w0 Publicado 24 Março 2013 (editado) O negocio eh aproveita a folga..... Editado 24 Março 2013 por w0 Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 24 Março 2013 O Sidnei não coube na foto. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 24 Março 2013 o mais pequeno é o Elvis e o outro também não sei,penso que é o Copetti Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 24 Março 2013 Então foi o Elvis que vi ontem com o Kardec e não reconheci quem era. Fui almoçar ao Sabor Mineiro na Charneca, estava lá o Luisão a almoçar com a mulher e as filhas e no final peço-lhe para tirar uma foto com ele. Entretanto chega o Kardec com o Elvis e chamo o Kardec para a foto. Não reconheci o Elvis e não o chamei, ficou com Poker Face :lol: Entretanto saquei uma grande foto, eu no meio com o Luisão e o Kardec :cool: Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 24 Março 2013 Entretanto saquei uma grande foto, eu no meio com o Luisão e o Kardec :cool: Se fores baixinho, epic photo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 24 Março 2013 Simpático o CABR*O, pensei que não respondia. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 25 Março 2013 (editado) isso é o John :wink: Acho que faltou o boneco verde no post do André Sousa. Editado 25 Março 2013 por JonasThern Compartilhar este post Link para o post
Rod Publicado 28 Março 2013 (editado) João Betinho Gomes No The Fifties com a malta a tentar comer 1kg the hamburguer em 45 min..uffffffffff parabens ao Marcos Fortes e Elvis Evora, justos vencedores... Editado 28 Março 2013 por R. Correia Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 29 Março 2013 Deve ter sido bem fácil para o Évora e o Fortes 8) Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 29 Março 2013 Por isso é que depois o gordo do Elvis não joga nada. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 8 Abril 2013 Nelsinho e Nelsinha :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 9 Abril 2013 Estão mesmo bem um para o outro. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 11 Abril 2013 O Lima aceitou-me no Instagram. E nos amigos a comentar as fotos, para além de Hélton, Hugo Viana, Cláudio (do Gil Vi5), Salino... está o Mossoró. A reacção do Mossoró a um comentário partiu-me todo. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 11 Abril 2013 "Essa m*rda do Mossoró" . f*da-se parti-me a rir nao sei porquê. simples mas caiu bem :lol: ganda red, dps chiba aí mais cenas interessantes Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 11 Abril 2013 Cláudio :3 Essa malta toda é muito amiga. No face do Cláudio encontra-se inúmeras fotos com o Lima, etc, etc Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 11 Abril 2013 Se estivesse ali, "sem querer" enviava o Mossoró pela varanda abaixo. Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 12 Abril 2013 É sempre quando o usamos. Compartilhar este post Link para o post