NIkeL Publicado 29 Janeiro 2012 TÁ FEITO! FAZ FIST PUMPS AGORA CRL! :lol: Fez-se justiça. Djoko :heart: Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 29 Janeiro 2012 Tá feito! Novak Djokovic :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 29 Janeiro 2012 É preciso é ter calma. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 29 Janeiro 2012 Que gladiadores, ambos deram tudo :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 29 Janeiro 2012 É preciso é ter calma. :lol: Epa ri-me muito agora :lol: não comentas durante o jogo todo só para mandar essa posta :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 29 Janeiro 2012 Uma final destas merecia ir ao Tie-Break. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 29 Janeiro 2012 REI! :prayer: :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 29 Janeiro 2012 http://cache.daylife.com/imageserve/0adEeHW1MogOL/x610.jpg[/ig] É preciso é ter calma. :lol: :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 29 Janeiro 2012 Merecidíssimo. Djoko :prayer: Nadal :prayer: Eu :paciência: Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 29 Janeiro 2012 Uma final destas merecia ir ao Tie-Break. :mrgreen: Não há tie-break no 5º set. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 29 Janeiro 2012 A cara de aziado do Nadull :lol: amei. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 29 Janeiro 2012 Estou tão grato que apareceu este Djokovic para acabar com o reinado do Nadal. Era um desgosto enorme ver aquele gajo a ganhar tudo. Compartilhar este post Link para o post
OKT Publicado 29 Janeiro 2012 (editado) Ainda gostava de saber o que o Nadal fez para ter tanto heat... ganhou ou Federer? :lol: Editado 29 Janeiro 2012 por OKT Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 29 Janeiro 2012 Agora o Djoko ganha a final de RG ao Nadal e faz o Rafa slam :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 29 Janeiro 2012 Epa ainda me estou a rir com a tirada do Peplin. Já o estou a imaginar com o post já feito, a ver o championship point com o rato em cima do responder :lol: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 29 Janeiro 2012 Ainda gostava de saber o que o Nadal fez para ter tanto heat... ganhou ou Federer? :lol: Falando por mim, um gajo que se limita a defender (sim, não me venham com coisas, o jogo dele é todo baseado em ir a todas as bolas e esperar pelo erro adversário) não merece nada neste desporto. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 29 Janeiro 2012 Não há tie-break no 5º set. :mrgreen: Não? Damn. :mrgreen: Mas já agora, jogam até algum ter 2 sets de vantagem? Compartilhar este post Link para o post
Guest diogoflip Publicado 29 Janeiro 2012 (editado) Não há tie-break no 5º set. :mrgreen: Era o que ia dizer também :mrgreen: Mas já agora, jogam até algum ter 2 jogos de vantagem? Sim. Editado 29 Janeiro 2012 por diogoflip Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 29 Janeiro 2012 Falando por mim, um gajo que se limita a defender (sim, não me venham com coisas, o jogo dele é todo baseado em ir a todas as bolas e esperar pelo erro adversário) não merece nada neste desporto. Verdade seja dita, o Nadal agora já tem outras soluções, mas continua em grande parte a ser isso. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 29 Janeiro 2012 Não? Damn. :mrgreen: Mas já agora, jogam até algum ter 2 sets de vantagem? Ei cum crl isso era a noite toda. Jogam é até ter 2 jogos de vantagem. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 29 Janeiro 2012 2 sets de vantagem? :lol: Primeira vez que ouço tal questão. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 29 Janeiro 2012 Ghelton, há tie - break no 5ºset, mas só no US Open. Falando em Grand Slams. Acho que o Masters também é assim. Compartilhar este post Link para o post
OKT Publicado 29 Janeiro 2012 Falando por mim, um gajo que se limita a defender (sim, não me venham com coisas, o jogo dele é todo baseado em ir a todas as bolas e esperar pelo erro adversário) não merece nada neste desporto. Ainda com isto? Quando é que ele vai ter o mínimo de respeito? Eu gosto do Nadal mas respeito bastante o Djoko e o Federer, não sou hater de nenhum, é ridículo depois de uma final destas ver posts como os que estão aqui. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 29 Janeiro 2012 Ghelton, há tie - break no 5ºset, mas só no US Open. Falando em Grand Slams. Acho que o Masters também é assim. É só nos slams. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 29 Janeiro 2012 Ainda com isto? Quando é que ele vai ter o mínimo de respeito? Eu gosto do Nadal mas respeito bastante o Djoko e o Federer, não sou hater de nenhum, é ridículo depois de uma final destas ver posts como os que estão aqui. Gostas do Benfica? Compartilhar este post Link para o post