Petar Musa Publicado 12 Agosto 2013 Fico triste pelo Jardel andar na B. :( Compartilhar este post Link para o post
Element Publicado 12 Agosto 2013 Já conheces o calendário dos jogos do campeonato? Contamos com o teu apoio, para mais uma época! O Benfica és Tu. No Face oficial do clube, descubram o erro. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 12 Agosto 2013 Beira-Mar e Moreirense. reparo que é do ano passado :lol: Compartilhar este post Link para o post
Element Publicado 12 Agosto 2013 Exacto. Entretanto já retiraram :lol: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 14 Agosto 2013 Fico triste pelo Jardel andar na B. Mas será chamado à equipa principal. Se o Garay sair, é ele o melhor defesa central do clube. Compartilhar este post Link para o post
Reus Publicado 14 Agosto 2013 O Jardel? melhor defesa?? :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 15 Agosto 2013 Mas será chamado à equipa principal. Se o Garay sair, é ele o melhor defesa central do clube. ????? Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 16 Agosto 2013 Já lá fui. :lol: Engraçado, ri~me. Não por não acreditar, mas porque me fez lembrar a secção da xixa nacional do xupamos há uns anos em que todos já lá tinham ido e normalmente trabalhava numa caixa de supermercado. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 26 Agosto 2013 «Totito é benfiquista. Dá beijos no emblema» Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 26 Agosto 2013 fds Salvio... :heart: é capaz de ser o meu jogador preferido no Benfica, agora que o Aimar saiu. Sempre a dar mostras de amor nas redes sociais, nota-se que ama o clube e que gosta de cá estar. E a namorada dele tambem. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 7 Setembro 2013 Ola Terry John adicionou um evento da vida de 25 de Fevereiro de 2013 à sua cronologia. — com Charlene van Halen. Ola Terry John e Charlene van Halen estão numa relação Compartilhar este post Link para o post
nuno claro Publicado 7 Setembro 2013 Botem lá mais pics da chabala pa um gajo apreciar o gosto do Ola John Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 16 Setembro 2013 Bernardo Carvalho E Silva há cerca de um minuto Ver na aplicação Instagram Isto ja nao devia ser novidade nenhuma #oldschool #velhaguarda #epluribusunum #NAOBUFA Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 21 Setembro 2013 http://toto-salvio.com/pt/ site oficial do miúdo :heart: Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 21 Setembro 2013 B 2011/2012 Sport Lisboa e Benfica Liga EuropaPortugal B 2010/2011 Sport Lisboa e Benfica Taça da Liga PortuguesaPortugal B 2009/2010 Sport Lisboa e Benfica Liga EuropaPortugal B 2008 Ass. de Árbitros da Argentina Prémio Midas RevelaçãoArgentina 2 Ligas Europas 8) Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 25 Outubro 2013 (editado) a descrição era: Sempre Unidos <3 Benfica <3 Editado 25 Outubro 2013 por Homem do Bussaco Compartilhar este post Link para o post