gkc Publicado 3 Dezembro 2011 Robert Dee, mais conhecido por ser o pior jogador do mundo de ténis :handclap: :mrgreen: Muito bem! Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 3 Dezembro 2011 Eu pensei logo no Mannarino mas o coiseco deixou-me de pé atrás. Tive de checkar no google. Difícil. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 3 Dezembro 2011 Tinha um recorde incrível de derrotas consecutivas. Umas 40 ou 50. Até que no ano passado conseguiu ganhar um jogo na 1ª ronda do qualifying do F2 português. O infeliz contemplado com uma derrota com o Dee foi o português João Silvério. O Dee ainda jogou no F3 português e arrumou a raquete, não voltando a participar em nenhum torneio a partir daí. Foi a emoção de ganhar um encontro, não aguentou a pressão. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 3 Dezembro 2011 (editado) Eu pensei logo no Mannarino mas o coiseco deixou-me de pé atrás. Tive de checkar no google. Difícil. Fds, que raiva, eu conheço bem essa cara, mas não tou a associar :lol: Edit: Dasnieres de Veigy! Lembro-me agora que reconheço-o do encontro contra o Tommy Haas no US Open! Editado 3 Dezembro 2011 por André Silva Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 3 Dezembro 2011 Certo. Siga. (Não edites os posts, nem me tinha apercebido que já tinhas adivinhado). Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 3 Dezembro 2011 (editado) Difícil :mrgreen: Editado 3 Dezembro 2011 por André Silva Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 3 Dezembro 2011 Espero não dizer um grande disparate, talvez seja o Frank Dancevic há uns anos atrás Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 3 Dezembro 2011 Espero não dizer um grande disparate, talvez seja o Frank Dancevic há uns anos atrás Correcto! Eu pus difícil por causa do visual, eu que até o conheço relativamente bem, acho que não associaria esta foto a ele :lol: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 3 Dezembro 2011 Estive para dizer que era o Dancevic, mas depois pensei: "Hum, este gajo é mais novo que o Dancevic, não pode ser ele.". :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 3 Dezembro 2011 Alguém que meta aí uma imagem. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 3 Dezembro 2011 Vou tomar a liberdade... Fácil. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 3 Dezembro 2011 Vou tomar a liberdade... Fácil. Vi-o ao vivo no Estoril Open e nem estava a reconhecer :lol: Przysiezny ou algo parecido :mrgreen: Médio Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 3 Dezembro 2011 Exacto, Michal Przysiezny. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 3 Dezembro 2011 Exacto, Michal Przysiezny. :mrgreen: O speaker dizia Pexézeni, bem mais fácil :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 3 Dezembro 2011 Di Mauro. Certo! Podes pôr a próxima. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 3 Dezembro 2011 Sinto-me deveras envergonhado, porque não reconheci quase ninguém nas fotos que vocês aqui meteram até agora. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 3 Dezembro 2011 Sinto-me deveras envergonhado, porque não reconheci quase ninguém nas fotos que vocês aqui meteram até agora. :lol: Tu puseste o Prfsdhkfsdjlkdfskjhsf como fácil, por isso elevaste a fasquia [-( Mas tens aí uma boa oportunidade em cima :-D Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 3 Dezembro 2011 Tenho o raio do nome na ponta da língua, fdx. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 3 Dezembro 2011 Tenho o raio do nome na ponta da língua, fdx. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 3 Dezembro 2011 Tu puseste o Prfsdhkfsdjlkdfskjhsf como fácil, por isso elevaste a fasquia [-( Mas tens aí uma boa oportunidade em cima :-D Fácil para vocês. :mrgreen: Isto é muito mau, mas não sei. :lol: Sou péssimo a decorar caras. Parece-me ser um tenista italiano, mas qual, não sei. EDIT: E daí é alemão. :lol: Compartilhar este post Link para o post