a.lopes Publicado 28 Dezembro 2011 acho que já vi esse filme, só uma pessoa sobrevive Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 28 Dezembro 2011 (editado) Sou solteiro e parvo, não sobrevivo. :-( Editado 28 Dezembro 2011 por Roberto Jimenez Gago Compartilhar este post Link para o post
RicardoOliveira Publicado 29 Dezembro 2011 (editado) em princípio, Figueira da Foz :mrgreen: tb vou para a figueira. pelo avatar, suponho que sejas de oliveira, certo? não li com atenção, mais alguém para a figueira? é a primeira vez que vou para lá nesta altura do ano Editado 29 Dezembro 2011 por RicardoOliveira Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 29 Dezembro 2011 E para o Porto nada? Estive a pensar em ir ao Bessa, mas fico em casa a jantar com amigos. Ao que parece tambem vai haver grande festa no Dragao Caixa e no Palacio da Bolsa. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 29 Dezembro 2011 (editado) a minha passagem de ano: http://d24w6bsrhbeh9d.cloudfront.net/photo/1345054_460s.jpg[/ig] Sou solteiro e parvo, não sobrevivo. :-( LOL Editado 29 Dezembro 2011 por Leston Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 29 Dezembro 2011 acho que já vi esse filme, só uma pessoa sobrevive :lol: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 29 Dezembro 2011 a minha passagem de ano: http://d24w6bsrhbeh9d.cloudfront.net/photo/1345054_460s.jpg Acho que vai ser tal e qual aqui. :lol: Don't care. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 29 Dezembro 2011 tb vou para a figueira. pelo avatar, suponho que sejas de oliveira, certo? correcto. tu também ? Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 29 Dezembro 2011 a minha passagem de ano: http://d24w6bsrhbeh9d.cloudfront.net/photo/1345054_460s.jpg Same here! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 29 Dezembro 2011 Estive a pensar em ir ao Bessa, mas fico em casa a jantar com amigos. Ao que parece tambem vai haver grande festa no Dragao Caixa e no Palacio da Bolsa. Sabes o preço? Compartilhar este post Link para o post
Sahar Publicado 29 Dezembro 2011 E para o Porto nada? Eu vou para os Aliados. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 30 Dezembro 2011 Eu era para ir passar com amigos, a casa de um cá em Braga e depois irmos sair, mas este pessoal anda todo obcecado com o Porto e querem todos ir sair depois para o Porto, para uma festa ao Dragão Caixa ou o crl, e querem ir de fato e pagar balúrdios. lol not for me. Por isso a minha via vai ser basicamente a mesma do alex e do lopes :lol: vou ficar com família. não ligo a isto, não vou passar uma noite de m*rda só para ter o prazer de passar um jantar e a meia noite com amigos, não ligo suficientemente ao fim de ano para isso. Também tenho amigos que vão para os Aliados, Sahar. Que é que se faz por lá? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 30 Dezembro 2011 Vou ficar em casa, está confirmado. Aproveito para estudar e dispensar um dia de ressaca. Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 30 Dezembro 2011 Isto é sempre a mesma coisa na passagem de ano, ir a casa de amigos dos meus pais passar a meia noite e depois casa. não passa disto, tambem não me interesso muito pela passagem do ano, é só mais um dia no calendário (apesar de ser o ultimo lol). Mas para o ano pode ser que faça algo um pouco diferente x) Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 30 Dezembro 2011 Vou para S.Martinho do Porto. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 30 Dezembro 2011 Isto é sempre a mesma coisa na passagem de ano, ir a casa de amigos dos meus pais passar a meia noite e depois casa. não passa disto, tambem não me interesso muito pela passagem do ano, é só mais um dia no calendário (apesar de ser o ultimo lol). Mas para o ano pode ser que faça algo um pouco diferente x) Nop, nem lá chegas sequer. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 30 Dezembro 2011 aqui vai ser teatro sá da bandeira, dirtyphonics muita violência... Compartilhar este post Link para o post
Sahar Publicado 30 Dezembro 2011 Eu era para ir passar com amigos, a casa de um cá em Braga e depois irmos sair, mas este pessoal anda todo obcecado com o Porto e querem todos ir sair depois para o Porto, para uma festa ao Dragão Caixa ou o crl, e querem ir de fato e pagar balúrdios. lol not for me. Por isso a minha via vai ser basicamente a mesma do alex e do lopes :lol: vou ficar com família. não ligo a isto, não vou passar uma noite de m*rda só para ter o prazer de passar um jantar e a meia noite com amigos, não ligo suficientemente ao fim de ano para isso. Também tenho amigos que vão para os Aliados, Sahar. Que é que se faz por lá? Nos Aliados é basicamente para passar a meia-noite na rua e ver o fogo-de-artifício. Depois de passear um bocado devo ir para um bar qualquer. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 30 Dezembro 2011 Vou ficar em casa, está confirmado. Aproveito para estudar e dispensar um dia de ressaca. Ya, e ainda há isso. O dia seguinte era completamente perdido :lol: Nos Aliados é basicamente para passar a meia-noite na rua e ver o fogo-de-artifício. Depois de passear um bocado devo ir para um bar qualquer. Ah ya, era a ideia que eu tinha :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Andreslb Publicado 30 Dezembro 2011 já agora, onde vão passar a PDA? Eu vou para a Costa da Caparica Secalhar em Alfandega, a ver o Carlos Manaça :D Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 30 Dezembro 2011 Vou sair amanhã de manhã em direcção à Praia da Rocha.. Seems legit Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 30 Dezembro 2011 Nos Aliados é basicamente para passar a meia-noite na rua e ver o fogo-de-artifício. Depois de passear um bocado devo ir para um bar qualquer. Exacto! Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 30 Dezembro 2011 Vou para S.Martinho do Porto. Devias era ir para lá em Agosto :angry: Por aqui, os meus pais estão "desesperados" para que eu passe o ano novo fora :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post