Grillo Publicado 13 Abril 2013 A cara da moça faz-me lembrar o "fomos minadas" Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 20 Abril 2013 Artur Moraes @arturmoraes1 16 hhttps://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=ZIB2iEDydTo … Boa noitee Já se está a motivar :heart: Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 20 Abril 2013 Quem fez esse video foi um colega meu. Ficou eufórico quando viu que o Artur o partilhou no twitter. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 20 Abril 2013 Consegui criar uma conta instantgram. E já ando a stalkar os nossos Gloriosos. :) Para quem não tem iPhone ou Android que faça o seguinte: 1º - Faça o download gratuito do Bluestacks 2º - Após instalar o programa, que pesquise e instale o instangram no programa, pois este é um simulador android. 3º- Aquando da criação da conta instantgram associem a vossa conta facebook, de maneira a terem foto de perfil e assim ficar aquilo tudo bonitinho. Alguma dúvida mp! :) Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 21 Abril 2013 Quem fez esse video foi um colega meu. Ficou eufórico quando viu que o Artur o partilhou no twitter. Dá os parabéns ao teu amigo porque o vídeo está deveras espectacular, aquela mensagem é incrível Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 21 Abril 2013 O Ola podia era começar a jogar à bola, só para disfarçar. Que vai com o crl no fim da época também já é mais ou menos certo. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 21 Abril 2013 O Ola podia era começar a jogar à bola, só para disfarçar. Que vai com o crl no fim da época também já é mais ou menos certo. Vai ser vendido? Vejo ali potencial mas está muito verdinho e tem coisas que tiram-me do sério. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 21 Abril 2013 acham mesmo que o Ola John vai embora? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 21 Abril 2013 Kardec é um senhor e mais nada. f*da-se. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 21 Abril 2013 Wow sabe mesmo bem ver os jogadores com estas demonstrações de afecto pelo clube. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 21 Abril 2013 João Pedrohá cerca de uma hora através de telemóvel E a história repete-se ahah 2-0 Perdemos mas saimos de cabeca levantada.... Poh ano a gente fala João Pedro.... João Pedro o problema é que é sempre para o ano ahah mas tudo bem há 32 minutos através de telemóvel · Gosto · 1 Este menino... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 21 Abril 2013 O Kardec ainda nos vai dar o título no dragão! Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 21 Abril 2013 O Kardec ainda nos vai dar o título no dragão! Se há alguém que merece ter essa honra é ele Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 22 Abril 2013 Kardec é um senhor e mais nada. f*da-se. O Kardec ainda nos vai dar o título no dragão! Se há alguém que merece ter essa honra é ele O Kardec é um gajo simples e muito simpático. Ele e o Luisão. Digo isto porque à 1 mês atrás fui almoçar ao Sabor Mineiro e apanhei lá o Luisão. Pedi-lhe para tirar uma foto comigo e ele aceitou na boa. Entretanto chega o Kardec e só lhe digo assim "olhaaa o Kardec, Kardec chega aqui para a foto!" e o gajo veio na boa e sempre a rir-se. Resultado, uma foto eu no meio com Luisão e Kardec 8) Compartilhar este post Link para o post
Element Publicado 22 Abril 2013 Artur Moraes @arturmoraes1 14 h Parabenss a todos!! Grande noitee, linda festa do Futebol!! :heart: Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 23 Abril 2013 http://www.keek.com/olajohn Pelo que percebi é uma rede tipo Instagram mas de vídeos em vez de imagens. O Ola já tem aí alguns vídeos, o último é já no avião pra Istambul. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 24 Abril 2013 Esta equipa sempre unida :heart: Esta equipa sempre unida :heart: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 25 Abril 2013 Por acaso é algo que tenho notado, acho que está um grupo muito unido, que para mim é meio caminho andado para o sucesso. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 2 Maio 2013 às 17h no facebook do Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 17 Maio 2013 "Não posso explicar o orgulho que me deu ver a recepção que tiveram os rapazes, porque jogaram como uns campeões" - Magali Aravena "Ânimo aos jogadores do SLB e a todos os adeptos. Não mereciam. Ânimo campeões! Abraço" - Simão Sabrosa "Enorme Benfica" - Nuno Gomes "Semana difícil para o Benfica. A equipa precisa da vossa ajuda. Eles sofrem mais que ninguém, são uns campeões." - Javi Garcia "E parabéns a uma das minhas equipas favoritas, o Benfica, por ter chegado à final. Nemanja Matic-Sérvia" - Novak Djokovic "Futebol é injusto. O Benfica não merecia." - Domenech "Ânimo a todos os meus ex-companheiros do Benfica. Fizeram um jogão. O futebol irá dar-vos outra oportunidade. Carrega Benfica" - Joan Capdevila "Força Benfica" - Axel Witsel Compartilhar este post Link para o post