Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Donnie

[Benfica] Redes Sociais

Publicações recomendadas

Foi uma entrada dura?

Entrada normal, limpa a bola, o Rui salta para não atingir o gajo e o gajo estende o pé de propósito para acertar no rapaz enquanto este saltava. O Rui cai e torce o joelho todo. Meteu logo as mãos à cara e parecia que estava a chorar. É só passares pelo tópico da B e veres o vídeo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não entendo qual foi a ideia do gajo da União. Porquê fazer aquilo? Óbvio que é propositado, mas qual a razão? Intriga-me p crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar nas saudades.. ontem eu e um amigo meu fizemos o melhor 11 dos últimos três anos.

Artur (há falta de melhor)

Maxi

David Luiz

Garay

Coentrão

Javi

Witsel

Ramires

Di Maria

Aimar

Cardozo

4-2-3-1. E ainda havia banco para Salvio, Lima, Matic, Luisão, Saviola.

Campeões europeus fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar nas saudades.. ontem eu e um amigo meu fizemos o melhor 11 dos últimos três anos.

Artur (há falta de melhor)

Maxi

David Luiz

Garay

Coentrão

Javi

Witsel

Ramires

Di Maria

Aimar

Cardozo

4-2-3-1. E ainda havia banco para Salvio, Lima, Matic, Luisão, Saviola.

Campeões europeus fácil.

Eu até jogava em 4x3x3

Artur

Maxi

Garay

DL

Fabinho

Javi/Matic

Witsel

Ramires

Salvio

Di

Cardozo

E o banco com gajos como Aimar, Ola John, Lima, Saviola, Enzo etc.

Que p*ta de equipa. Era ter um DD e um GR a sério e seria bonito. Mas tal como a nossa, também o Porto. Adorava que as equipas portuguesas conseguissem um dia formar um XI assim.

Editado por w0

Compartilhar este post

Link para o post

O Porto com um tridente ofensivo de James-Falcao-Hulk também era poderoso.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma vez fiz isso no fm, 2005 acho, tava a jogar em 2008 prai, e fiz 4 épocas em que ganhei tudo

Compartilhar este post

Link para o post

O único que eu tenho verdadeiramente saudades é do Ramires, ainda me lembro no dia que foi embora, fiquei deprimido o resto do dia, era muito amor <3

Compartilhar este post

Link para o post

O único que eu tenho verdadeiramente saudades é do Ramires, ainda me lembro no dia que foi embora, fiquei deprimido o resto do dia, era muito amor <3

Eu dava um braço para ter aquele XI. Tenho saudades de todos. Da raça do Fabinho, da classe do Witsel, do Benfiquismo do Javi, do pulmão e inteligência táctica do Ramires e da magia do Di..É mesmo uma pena :(

Editado por w0

Compartilhar este post

Link para o post

Eu dava um braço para ter aquele XI. Tenho saudades de todos. Da raça do Fabinho, da classe do Witsel, do Benfiquismo do Javi, do pulmão e inteligência táctica do Ramires e da magia do Di..É mesmo uma pena :(/>

Eu dava um braço era para ter esse senhor (vá talvez não seja esta a designação certa :mrgreen: ) do teu avatar num ataque a dois com Lima/Isaias

Compartilhar este post

Link para o post

Eu dava um braço era para ter esse senhor (vá talvez não seja esta a designação certa :mrgreen:/> ) do teu avatar num ataque a dois com Lima/Isaias

Em vez de senhor diria um grande mamado da pipoca :mrgreen: Mas sim, era ele e outros tantos que passaram na nossa história que mereciam 2 ou mais braços, se os tivesse. E falaste ai de um tipo pelo qual tenho uma paixão louca: Isaias :heart: próximo avatar será dele! (não me posso esquecer)

Compartilhar este post

Link para o post

Em vez de senhor diria um grande mamado da pipoca :mrgreen:/> Mas sim, era ele e outros tantos que passaram na nossa história que mereciam 2 ou mais braços, se os tivesse. E falaste ai de um tipo pelo qual tenho uma paixão louca: Isaias :heart:/> próximo avatar será dele! (não me posso esquecer)

Eu por acaso vejo muito do Isaias no Lima, a facilidade de remate forte, a grande disponibilidade fisica, os picos de velocidade, é um brasileiro muito "inglês" tal como o Isaias

Compartilhar este post

Link para o post

limaoficial11

b6d82068704811e2a54022000a1fbd84_7.jpg

mossoro08 about an hour ago

Vc esta de +++++++ viuuuu

MAU

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...