Adriano_inter Publicado 2 Dezembro 2011 linda :heart: não metas é o link directo com o nome dela, não ajuda muito assim :mrgreen: Oh, cada um usa os seus trunfos :mrgreen: O jogo dela contra a Wozniacki :heart: Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 2 Dezembro 2011 eh fodaçe, que estupidez. agora já tá :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
gkc Publicado 2 Dezembro 2011 (editado) Dificilima :mrgreen: Editado 3 Dezembro 2011 por gkc Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 3 Dezembro 2011 Parece-me o Pedro Cordeiro com 20 anos... Mas não pode ser porque nessa altura não havia fotografias a cores. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 3 Dezembro 2011 Estou a associá-lo muito ao Tomic. :lol: Essa cara não me é estranha. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 3 Dezembro 2011 Cá para mim é o próprio gkc. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 3 Dezembro 2011 A cara não me é estranha, mas não consigo lembrar-me do nome. Mas também sou péssimo nestes jogos, tenho memória de galinha. Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 3 Dezembro 2011 Robert Dee, mais conhecido por ser o pior jogador do mundo de ténis Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 3 Dezembro 2011 Fdx, nunca na vida chegava lá. :lol: Btw, podes meter uma foto. Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 3 Dezembro 2011 (editado) Médio Editado 3 Dezembro 2011 por messi19 Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 3 Dezembro 2011 (editado) Lembro-me de ler uma notícia sobre ele, mas também nunca lá chegava :lol: Edit: Júlio Silva Editado 3 Dezembro 2011 por André Silva Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 3 Dezembro 2011 (editado) Médio Editado 3 Dezembro 2011 por André Silva Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 3 Dezembro 2011 Mannarino. Eu a ver se aquele pitó enganava [-( Próximo Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 3 Dezembro 2011 Lembro-me de ler uma notícia sobre ele, mas também nunca lá chegava :lol: Tinha um recorde incrível de derrotas consecutivas. Umas 40 ou 50. Até que no ano passado conseguiu ganhar um jogo na 1ª ronda do qualifying do F2 português. O infeliz contemplado com uma derrota com o Dee foi o português João Silvério. O Dee ainda jogou no F3 português e arrumou a raquete, não voltando a participar em nenhum torneio a partir daí. Compartilhar este post Link para o post