Jone Sampaoli Publicado 26 Janeiro 2012 "Esta bola não foi batida em Melbourne, foi batida em Sydney" :lol: ufa.. Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 26 Janeiro 2012 Break do Nadal... Que pontos fdç :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 26 Janeiro 2012 O Nadal ganha este jogo a Nadal: no limite. Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 26 Janeiro 2012 Chega nelas todas o Nadal... Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 26 Janeiro 2012 Mais três pontos dados... Acorda, Fed. :c Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 26 Janeiro 2012 Já estou mesmo a ver o filme, giro o disco e toca o mesmo. :-| Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 26 Janeiro 2012 Já estou mesmo a ver o filme, giro o disco e toca o mesmo. :-| Acho mesmo que o Federer vai ganhar hoje. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 26 Janeiro 2012 Btw, a Sharapova fez 0 ases, 20 duplas faltas e mesmo assim ganhou à Kvitova :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 26 Janeiro 2012 Já tenho pouco tempo para ver o jogo e ainda o param... Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 26 Janeiro 2012 Oi? Tens a tabela dos stats? Gostava de ver. Mas sendo assim, a Kvitova é número 1, não é? Já tenho pouco tempo para ver o jogo e ainda o param... True. A partir das 11, esquece. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 26 Janeiro 2012 (editado) Oi? Tens a tabela dos stats? Gostava de ver. Mas sendo assim, a Kvitova é número 1, não é? Não. A nº1 será decidida entre a Maria e a Azarenka. No que concerne à meia final, a Kvitova "derreteu" no final do 3 set. A Maria simplesmente quis mais. Editado 26 Janeiro 2012 por SAS_Operative Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 26 Janeiro 2012 Eu vi essa estatística aqui http://bolamarela.com/pt/noticias.php?ref=6161 mas pelos vistos é um erro porque no site do AO está assim http://www.australianopen.com/en_AU/scores/stats/day16/2602ms.html O nº1 é como o SAS disse. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 26 Janeiro 2012 Sendo assim, e apesar de simpatizar com ambas, gostava que a Azarenka ganhasse para ser a número 1. Já merecia estar nesse lugar há algum tempo. eish muito bom aquela cena da key strenghts no match stats do site oficial. mau mau. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 26 Janeiro 2012 Bah o Federer entregou o set. Que erros parvos e que displicência na rede. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 26 Janeiro 2012 Infelizmente o Nadal vai acabar por ganhar isto. O Federer está farto de cometer erros. Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 26 Janeiro 2012 ACORDA, FEDERER! CRL, PÁ! :c Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 26 Janeiro 2012 O Federer já vai com 31 erros não forçados. :-| Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 26 Janeiro 2012 Está a conseguir tirar-me do sério... Enfim :c Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 26 Janeiro 2012 O Rogério frente ao Nadal parece que dá erro 404 em metade do jogo. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 26 Janeiro 2012 O Federer parece que é a primeira vez que está a jogar numa final, de novo. Sempre isto. Porra, mais homem crl. Compartilhar este post Link para o post