Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Donnie

[Benfica] Redes Sociais

Publicações recomendadas

@João Faria

546452_2710389777086_1881962132_n.jpg

Enquanto um amarra na "rosca" os outros dormem — com Cafú Babanjida e Raphael Guzzo.

Compartilhar este post

Link para o post

Craque todos os dias..não percebo porque foi encostado depois de ter começado a época a titular

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é o gajo que vai a conduzir?

Duarte Duarte.

Compartilhar este post

Link para o post

João Faria. Guzzo ao lado, Cafú atrás!

Nao conheco esse Joao..

Compartilhar este post

Link para o post

lol.Guzzo :lol:

Acabares o 12º é que tá escasso..

Compartilhar este post

Link para o post

Donnie, isso é fake. Segundo uma nota de imprensa lançada há uns tempos ele não tem presença nas redes sociais.

Compartilhar este post

Link para o post

Não duvidando de ti mas isto foi partilhado pelo Witsel. Num jantar dos dois, o Witsel colocou lá o link do Insta dele. Ele aderiu ao Insta no dia 30 de Dezembro. Não sei se a nota é antes ou depois dessa data.

http://statigr.am/viewer.php#/user/278557553/

Como podes ver, tem aí fotos bastante pessoais e tudo mais. Não me parece nada fake.

Compartilhar este post

Link para o post

Não duvidando de ti mas isto foi partilhado pelo Witsel. Num jantar dos dois, o Witsel colocou lá o link do Insta dele. Ele aderiu ao Insta no dia 30 de Dezembro. Não sei se a nota é antes ou depois dessa data.

http://statigr.am/vi...user/278557553/

Como podes ver, tem aí fotos bastante pessoais e tudo mais. Não me parece nada fake.

É possível que não seja, fiz confusão com um notícia que li na diagonal. http://www.makefoot.pt/pt/noticias/jogadores/bruno-cesar-desmente-declaracoes/

Eles aí desmentem o Twitter e eu tinha ficado com a ideia que eles tinham desmentido qualquer conta nas redes sociais, afinal era só "nessa" rede social.

Compartilhar este post

Link para o post

Postei agora no Multimédia, bah Donnie! :mgreen:

Já agora, esta é a gaja do Melga????

575cc1158a66c4411fb45789025a31a1.jpeg

Editado por nEsT_1

Compartilhar este post

Link para o post

O nico está-se a rir porque tem o red bull à frente, amanhã até dá uma corrida. O Cardozo está a beber um Porto só pela ironia da coisa. E o Maxi, está farto de Super Maxi e prefere malhar um Magnum.

Compartilhar este post

Link para o post

Cardozo estava na Jamaica.

Se aquela é a gaja do Melga pqp. Isto de ser jogador do Benfica é sinónimo de gaja boa ao lado.

Compartilhar este post

Link para o post

O nico está-se a rir porque tem o red bull à frente, amanhã até dá uma corrida. O Cardozo está a beber um Porto só pela ironia da coisa. E o Maxi, está farto de Super Maxi e prefere malhar um Magnum.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

ribery-thumb-425x318-88720.jpg

Se até este saca uma gaja que pelo menos não é metade em termos de awfulness do que ele é... só $e pode pen$ar uma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Nunca vi o Gaitán com a gaja ao lado, será que não tem ou anda às escondidas?

Se calhar é :larilas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...