Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Snake Eyes

Empresa de Palmela pagou o subsídio de Natal completo aos 24 funcionários

Publicações recomendadas

Empresa de Palmela pagou o subsídio de Natal completo aos 24 funcionários

Uma empresa de Palmela decidiu pagar a totalidade do subsídio de Natal a todos os funcionários e oferece uma série regalias aos 24 trabalhadores.

Link do video.

Fonte: SIC Noticias

:prayer:

Ainda há vagas? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

Muito bom :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Uma empresa que dá imensas regalias aos trabalhadores, em plena crise e ainda apresenta lucro e elevada produtividade? Impossível!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Uma empresa que dá imensas regalias aos trabalhadores, em plena crise e ainda apresenta lucro e elevada produtividade? Impossível!!!!

Impossível mesmo!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

De vez em quando vão ao estádio da luz ver os jogos. Aqui está o principal motivo para o sucesso desta empresa.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande atitude por parte dos gerentes, em distribuir os lucros por aqueles que os geram. :handclap:

Editado por Duracell

Compartilhar este post

Link para o post

Têm aulas de inglês, telemóveis da empresa, vão ao estádio da luz, massagens :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Bela atitude. Quando as empresas têm lucros de milhões de euros os trabalhadores não recebem parte, mas quando as coisas não estão tão bem quem se f*de é quem trabalha.

Editado por Pablo Aimar 10

Compartilhar este post

Link para o post

está mais que provado que estas coisas é que moralizam os trabalhadores, aumentando assim a produtividade. Só o nosso 1ºministro é que nao quer ver isso

BE já apresentou medidas semelhantes.

Compartilhar este post

Link para o post

Não quero comparar a dimensão das empresas, mas se formos ver, muito do sucesso da Google (e quem diz Google pode dizer Apple, etc.) está nas condições que os trabalhadores têm. Um emprego não é só um trabalho, e em Portugal isto é muito subvalorizado.

(In)felizmente, o meu futuro dificilmente será no ramo empresarial, mas se fosse, gostava de ter este tipo de condições.

Compartilhar este post

Link para o post

Trabalhadores motivados = muita e boa produtividade

Trabalhadores desmotivados = pouca e má produtividade

Compartilhar este post

Link para o post

Grande atitude por parte dos gerentes, em distribuir os lucros por aqueles que os geram. :handclap:

se fosse todos, o pais deve ser um bocado melhor

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Trabalhadores motivados = muita e boa produtividade

Trabalhadores desmotivados = pouca e má produtividade

A nova (já antiga) tática deles é trabalhadores motivados pelo medo = produtividade razoavel, trabalho barato e lucros maiores.

"Vai dá m*rda, Capitão" mas não importa, porque quando der, já eles encheram os bolsos.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Não quero comparar a dimensão das empresas, mas se formos ver, muito do sucesso da Google (e quem diz Google pode dizer Apple, etc.) está nas condições que os trabalhadores têm. Um emprego não é só um trabalho, e em Portugal isto é muito subvalorizado.

(In)felizmente, o meu futuro dificilmente será no ramo empresarial, mas se fosse, gostava de ter este tipo de condições.

Pegaste em dois exemplos, mas digo-te desde já, a maioria dos trabalhadores Portugueses se se apanhasse numa empresa como a Google ou Apple, iriam chorar para voltar para uma "tipica tuga".

Tens imensas regalias e prémios, mas é trabalho duro, dog eat dog. Eles não te impôem horarios, apenas que o trabalho apareça feito. Mas também te dão trabalho de dois dias para estar pronto ontem. (do que pesquiso, leio e de conhecidos)

Compartilhar este post

Link para o post

Pegaste em dois exemplos, mas digo-te desde já, a maioria dos trabalhadores Portugueses se se apanhasse numa empresa como a Google ou Apple, iriam chorar para voltar para uma "tipica tuga".

Tens imensas regalias e prémios, mas é trabalho duro, dog eat dog. Eles não te impôem horarios, apenas que o trabalho apareça feito. Mas também te dão trabalho de dois dias para estar pronto ontem. (do que pesquiso, leio e de conhecidos)

Antes queria assim do que agora, acabamos por trabalhar parecido (menos 20/30% do que dizes) mas não ganhamos €

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Pois, não conheço o trabalho de toda a gente, por isso, a generalização que faço é com base no meu universo. Amigos, familiares e conhecidos.

Sei que no Google tens mesas de bilhar, e pinball, free food (ha muitas aqui quem também), mas tens pouco tempo para lhe meter os cotos em cima.

O bus da Google que leva os trabalhadores para a empresa, tem Wi-Fi incoorporado há já uns anitos, e não é por lazer, é mesmo para começarem logo a bulir mal sentam o rabo. No time to waste lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, não conheço o trabalho de toda a gente, por isso, a generalização que faço é com base no meu universo. Amigos, familiares e conhecidos.

Sei que no Google tens mesas de bilhar, e pinball, free food (ha muitas aqui quem também), mas tens pouco tempo para lhe meter os cotos em cima.

O bus da Google que leva os trabalhadores para a empresa, tem Wi-Fi incoorporado há já uns anitos, e não é por lazer, é mesmo para começarem logo a bulir mal sentam o rabo. No time to waste lol.

Pois e entao? quanto é que ganham ? se fosse mal nao era a melhor empresa..

é como eu disse, não me importava de trabalhar desde que ganhasse €

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

É como tudo quando se tratam de estudos e preferencias e prioridades.

Há quem goste dos seus 1000€ mensais sem dores de cabeça e fds/feriados descansados e há quem goste dos seus 4000/5000€ mensais, sem fds e ferias descansados e com inumeras dores de cabeça.

Claro que depois há uns poucos que ganham os seus 4K/5K mensais e sem dores de cabeça e com descanso nos fds e férias. Mas quem os tem não sai de lá, e não os há por aí aos pontapés. (só mesmo no Governo e aí tens de andar lá a aturar os gajos desde os partidos jovens)

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O problema eh Portugal eh as mentalidades. A maior parte da pessoas não querem trabalho, querem eh emprego.

Eu ganho mal e porcamente mas sinto na obrigação de demonstrar aos meus patrões o motivo pelo qual me pagam. Se eu nao demonstrar trabalho, e se ninguem o fizer, a empresa nao avança. Ora se a empresa nao avança, como eh que eventualmente nos poderá dar mais regalias ?

Compartilhar este post

Link para o post

O problema eh Portugal eh as mentalidades. A maior parte da pessoas não querem trabalho, querem eh emprego.

Eu ganho mal e porcamente mas sinto na obrigação de demonstrar aos meus patrões o motivo pelo qual me pagam. Se eu nao demonstrar trabalho, e se ninguem o fizer, a empresa nao avança. Ora se a empresa nao avança, como eh que eventualmente nos poderá dar mais regalias ?

Aleluia!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...