Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Donnie

[Benfica] Redes Sociais

Publicações recomendadas

Neste fórum é tudo azeite. Olho para ali e vejo pinta, um estilo diferente e só o Varela é que é mais azeiteiro mas de resto curto da pausa, principalmente do Cancelo. Mas pronto, um gajo já sabe o que a casa gasta.

se o Cancelo for o da direita desta ftg: 578420_584283138256093_1616215178_n.jpg

airmax todo ele branquinho, calcinha justa até ao tornozelo, casaco de cabedal cor de camelo já todo f*dido devido ao sol do deserto do Sahara, camisola de gola alta branca e camisa de ganga por baixo... para terminar um casio dourado.

É isto que é pausa?

jizas

Compartilhar este post

Link para o post

É o Cancelo, Boo. Perguntei quem era, porque pareceu-me "mal vestido".

Compartilhar este post

Link para o post

Essa camisolinha de gola alta dá-lhe um certo ar de quem gosta de levar passes de letra nos intestinos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ó Donnie não fiques ofendido. Isso é tudo benfiquismo ou tens um gosto de moda similar as nossas promessas ? icon_mrgreen.gif

Eu não, por acaso tenho um estilo bem discreto. Só acho que há certos estilos que ficam bem em certas pessoas e manda pinta. Não é por eu não usar que vou considerar azeiteiro porque não sou eu que mando/percebo de moda. O problema é que aqui tudo que foge da 'normalidade' é mau.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Não? lol mete no google

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que é o Cancelo.

Anyway, não acho azeiteiro. Só trocava os ténis, que ficam um pouco mal ali, mas tudo bem. É um puto, também.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não, por acaso tenho um estilo bem discreto. Só acho que há certos estilos que ficam bem em certas pessoas e manda pinta. Não é por eu não usar que vou considerar azeiteiro porque não sou eu que mando/percebo de moda. O problema é que aqui tudo que foge da 'normalidade' é mau.

falando no meu caso concreto, eu tenho a minha opinião e só não acho que seja pinta como tu dizes. Também não chega a ser azeiteiro, na minha opinião, mas nunca na vida me vestiria assim. Mas é só uma opinião, mal seria se o Cancelo se preocupasse com a minha opinião :lol:

Claro que é o Cancelo.

Anyway, não acho azeiteiro. Só trocava os ténis, que ficam um pouco mal ali, mas tudo bem. É um puto, também.

nem tu conseguias aquela proeza de combinar tudo às horas erradas :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

casaco de cabedal cor de camelo já todo f*dido devido ao sol do deserto do Sahara,

:lol:

o rapaz ta sem meias?

Compartilhar este post

Link para o post

Mano Varela <3 E o Lindelof manda ganda pinta, e joga bem.

Compartilhar este post

Link para o post

O Varela parece ser um gajo bacano.

Já falei com ele quando veio aqui à terrinha pela selecção, e ele tava sempre no gozo, a gozar com o Ivan principalmente... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Essa primeira foto dá impressão que o Cafú é um Obafemi Martins 2.0, if you know what I mean

Compartilhar este post

Link para o post
45735_578782228807072_1328391681_n.jpg

@ thi_alcantara91

El tiempo pasa y la amistad perdura @rodr19o_mm !!! #amistad #sub21 #escolinhadoBarril

6c52c8948f5c11e2891a22000a9d0ec6_7.jpg

@totosalvio

Grande EQUIPO!!!!! #SLB #TS18

f55c12748b3511e29a0922000a1f8c1a_7.jpg

@ivancavaleiro

#Bonstchilos #almoço #de #equipa #slbenfica b @brunovarela52

fa10a1de8b5511e28d0622000a9e13b7_7.jpg

@javigarcia_6

This is the beauty of football !! #javigarcia #dimaria #manchestercity #realmadrid #benfica

+ Instagram:

Bruno Varela

João Cancelo

André Gomes

Guzzo

Lindelof

Rony Lopes

Compartilhar este post

Link para o post

Cada vez gosto mais do Varela. Tanto em campo, onde tem crescido, como fora dele, onde demonstra fazer bom balneário.

Uma coisa, não há nenhuma alma caridosa que crie uma conta instantgram só para a malta do CMPT cuscar os perfis?

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido é que eles te aceitem. A maioria está privado e vendo pedidos de um fórum o mais provável é recusarem.

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido é que eles te aceitem. A maioria está privado e vendo pedidos de um fórum o mais provável é recusarem.

no fb, a maioria aceita os pedidos de amizade

Compartilhar este post

Link para o post
544108_591153257569081_287653127_n.jpg

A caminho do porto...

486639_587193917972228_1691165440_n.jpg

não és apenas uma estrela no céu, és a minha vida, onde quer que tu estejas estou contigo minha rainha ♥

AmorEterno#Filomena#

:) :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...