Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Donnie

[Benfica] Redes Sociais

Publicações recomendadas

Olha aí o menino da favela com bandas mainstream <3

Compartilhar este post

Link para o post

413fe3f46e6811e28ef622000a1fa434_7.jpg

@chaloupe28

You don t forget me Thank you so much , Muito obrigado ... #fans

Compartilhar este post

Link para o post

lol?

Do Javi compreendo do Witsel não, esteve cá um ano apenas muito bom jogador é verdade mas a mim não me deixou grandes saudades, tal como o Ramires btw

Compartilhar este post

Link para o post

Não tens saudades do Witsel e do Ramires?! :o Devem ser os jogadores que mais saudades tenho.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tens saudades do Witsel e do Ramires?! :o/> Devem ser os jogadores que mais saudades tenho.

Estiveram cá 1 ano apenas muito bons jogadores mas só isso

Compartilhar este post

Link para o post

"Só" Jogadores com a qualidade deles apanham-se uma vez na vida.

Disseram isso do Ramires que nunca mais vinha cá mais nenhum igual e depois veio. Como disse muito bons jogadores mas que só cá estiveram um ano

Compartilhar este post

Link para o post

E quanto tempo demorou até chegar o tal? Quantas vezes não implorei para ter cá um Ramires? E agora temos um bom meio-campo mas com o Witsel era ainda melhor porque é claramente melhor que qualquer um dos médios do plantel.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Saudades pela qualidade, apenas...

Compartilhar este post

Link para o post

Estiveram cá 1 ano apenas muito bons jogadores mas só isso

Esta frase.... mesmo depois de ler umas quantas vezes não consigo compreender a lógica dela. Eram só muito bons jogadores, é só isso. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho saudades do Javi, embora o Matic dê mais à equipa.

Do Witsel só tenho saudades de ter um jogador daquela qualidade, não do homem em si. Pela pouca consideração que teve pelo Benfica quando saiu.

(Gostava de saber como ia funcionar uma dupla Matic - Javi ou Matic - Witsel)

Editado por Homem do Bussaco

Compartilhar este post

Link para o post

As Saudades

Eu não tenho saudades do Witsel e do Ramires porque eles eram só espectaculares, só bons jogadores e só bons profissionais. Ainda por cima só deram cinco e mil e muitos de dinheiro ao clube, ainda menos saudades deixa. Uma vez o Ramires marcou um golo, mas o Witsel marcou mais. Um era pretinho e o outro era menos pretinho mas tinha um grande cabelo de piaçaba. A minha tia Amélia dizia que o Witsel tinha olhos de gato.

Fim.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho saudades do Witsel. Do Javi nem tanto, apesar daquela paixão toda que mostrava pelo Benfica agradar-me bastante.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho saudades dos dois!

O Witsel na vertente desportiva! Que p*ta de classe que o homem espalhava a jogar futebol! Como ele não há muitos e duvido que o Benfica volte a ter um jogador daqueles no plantel tão cedo...

O Javi, pelo fanatismo, pelo amor ao clube, por ser um jogador que sentia a camisola, por ter uma mulher podre de boa (felizmente que me cruzei com eles várias vezes), por tudo o que simbolizava e significava para o Benfica e para os adeptos, pelo menos falo por mim.

Saudades e não são poucas... No entanto, estou bastante satisfeito com o desempenho actual, tanto do Matic como do Enzo, mas admito que era fanboy tanto do Javi como do Witsel. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

O Witsel na vertente desportiva! Que p*ta de classe que o homem espalhava a jogar futebol! Como ele não há muitos e duvido que o Benfica volte a ter um jogador daqueles no plantel tão cedo...

O Javi, pelo fanatismo, pelo amor ao clube, por ser um jogador que sentia a camisola, por ter uma mulher podre de boa (felizmente que me cruzei com eles várias vezes), por tudo o que simbolizava e significava para o Benfica e para os adeptos, pelo menos falo por mim.

Saudades e não são poucas... No entanto, estou bastante satisfeito com o desempenho actual, tanto do Matic como do Enzo, mas admito que era fanboy tanto do Javi como do Witsel. :heart:/>

Ia agora pronunciar-me sobre o assunto, mas assim nem vale a pena.

Subscrevo. Obrigado Joao :)

Javi & Axel :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica com um meio-campo com Matic, Witsel, Javi/Aimar (dependendo dos jogos), ficava com um meio-campo de luxo.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Witsel estivesse cá e a fazer meio-campo com o Matic, não andávamos a jogar como andamos, o Witsel é um gajo que pausa mais o jogo, não faziamos tantas transições rápidas como fazemos. E ele falhava muitas vezes o tempo de passe nessas transições, demorava muito a soltar a bola. Tenho saudades dele porque ele era um grande jogador, mas na ideia de futebol do Jesus encaixam melhor estes médios que estão.

Compartilhar este post

Link para o post

Saudades e não são poucas... No entanto, estou bastante satisfeito com o desempenho actual, tanto do Matic como do Enzo, mas admito que era fanboy tanto do Javi como do Witsel. :heart:

Sem tirar nem pôr.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...