Khaddafi Publicado 28 Janeiro 2013 Se até este saca uma gaja que pelo menos não é metade em termos de awfulness do que ele é... só $e pode pen$ar uma coisa. amor :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 28 Janeiro 2013 Tenho quase a certeza absoluta que vi uma foto dele no aeroporto de chapéu preto e com uma loiraça tesuda ao lado. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 28 Janeiro 2013 Tenho quase a certeza absoluta que vi uma foto dele no aeroporto de chapéu preto e com uma loiraça tesuda ao lado. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 28 Janeiro 2013 Não é por nada, mas essa da gaja que só anda com ele por dinheiro já me começa a fazer confusão. Quê, ela está com ele por dinheiro, mas eles só andam com gajas boas porque amam muito a sua personalidade, é isso? Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 28 Janeiro 2013 Tomando terere com #oscarcardozo! javigarcia_6 Que e isto crl??? 😝😝😝😝 :funny: Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 28 Janeiro 2013 Tomando terere com #oscarcardozo! javigarcia_6 Que e isto crl??? 😝😝😝😝 :funny:/> Desmanchei-me todo, cuspi a porra do teclado há custa disto :lol: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 28 Janeiro 2013 Não é por nada, mas essa da gaja que só anda com ele por dinheiro já me começa a fazer confusão. Quê, ela está com ele por dinheiro, mas eles só andam com gajas boas porque amam muito a sua personalidade, é isso? Não, eles andam com elas porque são boas. E elas andam com eles porque eles têm dinheiro. É verdade universal, o homem quer pinar e elas querem dinheiro. Há excepções, mas também não estou a julgar ninguém. :lol: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 28 Janeiro 2013 Não, eles andam com elas porque são boas. E elas andam com eles porque eles têm dinheiro. É verdade universal, o homem quer pinar e elas querem dinheiro. Há excepções, mas também não estou a julgar ninguém. :lol:/> Pronto, cada um com suas prioridades, só nunca percebi porque é que os gajos que arranjam as boas são deuses e elas que andam com eles por dinheiro são interesseiras. Não faz sentido nenhum. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 28 Janeiro 2013 (editado) Pronto, cada um com suas prioridades, só nunca percebi porque é que os gajos que arranjam as boas são deuses e elas que andam com eles por dinheiro são interesseiras. Não faz sentido nenhum. Pá, isso acho que não vai mudar nunca. Eu não conheço os namorados de gajas que ganhem muito dinheiro no Desporto, até porque a elite é masculina, se calhar tirando a WNBA mas nem sei se ganham muito ou não. Mas não imaginaria a Vanessa Fernandes, a Maria Mutola ou a Semanya tendo imenso dinheiro e o namorado delas ser um gostosão. Se calhar há casos desses e eu estou mesmo a ser preconceituoso, mas parece-me que as mulheres são mais dadas a esse tipo de coisas, mais gold diggers. Editado 28 Janeiro 2013 por Karel Poborsky Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 28 Janeiro 2013 Pá, isso acho que não vai mudar nunca. Eu não conheço os namorados de gajas que ganhem muito dinheiro no Desporto, até porque a elite é masculina, se calhar tirando a WNBA mas nem sei se ganham muito ou não. Mas não imaginaria a Vanessa Fernandes, a Maria Mutola ou a Semanya tendo imenso dinheiro e o namorado delas ser um gostosão. Se calhar há casos desses e eu estou mesmo a ser preconceituoso, mas parece-me que as mulheres são mais dadas a esse tipo de coisas, mais gold diggers. E tens razão, é algo que nos está nos genes, o macho procura fêmeas, e a fêmea procura estabilidade, não tenho problemas em dizer que há mulheres que andam com eles porque têm dinheiro, da mesma forma que faço o mesmo para homens que andam com gajas boas mas burras que dói. Estão ambos um com o outro não por amor mas por outras razões, só nunca percebi é porque um tem conotação negativa e o outro tem conotação positiva. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 28 Janeiro 2013 Eu quero um sogro que seja rico. Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 28 Janeiro 2013 Pá, isso acho que não vai mudar nunca. Eu não conheço os namorados de gajas que ganhem muito dinheiro no Desporto, até porque a elite é masculina, se calhar tirando a WNBA mas nem sei se ganham muito ou não. Mas não imaginaria a Vanessa Fernandes, a Maria Mutola ou a Semanya tendo imenso dinheiro e o namorado delas ser um gostosão. Se calhar há casos desses e eu estou mesmo a ser preconceituoso, mas parece-me que as mulheres são mais dadas a esse tipo de coisas, mais gold diggers. Respeitinho ao Juca. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 29 Janeiro 2013 O Sidnei na 2ª foto parece que tem 50 anos. Passava por pai do Luisão. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 29 Janeiro 2013 O Sidnei na 2ª foto parece que tem 50 anos. Passava por pai do Luisão. Eu pensava que fosse algum familiar dele. É mesmo o Sidnei? :lol: Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 29 Janeiro 2013 Não me parece nada o Sidnei! Deyvinho sempre a representar :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 29 Janeiro 2013 Instagram: Futebol: Jardel Luisão Artur Moraes Kardec Lima Bruno César Witsel Ola John Ramires Javi Garcia Roberto Nelson Oliveira Rui Fonte David Luiz Sálvio Nuno Gomes Miccoli Bruno Aguiar Hóquei: Diogo Rafael Ricardo Silva Cacau Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 30 Janeiro 2013 Há cerveja no Dubai para o Bruno César? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 30 Janeiro 2013 Este Lima é que brinca. :lol: Olha ah princesa ai gente kkkkkkkk @jardel33 oooo @limaoficial11 ta de sacanagem limaoficial11 8 minutes ago Tem um mês soh ela mano hehehehe Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 30 Janeiro 2013 fdx Donnie, o gang do chopinho em grande Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 31 Janeiro 2013 http://distilleryimage8.s3.amazonaws.com/25c3671c68e711e2871d22000a1f92db_7.jpg Artur > Helton Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 31 Janeiro 2013 Grande parte deles aparecem-me como privados. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 2 Fevereiro 2013 (editado) Banda "The Script" recebida na Luz por Eusébio e jogadores do Clube! A banda irlandesa "The Script", que interpreta a música "Hall of fame" (http://www.youtube.c...h?v=hoogtI9hPOg) , actua esta noite em Lisboa e aproveitou para visitar o Estádio da Luz. A visita foi apadrinhada pela glória do Sport Lisboa e Benfica, Eusébio, e pelos jogadores de Futebol profissional, Matic, Miguel Vítor, Bryan Garcia e Rui Fonte. Editado 2 Fevereiro 2013 por Homem do Bussaco Compartilhar este post Link para o post