Perdigas Publicado 11 Novembro 2013 Quem é o da foto com o Bernardo? Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 11 Novembro 2013 Vim só dizer que é o André Gomes Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 11 Novembro 2013 Quem é o da foto com o Bernardo? É o André Gomes. Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 12 Novembro 2013 (editado) Comparando com a entrevista dele, onde ela aparece, só na 2ª foto é que parece ela. Deve ser da maquilhagem. Mas também se trata bem o menino Gomes. Editado 12 Novembro 2013 por challenger Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 12 Novembro 2013 Melhor do mundo :heart: Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 15 Novembro 2013 http://instagram.com/p/gv8-1nACk6/ :heart: Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 16 Novembro 2013 já nem me lembrava que tinham coexistido na equipa do Benfica Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 17 Novembro 2013 Perdigas, não sei se já te disseram, mas o gajo na foto com o Bernardo Silva é o André Gomes Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 17 Novembro 2013 Troquei-me todo, eu queria dizer André Gomes, quem é o gajo que está com ele na foto? Compartilhar este post Link para o post
Scirocco R Publicado 17 Novembro 2013 Troquei-me todo, eu queria dizer André Gomes, quem é o gajo que está com ele na foto? Bernardo Silva. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 17 Novembro 2013 Troquei-me todo, eu queria dizer André Gomes, quem é o gajo que está com ele na foto? Ao lado do André Gomes está o Bernardo Silva, um puto da formação de subiu este ano à equipa B. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 20 Novembro 2013 Como há muitos users aqui que não têm Instagram decidi fazer um apanhado de uns poucos vídeos que os miúdos metem e que são engraçados para a malta ver. Deixo aqui: De tempos a tempos vou tentando fazer uns poucos para que o tópico continue fixe e o pessoal se ria um bocado. Se alguém quiser fazer também, siga. :) Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 20 Novembro 2013 (editado) não tem lá grande piada Editado 20 Novembro 2013 por Homem do Bussaco Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 20 Novembro 2013 Não esperava que me respondessem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post