Catchumbo Publicado 12 Julho 2012 O Melgarejo tem uma foto em que tá numa loja de roupa, a pousar com a roupa vestida ainda com etiqueta e descalço com a bela da meia branca... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 13 Julho 2012 HUMILDE! Espero que vingue aqui, senão vai mesmo trabalhar para o campo. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 13 Julho 2012 https://fbcdn-sphotos-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/148731_303999243010185_780239678_n.jpg What is- I don't even... :lol: Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 13 Julho 2012 Estou a imaginá-lo: "sabes o que dava uma grande foto?" :lol: Compartilhar este post Link para o post
the joker Publicado 14 Julho 2012 (editado) Fotos de carros e comida é o que não falta naquele facebook Até tem uma do seu frigorifico :lol: Editado 14 Julho 2012 por the joker Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 14 Julho 2012 soy del paraguay y del benfica Assim mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 14 Julho 2012 Tem mesmo cara de racista o gajo Compartilhar este post Link para o post
the joker Publicado 14 Julho 2012 O Witsel gosta tanto do Benfica que até tatuou as asas de um águia :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 14 Julho 2012 O Bruno César com aquilo parece que acabou de sair da "Boca do Cenoura" e está prestes a atacar a "Boca dos Apês". :lol: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 14 Julho 2012 O Witsel gosta tanto do Benfica que até tatuou as asas de um águia :prayer: Por acaso acho que já as fez depois de chegar ao Benfica. :lol: Acho que vi fotos dele recentes e não tinha as asas. Compartilhar este post Link para o post
Sahar Publicado 14 Julho 2012 O Melga tirou uma foto à tia no supermercado, aquele facebook é ouro :lol: Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 14 Julho 2012 As "asas" dos Witsel devem ter relação com o seus habitual festejo. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 14 Julho 2012 O Melga tirou uma foto à tia no supermercado, aquele facebook é ouro :lol: pessoas tão humildes metem-me impressão, o Melga é uma delas. aquelas 7 fotos do carro dele... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Sahar Publicado 14 Julho 2012 pessoas tão humildes metem-me impressão, o Melga é uma delas. aquelas 7 fotos do carro dele... :lol: Isso nem é o pior imo. O que mais me causa impressão é ele tirar 3 fotografias com roupas diferentes que experimentou numa loja. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 14 Julho 2012 É sul americano. Quando nós não damos valor a certas coisas, ele dá. Eu vejo pelos meus primos da Venezuela que também são um bocado assim, vêm cá compram umas Nike e colocam no facebook... por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 15 Julho 2012 Epá :lol: Nojento a provocar o FCP :mrgreen:. Eh pá impossível não gostar deste gajo :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 15 Julho 2012 Já a prever a eleição da melhor jogador da liga 2012 / 2013 :prayer:. Compartilhar este post Link para o post