Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pawn_pt

[FM 2012] - Lurgan Celtic, Northern Ireland

Publicações recomendadas

@ Johnny'07,vitor0501, Fluke, ANOIRONE, Ricardo Silva, Blue_Union, Porto forever (mac97), leão25, Zé-Mangalho, paladino77, Pedrovsky, Homer_Jay, Lourenço, Jonas'F, lagarto., LaaR, PequenoGenio, Mikes

Obrigado a todos pelo apoio e espero não defraudar (muito) as vossas expectativas!

Isto é tipo aqueles filmes sequela, já não é novidade, é apenas same old story num local diferente, teoricamente ligeiramente mais difícil e moroso.

Não obstante, tendo em conta a ainda curta experiência no FM 2012, acho que baixaram um pouco o nível de dificuldade do jogo... ou então tive muita sorte! Porque recordo-me de ter tentado várias vezes elaborar uma táctica vencedora que funcionasse quer em equipas pequenas quer em equipas grandes, e não consegui nada assim, nem de perto nem de longe. E no novo FM, a 1ª táctica que fiz, sem ajustes, sem testes, sem nada, parece ser verdadeiramente demolidora!! Goleadas a equipas duas divisões acima, marco golos como se não houvesse amanhã, etc... Too easy... Too fast... too furious! :D

a bancada parece um banco de suplentes :lol:

BS grande pawn

Lol, é mto mau, eu sei :D Simplesmente ridículo :D That's my club!

375€ por mês?! que miséria para alem de vender hamburguers faz também umas reposições no supermercado local :lol:

Em relação às finanças presumo que pioraram não é? vamos ver como vai ser para a próxima época a nível de salários...

As finanças vão cair a pique até conseguir alcançar uma qualificação europeia... ao subir à "Premier" aumentaram-me as receitas televisivas de 2.500 Euros para 3.500 Euros ... anuais!

Boa Sorte! Nem sei se precisas...

Agora posso comentar o teu save de início, sei que vai valer a pena!

Por acaso também comecei um save na IN mas com outro clube, e estava a pensar colocar aqui no EMEM. Mas nada de rivalidades, até porque o teu save no KooTeePee foi inspirador :prayer:

A boa sorte é sempre bem vinda! :) Com que clube começaste? Para eu ter uma ideia do grau de dificuldade da coisa! :D Tb contrataste amadores ou quê? :) Abraço,

Compartilhar este post

Link para o post

Que começo fantástico e já estás a deixar a tua marca na Irlanda do Norte para além de conseguires a promoção ainda chegaste a uma final, foi pena não teres conseguido vencer mas acredito que seja difícil com uma equipa desgastada e devastada pelas lesões. Venha mais.

Força ;)

Compartilhar este post

Link para o post

A continuares assim não conquistas só a Irlanda do Norte como levas todo o Reino Unido à frente xD :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Ora aí está o tão ansiado regresso ao EMEM de Mister Pawn :D . Após ter sido um dos acompanhantes de luxo do teu 1o save no kooteepee 8-) , continuo como um dos membros da claque de apoio. Depois de termos falado há uns dias sobre este teu save, já estava desconfiado que vinha para o EMEM com esse grandioso Celtic. Olhando para estas épocas, destaco o vecchio. jogador completo tanto a assistir como a marcar. Nesta 2a época, também se percebe a importância deste Patton, ponta de lanca mortífero.

Vendo agora in loco as finanças, de facto esta vertente sim é que te vai dar imenso trabalho. Na Islancia, esta situação conseguiu resolver-se mais facilmente. Na Irlanda do Norte, desconfio que vais-te passar em frente ao PC com essas dividas, agora há uma solução: ganhar o titulo o mais rápido possivel e ir à pré-eliminatória da Champions.

Uma palavra final para o facto de seres tu a criar a táctica este ano. É algo que valoriza ainda mais o save, e tenho a impressão que pode sair daqui uma das melhores tácticas deste FM ( a maior parte dos users não sabe, ou não se lembra, mas o Pawn foi quem criou a táctica mais famosa para o velhinho CM 2001-2002. A famosa táctica 3-6-1 Pawn era impressionante :prayer: ).

Bem resta desejar boa sorte, ou como no teatro, muita m*rda amigo !

Força Celtic Pawn ! :smilie_cmpt:

Editado por Fajo

Compartilhar este post

Link para o post

O Pawn está de volta :prayer:

Depois do teu save no KooTeePee, tens aqui outro excelente save em perspectiva. Espero, daqui a uns tempos vir aqui dar-te os Parabéns pela conquista da Champions :mrgreen:

So far so good, é continuar a evoluir internamente para depois brilhar na Europa.

Muito Boa Sorte e Força :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Ora bem, quer dizer ontem desejei-te boa sorte e hoje chego aqui com o save mais avançado duas épocas?! icon_razz.gif

Realmente foste para uma liga bastante fraca onde é mais difícil o desafio do que na Finlândia.

Tiveste muitas mexidas no plantel, onde quase todos eram mancos( não é que ainda não sejam, pois estás nas primeiras épocas icon_mrgreen.gif).

De realçar que neste save estás a usar uma táctica tua, onde dou desde já os meus parabéns. Só mais uma coisa nestas primeiras épocas jogaste todos os jogos ou simulas alguns?, ou já tinhas o save preparado à algum tempo? icon_mrgreen.gif

Agora é tentar levar o Lurgan celtic às competições europeias, FORÇA Pawn!

Compartilhar este post

Link para o post

Pawn de volta! :D Boa sorte, que este save te corra ainda melhor que o do KooTeePee!

Até agora tens-te safado bastante bem mas as ligas também eram bastante fracas, a 1ª Divisão é um desafio maior mas eu acredito que pelo menos consigas a manutenção para começares a atacar a Europa e ter lucro. Nestas ligas a única maneira de ganhar dinheiro ou é com jogadores fora de série ou com a Europa, não há mais nada. Fico à espera dessa 3ª época, carrega!

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei com o Ballymoney United, na previsão são os 3ºs mas em termos de qualidade acho que vai dar ao mesmo. Têm mais dinheiro mas para se contratar alguém é preciso despachar todos os que ganham salários para conseguir vir alguém de jeito.

Em relação a jogadores, o único que tenho igual à tua equipa é o Patton... É máquina para estas ligas :prayer: Já no FM passado era.

Foi pena não teres conquistado a 2º divisão, ainda que tivesses subido na mesma. Agora na 1º liga já existem algumas equipas "um nível acima" das restantes deste país (Linfield e por aí...). Mas em 2 ou 3 épocas (se tanto) estão arrumadas :cool: .

A pior parte é fazer nome na Europa... Vai ser como o teu antigo save, em que só uma equipa (a tua) vai contribuir para aumentar a reputação do país.

Força :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

@ ANOIRONE, Ricardo Silva, pulga017, Fajo, the joker, EpicNess

Obrigado Malta!

By Mikes

Grande 2ª época muito bem. agora vais para a primeira liga certo?

Primeira Liga, aqui vou eu!! :)

By Jonas'F

Que começo fantástico e já estás a deixar a tua marca na Irlanda do Norte para além de conseguires a promoção ainda chegaste a uma final, foi pena não teres conseguido vencer mas acredito que seja difícil com uma equipa desgastada e devastada pelas lesões. Venha mais.

Força ;)

Foi uma época à Peseiro, quase fiquei em 1º, quase ganhei a taça... como diz o ditado: "Quem tudo quer tudo perde!" Dito e feito...

By Porto forever (mac97)

(...)

Só mais uma coisa nestas primeiras épocas jogaste todos os jogos ou simulas alguns?, ou já tinhas o save preparado à algum tempo? icon_mrgreen.gif

Agora é tentar levar o Lurgan celtic às competições europeias, FORÇA Pawn!

Qdo comecei a "postar" já ia na 3ª Época ;) Tinha receio de ser despedido e depois tinha de acabar o Save quase antes de o começar! :p Na 1ª época simulei alguns jogos, porque achei que ia perder, e não queria passar pelo sofrimento da goleada!

By LaaR

Comecei com o Ballymoney United, na previsão são os 3ºs mas em termos de qualidade acho que vai dar ao mesmo. Têm mais dinheiro mas para se contratar alguém é preciso despachar todos os que ganham salários para conseguir vir alguém de jeito.

Em relação a jogadores, o único que tenho igual à tua equipa é o Patton... É máquina para estas ligas :prayer: Já no FM passado era.

(...)

Força :compinchas:

Esses ficaram em 8º ou 9º na minha primeira época :p Pelo menos tens melhores condições iniciais! O General Patton é bastante bom até à 2ª divisão, na Primeira Liga a "qualidade relativa" do jogador baixou para 1* e acaba por ter pouco uso...

Portem-se,

P.S.: Eu esqueci-me de referir, mas o campeonato júnior da Irlanda do Norte conta com a participação das equipas sub 18 de todas as divisões (Primeira Liga, 1ª Div e 2ª Div), incluindo o Linfield, Glentoran, Portadown, etc.... e em 2012/2013 o Lurgan Celtic conquistou o bi-Campeonato, sem que eu tenha contribuído com qualquer contratação para esse escalão. Eles simplesmente usam a mesma táctica dos séniores!

Editado por pawn_pt

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pessoa nao vem ao forum por algum tempo e quando aqui já estás na Primeira Liga.

Trabalho fantástico que estás a fazer, algo que sejamos honestos já é teu hábito

Agora é seres campeão outra vez e ires á Liga dos Campeões e ganhar dinheiro e depois melhorar as infraestruturas.

Continua Pawn ;)

Compartilhar este post

Link para o post

lurgancelticfc.png

3ª Época - 2013/2014

Do 8 ao 80

Após uma movimentada pré-época, rapidamente chegaram os jogos a doer, e ainda sem saber o valor de cada jogador, fui experimentando diversos onzes para perceber a consistência e qualidade de cada reforço. Patton, outrora o melhor marcador da equipa, é agora classificado com 1* e foi por isso afastado da equipa titular.

Objectivos

A equipa acabou de subir, não sabendo o que me esperava, voltei a jogar pelo seguro. Expectativas mínimas...

previsaoimprensa.jpg

A imprensa considerava-me a pior equipa do campeonato!

salariosmes.jpg

Passo a ter um orçamento mais razoável, mas ainda n dá para loucuras...

plantelinicialo.jpg

Foi com este plantel que fiz a 1ª metade da época (muitos jogadores são jovens, com grande potencial de subida para um valor entre as 3* e as 5*)

Transferências

Há que realçar aqui uma questão importante... em Janeiro fui obrigado a ir mercado e contratei bastantes jogadores amadores, para aumentar o leque de opções disponíveis, porque a certa altura tinha 5 jogadores do meio campo ofensivo/ataque lesionados, e no banco apenas defesas e trincos!

transferencias.jpg

Campeonato Nacional

No início de época o Lurgan Celtic teve um arranque muito forte, com a equipa a posicionar-se, incrivelmente, entre os principais candidatos ao título, estando no top 3, durante algumas jornadas... até que... me lesionaram o único ponta-de-lança que mostrava alguma qualidade, até ao momento: Fuska. Os 2 meses que esteve parado afetaram enormemente a performance da equipa. Mas havia outros problemas...

Na 1ª temporada na Primeira Liga descobri também que os Norte Irlandeses têm alguma pressa... querem fazer 33 jogos para a Liga, fase 1 (agora composta por 12 equipas, todos contra todos a 3 rondas), num período de tempo muito curto (até Março!!!!), a que se juntam, pelo meio, os jogos para 3 taças (e estou para ver como é que vão fazer quando houver também jogos europeus!). Assim, por vezes, em períodos de 12 dias fazia 5 jogos! Era de tal modo mau, que alguns jogadores, mesmo jogando apenas jogo sim jogo não, não conseguiam recuperar fisicamente!

A lesão de Fuska e este número excessivo de jogos (complementado por lesões), levou-me a baixar muito a qualidade do futebol praticado, e rapidamente baixamos para o 8º lugar.

montanharussa.jpg

No final dos 33 jogos, os 6 primeiros jogam entre si para decidir o campeão, enquanto que os últimos 6 jogam para evitar a despromoção!

Face aos problemas encontrados, fui obrigado a ir ao mercado em Janeiro, meio em desespero, acabando por contratar (quase) todos os jogadores que aceitavam contratos amadores (custo zero, salário zero), conseguindo finalmente voltar a apresentar onzes com os jogadores a 100%.

E entretanto, quando já nada o fazia prever, o regresso de Puska elevou o nível de tal modo que nos últimos 20 jogos da época, apenas perdemos 2, e um foi para o campeão Linfield.

campeonatofase1.jpg

Cheguei ao final dos 1ºs 33 jogos em grande forma, e a equipa só dependia de si para atingir o 3º lugar ou, quiçá, vencer a Taça da Irlanda do Norte, e alcançar o lugar europeu através da conquista deste troféu!

last5games.jpg

Nos últimos 5 jogos, contra o top 5 nacional, apenas perdemos vs Linfield num jogo equilibrado, em que a diferença foi marcada por autogolo. Ainda assim, fomos a melhor equipa nos últimos 5 jogos para o campeonato!

campeonatofase2.jpg

Weeeeeeee! De salientar o nº de golos marcados (bastante razoável) e a péssima defesa (talvez mais por culpa do GR Chorão, que até Janeiro tinha sofrido 44 golos em 26 ou 27 jogos. O GR q contratei em Janeiro, ajudado pela melhor fase da equipa, baixou a média de golos sofridos para 1 golo por jogo até final.

qualligaeuropa.jpg

I $ee money incoming! $)

Taças

A participação nas taças foi absolutamente fenomenal!

tacamidulster.jpg

Reconquista desta taça regional, com zero golos sofridos e 1 goleada por 10-0 nas meias finais! :)

tacadaliga.jpg

Primeira vitória na Taça da Liga, tendo a final sido 3 dias após a final da Mid Ulster... nem o cansaço nos abateu!

tacairlandanorte.jpg

E chegámos à Final da Taça da Irlanda do Norte... num jogo que correu bastante mal, uma das únicas 2 derrotas nos últimos 20 jogos da época.

Estatísticas Final de Época

estatisticasplantel.jpg

Fuska ganhou o prémio de melhor marcador da Primeira Liga, Vecchio foi considerado o melhor jogador do ano, e Márcio o melhor jogador jovem.

Se Fuska e Vecchio são lugares garantidos no onze, já Márcio parte em vantagem para a luta com Diakota pelo lugar de 2º Ponta-de-Lança. Jacaré foi o central goleador, tendo inclusivé conseguido um hattrick na goleada recorde de 10-0. Agboh fez a sua última época no clube, não por falta de qualidade, mas devido ao contrato que pedia (€2.000 / mês...) que é nesta altura impensável para um clube desta dimensão.

Finanças

O Presidente contraiu um empréstimo de € 1M, a ser pago até 2038, em tranches de €7.000 por mês.

emprestimo1m.jpg

E assim chegamos ao final da época ligeiramente positivos!

financas.jpg

Outros Assuntos

Fui aumentado para os €700 / mês (menos horas que tenho de fazer no McDonalds :p)

salario700.jpg

E após uma vitória por 7-0 vs Glentoran, que sentenciou o despedimento do treinador, recebi uma oferta de trabalho bem interessante, mas que com muita pena, recusei:

ofertatrabalho.jpg

A Primeira Liga Norte Irlandesa continua com uma reputação de 1*:

rankingeuropeucompetico.jpg

Editado por pawn_pt

Compartilhar este post

Link para o post

Grande época, sim senhor. Agora é que o guito vai começar a entrar nos cofres :mrgreen:

Nas taças (ao todo) quanto dinheiro juntaste com as conquistas e presença na final?

Continua assim, pawn.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Bem e Mister Pawn começa a dar show na sua primeira aparição na 1a liga da Irlanda do Norte. Confesso que na altura que ia lendo a parte final do campeonato, pensei para mim "mas queres ver que ele limpou a liga na 1a época?". De facto , não ganhas-te mas estives-te muito perto de atingir esse feito. Contudo , salientar a grande época que realizas-te, pois acabas-te por ganhar 2taças e a ultima perdes-te só mesmo no final.

Começa uma nova etapa , pois vai ser a estreia nas competições europeias. É um ponto de viragem no futuro do clube, esperemos que consigas ganhar algum dinheiro para que possas investir na qualidade dos jogadores, e poderes então obter o titulo de campeão nacional. Penso que conseguindo o titulo nacional, possas ambicionar a curto/médio prazo tornar o clube profissional. Nessa altura, então sim podes começar a pensar na fase de grupos da liga europa ou champions, mas é preciso calma... ou tranquilidade como diria Paulo Bento :mrgreen: .

Para terminar , esse marcio , menino brasileiro, penso que pode vir a tornar-se um caso sério nessa liga. Acho que brevemente , 1 ou 2épocas , vais puder assinar com o kerlon.Neste FM anda completamente aos caídos e sem contrato, veremos se os teus olheiros o indicam brevemente. Era uma boa opção para a frente de ataque.

Carrega Pawn :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem pawn. ao fim de 3 épocas e europa com ela.

Parabens e boa sorte nesta nova época que se avisinha.

Compartilhar este post

Link para o post

Época para mais tarde recordar, duas taças e uma final perdida e ainda um prestigiante 3º lugar para uma equipa acabada de subir. Contudo destaco a elevada movimentação no mercado que é um dos teus pontos fortes é incrível como tanta movimentação faz a equipa ganhar consistência quando tudo prevê que desça.

Vecchio continua uma "besta" nas assistências, jogador enorme nessa liga, fuska a surpreender pela positiva e o Márcio é claramente um jogador muito superior para essa divisão, mais uma vez a tua visão de mercado a dar frutos.

O ataque foi demolidor tal como a defesa, mas no sentido inverso, mas é como se diz "a melhor defesa é o ataque!".

Continuação, sir pawn ou devo dizer Pedro Félix :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

@ Blue_Union, Unclouded, Fajo, Mikes, Ricardo Silva

Obrigado pelo apoio! :)

Nas taças (ao todo) quanto dinheiro juntaste com as conquistas e presença na final?

Muito pouco... é praticamente irrelevante! :) Porque coloco sempre os prémios pela conquista dos vários objectivos no máximo e por isso quando chego a uma final, as receitas mal dão para o pagamento do prémio aos jogadores!

Se na Finlândia já me queixava dos direitos televisivos e da falta de dinheiro, aqui vai ser ainda pior :D Direitos Televisivos da 3ª época = 3.500 € / ano (como treinador recebo mais do que isto!)

Contudo destaco a elevada movimentação no mercado que é um dos teus pontos fortes é incrível como tanta movimentação faz a equipa ganhar consistência quando tudo prevê que desça.

Um dos aspectos + importantes, em equipas com um grande número de entradas e saídas, é mesmo que tenham um onze completamente novo para usar, façam (sempre que possível) a transformação de forma gradual, para tentar reduzir o tal problema de consistência! Nos 1ºs jogos, tento utilizar, sempre que possível, 5-7 jogadores da equipa titular da época anterior... E depois vou retirando os que jogaram pior, de entre esses jogadores antigos, até ter o onze em que pensei inicialmente! :)

O facto de ter uma táctica "plug and play" também ajuda... e muito!

Compartilhar este post

Link para o post

lurgancelticfc.png

4ª Época - 2014/2015

Após o brilharete na época passada, chegou a altura de participar pela 1ª vez nas competições europeias, no caso específico, na Liga Europa!!

Mas antes da época começar, recebi a notícia que afinal é possível haver clubes profissionais na Irlanda do Norte!!!

linfieldpro.jpg

A má notícia é que a equipa mais forte da Irlanda do Norte fica ainda mais forte, a partir deste momento!

Liga Europa

A 1ª ronda realizava-se no dia 1 de Julho, data que coincide com o início da época de transferências! Apanhado um pouco de surpresa, acabei por ir para esta ronda sem qualquer tipo de preparação (quer em termos de jogos amigáveis quer em termos de plantel, tendo Agboh saído, no dia anterior).

sorteiole1f.jpg

O sorteio trouxe-nos o Dundee Utd, da Escócia, que apesar de não ser das equipas mais fortes do seu país, é uma equipa profissional, com alguns bons valores!

dundeej1.jpg

No 1º jogo europeu, fora de casa acabámos por ter alguma sorte em sofrer apenas 3 golos e ainda ter conseguido marcar 1 golo!! Que em caso de empate, vale por 2 :)

dundeej2.jpg

No 2º jogo, nova avalanche ofensiva do Dundee Utd, com a sorte do jogo do nosso lado!! Aos 86m, sem saber bem como, a equipa passa para a frente na eliminatória! Nessa altura dei instruções à equipa para recuar, perder tempo, aquelas coisas do costume, e apesar disso, ainda lá fomos meter mais uma bola dentro da baliza!! Só que o Dundee n parou! Remates atrás de remates, e algum havia e entrar... no último minuto de jogo, eles igualam a eliminatória a 4 golos.

Até à derrota era uma questão de tempo... eles prós, com os jogadores a 60-70%, nós com os jogadores a 40%-50%... e pronto, ficou 3-2. Valeu pela vitória...

moneyy.jpg

... e pelo dinheiro! Esta participação pagou praticamente os salários anuais do Lurgan Celtic!

Objectivos

expectativas.jpg

Como conseguimos o apuramento europeu, vamos dizer que pelo menos isso conseguimos! E por isso escolhi a qualificação europeia.

Plantel

O plantel era bastante razoável, e n precisava de grandes alterações. Apenas contratei uns (vários) médios centro para tentar colmatar a saída de Agboh:

plantelinicial.jpg

Havia imenso potencial neste plantel muito jovem!

Campeonato Nacional

probabilidades.jpg

A bolsa de apostas já conhece o Lurgan Celtic! Menos mau! :)

Após um forte arranque no campeonato, consegui chegar a Janeiro na frente do campeonato, mas começava a sentir a pressão do Linfield, que vinha por aí acima, a grande velocidade!

20jornadas.jpg

calendario20jogos.jpg

campeonato20j.jpg

O campeonato prometia ser discutido entre nós e o Linfield.

mudarexpectativas.jpg

E atendendo à situação, foi-me proposta a mudança de expectativas, que aceitei de bom grado, e passei a lutar pelo título!

campeonato33j.jpg

Com muita sorte e algum saber, chegámos ao final da 1ª fase do campeonato em 1º lugar, com apenas 3 pontos de vantagem e um goal-average superior ao do Linfield em apenas 8 golos!

last5.jpg

Os últimos 5 jogos foram muito duros, a equipa apresentava-se num mau momento de forma, e foi com naturalidade que o Linfield consegui ganhar os 3 pontos de diferença que havia entre eles e nós... e se repararem, eles têm +5 golos e nós -3, ou seja, estávamos em situação de igualdade em pontos e golos!

campeonato38j.jpg

Não me perguntem qual é a regra, mas ganhámos!!! :D Eu acho que n foi no confronto directo pq os jogos de que me lembro, fui aviado com goleadas... Deve ter sido pelo nº de Golos Marcados, aí fomos muito fortes!

apuramentolc.jpg

Taças

tacairlandanorte.jpg

Perdemos com o Linfield, após um 1º jogo que ficou 0-0. Eles foram claramente mais fortes, não havia muito a fazer...

tacaliga.jpg

Aqui conseguimos eliminar o Linfield, por um escasso mas suficiente 1-0, e seguimos para a única Final e Taça conquistada este ano!

tacamidulster.jpg

Perdemos com uma equipa fraquíssima (duma divisão muito baixa!), nos penalties, e só ao 6º ou 7º penalty! Fica a consolação desta equipa ter chegado à Final :p

Estatísticas Final de Época

estatisticasplantel.jpg

(sem querer cortei a Classificação Média, mas os jogadores estão ordenados por ordem descendente desta)

O Fuska baixou muito o rendimento este ano, e não houve ninguém a destacar-se por aí além (com excepção do DC Jacaré... que o Presidente fez o favor de vender!)... Brady foi, anda assim, considerado o melhor jogador do ano, e Márcio ficou em 2º na lista dos melhores marcadores do campeonato.

Finanças

Acabámos a época com algum conforto financeiro, ao qual não é alheia a decisão de venda do nosso melhor DC (cuja saída quase comprometeu o título!!)

jacarebaibai.jpg

Depois desta venda, apareceram várias notícias... os adeptos diziam que estavam descontentes com a venda de um dos favoritos, e culpavam a Direcção e o Treinador. E pouco depois, a Direcção disse que a venda de Jacaré foi um acto de má gestão. Ai sim???? Então e porque é que me atiram isso à cara???? Há com cada uma...

financas.jpg

Agora é juntar mais algum dinheiro... e aumentar o nº de associados do clube!! Mas pelo menos o saldo já virou! :)

Outros Assuntos

novocontrato.jpg

Xau McSuckers!! :D

extensaocontrato.jpg

Toca a renovar, q já havia mta agitação e especulação na imprensa...

treinosj.jpg

Já consigo ter treinadores decentes, mas as condições de treino bem como a carga de trabalho é ainda muito parca...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest EUA

Andas a dar-lhe bem , muitos parabéns pelas vitórias :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Creio que foi uma boa época (pena teres perdido logo contra o D. United na Liga Europa, mas perante tal avalanche é complicado). Vencer o campeonato e ir À Champions é sempre óptimo, bem como ganhar a Taça da Liga (e mesmo na Taça saiu-te a fava contra o Linfield).

Em termos financeiros deste um salto magnífico ( dei um LOL bem alto com a venda do Jacaré :mrgreen: ).

Abraço e continua assim!

Compartilhar este post

Link para o post

Grande a conquista do campeonato e respectiva qualificação para a UCL.

Foste eliminado logo na primeira ronda da Liga Europa o que te deixou com mais espaço para as restantes, apostaste sobretudo no campeonato até porque tinhas conseguido conquistas duas taças no ano anterior que este ano não conseguiste, mas acho que a conquista do campeonato cobre qualquer coisa.

Espero mais um ano como campeão e uma Champions de qualidade, se não conseguires, pelo menos a qualificação no 3º lugar para a LE que acredito que já vais conseguir melhor.

Continua e boa sorte :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente época com emoção do principio ao fim! Na Liga Europa foi realmente um sorteio muito mau e diria que até te portaste muito bem, eles podem não ser das melhores equipas da Escócia mas esta época ainda não estavas ao nível deles.

No campeonato foi a loucura, destronaste o eterno clube aí da zona ainda que em igualdade pontual, contudo é o sinal da mudança para um novo campeão da Irlanda do Norte. Vecchio continua uma besta...é talvez o jogador mais regular em alto nível que tu tens. Na frente se é verdade que não tiveste um ponta de lança que se distingui-se como o Patton em outros tempos, os golos foram repartidos pela linha da frente e prova disso é seres a equipa com mais golos marcados no campeonato. Cumprido o 1º lugar no campeonato que passou a ser objectivo principal a partir de determinado momento da época, ganhar uma das taças diria que é uma espécie de conforto, a cereja no topo do bolo para culminar uma época histórica para o clube.

Obrigado pelas dicas na tua resposta ao meu post. ;)

Continuação, sir pawn.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pela conquista do Campeonato e da Taça da Liga :handclap:

Em 4 épocas ser campeão é excelente. O Linfield é o galáctico da IN e acho que são os únicos realmente complicados para uma equipa que vem da 3º divisão sempre a subir. As outras têm valores parecidos, e acabam por ser acessíveis.

Na Liga Europa não dava para mais, o Dundee tem mais reputação e é (ainda) melhor equipa. Apesar do favoritismo deles, ainda os conseguiste vencer uma vez, o que já é bem bom (para além do dinheiro como disseste, coisa que neste país só deve estar no Linfield)...

A partir do próximo ano, vai começar a parte mais difícil e ao mesmo tempo mais interessante, que é a conquista da Champions (como aconteceu no teu último save), e com o domínio interno cada vez mais acentuado (espero que arrumes o Linfield para o canto, já viste o número de títulos que têm? :medinho: precisam de "passar fome").

Boa sorte para a próxima época :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

E mais uma época simplesmente fantástica de mister Pawn e do seu celtic :prayer: . 1o titulo de campeão nacional do clube, num campeonato de loucos até ao fim(devias estar cá com uns nervos nos ultimos jogos :mrgreen: ). Nas taças , podias ter limpado praticamente tudo , nos jogos mata-mata ainda falta alguma coisa à equipa. Agora, a qualificação para a 2a pré-eliminatória da champions é fabuloso , imagino o dinheiro que possa ganhar e puder dar um impulso grande no desenvolvimento do clube. Penso que vai haver 3 ou 4 vendas importantes (esse presidente também é um belo artista :facepalm: ), mas os teus olheiros por norma costuma orientar bons valores, veremos o que sai daí. De qualquer forma, esta época já vais poder preparar a época logo para as eliminatórias, o que não sucedeu anteriormente frente ao aberdeen.

Carrega pawn :D

Compartilhar este post

Link para o post

Grande época agora e ir amealhado verbas na champions e dar reputação ao clube para trazer bons players e formar grande equipa

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...