Boo Riquelme Publicado 6 Março 2013 Neste fórum é tudo azeite. Olho para ali e vejo pinta, um estilo diferente e só o Varela é que é mais azeiteiro mas de resto curto da pausa, principalmente do Cancelo. Mas pronto, um gajo já sabe o que a casa gasta. se o Cancelo for o da direita desta ftg: airmax todo ele branquinho, calcinha justa até ao tornozelo, casaco de cabedal cor de camelo já todo f*dido devido ao sol do deserto do Sahara, camisola de gola alta branca e camisa de ganga por baixo... para terminar um casio dourado. É isto que é pausa? jizas Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 6 Março 2013 É o Cancelo, Boo. Perguntei quem era, porque pareceu-me "mal vestido". Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 6 Março 2013 Swag não é bem isso, ó Donnie. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 6 Março 2013 Essa camisolinha de gola alta dá-lhe um certo ar de quem gosta de levar passes de letra nos intestinos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 7 Março 2013 Ó Donnie não fiques ofendido. Isso é tudo benfiquismo ou tens um gosto de moda similar as nossas promessas ? Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 7 Março 2013 Ó Donnie não fiques ofendido. Isso é tudo benfiquismo ou tens um gosto de moda similar as nossas promessas ? Eu não, por acaso tenho um estilo bem discreto. Só acho que há certos estilos que ficam bem em certas pessoas e manda pinta. Não é por eu não usar que vou considerar azeiteiro porque não sou eu que mando/percebo de moda. O problema é que aqui tudo que foge da 'normalidade' é mau. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 7 Março 2013 Claro que é o Cancelo. Anyway, não acho azeiteiro. Só trocava os ténis, que ficam um pouco mal ali, mas tudo bem. É um puto, também. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 7 Março 2013 Eu não, por acaso tenho um estilo bem discreto. Só acho que há certos estilos que ficam bem em certas pessoas e manda pinta. Não é por eu não usar que vou considerar azeiteiro porque não sou eu que mando/percebo de moda. O problema é que aqui tudo que foge da 'normalidade' é mau. falando no meu caso concreto, eu tenho a minha opinião e só não acho que seja pinta como tu dizes. Também não chega a ser azeiteiro, na minha opinião, mas nunca na vida me vestiria assim. Mas é só uma opinião, mal seria se o Cancelo se preocupasse com a minha opinião :lol: Claro que é o Cancelo. Anyway, não acho azeiteiro. Só trocava os ténis, que ficam um pouco mal ali, mas tudo bem. É um puto, também. nem tu conseguias aquela proeza de combinar tudo às horas erradas :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 7 Março 2013 casaco de cabedal cor de camelo já todo f*dido devido ao sol do deserto do Sahara, :lol: o rapaz ta sem meias? Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 7 Março 2013 :lol: o rapaz ta sem meias? Está com meias de vidro. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 11 Março 2013 Mano Varela <3 E o Lindelof manda ganda pinta, e joga bem. Compartilhar este post Link para o post
Rod Publicado 11 Março 2013 O Varela parece ser um gajo bacano. Já falei com ele quando veio aqui à terrinha pela selecção, e ele tava sempre no gozo, a gozar com o Ivan principalmente... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 11 Março 2013 Essa primeira foto dá impressão que o Cafú é um Obafemi Martins 2.0, if you know what I mean Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 19 Março 2013 @ thi_alcantara91 El tiempo pasa y la amistad perdura @rodr19o_mm !!! #amistad #sub21 #escolinhadoBarril @totosalvio Grande EQUIPO!!!!! #SLB #TS18 @ivancavaleiro #Bonstchilos #almoço #de #equipa #slbenfica b @brunovarela52 @javigarcia_6 This is the beauty of football !! #javigarcia #dimaria #manchestercity #realmadrid #benfica + Instagram: Bruno Varela João Cancelo André Gomes Guzzo Lindelof Rony Lopes Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 19 Março 2013 Cada vez gosto mais do Varela. Tanto em campo, onde tem crescido, como fora dele, onde demonstra fazer bom balneário. Uma coisa, não há nenhuma alma caridosa que crie uma conta instantgram só para a malta do CMPT cuscar os perfis? Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 19 Março 2013 Duvido é que eles te aceitem. A maioria está privado e vendo pedidos de um fórum o mais provável é recusarem. Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 19 Março 2013 Duvido é que eles te aceitem. A maioria está privado e vendo pedidos de um fórum o mais provável é recusarem. no fb, a maioria aceita os pedidos de amizade Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 22 Março 2013 A caminho do porto... não és apenas uma estrela no céu, és a minha vida, onde quer que tu estejas estou contigo minha rainha ♥ AmorEterno#Filomena# :) :heart: Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 23 Março 2013 Botas fatelas, vale pela dedicatória Compartilhar este post Link para o post