Lleyton Publicado 3 Dezembro 2011 Fácil para vocês. :mrgreen: Isto é muito mau, mas não sei. :lol: Sou péssimo a decorar caras. Parece-me ser um tenista italiano, mas qual, não sei. EDIT: E daí é alemão. :lol: [-( Nem uma nacionalidade nem outra. Já ganhou dois ATP250 na carreira. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 3 Dezembro 2011 Opá, eu olho para ele e vejo o Rochus. Será? Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 3 Dezembro 2011 Opá, eu olho para ele e vejo o Rochus. Será? Não é assim tão baixote :mrgreen: Mas também tem uma esquerda a uma mão. Steve Darcis. Exacto! Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 3 Dezembro 2011 Fdx, eu sabia! Cheater! Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 3 Dezembro 2011 Finalmente acertei um! :lol: Para mim é difícil. Para vocês, deve ser médio ou até fácil. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 3 Dezembro 2011 (editado) Finalmente acertei um! :lol: http://img840.imageshack.us/img840/9759/sdght.jpg[/img Para mim é difícil. Para vocês, deve ser médio ou até fácil. :mrgreen: Não estou a ver quem seja... :-k Vou ver se investigo Edit: Se o rapaz tivesse um cabelo a condizer eu até diria que era o Stepanek :mrgreen: Editado 3 Dezembro 2011 por André Silva Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 3 Dezembro 2011 Também não estou a ver quem seja. Por acaso, pela dentuça! Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 3 Dezembro 2011 Pista: tem o mesmo apelido e o mesmo ano de nascimento de um outro tenista do circuito. EDIT: Certo, André. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 3 Dezembro 2011 Eish, este para para mim era fácil, que o vi no Estoril Open frente ao Pedro. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 3 Dezembro 2011 Eish, este para para mim era fácil, que o vi no Estoril Open frente ao Pedro. :mrgreen: Grande jogo esse :prayer: Vi o final por stream, foi dramático :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 3 Dezembro 2011 Tenho o raio do nome na ponta da língua, fdx. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 3 Dezembro 2011 moeu.te bem o juízo. certo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 3 Dezembro 2011 (editado) B. Becker. tive para meter ontem :mrgreen: podem meter outra que me vou embora. :adeus: Editado 3 Dezembro 2011 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 4 Dezembro 2011 Josselin Ouanna :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 4 Dezembro 2011 Fdx, Ouanna é médio? Mais tabaco nisso, André. Nunca na vida lá chegava. Compartilhar este post Link para o post