joao86 Publicado 21 Janeiro 2012 Vamos lá Gil :torcida: Já agora, vai haver algum português no quadro de juniores? Claro. Fred Silva, número 6 do mundo. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 21 Janeiro 2012 Vamos lá Gil :torcida: Já agora, vai haver algum português no quadro de juniores? Sim, o Frederico Silva. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 21 Janeiro 2012 Procurei no "Players by Country" e não apareceu lá ninguém, devem actualizar quando for feito o sorteio. Obrigado a ambos :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 21 Janeiro 2012 6-2 no 1º set :( Mas força Gil! Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 21 Janeiro 2012 Essa stream é irritante, ouvem-se constantemente aplausos de outro sítio :c Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Gouveia Publicado 21 Janeiro 2012 Essa stream é irritante, ouvem-se constantemente aplausos de outro sítio :c O jogo da Kirilenko, que irritante. É isso, ou outro stream, onde acompanhei o primeiro set, quase só a ver três ou quatro frames de repetições e um ou dois do ponto em si. Além de estar 2-3 pontos atrasado. Está a correr mal ao Gil, alguns erros não-forçados em pontos cruciais e é particularmente difícil defender o jogo de serviço, quanto mais um break. Não o estou a ver ganhar um set. Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 21 Janeiro 2012 Essa stream é irritante, ouvem-se constantemente aplausos de outro sítio :c :lol: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 21 Janeiro 2012 Não houve surpresa. Um passeio para o Tsonga. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 21 Janeiro 2012 Vitória sem contestação do Tsonga. O Gil não fez um grande encontro. Cometeu vários erros com a direita (que até costuma ser a sua pancada mais consistente) e não esteve muito bem no capítulo do serviço, apesar de ter conseguido algumas aberturas de ângulos e 3 ou 4 combinações serviço-direita. Tacticamente, notou-se a preocupação de jogar mais sobre a esquerda do francês, mas não teve grande sucesso. Em algumas trocas de bola, o seu jogo foi algo curto, permitindo as temíveis acelerações do Tsonga. Quanto ao francês, não forçou. Não esteve muito consistente e teve alguns lapsos de concentração, mas o serviço fez a diferença na grande maioria dos pontos mais importantes. Como sempre, variou muito o seu jogo e esteve globalmente bem à rede. Parabéns ao Gil por este excelente desempenho e espero que consiga outras prestações de relevo para o nosso ténis! :) Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 21 Janeiro 2012 Apesar da derrota temos de estar contentes com o Gil, apesar de não ter gostado de alguns erros dele o Tsonga e de um nível superior e demonstrou-o, mas parabéns ao português. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 21 Janeiro 2012 Apesar da derrota temos de estar contentes com o Gil, apesar de não ter gostado de alguns erros dele o Tsonga e de um nível superior e demonstrou-o, mas parabéns ao português. Muda-me essa sign, a sério. Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 21 Janeiro 2012 Muda-me essa sign, a sério. Porque? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Gouveia Publicado 21 Janeiro 2012 (editado) Não havia nada a discutir, estavam bem patentes as diferenças entre os dois. Começou mal, com um break cedo, e é praticamente impossível arrancar um jogo ao serviço do Tsonga - estamos a falar de um jogador que faz só porque sim.No lugar do Gil, não havia necessidade de se esforçar assim tanto e até o compreendo, acho que a vitória em si está em ter chegado até este patamar, o Gil é um jogador que no seu melhor pertence ao Top-50, não ao Top-20 - e muito menos ao lugar do Tsonga. Fez o que pôde, mas que mais também não podia. Basicamente, não era preciso ao Tsonga ganhar ao jogo que, facilmente, o Gil perdia-o. Notava-se os longos períodos de desconcentração e - sobretudo nos break points - o Tsonga "acordava", enfiava ali uns serviços a 200 kmh e levava o jogo. Fiquei particularmente feliz, o Gil venceu dois jogadores com um ranking superior, um deles cabeça-de-série, e perdeu com um adversário top-10, em vez de muitas derrotas com adversários teoricamente inferiores (todas as vezes que perde com o Stephane Robert :estrelas: ), o mesmo aconteceu com o Rui Machado e dado que foram precisos top-10 para parar os portugueses, sem dúvida foi um AO de sucesso para a comitiva portuguesa (ainda a ver o Frederico Dias). Também fiquei feliz pelo Tsonga, o meu jogador de preferência do lote mundial, e que mais me servia de referência dos tempos em que jogava (excepto que eu ia à rede com muito mais frequência - e que sou mais baixo) e há muito que não via um Slam Dunk daqueles. Editado 21 Janeiro 2012 por Ricardo Gouveia Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 21 Janeiro 2012 Não andas a ver os encontros do Federer. :mrgreen: Btw, é Frederico Silva. ;) Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Gouveia Publicado 21 Janeiro 2012 Boa colectânea, já vi muitos do Federer, mas continuo a preferir os do Tsonga (à falta do Sampras no circuito) - mas há muito que não acompanho bem o Federer. Also, muitos Fredericos para processar, sim, estava-me a referir ao Silva. :estrelas: Obrigado Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 21 Janeiro 2012 Que pontos brutais no Murray vs Llodra :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 21 Janeiro 2012 HEWITT! :prayer: :heart: 4-6 6-3 7-6 6-3 ao Raonic. Mas agora não vou ter coragem para ver a tareia que vai levar do Djokovic :( Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 21 Janeiro 2012 Grande vitória, o jogo foi bastante agradável, é bom ver o Hewitt a jogar bem, agora tem é de levar com o Djoko, é pena. :p Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 21 Janeiro 2012 Não gostei do Raonic hoje. Compartilhar este post Link para o post