Ghelthon Publicado 29 Janeiro 2012 Boa resposta do Nadal, o Djoko podia ter dado um bocadinho mais mas deixou-se ir abaixo. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 29 Janeiro 2012 Nadal :prayer: :prayer: que força da natureza. Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 29 Janeiro 2012 O Djoko está farto de ser "roubado". :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 29 Janeiro 2012 O Djoko está farto de ser "roubado". :mrgreen: Yep. As decisões do árbitro têm sido um pouco tendenciosas, é verdade. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 29 Janeiro 2012 Descartes :( É preciso é calma... Eu apostei em 3-2 para o Nadal. Continua tudo em aberto... Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 29 Janeiro 2012 Que dois monstros a jogar :prayer: BOTAAAAAAAAAA NADAL Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 29 Janeiro 2012 Djoko :( Está com dores. :c Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 29 Janeiro 2012 É preciso é calma... Eu apostei em 3-2 para o Nadal. Continua tudo em aberto... agora, abocado não parecia. acho que o Nadal ganha mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 29 Janeiro 2012 O Nadal parece-me estar por cima. Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 29 Janeiro 2012 NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 29 Janeiro 2012 passei a gostar mais do Nadal depois de hoje. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 29 Janeiro 2012 O Nadal vai ganhar isto, e vai ser das melhores vitórias dele. Epico! Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 29 Janeiro 2012 agora, abocado não parecia. acho que o Nadal ganha mesmo. Eu sei...:lol: Só comecei a ver o jogo na altura da paragem por causa da chuva e fiquei um bocadinho preocupado. Agora estou mais aliviado. Principalmente depois deste break! Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 29 Janeiro 2012 ZIMBORAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA DJOKOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 29 Janeiro 2012 (editado) Ai jasus estes não querem ir dormir :lol: Descartes, aliviado? :mrgreen: Editado 29 Janeiro 2012 por Jone Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 29 Janeiro 2012 Façam favor de despachar isto que eu tenho de estudar... Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 29 Janeiro 2012 4-4 no 5º set em 5h22m de encontro :prayer: Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 29 Janeiro 2012 Ca p*ta de ponto fds :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 29 Janeiro 2012 Jizzas, que jogão :prayer: Compartilhar este post Link para o post