nEsT_1 Publicado 5 Fevereiro 2013 http://www.youtube.com/watch?v=q4tTmI2rBhM LOL Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 5 Fevereiro 2013 ruifonte11 1 e ultimo da época.... Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 5 Fevereiro 2013 what? 1º e ultimo da época? Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 5 Fevereiro 2013 A sério? Oh f*da-s* , coitado do rapaz. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 5 Fevereiro 2013 Sim, graças ao animal da União. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 5 Fevereiro 2013 Foi uma entrada dura? Entrada normal, limpa a bola, o Rui salta para não atingir o gajo e o gajo estende o pé de propósito para acertar no rapaz enquanto este saltava. O Rui cai e torce o joelho todo. Meteu logo as mãos à cara e parecia que estava a chorar. É só passares pelo tópico da B e veres o vídeo. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 5 Fevereiro 2013 Eu não entendo qual foi a ideia do gajo da União. Porquê fazer aquilo? Óbvio que é propositado, mas qual a razão? Intriga-me p crl. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 5 Fevereiro 2013 Que porco que o gajo foi, a sério. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 5 Fevereiro 2013 Por falar nas saudades.. ontem eu e um amigo meu fizemos o melhor 11 dos últimos três anos. Artur (há falta de melhor) Maxi David Luiz Garay Coentrão Javi Witsel Ramires Di Maria Aimar Cardozo 4-2-3-1. E ainda havia banco para Salvio, Lima, Matic, Luisão, Saviola. Campeões europeus fácil. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 5 Fevereiro 2013 (editado) Por falar nas saudades.. ontem eu e um amigo meu fizemos o melhor 11 dos últimos três anos. Artur (há falta de melhor) Maxi David Luiz Garay Coentrão Javi Witsel Ramires Di Maria Aimar Cardozo 4-2-3-1. E ainda havia banco para Salvio, Lima, Matic, Luisão, Saviola. Campeões europeus fácil. Eu até jogava em 4x3x3 Artur Maxi Garay DL Fabinho Javi/Matic Witsel Ramires Salvio Di Cardozo E o banco com gajos como Aimar, Ola John, Lima, Saviola, Enzo etc. Que p*ta de equipa. Era ter um DD e um GR a sério e seria bonito. Mas tal como a nossa, também o Porto. Adorava que as equipas portuguesas conseguissem um dia formar um XI assim. Editado 5 Fevereiro 2013 por w0 Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 5 Fevereiro 2013 O Porto com um tridente ofensivo de James-Falcao-Hulk também era poderoso. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 5 Fevereiro 2013 Uma vez fiz isso no fm, 2005 acho, tava a jogar em 2008 prai, e fiz 4 épocas em que ganhei tudo Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 5 Fevereiro 2013 Witsel, Matic e Ramires... FUODASSE Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 5 Fevereiro 2013 O único que eu tenho verdadeiramente saudades é do Ramires, ainda me lembro no dia que foi embora, fiquei deprimido o resto do dia, era muito amor <3 Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 5 Fevereiro 2013 (editado) O único que eu tenho verdadeiramente saudades é do Ramires, ainda me lembro no dia que foi embora, fiquei deprimido o resto do dia, era muito amor <3 Eu dava um braço para ter aquele XI. Tenho saudades de todos. Da raça do Fabinho, da classe do Witsel, do Benfiquismo do Javi, do pulmão e inteligência táctica do Ramires e da magia do Di..É mesmo uma pena :( Editado 5 Fevereiro 2013 por w0 Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 5 Fevereiro 2013 Eu dava um braço para ter aquele XI. Tenho saudades de todos. Da raça do Fabinho, da classe do Witsel, do Benfiquismo do Javi, do pulmão e inteligência táctica do Ramires e da magia do Di..É mesmo uma pena :(/> Eu dava um braço era para ter esse senhor (vá talvez não seja esta a designação certa :mrgreen: ) do teu avatar num ataque a dois com Lima/Isaias Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 5 Fevereiro 2013 Eu dava um braço era para ter esse senhor (vá talvez não seja esta a designação certa :mrgreen:/> ) do teu avatar num ataque a dois com Lima/Isaias Em vez de senhor diria um grande mamado da pipoca :mrgreen: Mas sim, era ele e outros tantos que passaram na nossa história que mereciam 2 ou mais braços, se os tivesse. E falaste ai de um tipo pelo qual tenho uma paixão louca: Isaias :heart: próximo avatar será dele! (não me posso esquecer) Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 5 Fevereiro 2013 (editado) http://distilleryimage11.s3.amazonaws.com/f54f4d906fd411e2851922000a9e084f_7.jpg[ ruifonte11 1 e ultimo da época.... Esse post dele é do FB ou Twitter? Editado 5 Fevereiro 2013 por SRAlmeno Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 5 Fevereiro 2013 Em vez de senhor diria um grande mamado da pipoca :mrgreen:/> Mas sim, era ele e outros tantos que passaram na nossa história que mereciam 2 ou mais braços, se os tivesse. E falaste ai de um tipo pelo qual tenho uma paixão louca: Isaias :heart:/> próximo avatar será dele! (não me posso esquecer) Eu por acaso vejo muito do Isaias no Lima, a facilidade de remate forte, a grande disponibilidade fisica, os picos de velocidade, é um brasileiro muito "inglês" tal como o Isaias Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 6 Fevereiro 2013 limaoficial11 mossoro08 about an hour agoVc esta de +++++++ viuuuu MAU Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 6 Fevereiro 2013 Esse palerma está mesmo a fazer-se. Compartilhar este post Link para o post