Jone Sampaoli Publicado 29 Janeiro 2012 Eu tenho respeito pelo Nadal. Só não sou muito apreciador do seu estilo. Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 29 Janeiro 2012 Odeio mesmo este Djoko. Não gosto de ouvir falar, não gosto do ténis dele e não acho que seja característico de um nº1, não gosto da claque que o acompanha para os jogos, o facto de achar que tem piada, a fita quando está a perder, as lesões fingidas, a falsa modéstia... Que tem muito mérito e merece estar onde está? Sem dúvida. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 29 Janeiro 2012 Btw, esta rivalidade, para mim, já é maior do que a rivalidade Nadal - Federer. É certamente mais agradável de ver uma rivalidade em que o Nadal perde sempre. :lol: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 29 Janeiro 2012 É certamente mais agradável de ver uma rivalidade em que o Nadal perde sempre. :lol: Tão true. :lol: Compartilhar este post Link para o post
OKT Publicado 29 Janeiro 2012 Não. E é "hate". heat é calor :mrgreen: É ultra-defensivo apenas e só. no ressling usa-se o termo heat :D Nem quero imaginar como estaria este topico se o Nadal ganhasse :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 29 Janeiro 2012 Odeio mesmo este Djoko. Não gosto de ouvir falar, não gosto do ténis dele e não acho que seja característico de um nº1, não gosto da claque que o acompanha para os jogos, o facto de achar que tem piada, a fita quando está a perder, as lesões fingidas, a falsa modéstia... Que tem muito mérito e merece estar onde está? Sem dúvida. O Djokovic não tem, com certeza, o ténis mais bonito por vezes, mas é de longe, o ténis mais consistente da actualidade. E além disso, é o jogador mais forte mentalmente da actualidade. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 29 Janeiro 2012 no ressling usa-se o termo heat :D Nem quero imaginar como estaria este topico se o Nadal ganhasse :lol: De mim ou não vias mais nenhum post ou então estaria com mais 25% de alerta. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 29 Janeiro 2012 no ressling usa-se o termo heat :D Nem quero imaginar como estaria este topico se o Nadal ganhasse :lol: wrestling :mrgreen: se o nadal ganhasse este tópico tava todo heat. 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 29 Janeiro 2012 (editado) Odeio mesmo este Nadal. Não gosto de ouvir falar, não gosto do ténis dele e não acho que seja característico de um nº1, não gosto da claque que o acompanha para os jogos, o facto de achar que tem piada, a fita quando está a perder, as lesões fingidas, a falsa modéstia... Epá, obrigado. Fixed. Editado 29 Janeiro 2012 por Joao Pereira Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 29 Janeiro 2012 O Djokovic não tem, com certeza, o ténis mais bonito por vezes, mas é de longe, o ténis mais consistente da actualidade. E além disso, é o jogador mais forte mentalmente da actualidade. É verdade que o ténis dele não seja dos mais bonitos, mas só o facto de ser um ténis atacante já é logo outra coisa. Dos 4 primeiros se fôssemos por qualidade técnica seria Fed->Murray->Djoko->Nadal Compartilhar este post Link para o post
Arjen P. Publicado 29 Janeiro 2012 É certamente mais agradável de ver uma rivalidade em que o Nadal perde sempre. :lol: Isto Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 29 Janeiro 2012 Prefiro mil vezes a garra do Nadal ou a classe do Federer. E estou longe de ser um fã do espanhol. Compartilhar este post Link para o post
OKT Publicado 29 Janeiro 2012 Um jogador com a carreira que ele já tem e que hoje mais uma vez deu tudo, fez pontos fantásticos, etc... não vale a pena insistir porque isto não vai a lado nenhum. Quando ao Djoko, tava mesmo com o ideia que o 5º set ia ser facil para o Nadal, mas o gajo tá sempre a disparar até ao fim, ganhei-lhe ainda mais respeito. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 29 Janeiro 2012 Não podendo o Federer ganhar, tudo o que seja o Nadal a perder é bom! :) Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 29 Janeiro 2012 O Djokovic mentalmente é um monstro. Não me lembro de ver um tenista tão forte como ele mentalmente. Arrisco-me a dizer que ao nível do Federer 2004 - 2008. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 29 Janeiro 2012 Falando por mim, um gajo que se limita a defender (sim, não me venham com coisas, o jogo dele é todo baseado em ir a todas as bolas e esperar pelo erro adversário) não merece nada neste desporto. :lol: Que exagero... Na minha opinião, gostando ou não dele e do seu estilo de jogo, é merecedor de tudo o que já conquistou e ainda vai conquistar. Uma coisa é desejar que ele perca, o que é legítimo. Outra coisa é não lhe dar mérito pela sua carreira, o que é... bem... estranho... :| Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 29 Janeiro 2012 Não podendo o Federer ganhar, tudo o que seja o Nadal a perder é bom! :) x2 Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 29 Janeiro 2012 Não podendo o Federer ganhar, tudo o que seja o Nadal a perder é bom! :) x3 Compartilhar este post Link para o post
pedrolopes Publicado 29 Janeiro 2012 Grande jogo, o Novak é forte mentalmente sim, mas acho que o pessoal está um bocado com memória curta, o Nadal quantos e quantos jogos contra o Federer salvou set e match points decisivos...penso que é o jogador mentalmente mais forte do court, hoje podia perfeitamente ter ganho, se tivesse feito aquela direita paralela em condições era 5-2 no 5º set... Compartilhar este post Link para o post
ricardo.martins Publicado 29 Janeiro 2012 Não percebo quem diz que o ténis do Djokovic não é bonito.. Revejam a meia-final do ano passado em Roma contra o Andy Murray e pensem novamente.. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 29 Janeiro 2012 Tecnicamente não é nenhuma beleza, ninguém disse nenhuma mentira. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 30 Janeiro 2012 Fdx :heart: Pena não ser muito bonita. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 30 Janeiro 2012 Ai jasus que pedação :heart: :heart: Ela até é cute. Compartilhar este post Link para o post