Frank Publicado 19 Janeiro 2012 se vencer o AO fica ali no 10º lugar, carrega! :laugh: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Gouveia Publicado 19 Janeiro 2012 se vencer o AO fica ali no 10º lugar, carrega! :mrgreen: É o que disseram acima, o Gil é muito inconsistente em termos de resultados (tanto pode fazer uma óptima prestação num 250 ou num Masters, como pode perder na 1ª/2ª eliminatória de 3 challengers seguidos), e acho que é importante que volte a discutir (saudavelmente) ranking com o Rui Machado e dêem alegrias aos portugueses - e que o Gastão e os Sousas continuem a subir. Que esta prestação (porque não estou a ver o Gil a conseguir superar o Tsonga, por melhor jogo que faça - apesar de estar a apoiar pelo Gil) sirva para motivar boas prestações nos próximos meses. Teve alguma sorte no sorteio, mas felizmente, desta vez soube aproveitá-la. Possivelmente, se o mesmo acontecesse ao Machado, também teria passado pelo menos à 2ª ronda. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 19 Janeiro 2012 Fantástico Gil, quase também fez brilharete em pares, perdeu 7/6 7/6. Btw, no único jogo que consegui ver ontem, fiquei impressionado com o adversário do Tipsarevic, James Duckworth. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 19 Janeiro 2012 Eu acho o Gil muito irregular em termos de resultados, mas acho que o jogo dele é um jogo muito mais variado e consistente, além de ser relativamente forte mentalmente. E se calhar é mesmo isso que faz toda a diferença. Sim, quando eu falo em irregularidade, é em termos de resultados, não em termos de jogo. ;) O Gil, estando num bom momento, é um tenista sólido e difícil de bater no fundo do court, principalmente em terra batida. http://live-tennis.eu/ Segundo esse ranking "live" sobe 9 lugares. Excelente site, André. :prayer: Desconhecia. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 19 Janeiro 2012 Excelente site, André. :prayer: Desconhecia. Também gosto, uso bastante o separador do schedule para ver quem joga onde. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 19 Janeiro 2012 Excelente site, André. :prayer: Desconhecia. A sério? :espanto: Eu uso-o constantemente. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 19 Janeiro 2012 A sério. :mrgreen: 6ª Feira - Programa: http://www.australianopen.com/en_AU/scores/schedule/schedule10.html Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 20 Janeiro 2012 (editado) O Tomic vs. Dolgopolov está a ser um bom jogo. Apesar de ser "lol slices everywhere", está elevada a qualidade. O Tomic enche-me as medidas, embora tecnicamente não seja lá grande coisa. E vamos a quinto set! 6-2 para o Dolgopolov no quarto set. O Tomic parece estar mais frágil em termos físicos. Editado 20 Janeiro 2012 por Jone Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 20 Janeiro 2012 O Tomic venceu 6-3 no 5º set :handclap: Btw http://www.youtube.com/watch?v=n3nPiBai66M&ob=av2n Nadal na bateria! Não? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 20 Janeiro 2012 A Garrigues torceu o pé de uma maneira feia... Fdç... :c Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 20 Janeiro 2012 Li Na avança por desistência da Garrigues. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 20 Janeiro 2012 Boa vitória do Tomic, a 1ª frente ao Dolgopolov. Só vi o 1º set e o Tomic até estava a jogar bem, mas a partir do 4-2 (40-15), o Dolgopolov deu completamente a volta ao set. Compartilhar este post Link para o post
Guest diogoflip Publicado 20 Janeiro 2012 O Gil joga à meia noite de hoje certo? Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 20 Janeiro 2012 Será que dá na Eurosport? Segundo o comentador, é provável que dê mas ainda não é garantido. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 20 Janeiro 2012 Como é o Hisense Arena, deve dar na Eurosport 2. Pelos menos costuma começar lá a transmissão das jornadas. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 20 Janeiro 2012 muito bom, vou fazer um esforço então para ver um bocado. McHale :( Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 20 Janeiro 2012 Não vou muito com a McHale, curiosamente. No Game, Set and Mats foi referido que o encontro iria ser transmitido na Eurosport Internacional. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 20 Janeiro 2012 No Game, Set and Mats foi referido que o encontro iria ser transmitido na Eurosport Internacional. O do Gil? Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 20 Janeiro 2012 Li algures que seria na Eurosport 2 :| Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 20 Janeiro 2012 Sim, o do Gil, mas pode não ser, pelo menos foi o que disseram. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 20 Janeiro 2012 Confirma-se, é no Eurosport Internacional. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 20 Janeiro 2012 Sábado - Programa: http://www.australianopen.com/en_AU/scores/schedule/index.html Gil - Tsonga (stream): http://www.sportlemon.tv/v-2/14/138/v-353961.html Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 21 Janeiro 2012 Vamos lá Gil :torcida: Já agora, vai haver algum português no quadro de juniores? Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 21 Janeiro 2012 Espero que o Gil se mostre ao seu melhor nível. É um highlight de carreira Compartilhar este post Link para o post