Donnie Publicado 5 Março 2013 @agomes89 Keep calm and Benfica Sempre #4ever #benfica #lovebenfica #keepcalm #benfica #sempre Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 5 Março 2013 como é que este rapaz jogando no Porto,demonstra este amor pelo Benfica? :prayer: ele sempre foi benfiquista? Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 5 Março 2013 como é que este rapaz jogando no Porto,demonstra este amor pelo Benfica? :prayer: ele sempre foi benfiquista? Isso não tem nada a ver Red. Imagina-te que tens 16 anos, tens um convite do Porto, ias rejeitar? Por muito que sejas benfiquista, acho que nao rejeitavas Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 5 Março 2013 (editado) jogou 8 anos no Porto,desde pequeno,acho que isso já cimenta um amor ao clube,mas sim,claro que não rejeitava,mas não deixava de amar este clube...a minha questão,como podes ver no post anterior,era se ele foi sempre benfiquista ou se ganhou o gosto :wink: e imagino-me,já que tenho essa idade :mrgreen: Editado 5 Março 2013 por Redboy96 Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 5 Março 2013 (editado) Isso não tem nada a ver Red. Imagina-te que tens 16 anos, tens um convite do Porto, ias rejeitar? Por muito que sejas benfiquista, acho que nao rejeitavas Não sei não, so de me imaginar vestir aquela camisola fico doente :vom: :wacko: Edit: Talvez tenhas razão pois, é uma oportunidade na vida mas ... Editado 5 Março 2013 por totch Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 5 Março 2013 Se um dia tivesse a chance de ser treinador do Porto (gostava de ser treinador em part-time, para contextualizar) ia a correr. Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 5 Março 2013 Um gajo por muito que ame o benfica, se tivesses uma oportunidade, quer seja como jogador/treinador noutro clube, duvido que rejeitasses. Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 5 Março 2013 Um gajo por muito que ame o benfica, se tivesses uma oportunidade, quer seja como jogador/treinador noutro clube, duvido que rejeitasses. A menos que a pessoa seja um mau profissional, uma coisa não invalida a outra. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 6 Março 2013 Só querem swag estes meus meninos. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 6 Março 2013 Neste fórum é tudo azeite. Olho para ali e vejo pinta, um estilo diferente e só o Varela é que é mais azeiteiro mas de resto curto da pausa, principalmente do Cancelo. Mas pronto, um gajo já sabe o que a casa gasta. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 6 Março 2013 Na penúltima foto, o do lado esquerdo é o Hélder Costa (acho?) e o da direita quem é? Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 6 Março 2013 Na penúltima foto, o do lado esquerdo é o Hélder Costa (acho?) e o da direita quem é? Cancelo Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 6 Março 2013 Quem é o do meio na foto em que estão na cama? E dos tranças? Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 6 Março 2013 Quem é o do meio na foto em que estão na cama? E dos tranças? Sem certezas, deyverson e h.costa Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 6 Março 2013 Quem é o do meio na foto em que estão na cama? E dos tranças? Deyvinho, ex-Mamão da Série C do Brasil e Hélder Costa. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 6 Março 2013 Já deviam estar em altas nessa foto. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 6 Março 2013 Mas ya puto Donnie, são azeitolas. Os que conheço e não são é o Rebocho, o Guzzo, o Nunes e o Duque. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 6 Março 2013 A t-shirt... Sai-me do lodo, Deyvinho! Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 6 Março 2013 (editado) O gajo da direita na penúltima foto, tem todo o ar de gostar que lhe empurrem o cocó para dentro. Edit: Na página anterior. Editado 6 Março 2013 por Schnees Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 6 Março 2013 Mas ya puto Donnie, são azeitolas. Os que conheço e não são é o Rebocho, o Guzzo, o Nunes e o Duque. E o Cardoso. Chora. 8) Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 6 Março 2013 E o Cardoso. Chora. 8) Ai não :lol: Só os dias que o vejo com t-shirts de decote para mostrar a tattoo que tem no peito.. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 6 Março 2013 O Deyverson era o tal do amor à namorada? :lol: já tem aliança e tudo :lol: Compartilhar este post Link para o post