Jone Sampaoli Publicado 29 Janeiro 2012 O Djokovic já nem se aguenta :lol: mais uma decisão horrivel do árbitro há pouco.. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 29 Janeiro 2012 isto vai acabar com um final à Carol Wozniacki a contorcer-se com as cãibras. Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 29 Janeiro 2012 Vamos lá, Djoko! :torcida: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 29 Janeiro 2012 Cheira-me que o Nadal breaka agora. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 29 Janeiro 2012 Descartes, aliviado? :mrgreen: Agora menos. :D Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 29 Janeiro 2012 Que bem, o Djokovic :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Guest diogoflip Publicado 29 Janeiro 2012 É agora Djoko, vamos para o break! Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 29 Janeiro 2012 vou ter de ver isto tudo amanhã outra vez. tenho estado a estudar ao mesmo tempo e não com particular atenção. ridículo como mete umas 5 bolas na linha neste ponto. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 29 Janeiro 2012 Façam favor de despachar isto que eu tenho de estudar... Por um lado é isto mas pelo outro lado quero é que eles joguem eternamente :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 29 Janeiro 2012 façam como eu, com a eternidade entre os pontos dá para ir estudando :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 29 Janeiro 2012 AI CRL!!!!!!!!!!!!!!!! VAMOS DJOKOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO VAMOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS Compartilhar este post Link para o post
Guest diogoflip Publicado 29 Janeiro 2012 Grande erro do Nadal :lol: Vai Djoko!!!!! :torcida: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 29 Janeiro 2012 Por um lado é isto mas pelo outro lado quero é que eles joguem eternamente :mrgreen: Epá, eu ainda não peguei no livro, não percebo nada de nenhum mas também não tenho vontade nenhuma de. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 29 Janeiro 2012 O Nadal já consegue o contra break, confio na nadalite :mrgreen: façam como eu, com a eternidade entre os pontos dá para ir estudando :mrgreen: Não consigo, uma coisa é demasiado mais interessante que a outra... Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 29 Janeiro 2012 Roger Federer wannabe. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 29 Janeiro 2012 bora Nadal, MAIS EPICNESS PLZ Compartilhar este post Link para o post