NIkeL Publicado 26 Janeiro 2012 Federer já deve estar a pensar no próximo torneio. Já não dá mais nada. Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 26 Janeiro 2012 Infelizmente isto já não escapa ao Nadal, se o Federer vencer fico bastante surpreendido tendo em conta o que está a fazer. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 26 Janeiro 2012 Estes não são humanos :lol: Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 26 Janeiro 2012 fodaçe isto nao se faz................... Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 26 Janeiro 2012 O Federer às vezes deve fazer de propósito para perder esta m*rda. ----------------------------------------------- Péssimo, péssimo, péssimo! Um dia o Federer ainda vai resolver o bloqueio mental que tem quando joga contra o Nadal. Hoje não é o dia e eu acho que esse dia nunca vai surgir. E já estou farto das banalidades repetidas do Miguel Seabra. Escusava-se de ir para o estúdio. É gravar o que diz e meter aquilo a rodar em todos os encontros. Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 26 Janeiro 2012 O Federer que peça para investigarem se a bola e a rede tem um iman, dass tanta bola lá. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 26 Janeiro 2012 O Federer às vezes deve fazer de propósito para perder esta m*rda. ----------------------------------------------- Péssimo, péssimo, péssimo! Um dia o Federer ainda vai resolver o bloqueio mental que tem quando joga contra o Nadal. Hoje não é o dia e eu acho que esse dia nunca vai surgir. E já estou farto das banalidades repetidas do Miguel Seabra. Escusava-se de ir para o estúdio. É gravar o que diz e meter aquilo a rodar em todos os encontros. Mas vai resolver ou não? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 26 Janeiro 2012 O Federer que peça para investigarem se a bola e a rede tem um iman, dass tanta bola lá. O Federer que vá mas é um psicólogo, que não é normal estar a realizar torneios de excelente nível, chegar aos encontros com o Nadal e parecer que desaprendeu a jogar. Mas vai resolver ou não? :mrgreen: Vai, quando estiver no court a ver os encontros de pares das filhas dele. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 26 Janeiro 2012 Gostava que o Murray vencesse amanhã, mas se a vitória do Djokovic significar mais um espancamento ao Nadal numa final também pode ser :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 26 Janeiro 2012 Eu vejo o Murray perfeitamente capaz de ganhar ao Djokovic. O Lendl foi uma grande aquisição e ele parece-me mostrar menos gestos de indignação e frustração no court, o que beneficia a sua concentração. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 26 Janeiro 2012 Murray will always be Murray. não tem hipótese. e o Nadal também não me parece que tenha muitas. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 26 Janeiro 2012 Btw, Azarenka - Sharapova na final feminina. Acho que ainda não é desta que a russa volta a vencer um Grand Slam. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 26 Janeiro 2012 Federer :calduco: Fiquei mesmo chateado. Só pude ver até ao break que ele conseguiu no 3º set e pensei que ele tinha resolvido o assunto. Chego agora a casa e vejo isto... Se ele me custar a final no TT vou passar a rogar-lhe pragas de cada vez que ele entrar num court. :mad: Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 26 Janeiro 2012 Fico parvo quando o Nadal apanha aquelas bolas impossíveis Compartilhar este post Link para o post
Guest diogoflip Publicado 26 Janeiro 2012 Por volta de que horas é amanhã o outro encontro das meias finais? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 26 Janeiro 2012 (editado) Murray will always be Murray. Yep. Djokovic em 4 sets. E Djokovic ganha na final ao Nadal, 4 sets também. Quanto ao Federer, não vi o último set, porque tinha afazeres, e agradeço ao André Silva por me ter ajudado a acompanhar via telemóvel :) devo-te uma pá! Epa, eu não sei o que mais dizer. O Federer destila classe em tudo o que faz dentro de campo. E mais uma vez, podia ter ganho, e mais uma vez, perdeu. Teve pelo menos 3 vezes que se meteu na frente e não soube aproveitar, cedendo logo o contra-break a seguir. A direita do Federer, a melhor da modalidade e de todo o sempre, chega ao Nadal e não responder ao top spin que esta lhe coloca. Contudo, a sua esquerda, apesar de mais fraca, sabe aguentar o peso do top spin com mais eficácia. Porque procurou ele mais vezes a direita? Depois, o Federer ganhou Wimbledon umas quantas vezes. O Federer sabe jogar na rede e gosta de ir a rede. Mas contra o Nadal, ao subir a rede, o Federer parece um iniciado na rede. Parece que perde o norte e não sabe cobrir a rede. Houve momentos em que o Federer soltou-se. Notou-se principalmente, no primeiro set. Ou então no terceiro set, no tie - break, quando passou de 6-1 para 6-5, mas não conseguiu evitar a vitória de Nadal no set. Sem pressão, o Federer é capaz daquilo. E devidamente concentrado. Contudo, confio neste Federer para ganhar o que lhe falta: o título individual dos JO. Será a cereja em cima do bolo, e certamente irá consegui-lo. Editado 26 Janeiro 2012 por Jone Compartilhar este post Link para o post