Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Swarley

Ano Novo

Publicações recomendadas

Sou solteiro e parvo, não sobrevivo. :-(

Editado por Roberto Jimenez Gago

Compartilhar este post

Link para o post

em princípio, Figueira da Foz :mrgreen:

tb vou para a figueira. pelo avatar, suponho que sejas de oliveira, certo?

não li com atenção, mais alguém para a figueira? é a primeira vez que vou para lá nesta altura do ano

Editado por RicardoOliveira

Compartilhar este post

Link para o post

E para o Porto nada?

Estive a pensar em ir ao Bessa, mas fico em casa a jantar com amigos.

Ao que parece tambem vai haver grande festa no Dragao Caixa e no Palacio da Bolsa.

Compartilhar este post

Link para o post

acho que já vi esse filme, só uma pessoa sobrevive

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

tb vou para a figueira. pelo avatar, suponho que sejas de oliveira, certo?

correcto. tu também ?

Compartilhar este post

Link para o post

Estive a pensar em ir ao Bessa, mas fico em casa a jantar com amigos.

Ao que parece tambem vai haver grande festa no Dragao Caixa e no Palacio da Bolsa.

Sabes o preço?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu era para ir passar com amigos, a casa de um cá em Braga e depois irmos sair, mas este pessoal anda todo obcecado com o Porto e querem todos ir sair depois para o Porto, para uma festa ao Dragão Caixa ou o crl, e querem ir de fato e pagar balúrdios. lol not for me. Por isso a minha via vai ser basicamente a mesma do alex e do lopes :lol: vou ficar com família. não ligo a isto, não vou passar uma noite de m*rda só para ter o prazer de passar um jantar e a meia noite com amigos, não ligo suficientemente ao fim de ano para isso.

Também tenho amigos que vão para os Aliados, Sahar. Que é que se faz por lá?

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é sempre a mesma coisa na passagem de ano, ir a casa de amigos dos meus pais passar a meia noite e depois casa. não passa disto, tambem não me interesso muito pela passagem do ano, é só mais um dia no calendário (apesar de ser o ultimo lol).

Mas para o ano pode ser que faça algo um pouco diferente x)

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é sempre a mesma coisa na passagem de ano, ir a casa de amigos dos meus pais passar a meia noite e depois casa. não passa disto, tambem não me interesso muito pela passagem do ano, é só mais um dia no calendário (apesar de ser o ultimo lol).

Mas para o ano pode ser que faça algo um pouco diferente x)

Nop, nem lá chegas sequer. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu era para ir passar com amigos, a casa de um cá em Braga e depois irmos sair, mas este pessoal anda todo obcecado com o Porto e querem todos ir sair depois para o Porto, para uma festa ao Dragão Caixa ou o crl, e querem ir de fato e pagar balúrdios. lol not for me. Por isso a minha via vai ser basicamente a mesma do alex e do lopes :lol: vou ficar com família. não ligo a isto, não vou passar uma noite de m*rda só para ter o prazer de passar um jantar e a meia noite com amigos, não ligo suficientemente ao fim de ano para isso.

Também tenho amigos que vão para os Aliados, Sahar. Que é que se faz por lá?

Nos Aliados é basicamente para passar a meia-noite na rua e ver o fogo-de-artifício. Depois de passear um bocado devo ir para um bar qualquer.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ficar em casa, está confirmado. Aproveito para estudar e dispensar um dia de ressaca.

Ya, e ainda há isso. O dia seguinte era completamente perdido :lol:

Nos Aliados é basicamente para passar a meia-noite na rua e ver o fogo-de-artifício. Depois de passear um bocado devo ir para um bar qualquer.

Ah ya, era a ideia que eu tinha :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

já agora, onde vão passar a PDA?

Eu vou para a Costa da Caparica

Secalhar em Alfandega, a ver o Carlos Manaça :D

Compartilhar este post

Link para o post

Vou sair amanhã de manhã em direcção à Praia da Rocha.. Seems legit

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto!

Compartilhar este post

Link para o post

Vou para S.Martinho do Porto.

Devias era ir para lá em Agosto :angry:

Por aqui, os meus pais estão "desesperados" para que eu passe o ano novo fora :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...