Keyzer Soze Publicado 27 Janeiro 2012 Só peço uma coisa este ano, Barreirense na Europa! É muito importante para impulsionar o estatuto do clube e para encher os cofres. :lolada: Estás a pedir demais rapaz! Só se chegar lá pela Taça de Portugal, porque acabar o campeonato nos 6 primeiros é muito complicado! Compartilhar este post Link para o post
Sincèire Publicado 27 Janeiro 2012 :lolada: Estás a pedir demais rapaz! Só se chegar lá pela Taça de Portugal, porque acabar o campeonato nos 6 primeiros é muito complicado! Como vais chegar lá eu não quero saber :mrgreen: Europa pelo campeonato dá até a que lugar? 5º? Compartilhar este post Link para o post
Keyzer Soze Publicado 27 Janeiro 2012 Penso que dá até ao 5º lugar (3 na champions e 2 na liga europa) e depois o vencedor da taça vai também à liga europa. no ano passado o 6º classificado (Leiria) também foi à liga europa, porque quem ganhou a taça foi o Porto (que foi à champions) contra o Braga (acabou em 4º o campeonato) Compartilhar este post Link para o post
joaosilva97 Publicado 27 Janeiro 2012 Força, Tu consegues :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Keyzer Soze Publicado 28 Janeiro 2012 Obrigado pelo apoio João! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 28 Janeiro 2012 O quê que se pode dizer? Estes resultados são fantásticos tal como o resto do save, estás realmente de parabéns! :handclap: :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 28 Janeiro 2012 Bem Keyzer, continuas a surpreender tudo, com esse excelente trabalho no Barreirense! Primeiro, conseguiste grandes reforços para a tua equipa. Certo que foram "caros", tendo em conta a capacidade financeira do clube, mas de certo que valerá muito a pena, e também não é por aí que vais levar o clube à falência :mrgreen: Depois, o campeonato. Melhor início, era (quase) impossível, digo eu. Ganhar ao Porto é bastante complicado, mas conseguiste um excelente empate com o Sporting; e os restantes jogos, só vitórias. Entraste com o pé direito, e estás a provar que a tua equipa está a lutar por algo mais que uma "simples" manutenção. Força Barreirense, nós acreditamos :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Keyzer Soze Publicado 28 Janeiro 2012 @Tó Madeira: Obrigado pelo Apoio! PS: Não te esqueças do kit! :wink: @Bernas: Obrigado pelo apoio! @Shadow: Obrigado! Os reforços foram seu dúvida caros, mas têm valido muito a pena! O Guarda Redes então tem sido uma grande mais valia, já me garantido pelo menos duas vitórias! Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 28 Janeiro 2012 Inicio de Campeonato muito bom, empate com o Sporting é nota de destaque, muito bom. Perdeste com o FCP em casa mas é normal. De resto venceste e bem os outros jogos, e a continuar assim podes sonhar com um lugar Europeu. Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 29 Janeiro 2012 Superas.te as expectativas neste inicio de epoca, onde se destaca o empate do Spoting. Estas num fantastico 3º lugar e quem sabe se o Barreirense não consegue no final de epoca algo mais que a manutenção. Compartilhar este post Link para o post
Keyzer Soze Publicado 29 Janeiro 2012 @Tythtyth1: Obrigado pelo apoio! @Diogo7: Não está nos nossos planos a luta pela europa, mas se lá mais para a frente continuarmos numa posição de topo não deixaremos de tentar! Obrigado pelo apoio! @Rubenlsantos: Analisando as ultimas Liga Zon Sagres, nenhuma equipa desceu com 30 pontos. É esse o nosso primeiro grande objectivo: fazer 30 pontos! Depois, com o desenrolar da prova logo vemos se vale a pena mudar os objectivos! Obrigado pelo apoio! Compartilhar este post Link para o post
visigode Publicado 30 Janeiro 2012 Caso para dizer que os dos 30 pontos já tens quase metade! Mas acredito num campeonato para superar as expectativas. Acredito mesmo num lugar no top 8 com algum empenho! Compartilhar este post Link para o post
Keyzer Soze Publicado 30 Janeiro 2012 (editado) OUTUBRO E NOVEMBRO 2015 Iniciamos o mês do Outubro da mesma maneira que acabamos o mês de Setembro: A Ganhar! Embalados com a vitória em Setúbal por 1-0 recebemos o estudantes no Barreiro, e apesar do mau inicio de jogo soubemos dar a volta. Primeiros 45 minutos equilibrados, mas uma segunda parte onde praticamente apenas a nossa equipa procurou o golo. Vitória justa. Depois de uma eliminatória para a Taça de Portugal, frente ao Benfica Castelo Branco, relativamente fácil e onde aproveitamos para rodar alguns dos jogadores menos utilizados, recebemos em casa o Portimonense. A equipa de Portimão tinha subida connosco à Liga Zon Sagres, e na época passada tínhamos perdido os dois jogos que realizamos com eles. Apesar de estar a realizar um campeonato muito modesto, antevíamos um jogo complicado entre duas equipas que se conheciam bem. Tal como o jogo contra a Académica, tivemos que correr atrás de um resultado desfavorável. Tivemos um coração enorme, e a explosão de alegria nos descontos foi um prémio justo para a nossa entrega ao jogo. Deslocação à Luz. Jogo sempre especial. Era a primeira vez que jogava naquele estádio e devo confessar que foi algo estranho estar a defrontar a equipa do meu coração. No entanto, o profissionalismo falou mais alto, e festejei efusivamente quando Jaime empatou o jogo no inicio da segunda parte. Infelizmente, não conseguimos aguentar esse resultado, saindo da Luz derrotados por 2-1. Novo jogo fora, de novo na capital. Desta feita a visita ao Restelo para defrontar o Belenenses. Dominamos o jogo do inicio ao fim, e o resultado só pecou por escasso. A equipa do Belenenses está a fazer um campeonato muito abaixo das expectativas, e perante um FC Barreirense ultra motivado, não conseguiu ser um oponente de valor. Seguiram-se dois jogos em casa para a Taça da Liga e Taça de Portugal. Na Taça da Liga, traziamos de Loulé uma vantagem de 3-0, no jogo da primeira mão da segunda fase da competição. Aproveitamos assim para fazer descansar muitos dos nossos jogadores principais. Mesmo assim a equipa não perdeu rendimento, e tranquilamente goleamos por 5-2!. Apesar da Taça da Liga não ser uma prioridade para nós, somos os detentores do titulo e por isso é com agrado que vemos a equipa atingir a 3ªfase da competição. Para a Taça de Portugal, recebíamos em casa a Oliveirense. Apesar de ser um adversário da Liga Orangina, a Oliveirense tinha lutamos no ano passado connosco para a subida de divisão. No entanto a equipa de Oliveira de Azeméis perdeu este ano grande parte dos seus jogadores principais. Num jogo sem grande dificuldade, vencemos por 3-0. seguindo assim em frente na Taça de Portugal. O mês de Novembro iria acabar com mais um jogo em casa, desta feita frente ao Marítimo. Entramos praticamente a ganhar, e com isso a equipa insular nunca mais se encontrou. Quando ampliamos a vantagem à beira do intervalo senti que a vitória estava na mão. Na segunda parte, sofremos a pressão do Maritimo principalmente depois de termos ficado reduzidos a 10 jogadores, no entanto a vitória por 2-0 nunca esteve em causa. Mais dois meses de competição extremamente positivos. Dos 9 jogos disputados conseguimos 8 vitórias, perdendo apenas com o Benfica no Estádio da Luz. Continuamos a surpreender tudo e todos (até eu estou surpreendido), ao ocupar o 3º lugar no campeonato. O novo primeiro objectivo (a manutenção) está a 6 ou 7 pontos de ser alcançado e até o conseguirmos não queremos pensar em voos mais altos. Próximo post será relativo aos meses de Dezembro 2015 e Janeiro 2016. Será um período interessante que irá começar com a nossa deslocação ao Estádio da Luz para defrontar o Benfica para a Taça de Portugal e acabará com a visita a Alvalade. Para além disso teremos também a janela de transferências onde iremos procurar reforçar alguns sectores da equipa, em particular o eixo defensivo que ficou um pouco fragilizado devido à lesão do Pereira. Até lá, Um muito obrigado a todos os que têm acompanhado e apoiado esta aventura! Editado 30 Janeiro 2012 por Keyzer Soze Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 30 Janeiro 2012 Continuas a fazer um excelente campeonato e estas muito bem nas Taças. Compartilhar este post Link para o post
Keyzer Soze Publicado 30 Janeiro 2012 VOTAÇÃO PARA NOVO EQUIPAMENTO ALTERNATIVO FC BARREIRENSE Após meses de trabalho arduo e milhares :lolada: de projectos recebidos, a direcção do FC Barreirense escolheu para votação de todos os sócios e simpatizantes estes dois equipamentos: PROJECTO 1 AUTOR: FLUKE PROJECTO 2 AUTOR: TÓ MADEIRA A partir deste momento, e até à meia noite de hoje, todos os users poderão votar. Amanhã será anunciado o vencedor! Não deixes de participar! Obrigado! Compartilhar este post Link para o post
sagitru Publicado 30 Janeiro 2012 Apesar de serem os dois lindos gosto mais do Projecto 2 o do Tó Madeira! adoro aquela faixa a passar pelo emblema! Compartilhar este post Link para o post
Keyzer Soze Publicado 30 Janeiro 2012 Apesar de serem os dois lindos gosto mais do Projecto 2 o do Tó Madeira! adoro aquela faixa a passar pelo emblema! Obrigado pela votação Sagitru! Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 30 Janeiro 2012 (editado) Excelente Keyzer, excelente! Tal como eu tinha dito, estás a fazer um enorme campeonato, deslizando apenas perante os grandes (normal). Acho que melhor era impossível, estás de facto a fazer uma grande campanha. Penso que neste momento, já lutas por algo mais que a manutenção, mas claro que todos os cuidados são poucos. E depois, à medida que o tempo vai passando, a equipa pode começar a falhar devido ao desgaste físico. Mas estás muito bem encaminhado, continua :handclap: Quanto aos equipamentos, gosto dos dois, mas prefiro o Projecto 2, do Tó Madeira. Mas o equipamento tem apenas um senão, a marca do equipamento. Não tenho a certeza, mas penso que a marca do equipamento principal é a LEGEA, portanto não fica muito bem (se é que me faço entender), o 2º equipamento ter o símbolo da Nike; para não falar que é um bocado "irreal", a Nike patrocinar o Barreirense (não estou a desvalorizar o teu grande clube, mas acho que me percebes). Portanto, penso que a única "correcção" a fazer, no meu ponto de vista, é mesmo mudar o símbolo do equipamento. De resto, 5 estrelas :biggrin: (Não estou a fazer uma crítica, apenas estou a dar a minha opinião)! Editado 30 Janeiro 2012 por shadow Compartilhar este post Link para o post
Manarte Publicado 30 Janeiro 2012 Keyzer, voto no do Fluke, está lindo mesmo! Compartilhar este post Link para o post
Keyzer Soze Publicado 30 Janeiro 2012 Obrigado aos dois pelo apoio e pelos votos! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Sincèire Publicado 30 Janeiro 2012 São os dois brutais, é difícil escolher um. Escolho o do Tó! Mas o do Fluke está mesmo muito bom :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Keyzer Soze Publicado 30 Janeiro 2012 São os dois brutais, é difícil escolher um. Escolho o do Tó! Mas o do Fluke está mesmo muito bom :handclap: Sem dúvida Sincèire... ambos os kits estão fantásticos, e quer o Tó quer o fluke estão de parabéns! :) Obrigado pelo voto! Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 30 Janeiro 2012 Estão os 2 muito bons , mas escolho do Tó Madeiras , pois para além de ser da Nike tem aquela faixa a passar pelo emblema que esta muito bem. Compartilhar este post Link para o post