Park583 Publicado 2 Junho 2013 O verdadeiro doente. Todo tolo. Ri-me tanto com isto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 2 Junho 2013 A tag do NAOBUFA tá muito forte! Costuma por em todos os posts que faz :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 2 Junho 2013 :lol: Um gajo por vezes tem de ter mais cuidado com esta treta das redes sociais. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 2 Junho 2013 @diogorafael4 Campeão da Europa !!! Lindo ;) @diogorafael4 Campeões da Europa somos nós !!! Obrigado a todos ;) Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 2 Junho 2013 Grande Diogo Rafael, adorei a emoção dele quando foi o 6º golo. Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 2 Junho 2013 não há controlo por parte dos clubes no que toca a redes sociais nas CJ? esse Bernardo mais o Kadú fazem uma dupla do crl Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 2 Junho 2013 não há controlo por parte dos clubes no que toca a redes sociais nas CJ? esse Bernardo mais o Kadú fazem uma dupla do crl duvido que haja, os putos devem ter o seu iphonezinho com o instagram e twitter e não se devem aconcelhar com ninguém antes de postar. se bem que conhecendo as 2 direções não sei se iria adiantar muito. Quando o problema vem de cima... Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 2 Junho 2013 Epá, a partir do momento que cheguem à equipa B, exige-se que haja um regulamento interno para este tipo de situações. É muito bonito sofrerem como eu, mas a partir de dada altura têm de aprender a ser comedidos nos comentários. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 3 Junho 2013 Filipe Nascimento há 6 horas Obrigado Porto por este dia de festa a dobrar, SAÚDEM O CAMPEÃO DA EUROPA! Acabem agora com o hóquei também SPORT LISBOA E BENFICA O face deste bacano é um tratado também :lol: Filipe Nascimento partilhou uma ligação. 29/5 Cada vez mais gosto de ti bola césar. Desde que saiste que estou mais feliz, obrigado! ABOLA.PT - «Se for bom para mim, não penso duas vezes em jogar num rival do Benfica» - Bruno César www.abola.pt Transferido em janeiro para Al Ahli, da Arábia Saudita, Bruno César não afasta a possibilidade de regressar ao Campeonato português...para representar um rival do Benfica. Partilhar 4 pessoas gostam disto. Ver mais 2 comentários João Peixeiro mas cuidado que ainda lá tá o sidnei 29/5 às 13:29 · 1 Bruno Costa Quanto mais dinheiro para a picanha e maminha melhor... 29/5 às 13:29 · 1 Filipe Nascimento o sidjinei é tropa 29/5 às 13:31 João Peixeiro é tropa até tentares trincar a picanha dele! amigos amigos, picanha à parte! 29/5 às 13:32 · 2 Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 3 Junho 2013 Os gajos dormem de patins? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JohnDoe Publicado 4 Junho 2013 Os gajos dormem de patins? :mrgreen: Melhor do que dormir agarrado ao stick. 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 6 Junho 2013 Filipe NascimentoObrigado pelos teus 5 anos de magia. Eu tinha o sonho de poder, pelo menos, treinar contigo, já morro feliz! És eterno nos nossos corações. Pablo Aimar Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 24 Julho 2013 Alguns twitters: Artur Moraes Ola John André Almeida Eduardo Salvio Enzo Perez Luisão Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 25 Julho 2013 Eduardo TOTO Salvio Argentina va Servía al Ping Pong #ts18 #garay x #markovic #sulejmani. Gano Argentina Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 30 Julho 2013 Espero que não tenha problemas em jogar no Rio Ave, Paços de Ferreira, Olhanense, etc. Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 7 Agosto 2013 Coloquei-me a pedir em amizade jogadores, e pronto, em troca recebo um bloqueio.. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 7 Agosto 2013 (editado) ui, estive a ver a irma do nosso craque bernardo... até ia lá. vou fazer-me ao bife, depois fico tipo cunhado do ronaldo Editado 7 Agosto 2013 por F_Tex Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 7 Agosto 2013 Coloquei-me a pedir em amizade jogadores, e pronto, em troca recebo um bloqueio.. :mrgreen: STALKER! Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 12 Agosto 2013 Bernardo Carvalho E Silva Estreia no BENFICA B #EPLURIBUSUNUM #NAOBUFA Fábio Cardoso Tampa juntos! @bgaspar76 Uns na praia... Outros a ir para o treino @jardel33 Hoje tive o prazer de conhecer o João!este molekão q hoje tem 3 anos e meio! São poucos os q sabem oq ele passou!! #joaoguerreiro #exemplodevida #feemDeus #tamojunto @gabitrosa Compartilhar este post Link para o post