JonasThern Publicado 25 Junho 2012 (editado) O Garay perece aqueles Colombianos dos carteis de droga que vemos nos filmes :mrgreen: Editado 25 Junho 2012 por JonasThern Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 25 Junho 2012 O Garay perece aqueles Colombianos dos quarteis de droga que vemos nos filmes :mrgreen: lol :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 25 Junho 2012 Quarteis de droga? :lol: Cartel. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 25 Junho 2012 O Garay perece aqueles Colombianos dos carteis de droga que vemos nos filmes :mrgreen: parece o Joaquim de Almeida? Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 25 Junho 2012 parece o Joaquim de Almeida? Fdx, pensava que era só eu a lembrar-me do gajo quando se fala em cartéis de droga :lol: Compartilhar este post Link para o post
Snake Eyes Publicado 25 Junho 2012 Fdx, pensava que era só eu a lembrar-me do gajo quando se fala em cartéis de droga :lol: Paint Skills. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 26 Junho 2012 MULHER DO JAVI É HOMEM PARA MIM (MAS PQP ERA ATÉ ENCONTRAR PETROIL...) Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 26 Junho 2012 Na próxima encarnação quero ser o Javi. Garanhão, craque, do Benfica, de bem com a vida e com uma gaja dessas. Ou então não me importava de ser um dos senhores da página anterior, só pelo facto de serem autênticos deuses. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 26 Junho 2012 Deus Javi :heart: Acho que me dá um stroke se esse gajo sai do Benfica. Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 27 Junho 2012 Javi é um eterno amor! :heart: Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 1 Julho 2012 Javi Garcia @javigarcia06Ja en Lisboa !!! Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 7 Julho 2012 Sai mais um :prayer: ao Javi! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 7 Julho 2012 cada vez escreve melhor português. javi :heart: Compartilhar este post Link para o post