Jone Sampaoli Publicado 27 Janeiro 2012 Foi só a mim que aquele lob do Murray pareceu dentro ? Não. Pareceu-me mesmo dentro, por acaso. O Murray merecia mais. Pela primeira vez fez-me acreditar que dali ainda pode vir alguma coisa. Ele que não se deixe abater e que o Lendl continue a faze-lo evoluir. Se assim for, o Murray pode meter-se no top 3. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 27 Janeiro 2012 pah ele ganhou 2 sets porque o Djoko estava a morrer. e mesmo assim quase conseguia perder um. teve bem no fim mas se não tivesse sido o mesmo de sempre no 3º set tinha ganho o encontro. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 27 Janeiro 2012 O Nadal ganha a final infelizmente... Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 27 Janeiro 2012 Btw, a dupla Kuznetsova/Zvonareva venceu a competição de pares femininos. Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 27 Janeiro 2012 Mal por mal, que o Nadal ganhe ao cigano. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 27 Janeiro 2012 Tal como no início do torneio tinha referido que o Gil iria chegar à 3ª ronda e, felizmente, chegou, apostei numa final entre Roger Federer e Andy Murray. Isto porque estava muito suspeito em relação à forma física dos números 1 e 2 mundial mas os dois por vezes parecem sobre-humanos. Continuam a conseguir a jogar a níveis físicos altíssimos e não contava com tal. Para além disso já esperava ver um Andy Murray parecido com o que podemos todos ver. Dou a mão à palmatória porque pensei que o Novak Djokovic não seria capaz de continuar a jogar ao seu melhor nível depois de alguns problemas. O que eu acho agora é que a final não vai conseguir ter tantos grandes momentos como tiveram as meias-finais. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 27 Janeiro 2012 Australian Open 2012 - Final Feminina Rod Laver Arena - Melbourne, 28 de Janeiro de 2012 - 8h30 Victoria Azarenka Data de Nascimento: 31 de Julho de 1989 (22 anos) Local de Nascimento: Minsk - Bielorrússia Local de Residência: Monte Carlo - Mónaco Altura: 1,80 m Peso: 66 kg Profissional desde: 2003 Estilo de Jogo: Destra (esquerda a 2 mãos) Prize Money: +/- 9 M$ Ranking WTA: 3ª (Melhor ranking: 3ª, em Setembro de 2011) Este ano: Vitórias/Derrotas: 5/0 Finais/Títulos: 1/1 Em hard court: Finais/Títulos: 9/5 No Australian Open: Vitórias/Derrotas: 14/6 Melhor resultado: Quartos-de-Final (2010) VS Maria Sharapova Data de Nascimento: 19 de Abril de 1987 (24 anos) Local de Nascimento: Nyagan - Rússia Local de Residência: Brandenton - EUA Altura: 1,88 m Peso: 59 kg Profissional desde: 2001 Estilo de Jogo: Destra (esquerda a 2 mãos) Prize Money: +/- 16,6 M$ Ranking ATP: 4ª (Melhor ranking: 1ª, em Agosto de 2005) Este ano: Vitórias/Derrotas: 0/0 Finais/Títulos: 0/0 Em hard court: Finais/Títulos: 24/14 No Australian Open: Vitórias/Derrotas: 28/7 Melhor resultado: Vencedora (2008) Frente-a-Frente: Victoria Azarenka 3-3 Maria Sharapova Último Confronto: WTA Roma 2011 - Quartos-de-Final: Maria Sharapova - Victoria Azarenka: 4-6, 3-0, ret. (vitória para a Sharapova) Compartilhar este post Link para o post
Guest diogoflip Publicado 27 Janeiro 2012 A Sharapova tem 1,88m? :espanto: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 27 Janeiro 2012 Foi só a mim que aquele lob do Murray pareceu dentro ? Também a mim, e ao Nole também, que ele bateu palmas em sinal de 'boa bola' mas dp como o outro gritou fora ele obviamente aproveitou, era um ponto mt importante e o desgaste era imenso. Quanto a final de 'hoje', bom jogo pa ver em mute :mrgreen: Nadal tem tudo para quebrar a malapata, Djokovic teve muito mais desgaste, tem de atacar a bola mais cedo e servir mt bem. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 27 Janeiro 2012 Espero que ganhe a Azarenka. Já merece ser feliz, já que é a única forma de o ser sem me conhecer. 8) Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 27 Janeiro 2012 Bora lá Sharapova, rumo ao #1 do raking. 8-) Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 27 Janeiro 2012 Fiquei estupefacto com o Djoko, não pensei que ganhasse estando naquela forma física que demonstrou no 2º e 3º set... Enorme! Agora limpa a final com uma categoria do caraças. Zimbora Novak! Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 28 Janeiro 2012 quem ganhar o torneio feminino passa para 1º ne? Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 28 Janeiro 2012 Final junior entre o australiano Luke Saville e o canadiano Filip Peliwo. Curiosamente, é a repetição da final da semana passada em Traralgon. Dessa vez a vitória coube a Peliwo. Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 28 Janeiro 2012 Começou a final feminina... Jogo para ver com o volume baixinho... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 28 Janeiro 2012 Azarenka 1-0 Sharapova 6-3 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 28 Janeiro 2012 o Saville tá grande bicho lol tá fácil para a vika (L) Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 28 Janeiro 2012 A Sharapova não está nada bem, está demasiado fácil para a Azarenka. Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 28 Janeiro 2012 (editado) Que tareão. A Sharapova parece-se com o Federer contra o Nadal... Erros estúpidos :c Editado 28 Janeiro 2012 por famaboys Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 28 Janeiro 2012 (editado) Vá Sharapova, agora é concentrar para Wimbledon, que aqui já acabou. Editado 28 Janeiro 2012 por Phaat Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 28 Janeiro 2012 Wimbledon, já? E Roland Garros, não? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 28 Janeiro 2012 FIM. Azarenka 2-0 Sharapova 6-3; 6-0 Tareão :prayer: Compartilhar este post Link para o post