bobzz Publicado 23 Janeiro 2012 (editado) boa ideia, vou.me deitar agora e fazer igual. (talvez às 6h :mrgreen:) Editado 23 Janeiro 2012 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 24 Janeiro 2012 O Frederico ganhou o 1º set por 6-3. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 24 Janeiro 2012 Quem me dera poder fazer isso. Logo amanhã tenho reunião cedo de manhã...:\ Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 24 Janeiro 2012 (editado) Vou cometer a loucura de acordar às 5h da matina. boa ideia, vou.me deitar agora e fazer igual. (talvez às 6h :mrgreen:) Em tempos já fui como vocês mas o curioso é que quando o despertador tocava a meio da noite mandava os jogos passear porque estava bem era a dormir :mrgreen: Tenho pena do Hewitt, a seguir ao Sampras foi o meu jogador favorito, aqueles c'mons impressionavam da forma como lhe dava motivação. Consegue mesmo assim subir cerca de 50 posições no ranking. Comecei a ver o jogo do Tsonga e achei o Nishikori muito molinho, pensei que iam ser 3 sets fáceis e fui-me deitar depois do primeiro, surpreendeu-me bastante a derrota. EDIT: Frederico Silva acaba de ganhar 6/3 6/4. :handclap: Editado 24 Janeiro 2012 por Mesut Ozil Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 24 Janeiro 2012 Em tempos já fui como vocês mas o curioso é que quando o despertador tocava a meio da noite mandava os jogos passear porque estava bem era a dormir :mrgreen: Story of my life :( Compartilhar este post Link para o post
Khronus Publicado 24 Janeiro 2012 O Frederico ganhou por 6-3 6-4. Quem já foi, foi o Broady e o Napolitano. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 24 Janeiro 2012 Não sou o único preguiçoso nisso :lol: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 24 Janeiro 2012 Frederico passou aos oitavos de final. Igualou a prestação de Wimbledon no ano passado. Agora é que vai começar a doer... Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 24 Janeiro 2012 O adversário do Fred vai ser o Adam Pavlasek que, segundo disseram no chat do Tennisresultados, é o namorado da Kvitova. O que é algo extremamente relevante no que respeita à qualidade do seu ténis...:lol: Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 24 Janeiro 2012 Os gajos da eurosport acabaram de dizer que corre no twitter que a Clijsters está em dúvida para o jogo. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 24 Janeiro 2012 Que fácil no milésimo encontro da carreira. Federer :prayer: Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 24 Janeiro 2012 sendo assim ainda bem que não perdi horas de sono :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 24 Janeiro 2012 omg como salva este segundo sp Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 24 Janeiro 2012 Ai a Nadalite.. VAMOS BERDYCH!! 7-6 primeiro set para o Berdych. Penso que o Nadal vai ter um jogo muito dificil aqui. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 24 Janeiro 2012 nah, o Berdych daqui abocado já não pode com os braços. ui parece que aquilo foi mesmo out :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 24 Janeiro 2012 nah, o Berdych daqui abocado já não pode com os braços. ui parece que aquilo foi mesmo out :lol: A culpa foi do Nadal. Devia ter parado e não ter-se feito a bola, simples. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 24 Janeiro 2012 mas ele não se fez à bola lol. quando a bola bate perto na linha na dúvida ele tem de responder \: Compartilhar este post Link para o post
ricardo.martins Publicado 24 Janeiro 2012 O Berdych perdeu um pouco a cabeça.. 2 challenges tontos e depois quando realmente precisa já não tem.. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 24 Janeiro 2012 Que coça do Federer! :prayer: Estava à espera da vitória do suíço, mas não com estes parciais. Aliás, dava como quase certo o Delpo conseguir sacar um set. Muito bem o Fred. Na próxima ronda joga com o namorado da Kvitova. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 24 Janeiro 2012 O Nadal foi fantástico. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 24 Janeiro 2012 a princípio não tava muito bem, o serviço não saiu, mas depois foi melhorando a acabou muito bem. menção para o Berdych. Compartilhar este post Link para o post