem 10 na finalização, é um 10 que engana bem!

De salientar agora pela negativa os guarda-redes do plantel que claramente estão muito abaixo das outras secções e talvez um dos maiores culpados da equipa sofrer tantos golos.

Presumo também que a assistência média não subiu mais derivada da falha na reputação do clube a nível nacional não concordas?

Relativamente ás camadas jovens, eu sei que uma vez com as melhorias passaram de ser alugadas para ter um campo próprio, não me lembro é como fiz o pedido...

As finanças estão seguras e agora com o raio de observação alargado por todo o mundo já sabes o que fazer...vamos com certeza ver o Lurgan com mais nacionalidades e muito mais qualidade!

De facto com o KooTeePee as coisas correram de modo diferente, contudo ainda bem que assim foram tenho a certeza que que este desafio dá uma motivação extra para ser concluído.

Continuação, sir pawn.

Antes de mais, obrigado! Tu tocas em alguns pontos importantes, eheh. Relativamente à pirâmide recuada, aquilo está feito para conceder +- 1 golo por jogo, mas faltavam-me ali elementos + fortes, defesas + altos, + possantes, e se possível + rápidos! Espero para o próximo ano conseguir corrigir isso. Ao contrário do que dizes, acho que os GR n foram o elo mais fraco na época passada. Mas no entanto, és capaz de ter alguma razão quanto à qualidade dos mesmos... :p

O Vukman marcou quase tudo de bola corrida, ele com a bola nos pés era um ai jesus que aí vou eu, é demasiado rápido, tem técnica, tem inteligência, enfim, é quase perfeito, para a posição e em especial para um campeonato tão fraquinho como é o da Irlanda do Norte :p O Perrone uso-o a PL pq n tenho melhor :\ Ele era originalmente o MAC, mas com a chegada do Vuk, saiu da posição, e agora ou fica o Perrone ou o Andreica a PL, gosto de ambos, mas nenhum é aquele PL de que preciso... e n encontro :\

Quanto à observação de jogadores, como referi um pouco acima, eu posso ver mas n lhes posso tocar :( Tá mal!! :p

Quando vi que falaste do Anderlecht por causa de ser a "fava" imaginei logo que te tinha calhado. perdeste, é verdade, mas foste à Liga Europa: como tu dizes, não foste goleado nenhuma vez, o que já é "bom". A nível interno nem sei que te diga - tu cilindras os gajos todos (creio que tiveste 2 derrotas, 1 empate e o resto de vitórias) e dás 11-0, 9-0, 7-0. Parece fácil :mrgreen:

Mas sim, vai ser difícil - aqui demoraste muito a atingir a profissionalização, factor impeditivo de estares no mesmo nível que estavas, por esta altura, no KooTeePee. Mas, penso eu, mais umas 4/5 épocas e já estás no sítio :mrgreen:

Abraço e boa sorte!

Obrigado! Daqui a 4/5 épocas estou em que sítio ? No sítio onde o KooTeePee estava à 9ª época? :p

Compartilhar este post

Link para o post

lurgancelticfc.png

10ª Época - 2020/2021

Objectivos

expectativasx.jpg

A partir de agora opto sempre pelo Vencedor, ficando por isso com um total de €325k / mês para gastar, um valor bastante razoável para uma equipa desta dimensão...

rankingclubeseuropeus.jpg

Eu ainda não tinha referido, mas este ranking está buggado, só assim se compreende que todos os anos suba mais de 100 lugares e depois esteja apenas algumas dezenas melhor do que no ano anterior...

rankingcompeticoeseurop.jpg

A Liga da Irlanda do Norte tem uma reputação de 2* e recordo que no início era de apenas 1,5*.

Plantel / Transferências

Antes de Janeiro chegar já eu sabia que ia perder um dos melhores e mais desequilibradores jogadores da equipa....

nzomukundaclausulabatid.jpg

E nada podia fazer! Entravam €5M mas não tenho ng para o lugar dele...

transferenciasps.jpg

Com o dinheiro que tinha, e principalmente com o objectivo de manter os jogadores satisfeitos, contratei 2 jogadores por valor bastantes elevados! Que mostrarei + adiante :p

Liga dos Campeões

lcsorteio2f.jpg

Agora que já somos cabeças de série neste sorteio, qualque equipa que apareça será, à partida muito acessível! :)

lclokomotivsofiaj1.jpg

lclokomotivsofiaj2.jpg

E as imagens falam por si! :) Agregado de 10-0!

lcsorteio3f.jpg

O reencontro com o HJK espera-se que volte a ter o mesmo resultado da 1ª vez! A passagem do Lurgan à fase seguinte!

lchjkj1.jpg

Estatisticamente o jogo parece ter sido equilibrado, mas se repararem eu tive 3 OF (oportunidades flagrantes), e 1 bola no poste, contra 0 do HJK. Por isso o resultado acaba por ser justo, talvez um pouco pesado para o HJK, mas temos pena (not!)!!! :D

lchjkj2.jpg

Na 2ª mão, a sorte de 3 bolas no poste e os contra-ataques mortíferos do Lurgan a fazerem miséria, colocando a eliminatória nuns claros 7-1!

lcsorteioporankings.jpg

Equipas a evitar: Rangers e Standard!!

lcsorteiopo.jpg

Ufff, saiu-nos um acessível Lech!

lclechj1.jpg

No 1º jogo acabámos com as esperanças do Lech... e apesar de poucas OF concretizámos as que iam surgindo, e marcámos 3(!) golos de canto :p Que biolência!!

lclechj2.jpg

No 2º jogo os postes voltaram defender 2 bolas, e a jogar como gostamos, em Contra-Ataque, saímos da Polónia com + 1 vitória! Agregado: 9-1

lcsorteiogrupos.jpg

E que belo sorteio... Real Madrid e Bayern! E como 3ª equipa o Shaktar...

Para ajudar, após o 2º jogo na fase de grupos, o 2º que acaba com uma derrota por 0-1, o plantel morreu. Dos 20 e tais jogadores que tinha inicialmente, apenas 13 jogadores de campo estavam disponíveis. E desses 13, 3 apresentavam elevado cansaço! Cheguei a jogar com um MAE a PL (ora o Nzo ora o Lucas), com um MC a MAC, e outras adaptações... com os resultados que estão à vista... (fica o aviso!)

lctabelagrupo.jpg

lcjogos.jpg

Só depois de sair da Europa é que consegui voltar a ter um plantel em condições, mas pelo meio, surgiram várias derrotas também no campeonato!

Campeonato Nacional

campeonato38j.jpg

Esta época acabou com um número de derrotas anormal! Pelas razões anteriormente referidas... Valeu pelo elevado número de golos marcados!

Taças

tacamidulster.jpg

tacaliga.jpg

tacairlandanorte.jpg

tacaallireland.jpg

Mais um pleno nas taças!! E curiosamente a melhor prestação foi na All-Ireland, onde goleei todas as equipas que me apareceram pela frente! Na Final da Taça da Irlanda do Norte o meu (jovem) GR deu 2 (dois!) patos e levou o jogo para o prolongamento, onde marquei 3 golitos, ganhando com uns bonitos 6-3!

premiotacaallirelandred.jpg

O prémio pela classificação final na Taça All-Ireland, que antes do Patch 12.1 era de €1,4M para o vencedor, passou a ser €472k (a vitória manteve-se nos €1,6M, são 2 prémios distintos)

Estatísticas Final de Época

statsequipa.jpg

Acima dos 3,5 golos marcados por jogo e apenas 1 golo sofrido por jogo. E uma considerável subida na assistência média! Quase 1.000! Yuppie!!

analiseplantel.jpg

O Vukman (sempre ele!) foi o melhor jogador do Lurgan, com uma média de quase 8,00! É também o jogador mais valioso, foi o melhor marcador, e o jogador que maior número de assistências fez! O homem joga e faz jogar!

Em destaque aparece também o central Mackintosh, que do alto do seu 1,99m marcou 31 golos, quase tantos como Vukman! Esta época apostei num trio de defesas de elevada estatura, este com 1,99m, e os outros 2 com 2,02m e 1,94m. E apesar de serem um bocadinho lentos, dão-me uma certa estabilidade defensiva, para uma táctica que convida as equipas a cruzarem, penso que ter defesas altos ajuda! :D

Paul Cole, que à falta de melhor, teve de jogar em 3 posições diferentes, PL, MAE e MAD, foi o 3º melhor marcador e é uma grande esperança para o futuro, internacional sub-19 por Inglaterra, poderá ser na próxima época um jogador ainda mais influente nas manobras ofensivas do Lurgan!

Algo que só não acontecerá se Jovicic continuar a mostrar aquela veia goleadora (12 golos em 10 jogos!). Entre este o Cole, não sei quem deva colocar a PLC, mas estou + inclinado para este último...

Mayoukou, a aquisição mais cara do Lurgan n teve uma época brilhante, mas cumpriu defensivamente sempre que foi chamado a intervir. Mas neste sector existe algum excesso de qualidade (como se tal fosse possível :p), com 5 jogadores com capacidade para fazerem + de 4 desarmes por jogo!

Com a saída de Nzo... as alas ficaram muito mais frágeis, e Zairi, mas principalmente Lucas, não me dão grandes garantias mas no mercado n encontro nada melhor...

No quadro chamo a atenção para o final do contrato de alguns jogadores, que irão fazer + 1 época e serão vendidos no final... dado que neste momento ninguém quer renovar contrato!

Finanças

ligamilionaria71.jpg

salariosd.jpg

financas.jpg

Outros Assuntos

novorelvado.jpg

No início da época o relvado foi substituído!

liderpatrocinios.jpg

Já somos o clube líder na tabela de patrocínios!

melhoriacondicoesdetrei.jpg

E aproveitando o dinheiro da LC, solicitámos a melhoria das condições de Treino (que eram de 3* douradas, e irão passar para 5* douradas, i.e. condições de treino de Topo!)

nrscouts13.jpg

Aumentámos o número de olheiros mas não existem olheiros suficientemente bons para trabalhar connosco... e para além disso, as dificuldades na obtenção de licenças de trabalho para não comunitários continuam a atrasar-nos bastante...

onzeinternacionais.jpg

A certa altura tive 11 jogadores convocados para as respectivas selecções! Mais um pequeno passo... rumo ao sucesso! :)

E algures durante a época surgiu a notícia de que Paulo Bento tinha deixado a Selecção Nacional! Dado ter já alcançado uma reputação Continental decidi candidatar-me ao lugar!

wtflolh.jpg

Bah... uma pessoa quer pôr Portugal a jogar bonito e ainda é humilhada publicamente!! :'(

Editado por pawn_pt

Compartilhar este post

Link para o post

Grande época finalmente champions mas realmente o grupo era um abuso.

Portugal não vai contratar o treinador do Lugan lol , talvez quando venceres a champions eles mudem de opinião.

GL para a 11ª época

Compartilhar este post

Link para o post

Outra grande época !

Ficaste num grupo da morte da Champions, é preciso ter azar !

Boa sorte para a 11ª época :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

OMG já levas o teu celtic lurgan á fase de grupos da Champions :prayer: Que enorme campanha nas eliminatórias até chegar á fase de grupos, goledas à moda antiga!

Relativamente ao campeonato, epa essas derrotas foram um aparte. Cá para mim é necessário ter um plantel de 40 jogadores. Que raios dek lesões, ando tudo lixado (algum deles é propicio a lesões?). Dos jogadores, nota-se claramente que o vuk é jogadores de um campeonato de outro nivel. Depois centrais muito seguros, extremos que assistem bem. Ah, parece que a táctica 3-6-1 está a resultar muito bem, como demonstra também na champions.

Depois , boas noticias: relvado novo , já não era sem tempo; nivel de treinos 5*, realmente fantástico na Irlanda do Norte. Desconfio que futuramente és capaz de criar as tuas próprias, como a nossa academia do Sporting :D .

Nivel financeiro continua a subir de forma positiva. Agora uma sugestão: será que és capaz de ir buscar um jogador de calibre internacional tipo 32 ou 33 anos? É que é capaz de vender camisolas e subir o nivel de marketing no clube.

Para o ano queremos ver uma vitória na fase de grupos da champions e um messi ou ronaldo no celtic lurgan em fim de carreira :-

Carrega Pawn!

Compartilhar este post

Link para o post

A caminhada continua e embora o aumento da reputação da liga seja um esforço colectivo foste tu que mais contribuíste para essa subida onde todos ficam a ganhar. Perdeste um grande jogador mas tiveste um bom encaixe financeiro que provavelmente será agora o mais importante visto que há coisas para melhorar e uma equipa por lapidar.

Na Europa o grupo era impossível contudo se há uma palavra que descreva a equipa é "fantástica", dois jogos que perdeste pela diferença mínima contra dois tubarões mas antes disso umas eliminatórias brilhantes, o pequeno Lurgan não se limitou a ganhar, também humilhou! e de referir que todas essas equipas têm muito mais experiência europeia que o Lurgan.

Curioso o campeonato, o domínio manteve-se dada a diferença de pontos mas a tua equipa não era para meias medidas, ou ganham ou perdem empates é que não! :mrgreen: Mais um ano e mais um pleno, uma conversa atrás feita tornou-se num hábito para o clube e por este andar antes de expandires o estádio deves é expandir a galeria dos troféus, se é que o Lurgan estava preparado para ter uma! Como também me parecia o update veio reduzir o prémio de vitória que embora continue bastante apelativo já não é tão bom.

Com as boas prestações da equipa na Europa e o aumento da reputação do país o numero da assistência quase que duplicou, são excelentes indícios e não posso deixar de frisar a capacidade de finalização da equipa, que medo! Continuamos na saga da letra V, anteriormente Vecchio agora Vukman a ser a "besta", não se limita a marcar como também assiste, dá a sensação que é daqueles jogadores que basta meter a bola no pé que resolve. Tens defesas centrais como eu gosto, muito altos! contudo confesso que nunca esperava 31 golos para um jogador dessa posição, acredito que também tenha sido para ti uma agradável surpresa. Mais uma vez os guarda-redes continuam cá por baixo na classificação média, facto esse que passa despercebido pela veia goleadora da equipa.

3.5 mil € de salário médio quem diria que quando aí chegaste nem um salário mínimo recebias...é um esboço da excelente evolução do clube tal como o numero de internacionais nas camadas mais jovens de seus países e como líder de receitas em patrocínios. E no seguimento disto as condições de treino, que aumento fabuloso são agora as melhores do país não só tens jovens para evoluir como podes proporcionar-lhes condições para se desenvolverem.

Relativamente ao cargo de seleccionador Português, o Manuel José já ganhou umas champions lá no outro continente e ainda não conseguiu, deixa lá tens tempo!

Continuação, sir pawn.

Compartilhar este post

Link para o post

Eláá Lurgan Celtic nos grupos da LC, muito bem. Venceste tudo a nivel interno (vi a actualizaçao ontem, se estou enganado peço desculpa), calhaste num grupo da LC dificilimo, para o ano toca a fazer uns pontinhos, e como ja disseram era engraçado trazeres um ronaldo ou um messi idoso :p

Compartilhar este post

Link para o post

Grande época finalmente champions mas realmente o grupo era um abuso.

Portugal não vai contratar o treinador do Lugan lol , talvez quando venceres a champions eles mudem de opinião.

GL para a 11ª época

Obrigado! Ainda vejo a Champions bué ao fundinho... nem um bocadinho de luz se vê!!!!

Outra grande época !

Ficaste num grupo da morte da Champions, é preciso ter azar !

Boa sorte para a 11ª época :mrgreen:

De tal modo que o Real Madrid ficou em 3º no Grupo! Mas depois vingaram-se, e venceram a Liga Europa! Bah :p

Obrigado!

Tens aqui um save fantástico. Que trabalho brutal que tens feito :prayer:

Obrigado!

OMG já levas o teu celtic lurgan á fase de grupos da Champions :prayer: Que enorme campanha nas eliminatórias até chegar á fase de grupos, goledas à moda antiga!

Relativamente ao campeonato, epa essas derrotas foram um aparte. Cá para mim é necessário ter um plantel de 40 jogadores. Que raios dek lesões, ando tudo lixado (algum deles é propicio a lesões?). Dos jogadores, nota-se claramente que o vuk é jogadores de um campeonato de outro nivel. Depois centrais muito seguros, extremos que assistem bem. Ah, parece que a táctica 3-6-1 está a resultar muito bem, como demonstra também na champions.

Depois , boas noticias: relvado novo , já não era sem tempo; nivel de treinos 5*, realmente fantástico na Irlanda do Norte. Desconfio que futuramente és capaz de criar as tuas próprias, como a nossa academia do Sporting :D .

Nivel financeiro continua a subir de forma positiva. Agora uma sugestão: será que és capaz de ir buscar um jogador de calibre internacional tipo 32 ou 33 anos? É que é capaz de vender camisolas e subir o nivel de marketing no clube.

Para o ano queremos ver uma vitória na fase de grupos da champions e um messi ou ronaldo no celtic lurgan em fim de carreira :-

Carrega Pawn!

Já não era sem tempo!! Preciso da Champions para continuar a melhorar o clube! No início de época estava num momento de forma fenomenal, mas depois tudo se desmoronou! O Relvado em más condições também aumenta o risco de lesão... isso e o facto de alguns deles serem mais propícios a lesões! Mas nesta fase não posso ser muito esquisito! Tudo o que for razoável e jovem, compro! Depois logo se vê :p

O Vukman é incrível, pega na bola e faz tudo sozinho!! Até quando se manterá??? Incrivelmente o Vuk não assediam! Chateiam-me por causa doutros jogadores e depois o Vuk nada :D Tá-se bem!! Não o chateiem q eu tb n o chateio :)

O Cri Cri já se reformou! E o Messi para lá caminha!! Vocês acham que eu consigo contratar algum pré-reformado para o Lurgan? Lolololol Nem em sonhos!! Fiz uma pesquisa por jogadores com internacionalizações, e só aparecem internacionais de países do 3º mundo! E mesmo esses, têm de ter menos de 22 anos ou + de 32 (mas de países tipo Andorra, Malta, Ilhas Reunião, Moçambique, etc...)... Isso é para esquecer! Não vou lá assim .p E não se esqueçam que o máximo q posso pagar a um jogador é de €20.000 / mês! Uma super vedeta ia deixar de receber 500.000€ / mês para receber 20.000€ / mês ? :p

A caminhada continua e embora o aumento da reputação da liga seja um esforço colectivo foste tu que mais contribuíste para essa subida onde todos ficam a ganhar. Perdeste um grande jogador mas tiveste um bom encaixe financeiro que provavelmente será agora o mais importante visto que há coisas para melhorar e uma equipa por lapidar.

Na Europa o grupo era impossível contudo se há uma palavra que descreva a equipa é "fantástica", dois jogos que perdeste pela diferença mínima contra dois tubarões mas antes disso umas eliminatórias brilhantes, o pequeno Lurgan não se limitou a ganhar, também humilhou! e de referir que todas essas equipas têm muito mais experiência europeia que o Lurgan.

Curioso o campeonato, o domínio manteve-se dada a diferença de pontos mas a tua equipa não era para meias medidas, ou ganham ou perdem empates é que não! :mrgreen: Mais um ano e mais um pleno, uma conversa atrás feita tornou-se num hábito para o clube e por este andar antes de expandires o estádio deves é expandir a galeria dos troféus, se é que o Lurgan estava preparado para ter uma! Como também me parecia o update veio reduzir o prémio de vitória que embora continue bastante apelativo já não é tão bom.

Com as boas prestações da equipa na Europa e o aumento da reputação do país o numero da assistência quase que duplicou, são excelentes indícios e não posso deixar de frisar a capacidade de finalização da equipa, que medo! Continuamos na saga da letra V, anteriormente Vecchio agora Vukman a ser a "besta", não se limita a marcar como também assiste, dá a sensação que é daqueles jogadores que basta meter a bola no pé que resolve. Tens defesas centrais como eu gosto, muito altos! contudo confesso que nunca esperava 31 golos para um jogador dessa posição, acredito que também tenha sido para ti uma agradável surpresa. Mais uma vez os guarda-redes continuam cá por baixo na classificação média, facto esse que passa despercebido pela veia goleadora da equipa.

3.5 mil € de salário médio quem diria que quando aí chegaste nem um salário mínimo recebias...é um esboço da excelente evolução do clube tal como o numero de internacionais nas camadas mais jovens de seus países e como líder de receitas em patrocínios. E no seguimento disto as condições de treino, que aumento fabuloso são agora as melhores do país não só tens jovens para evoluir como podes proporcionar-lhes condições para se desenvolverem.

Relativamente ao cargo de seleccionador Português, o Manuel José já ganhou umas champions lá no outro continente e ainda não conseguiu, deixa lá tens tempo!

Continuação, sir pawn.

Obrigado! Esta época que passou a evolução foi maior! Notou-se bem, amassei os pequenos Europeus, para consolidar a minha posição a nível Europeu! Preciso de ser rapidamente 3º cabeça de série na fase de Grupos! Senão estou lixado :p

O meu DC's é demasiado alto e demasiado forte para as equipas adversárias :p E ter bons marcadores de bolas paradas e um considerável caudal ofensivo ajudam!! Eu tenho um GR mais-ou-menos! O facto dos GR's serem a posição menos em jogo faz com que fiquem + para baixo, em termos de médias... E não tenho laterais (que para mim são os jogadores que têm normalmente piores médias, fazem poucas assists e n marcam golos), e com os DC's a marcarem golos, os GR's são os q menos se destacam na equipa!

Eu até compreendo que os tipos n me aceitem para selecionador, não tenho assim tanto currículo, mas ser alvo de chacota nacional não aceito!! lolol :)

Eláá Lurgan Celtic nos grupos da LC, muito bem. Venceste tudo a nivel interno (vi a actualizaçao ontem, se estou enganado peço desculpa), calhaste num grupo da LC dificilimo, para o ano toca a fazer uns pontinhos, e como ja disseram era engraçado trazeres um ronaldo ou um messi idoso :p

Viste mto bem :p Obrigado, e como respondi ao Fajo, trazer um idoso desses é impossível! Não há dinheiro suficiente!! E agora vou precisar de muito dinheiro para daqui a 1 ou 2 épocas pedir num estádio novo! Nos últimos tempos houve um impressionante aumento da assistência média!! Quem diria que já começo a ter casas na ordem dos 95% de assistência!!?

Compartilhar este post

Link para o post

grande temporada..

principalmente a nivel nacional..

pena nao ter conquistado nem um pontinho no grupo da UCL..

+ so de etr chegado lá..

ja foi de grande valia!!

parabens

Compartilhar este post

Link para o post

grande temporada..

principalmente a nivel nacional..

pena nao ter conquistado nem um pontinho no grupo da UCL..

+ so de etr chegado lá..

ja foi de grande valia!!

parabens

O

b

r

i

g

a

d

o

!

:)

Compartilhar este post

Link para o post

lurgancelticfc.png

11ª Época - 2021/2022

Tempos de Mudança...

A época começou com uma má notícia:

portadownreverteestatut.jpg

O histórico Portadown deixa de ser Profissional, o que não ajuda nada a já difícil tarefa de elevar a reputação da Liga!

rankingeuropeucompetico.jpg

Ainda assim, verificou-se uma subida de 20 lugares, mantendo-se a reputação nas 2*, mas já bastante perto das 2,5*! E entretanto já ultrapassámos a reputação da 1ª Divisão Polaca!

rankingeuropeuclubesy.jpg

No ranking europeu de clubes o Lurgan ocupa um já razoável 147º lugar, mas ainda longe do objectivo de curto-prazo que é o top 100!

reputaointernatop10.jpg

Internamente somos considerados o 2º maior clube da Irlanda do Norte, o que nos deixa muito orgulhosos e na esperança de que o clube passe a ser o preferido de um maior número de jovens adeptos!

Objectivos

expectativasn.jpg

Este ano a Direcção não me deixou escolher, mas também se tivesse de escolher, esta seria a minha opção!

favoritos.jpg

Fartos de perder dinheiro, as bolsas de apostas consideram o Lurgan Celtic como principal favorito à vitória!

Plantel / Transferências

transferencias.jpg

Nas transferências há a destacar o reduzido número de entradas (7 apenas), das quais 4 são Médios Atacantes Esquerdos! Continuo a tentar substituir o Nzo... mas está complicado!! A contratação mais cara foi no entanto um DC/MDC, já a pensar na saída de alguns jogadores importantes no final da presente época... O Dungannon, clube satélite do Lurgan, recebeu uma dezena de jogadores para rodar, e aproveitou muito bem esta oferta, alcançando no final da época a promoção à Primeira Liga e consequente término da ligação.

Liga dos Campeões

lcsorteio2foo.jpg

O sorteio da 2ª fase de qualificação da LC trouxe-nos um frágil Neftci, do Azerbaijão... e os resultados falam por si:

lcneftcij1.jpg

lcneftcij2he.jpg

Déxe a Jero! Sem Espinhas!

Na 3ª fase calhou-nos em sorte uma modesta, mas aguerrida equipa de Sheriffes:

lcsorteio3f.jpg

lcsheriffj1.jpg

Mas o 1º jogo acabou com a esperança dos moldavos, que quase fizeram uma gracinha.... no jogo da 2ª mão:

lcsheriffj2.jpg

Agregado de 7-2, n foi mau, mas podia ter sido melhor :)

Chegados mais uma vez aos Playoffs dos Campeões, de entre as possibilidades que o sorteio nos oferecia (mais uma vez não éramos cabeças-de-série), gostaria de evitar o Standard e o Estrela Vermelha, porque penso que seriam os ossos mais duros de roer...

lcsorteioporankings.jpg

E a sorte protegeu-nos e calhou-nos mais uma vez um clube da Bulgária:

lcsorteiopo.jpg

No jogo da 1ª mão, não ficou tudo decidido, mas quase...

lcslaviasofiaj1.jpg

E quem pagou bilhete saiu satisfeito!

lcslaviasofiaj2.jpg

No jogo da 2ª mão, quase apenas a cumprir calendário e a garantir preciosos pontos para o ranking da UEFA, acabámos por ganhar com um score agregado de 10-5.

lcsorteiogrupos.jpg

O Sorteio da Fase de Grupos foi assim-assim, o histórico Real Madrid e 2 outras equipas que nem são carne nem são peixe, tanto me podem dar goleada como lhes posso ganhar!

Comecei o Grupo cheio de esperança, e os 3 empates a 2 bolas, nos primeiros jogos vieram sustentar essa esperança!! Tudo era possível! Será que ia conseguir apurar-me para a Liga Europa????

Ao 4º jogo começaram as dificuldades... O CSKA fez 2 remates à minha baliza! DOIS!! E marcou QUATRO golos! E às tantas a equipa desistiu de lutar... tudo saía mal!

O 5º jogo foi com o Shalke 04, precisávamos de ganhar pq o Shalke era agora o adversário directo no apuramento para a Liga Europa, estava a ser um jogo equilibrado, 1-1 até aos 55m, às tantas sofro o 1-2, e mudo 3 jogadores, porque precisava de fazer alguma coisa para dar a volta ao resultado e passados poucos minutos lesiona-se um jogador, e já n tinha mais subs.... resultado final 2-3 :\

Mas ainda havia esperança!! Tinha apenas de ir ganhar ao Real Madrid, no Santiago Barnabéu, e esperar que o Shalke perdesse! :)

lcrealvslurgan.jpg

Jogámos de igual para igual, 2 bolas ao poste, maior número de oportunidades flagrantes... quase igual número de remates... e este resultado.... tão injusto!!

lcjogosgrupo.jpg

lctabelagrupo.jpg

Bah :p Nem o Shalke 04 perdeu... Mas pelo menos conseguimos 3 pontinhos contra grandes equipas, o que ainda rendeu 1,2M de Euros!

Campeonato Nacional

campeonato38j.jpg

Aqui já fiz alguns jogos em modo de férias, e vou começar a fazer mais, porque o campeonato é relativamente fácil!

Taças

tacamidulster.jpg

tacaliga.jpg

tacairlandanorte.jpg

tacaallireland.jpg

Mais um pleno e mais dinheirinho da Taça All-Ireland! O jogo mais complicado foi a Final vs Loughgall, perdida até aos 80 e tal minutos, e já tinha 1 jogador expulso! Ver a equipa dar a volta ao resultado a jogar com 10 foi gratificante! O nosso clube-satélite Dungannon, aproveitou os miúdos que lhe emprestei e chegou à final de uma taça, onde n podia usar os emprestados... temos pena! :p

Estatísticas Final de Época

statsequipa.jpg

Mantenho uma elevada média de golos marcados, com o grande destaque das estatisticas da equipa a ir por completo para a elevada assistência média!

assistnciamdia.jpg

Nas últimas 2 épocas a evolução foi quase exponencial, e parece que finalmente temos condições para aumentar a lotação do Estádio, e se possível, construir um novo estádio!

analiseplantelr.jpg

Para não variar, o melhor jogador do Lurgan foi ... quem mais senão Vukman! Contribuiu com o maior número de assistências, foi o homem do jogo por 16 vezes, teve uma média acima de 8.00 (recorde!) e ainda marcou 39 golos!

Destaque também para Paul Cole, que ganhou o lugar a Jovicic, tendo marcado perto de 1 golo por jogo, e contribuindo também com um elevado número de assistências!

Mackintosh mantém uma elevada eficácia de remate em situações de cantos, marcando 1 golo a cada 3 jogos!

E depois há mais 3 jogadores com um considerável número de assistências, 2 médios centro e o MAD de serviço, Zairi, que foi também o jogador que mais fintas por jogo fez! E mais uma vez, não houve um MAE que se destacasse, ninguém!! E eu contratei 4! E nem 1 sobressai da mediocridade! O MAE com maior número de assistências ainda foi o Roberto Calvo, mas só participou em 18 jogos.

Os médios defensivos continuam a recuperar 4+ bolas por jogo, mas aqui vou ter problemas... porque Pressing e Ptacek vão ser vendidos, e são os 2 melhores médios defensivos!

Os jogadores marcados a vermelho vão abandonar o clube, e entre os quais estão 2 DC, 2 MDC 1 MC/MAC/MAD e 1 MAC/PL. Quase todos com presença regular no onze do Lurgan, nas últimas épocas... Os últimos 2 menos, ultimamente, mais por opção técnica, por saber que não renovavam acabei por dar oportunidades a outros jogadores!

Outros Assuntos

clubemaeceltic.jpg

Passei a ter o suporte do Celtic e (apaguei os logos da imagem, sem querer :\), reparem como os logos dos clubes são parecidos!

condicoestreino.jpg

Este ano tinha as condições de treino perfeitas... até que ...

instalaespioram.jpg

... fui informado que afinal já não estavam assim tão perfeitas! Tive de investir mais €2 milhões para recolocar as condições de treino nas 5*.

orcamentotreinojovensex.jpg

Finanças

salarios.jpg

financas.jpg

Estável, mas não muito confortável, pelo menos não o suficiente para me aventurar a pedir um estádio novo! E há que recordar vou precisar de algum dinheiro adicional para substituir algumas as pedras chave que vou perder na pré-época.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, mais uma bela época Mister Pawn. Em termos internos vão ser passeios as épocas... 138 golos ?que massacre ehehheheh. Uma coisa, as derrotas na liga foi quando te colocas-te em modo férias?

Relativamente ás competiçoes europeias, os PO foi sempre a bombar, e a tua equipa mostrou caracter e vontade de atingir a fase de grupos. Na fase de grupos, confesso que acreditei até na passagem em 2o no grupo. Falta um pouco mais de consistencia na equipa, pois a equipa está a subir de forma bastante significativa (o jogo do real ilustra isso mesmo ;).

Em termos de condições ao nivel dos treinos, continua a grande evolução. Acho que podes começar a tentar comprar miudo com 15 ou 16 anos para trabalhar nos escaloes mais novos . Há um clube em França que costuma lançar bons jovens valores, clairefontaine penso eu.

Nivel económico o clube está estável, pena não dar ou ser aconselhável um estádio novo. Sim porque neste save era justo o clube fazer um estádio e colocar o teu nome (penso que no kooteepee tal não aconteceu).

Carrega Pawn !

Editado por Fajo

Compartilhar este post

Link para o post

Ultimamente não tenho tido muito tempo para deixar um comentário, apesar de ler cada época que fazes.

Desta vez estou mais livre e por isso cá estou.

A liga já vai com uma reputação razoável, e tal como no teu save anterior, essa reputação vai depender muito do que consegues fazer. A ajuda dos outros é quase nula (o Portadown é exemplo disso). Quanto ao Lurgan, está às portas do top 100 europeu, é uma questão de 1 ou 2 anos. A nível nacional acho que já merecias ter passado o Linfield.

Em relação às competições, nas qualificações para a fase de grupos da Champions fizeste grandes jogos e grandes resultados, gostei principalmente do 7-3 ao Slavia (Sofia). Depois o teu grupo ainda tinha equipas muito fortes, o que valoriza os 3 pontos que conseguiste. Para além de teres trazido os "galácticos" a solo norte-irlandês, ainda conseguiste um excelente empate :handclap: . Aposto que foi um dia inesquecível para os adeptos. Estás a ficar cada vez mais forte na Europa, ainda que aos poucos.

Na Liga foi o passeio do costume, e nas taças só mesmo a Taça da Liga teve alguma dificuldade. Imagino como deve ter sido a equipa do Dungannon na final da Taça Mid Ulster :lol:

Do plantel, destaco o Mackintosh pelo elevado número de golos para um central, o Jovicic pela média de golos que obteve, e principalmente, o Vukman e o Cole, em que basta um :prayer: para dizer tudo.

E não deixa de ser curioso a união dosCeltic's :lol: Não falta muito e o Lurgan passa a ser o mais conhecido dos dois na Europa.

Força :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Cada vez me impressionas mais !

Lurgan Celtic alé !

Já conseguiste 3 pontos no grupo da Champions, que até era muito difícil !

A nível interno é o habitual :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...